Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravadores DVD LG 4164, 4165, 4166 e 4167 ...


Visitante

Posts recomendados

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.clubic.com/photo/00135955.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

vejam como fica a midia com lightcribe

mas eu ainda vou de 4163b não vejo muito interesse nisso não mesmo porque vai ser meio difícil acha no brasil e caro

ele suporta tudo não tem mais o que inventar a unica coisa q eu quero q saia para ele é atualizaçao almentando as velocidades de gravaçao

Do lado dos cds e dvds virgens, o pack de 5 DVD+R LightScribe anda a volta dos 6 euros e os CD LightScribe por pack de 10 custam cerca de 8,8 euros.

FormulaPC

não vejo a hora das media DL ficar barata a fácil d encontrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lord_Abortion@06 Aug 2005, 04:03

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.clubic.com/photo/00135955.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

vejam como fica a midia com lightcribe

mas eu ainda vou de 4163b não vejo muito interesse nisso não mesmo porque vai ser meio difícil acha no brasil e caro

ele suporta tudo não tem mais o que inventar a unica coisa q eu quero q saia para ele é atualizaçao almentando as velocidades de gravaçao

Do lado dos cds e dvds virgens, o pack de 5 DVD+R LightScribe anda a volta dos 6 euros e os CD LightScribe por pack de 10 custam cerca de 8,8 euros.

FormulaPC

não vejo a hora das media DL ficar barata a fácil d encontrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

O GSA-4167b já esta por ai, vejam no site da LG: Novidades LG - 4167b.

Já tem até Firmware disponível e a cotação na Europa é de 100 Euros.

Vamos ver quando e por quanto chega por aqui, já está a venda no Japão, caso alguém tenha algum parente ou amigo por lá é só fazer uma cotação.

Abraços.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tenho o gravador GWA-4164b.

Ate agora td q gravei ficou perfeito, rodou em td q foi dvd tnt d mesa quanto no pc...

so usei ate agora midias dvd +r (R$2,10)...

no centro da cidade (RJ) existem varias lojas q estão vendendo o GWA-4164 por ate R$ 180,00................

quanto aos problemas d regiao acho eu q e mais simples usar um prog chamado anydvd (achado em programas d trocas d arquivos P2P), ele simplesmente ignora a regiao do dvd colocado no drive.... funciona bem a vera e não queima as mudanças d regiao do drive....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conha 88,

Particularmente, eu não aprecio programas rodando em background... no caso, o anydvd faz isso... tudo que esse programa faz, o DVD DECRYPTER também faz e muito mais sem precisar dele... com ele você tem apenas a quebra de poteção em background, mas precisa de um segundo programa para ripar... com o decrypter você ripa direto e eles quebram os mesmos tipos de proteção... pode ser que no futuro, com alguma nova proteção, a gente venha a precisar do anydvd, pois o decrypter foi descontinuado... mas no momento, não me parece ser a melhor opção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, adquiri um GWA 4164b pela internet e até agora ficou td beleza...

Já gravei alguns dvds de video e todos rodaram no meu player de mesa (um philco meio antigo), usando o Intervideo WinDVD Creator para editar (gostei bastante, faz qualquer coisa caber num dvd perdendo mt pouca resolução) ele fez caber um video widescreen de 2 horas e 5 min com audio 5.1 (alguem sabe como converter?!????) caber num dvd 4.7 e ainda sobrou espaço....E para gravar usei o nero...

Só fico meio bolado por não ter o firmware para download, no site da LG não ter nada falando sobre ele e também por não ser da linha GSA...

Um abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje comprei o GSA-4165B preto por R$ 200,00.

Ele é mais curto do que o GSA-4081B que eu tinha.

O manual não diz nada sobre LightScribe e o CD de instalação e software não traz nenhum programa para gravação de "LightScribe".

A frente é feia, não tem a faixa cinza.

A vendedora me disse que poderia trocar no prazo de 7 dias.

Porém não tinha o GSA-4167B !

Encontrei o firmaware de região livre para este modelo http://tdb.rpc1.org/

DL04 Windows (RPC1 and Auto Reset)

E agora, o que sugerem? Fico com este ou troco pelo GSA-4163B ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maurício (Santos),

É muito difícil alguém opinar, pois você está com um produto novíssimo e quase nada sabemos dele... pode ser uma beleza ou fria... somente o tempo poderá dizer...

Infelizmente, alguém, muitos, deverão ser o boi de piranha... se vai ter piranha no Rj é outra conversa... se não tiver, o boi se deu bem e atravessou o rio primeiro...

Particularmente, eu prefiro o 4163 porque já sabemos que ele é um bom produto, a despeito de tantos que aparecem com pane... mas eu não posso decidir por você... ou você troca ou, quem sabe, chega na frente e os outros boi virão atrás... as piranhas podem ainda estar descendo o rio e pegar o último boi...

Decida !!! você tem 6 dias ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai povo.... navegando pelo site da LG-USA, e verifikei que não falam NADA sobre modelos 4164 e 4165 (e seus derivados).

