Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravadores DVD LG 4164, 4165, 4166 e 4167 ...


Visitante

Posts recomendados

Pessoal ... vou comprar um 4167b !

Dei uma pesquisada antes né para ver o que o pessoal estava dizendo !

Sobre onde encontrar , vejo que todo mundo pergunta...

Só digo uma coisa: Pelo amor de deus né pessoal , é só dar uma olhada em alguma loja do Paraguai !

O 4167b sai por $51 ... isso vai dar uns R$ 200,00 / 220,00 pra vocês , já com as pessoas ganhando em cima !

Quando quiserem saber se tem alguma coisa -> www.navenet.com/produtos.asp !

Se tiver lá , tem em qualquer lojinha de informática ! =)

Té mais pessoal !

Só mais uma coisa : Me parece q ele é dual ( ocupada duas baias )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz pessoal, li tudo o que foi postado nesse topico e pergunto, estou pra comprar um gravador e parece que muitos ainda estão com o 4163B, e o 4165 já colocaram aqui que já deu problemas, sera que vale pegar um gravador hoje da LG por mais que ele seja um modelo mais antigo ? Ou ainda poderiamos pensar em pegar de outra marca tipo Piooner ? Ou ainda esperar sair os modelos que estão por vir ? :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

meus amigos....

sou estreiate neste forum e já venho com um grande problema epsero que vocês possam me ajudar..

adquiri um Gradavor de DVD modelo lg gwa 4164b... li muito sobre ele e tal ..sei que ele não tem atualização e coisa e tal mas eu gostaria q ele durasse pelo menos 1 ano q achoq já pagava meu custo mas vamos ao problemas

o gravador esta meio q instavel...ele le dvs originais normalmente..os gravados ele também mas o q esta acontecendo é q ele não reconhce os virgens vocês conhcem estes problema será q podem me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos volta aqui para pedir uma ajuda de vocês..eu recente mente adquiri o gravador de dvd lg gwa 4164b, eu tenho este gravador a mais ou menos 2 meses , e nos ultimos dias ele tem apresentado uma falha que eu não consigo corrgir por isso peço a ajuda de vocês, a falha é a seguinte: ele no momento lê todas a midias tanto originais como gravadas mas o grande problema é que quando ponho a midia virgem ele não a reconhce e ai não consigo gravar ....por favor peço a ajudar de vocês.....o que vocês puderem me informar sobre este gravador já seria de grande ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!