Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravadores DVD LG 4164, 4165, 4166 e 4167 ...


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por tapom@17 de julho de 2005, 20:55

Hummm...Então este 4164B já nasceu morto Phoenyx!!!...rssss

Vou aguardar até o lançamento de um DVD-RW da LG q realmente supere e Muitoooo o 4163B.

Somente seria válido trocar o 4163b pelo 4165b!!!

Espera ele chegar aqui, em breve estará a venda. Inclusive já existe 4166 e 4167 hehehehehehehhee

E eu não sei se o 4166b e o 4167b são versões do 4165b com firmware mais atual!!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Colorado@18 de julho de 2005, 13:38

Somente seria válido trocar o  4163b pelo 4165b!!!

Espera ele chegar aqui, em breve estará a venda. Inclusive já existe 4166 e 4167 hehehehehehehhee

E eu não sei se o 4166b e o 4167b são versões do 4165b com firmware mais atual!!

abraços!

Uma dúvida que eu tenho é se estes novos modelos vão vir com a atualização do tipo BITSETING p/ DVD-R... Velocidade "eu acho" que 8X é mais que bom... não ha necessidade de algo mais potente... agora no resto o 4163B é um ÓTIMO Gravador... sem dúvida... eu tinha o 4160B e vendi p/ o 4163B chegou com muito mais recursos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARO COLEGAS, A GRAVADORA LG GWA 4164B É PRA LA DE GENERICA, EU não SEI BEM O porque QUE ELA TA estão FEIA EM COMPARACAO AS OUTROS LG GSA, ELA não TEM AQUELA TAJA CIZA EMBAIXO, não SEI DIZER MUITO DELA AINDA MAIS SEMPRE QUE EU souber DE ALGO EU VOU POSTANDO AQUI. ENQUANTO ISSO ELA É MUITO FEIA E BEM PEQUENA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 775775@20 de julho de 2005, 14:42

CARO COLEGAS, A GRAVADORA LG GWA 4164B É PRA LA DE GENERICA, EU não SEI BEM O porque QUE ELA TA estão FEIA EM COMPARACAO AS OUTROS LG GSA, ELA não TEM AQUELA TAJA CIZA EMBAIXO, não SEI DIZER MUITO DELA AINDA MAIS SEMPRE QUE EU souber DE ALGO EU VOU POSTANDO AQUI. ENQUANTO ISSO ELA É MUITO FEIA E BEM PEQUENA.

O 4163B tb não tem a tarja Cinza... só o 4160B tem!...

Estranho o seu ser GWA...Eu sei que a LG tem uma parceria com a HITASHI... Por isso os HL-.... No mínimo a Hitashi deve ter tercerizado e por isso a mudança... Pode ser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como estão aparecendo alguns novos modelos de gravadores de dvd da LG no mercado, é interessante esclarecer a diferença entre os produtos oficialmente suportados pela LG e os que não oferecem suporte direto ao cliente.

É bom ficar esperto neste assunto para depois não correr o risco de "ficar na mão" na hora de procurar atualizações de firmware para o drive.

Produtos oficialmente suportados pela LG:

(atualizações de firmwares disponíveis no site da LG)

-GMA-4020B

-GSA-4040B

-GSA-4081B

-GSA-4082B

-GSA-4120B

-GSA-4160B

-GSA-4163B

Produtos não suportados oficialmente:

(Estes modelos são OEM´s fabricados para outras empresas. Em caso de atualização de firmware a LG deve encaminhar o firmware para a empresa que solicitou o drive):

-GWA-4161B (Não suporta DVD-RAM)

-HLGWA-4162B (com LightScribe)

-GWA-4163B (Não suporta DVD-RAM)

-4164B (Suporta DVD-R DL mas não suporta DVD-RAM)

:cry: Se der problemas, reze.

Ao que parece o próximo gravador de dvd oficial da LG deve ser o LG GSA 4167b:

Este sim deverá vir completo em termos de recursos, com suporte a DVD+R DL 6x, DVD-R DL 4x, DVD-RAM 5x e suporte a impressão LightScribe.

