Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controlador de fans caseiro


Rafael Coelho

Posts recomendados

E ai gente, já tem umas semanas q terminei meu trabalho. Vai a foto abaixo para conferirem, ficou filé.

Esse micro é da minha namorada, gabinete 3 baias e sem painel frontal, é sempre um saco ligar os fones ou mp3 nele, dai adicionei entrada pra microfone, saida para fones estereo, 1 porta USB e os 2 controles para os fans (fonte e chassis) e com os leds. Tudo na baia extra de disquete.

post-134222-13884939965593_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Oi turma! sou novo no clube e nao entendo muito de eletronica, mas to fazendo meus experimentos com alguns controladores. fiz um bem legal e funciona direitinho, segue link:

http://forum.clubedohardware.com.br/controle-4-ventoinhas/510326?p=2647518#post2647518

então queria saber de vocês se eu poderia fazer algum controlador com esses componentes que tenho aqui;

Trimpot 47k

Potenciometro B1k - B5k e B10k

Tip 125 - 42B e 42A

Resistores 1k

Leds verdes e amarelos

nao sei o que significa esse "B".

Enquanto isso vou queimando alguns componentes, rssss.

Estou empolgado com essa tal eletronica, é simples mas benefica na formação.

aguardo respostas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!