Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravadores DVD LG 4164, 4165, 4166 e 4167 ...


Visitante

Posts recomendados

Aí galera.. não seis e vocês sabem.. mas já ta rolando os novos gravadores de DVD da LG (Gravadores LG 4164, 4165, 4166 e 4167)

Na Europa e EUA já se pode comprar estas novidades da LG!!!

http://www.idealo.de/suchen/3406-dvd-brenner-lg-4165.html

alguem aí sabe de algo, alguma loja que venda por aqui.....?

O 4163b já virou passado heheheh!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A LG já lançou o 4165b sim. Ele é capaz de gravar tanto DL DVD+R quanto DL DVD-R.

A grande novidade é que ele é compatível com a tecnologia “LightScribe Direct Disc Labeling”. Isso faz com que a gravadora, com o mesmo laser que queima a mídia na gravação, faça o label superior da mídia. Essa mídia não é do tipo “printable”, ela deve ser “LightScribe”. Fica excelente o label, bem melhor que você imprimir uma mídia printable normal em uma impressora para este fim.

No “LightScribe”, você vira a mídia de lado e o laser desenha na parte superior. Meio loco esse negócio!

Dizem que o 4163b pode virar o 4165b com a atualização para o futuro firmware A105. Temos que esperar pra ver...

Sds

FABA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí aconselho ao pessoal não comprarem gravadores de cd e dvd no site WWW.SHOPDAMIDIA.COM.BR e em nenhum outro site chimfrim como esse que dá apenas 3 messes de garantia e não manda a nota do produto, pelo fato da garantia de 3 messes já é um fato a desconfiar, más eu fui ***** e não desconfiei na hora de comprar durou 3 messes e meio a porcaria LG 4160 B, e outra porcaria é a assistêcia técnica LG, cuidado eles não dão assistênia técnica para produtos LG não fabricados no Brasil constatei isso no 0800 7075454 foi o que me disseram lá, tambem não dão garantia, a garantia fica por conta da loja onde o produto LG foi comprado.

LG pra min nunca mais!!!!! e tambem não compro mais em sites da internet, a não ser aqueles confiaveis tipo americanas.com e submarino, é melhor pagar um pouco mais caro más ter a certeza que pelo menos por um ano você está garantido com o produto que comprou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por faba@24 de maio de 2005, 20:52

Dizem que o 4163b pode virar o 4165b com a atualização para o futuro firmware A105.

você tem certeza??? ...Então não conpensa comprar o 4165b, quem possui o 4163B!!!! ...é só atualizar o Firmware!!! Eu Duvido... Mas vamos esperar o novo Firm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tapom@28 de maio de 2005, 20:05

você tem certeza??? ...Então não conpensa comprar o 4165b, quem possui o 4163B!!!! ...é só atualizar o Firmware!!!  Eu Duvido... Mas vamos esperar o novo Firm.

Concordo com você!!!!

Diziam que o 4160b virava 4163b e era fraude!!! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

hoje eu quase comprei uma 4164b mais agora fiquei meio que querendo saber mais pois vocês falaram da 4165 ja a 4164 não falaram nada.

o viasedex tem a lg 4164b que souber me falar dela me de um toque.

[email protected]

eu sei que a lg 4040b quando eu atualisei ela parou de gravar as midias dvd+R em 4x e passou a gravar em 2x foi paia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee galera vazou pela net o firmware A105 do 4163B http://club.cdfreaks.com , e parece que não tem nada de tãooo surpreendente, alguns melhoramentos na gravação de dvds , a história de que atualizando iria habilitar o LIGHTSCRIBE parece boato mesmo mas não há nada confirmado e oficialmente a LG ainda não liberou o firmware , o jeito é esperar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MD1@10 de julho de 2005, 06:01

Aee galera vazou pela net o firmware A105 do 4163B http://club.cdfreaks.com , e parece que não tem nada de tãooo surpreendente, alguns melhoramentos na gravação de dvds , a história de que atualizando iria habilitar o LIGHTSCRIBE parece boato mesmo mas não há nada confirmado e oficialmente a LG ainda não liberou o firmware , o jeito é esperar

Eu duvido muito q a LG lance um Formware oficial p/ o 4163B com inovações como DVD-R DL ou LIGHTSCRIBE!!!...é falta de coerencia.. Vamos ficar apenas com melhorias no reconhecimento de mídias ou aguardar algum FIRM. Não-Oficial que tenha alguma modificação citada!... mas eu estou pensando seriamente em vender meu 4163B!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!!!

Acabei de adquirir uma gravadora de DVD Lg GWA-4164b

E estou numa dúvida tremenda, pois todas as que vejo anunciadas são GSA-4164b... Gostaria de saber qual a diferença entre elas, e se essa que eu comprei é melhor ou pior...

Ahh no cd que acompanha a gravadora veio o seguinte recado "This DVD Writable/CD-RW drives supports dual DVD formats only (not supports DVD-RAM), even though this disc includes the utilities wich can support all DVD formats for Super Multi Drive...

Agora pergunto a vocês... Fiz besteira comprando essa gravadora !? Fui até a loja na intenção de comprar uma GSA-4163b que tem fama de muito boa...

Ahh... paguei 225,00 a vista nela...

Postem suas opiniões !!!

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.@11 de julho de 2005, 20:13

olha eu sei onde tem para vender a gravadora LG 4164B até ja vi na minha frente..

http://www.povocom.com/index.php?option=co...=6&limitstart=6

tem ai, o problema é que a loja é cituada no paraguai.

Beleza Morpheus!

..ele é compatível com a tecnologia “LightScribe Direct Disc Labeling” ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx@17 de julho de 2005, 21:44

Outra coisa, se não me engano o 4164b não é um gravador super-multi como o 4163b, não há suporte a DVD-RAM.

Hummm...Então este 4164B já nasceu morto Phoenyx!!!...rssss

Vou aguardar até o lançamento de um DVD-RW da LG q realmente supere e Muitoooo o 4163B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!