Sendo que não haverá o lançamento do 4165b e sim o 4167b.

Fonte: Forum PCs

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jrpescador@22 de julho de 2005, 17:42

Como estão aparecendo alguns novos modelos de gravadores de dvd da LG no mercado, é interessante esclarecer a diferença entre os produtos oficialmente suportados pela LG e os que não oferecem suporte direto ao cliente.

É bom ficar esperto neste assunto para depois não correr o risco de "ficar na mão" na hora de procurar atualizações de firmware para o drive.

Produtos oficialmente suportados pela LG:

(atualizações de firmwares disponíveis no site da LG)

-GMA-4020B

-GSA-4040B

-GSA-4081B

-GSA-4082B

-GSA-4120B

-GSA-4160B

-GSA-4163B

Produtos não suportados oficialmente:

(Estes modelos são OEM´s fabricados para outras empresas. Em caso de atualização de firmware a LG deve encaminhar o firmware para a empresa que solicitou o drive):

-GWA-4161B (Não suporta DVD-RAM)

-HLGWA-4162B (com LightScribe)

-GWA-4163B (Não suporta DVD-RAM)

-4164B (Suporta DVD-R DL mas não suporta DVD-RAM)

:cry: Se der problemas, reze.

Ao que parece o próximo gravador de dvd oficial da LG deve ser o LG GSA 4167b:

Este sim deverá vir completo em termos de recursos, com suporte a DVD+R DL 6x, DVD-R DL 4x, DVD-RAM 5x e suporte a impressão LightScribe.

Sendo que não haverá o lançamento do 4165b e sim o 4167b.

Fonte: Forum PCs

:bandeira:

Show de Bola JrPescador!

Era exatamente o q eu imaginava.... GWA é uma tercerização e por isso estas restrições... De uma coisa eu tenho certeza.. meu próximo Gravador vai ser um o LG GSA 4167b... Eles deram previsão de lançamento???? ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tapom@22 de julho de 2005, 17:44

Show de Bola JrPescador!

Era exatamente o q eu imaginava.... GWA é uma tercerização e por isso estas restrições... De uma coisa eu tenho certeza.. meu próximo Gravador vai ser um o LG GSA 4167b... Eles deram previsão de lançamento???? ...

Após Agosto.

Estes modelos diferentes é que criam a má fama da LG, eu tenho o GSA-4160b e gravo de tudo sem problemas, por isso não tenho nada contra a LG.

Abraços.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jrpescador@23 de julho de 2005, 10:43

Após Agosto.

Estes modelos diferentes é que criam a má fama da LG, eu tenho o GSA-4160b e gravo de tudo sem problemas, por isso não tenho nada contra a LG.

Abraços.

:bandeira:

Eu já tive um GSA-4160b com certeza ele foi o aparelho DVD-RW mais bonito q a LG fabricou até hoje!!!... eu vendi ele e comprei o 4163b apenas pela opção de BITSETING... e só vou vender o 4163b p/ comprar um GSA-4167b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tapom@23 de julho de 2005, 12:36

Eu já tive um GSA-4160b com certeza ele foi o aparelho DVD-RW mais bonito q a LG fabricou até hoje!!!... eu vendi ele e comprei o 4163b apenas pela opção de BITSETING... e só vou vender o 4163b p/ comprar um GSA-4167b

Concordo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CLAITOK@25 de julho de 2005, 14:19

Bem eu vou de 4163b ( até proque acho que o preço deve cair ) , mesmo o 4164 já existir a mais de mês no Py tenho mais confiança nele. Quanto ao LightScribe, acho que firmware não adianta não, dêem uma lidinha aqui

CLAITOK!!!

Entrei no Site indicado por você...

Até hoje eu não tinha visto como ficava um disco "LightScribe"

Meu deus... fica melhor q "printado"... ele parece alguns de Play 2 Prensados q eu tenho... Ficaram Lindos....

....MAS PELO Q PERCEBI O GAS-4165B TEM SUPORTE P/ O LightScribe!!!!

