Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar Informação no HD.


thiagomc

Posts recomendados

:priv: Olha pessoal, às vezes pode ser até absurdo o que vou perguntar aqui, mas no mundo da informática existe tanta coisa que pode ser que eu encontre a solução.

Bom, é o seguinte, formatei meu HD e perdi algumas fotos que tinha nele, a pergunta é, TEM COMO RECUPERAR INFORMAÇÕES APÓS A FORMATAÇÃO???

E tem mais, formatei particionei e instalei o Linux também....

Se isso tiver solução e alguém puder me ajudar agradeço.... obrigado!!!

Thiago :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thiagomc,

Tem como recuperar mesmo depois de formatado sim...

O detalhe é que você já instalou coisas no HD e caso o que você instalou tenha ocupado a aréa do HD onde estavam suas fotos aí já era. o que quero dizer é que após o HD ter sido formatado tudo ainda está lá, e pode ser recuperado, o detalhe é que se os programas instalados sobrepusseram a aréa onde esta o que você quer recuperar aí não tem mais como.

Eu sempre utilizo o EASY RECOVERY PROFESSIONAL para estas tarefas.

Baixe e instale esse software e boa sorte.

Obs: Ele é shareware, mas pode baixar e usar porque tem 30 dias de uso livre para aprovar ou não o software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, eu tambem fiz isso.

Formatei minha maquina e instalei tudo, jogos drivers e programas. Depois de tres dias lembrei de uns arquivos que eu queria então fiquei procurando programas de recuperação pela net, até decobrir um show de bola. Recuperou tudo que eu queria, e ainda podia recuperar quase todos os arquivos antigos, de antes da formatação.

O nome desse programa é Recover My Files. Se você quiser saber onde consegui, me manda uma MP que eu te falo, que é certeza que você consegue recuperar seus arquivos.

O programa tem só 03 megas.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Thiago, lí seu problema e acho que ele pode ter solução se você estiver com sorte

É o seguinte, após formatado como o Cgomes escreveu poderia ter sido recuperado, mas o fato de você ter instalado e usado os blocos do hd para armazenar outros dados foram perdidos

mas se seu hd estava com muitos dados ainda existe uma possibilidade, mas você não recuperará por completo pois parte foi sobescrevida por cima após a formataçõa e instalação do linux

Faça o seguinte: instale o software chamado GetData Back NTFS (Lembre-se que formato estava anteriormente no seu hd) se você estava utilizando FAT, instale a versão do software para FAT

você pode achar o software aqui www.runtime.org (site do fabricante)

Instale esse HD como slave, execute o software, siga os passos e boa sorte amigo

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!