Sobre a Tecnologia LIGHSCRIBE, o unico modelo INTERNO com suporte a essa tecnologia mostrado no site é o modelo GSA-4166B . o GSA-4167B NÃO esta descrito como tendo LIGHSCRIBE, ambos os modelos suportam todas os formatos de midias.

SEXTA-FEIRA terei que comprar um gravador para um cliente.... Qual vocês recomendam comprar ?

GSA-4163B

GWA-4161B

GWA-4164B

GSA-4165B

Estas são as opções que meu cliente está financeiramente disposto a pagar (até R$ 200,00)

Peço ajuda pois tenho URGNCIA..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que alguem sabe COM CERTEZA quais sao as velocidades de leitura e escrita do novo 4165b ? Ele grava dvr+-r dual layer ?

As informações estão meio desencontradas...

também acho estranho o drive não estar no site da lg... sera que o drive é fabricado por outra empresa e a lg só poe o nome ?

até !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sabrew@14 de setembro de 2005, 23:46

Ai povo.... navegando pelo site da LG-USA, e verifikei que não falam NADA sobre modelos 4164 e 4165 (e seus derivados).

Sobre a Tecnologia LIGHSCRIBE, o unico modelo INTERNO com suporte a essa tecnologia mostrado no site é o modelo GSA-4166B . o GSA-4167B NÃO esta descrito como tendo LIGHSCRIBE, ambos os modelos suportam todas os formatos de midias.

SEXTA-FEIRA terei que comprar um gravador para um cliente.... Qual vocês recomendam comprar ?

GSA-4163B

GWA-4161B

GWA-4164B

GSA-4165B

Estas são as opções que meu cliente está financeiramente disposto a pagar (até R$ 200,00)

Peço ajuda pois tenho URGNCIA..

Bom, desencana dos gwa. O gsa- 4163b já esta a bastante tempo no mercado e já foi aprovado por muitos. O gsa-4165b acabou de lancar, não se sabe ainda muito dele, mas acho que ele tem um bom potencial... seria bom esperar um pouco para ver o que o pessoal fala dele.

até !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Meu LG GSA-4165B que comprei na segunda esta dando pane:

As vezes ele não liga!

A luz não pisca, quando preciono o botão de ejeção a porta não abre e o Wndows não reconhece.

Para que ele funcione, eu tenho que dar um boot, entrar na BIOS, dar um auto detectar e ai sim ele funciona.

Outra coisa que reparei:

Eu tenho ele instalado como slave de um HD na IDE secundaria e ele não é reconhecido pela BIOS. a descrição dele não aparece, o modo PIO e DMA também não aparece.

Quando instalei como MASTER ai sim reconhece.

Vou na próxima segunda na loja trocá-lo por um GSA-4163B.

Maurício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Maurício (Santos)@17 de setembro de 2005, 01:31

Pessoal,

Meu LG GSA-4165B que comprei na segunda esta dando pane:

As vezes ele não liga!

A luz não pisca, quando preciono o botão de ejeção a porta não abre e o Wndows não reconhece.

Já tive um CD-R LG que não lia Cds

Já tive um Combo LG que não gravava Cds inteiros, não conseguia gravar mais que 100MB, os modelos não me lembro mais.

LG nunca maissssss.......

Mas uma curiosidade onde você comprou esse GSA-4165B preto por R$ 200,00.?

Testou imprimir algum CD? já que ele é LIGHSCRIBE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sabrew@14 de setembro de 2005, 23:46

Ai povo.... navegando pelo site da LG-USA, e verifikei que não falam NADA sobre modelos 4164 e 4165 (e seus derivados).

Estas são as opções que meu cliente está financeiramente disposto a pagar (até R$ 200,00)

Peço ajuda pois tenho URGNCIA..

Se você navegar por por diversos sites da LG mundo afora,verá que nem todos os sites tem os mesmos modelos.

Tenha dó do seu cliente não compre LG, LG só meu deu dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dicas importantes para comprar um DVD LG

GWA e GSA a diferença entre eles é que GWA não grava DVD-RAM

O Unico que tem LightScribe é o GSA-4166B , que será lançado futuro proximo o GSA-4168B que tem esta mesma tecnologia.

Para saber se tem ou não tem é so ver na bandeja do DVD escrito LightScribe. com tem muita outras coisa na bandeja do DVD LG

A direfença de velociade

O modelo GSA-4165B, apesar de ser mais novo que o modelo GWA-4164B, é mais lento na gravação de DVD+R9 e DVD+RW. O GSA-4165B só é mais rápido na leitura de CD-ROM e CD-R.

As velocidade de todos estão neste site da boa dica

http://www.boadica.com.br/layoutdica.asp?codigo=458

O site do Estados Unidos , onde tem o GSA-4166B

http://us.lge.com/Product/proddetail.do?ac...ge=1&perPage=10

Ate

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem uma maior galera ai querendo colocar o 4163 por cima do 4164, eu tenho os dois e adimito que o 4164 é bem mais rápido e sua leitura no dvd decrypter é bem melhor, pode ser por ser mais nova, mais já tenho um bom tempo que tenho a 4164 e ate agora ela esta 100% sem reclamaçao.

podem comprar Ah eu não sou vendedor, parece que tem gente ai querendo jogar o peixe em cima da 4163 para venderem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!