Agora não entrendi mais nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CLAITOK@25 de julho de 2005, 13:19

Bem eu vou de 4163b ( até proque acho que o preço deve cair ) , mesmo o 4164 já existir a mais de mês no Py tenho mais confiança nele. Quanto ao LightScribe, acho que firmware não adianta não, dêem uma lidinha aqui

4164 não é produzido pela LG.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mercio caldas@27 de julho de 2005, 15:50

Então to ferrado. Comprei um hoje. :cry:

Meu 4163b faleceu e não achei mais esse modelo. Só tinha o 4164b.

Só me resta rezar.  :muro:

Não quero dizer que todos estão dando problemas.. mas a maioria sim!!!

E este 4164b não grava DVDRAM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jrpescador@25 de julho de 2005, 21:47

4164 não é produzido pela LG.

:bandeira:

É claro que é produzido pela LG, senão eles já teriam se pronunciado...

Na Santa Efigênia só estão vendendo esse e um vendedor até me disse que é de praxe a LG não colocar todos os seus produtos na página deles, não entendo o porquê...

Estou desconfiado que eles estão tentando despachar as últimas unidades que usam esse tipo de canhão, já que o 4165 pra frente provavelmente será bem diferente por causa do lightscribe.

BRUTUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por binhopmm@04 de agosto de 2005, 13:38

:muro: perguntinha basica

O GSA 4163b tem a tarja cinza em baixo.

Pois pelo que eu estou vendo, está cheio de gravadores LG que não são fabricados pela LG.

Gostaria de saber, pois estarei comprando um na SE sábado e não gostaria de comprar gato por lebre.

Obrigado a todos.

[email protected]

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=275740

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

binhopmm,

Tudo leva a crer que a LG fabrica poucos gravadores... o grosso é terceirizado... mas existem modelos (4161 e 4164) que aprentam ser totalmente terceirizado e a LG somente vende sua logomarca... acho que é por ai...

Vá de 4163B e seja feliz... qualquer coisa diferente disso é um tiro no escuro... o 4164 poderá ser melhor ou não.... somente o tempo vai dizer e há necessidade de compradores "boi de piranha"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas galera, vocês estão falando mt mal da 4164 por acharem que esta é totalmente terceirizada...

Mas pelo que eu li aqui, o modelo GSA 4164 é frabricado também pela LG enquanto o GWA 4164 seria totalmente terceirizado.

Existe o modelo GSA 4164 né?!???? Caso contrário eu fui enganado, estou esperando chegar esse modelo que eu comprei pelo ML (quando chegar posto minha opnião)..

HÁ ALGUM PROGRAMA QUE IDENTIFIQUE O MODELO DO DRIVE?????

ABRAÇÃO A TODOS EM MINHA 1ª mensagem.....heHehEHEHHEHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rodrigoroma@05 de agosto de 2005, 00:32

Mas galera, vocês estão falando mt mal da 4164 por acharem que esta é totalmente terceirizada...

Mas pelo que eu li aqui, o modelo GSA 4164 é frabricado também pela LG enquanto o GWA 4164 seria totalmente terceirizado.

Existe o modelo GSA 4164 né?!???? Caso contrário eu fui enganado, estou esperando chegar esse modelo que eu comprei pelo ML (quando chegar posto minha opnião)..

HÁ ALGUM PROGRAMA QUE IDENTIFIQUE O MODELO DO DRIVE?????

ABRAÇÃO A TODOS EM MINHA 1ª mensagem.....heHehEHEHHEHE

Seja bem vindo.

O próprio software de gravação identifica o modelo, deverá constar GWA-4164b ou outra coisa.

Também existe uma etiqueta em cima do drive que consta o modelo e a versão do Firmware além de outras coisa.

Se o seu for mesmo um GSA-4164 poste as informações e parabéns.

Não fazemos campanha contra outros modelos, acontece que os GSA-4160b e GSA-4163b estão trabalhando bem, sendo que possuem até Firmware RPC1 (Região Livre) disponível, enquanto os GWA não possuem nem atualização de Firmware normal, eu uso um GSA-4160b com Firmware antigo e gravo sem problemas.

Abraços.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!