Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP3 Player SanDisk


Fortalman

Posts recomendados

Não sei se estou no lugar certo, mas queria saber se alguem tem, ou conhece esse Mp3Player da SanDisk, ai vai o link pra vocês darem uma olhada, e tb queria saber se vocês conhecem algum site que tenha ele pra vender pois o mais barato q encontrei foi no Mercado Livre por R$ 399,00,

AH, o modelo é o azul de 512mb

http://www.sandisk.com/retail/dap.asp

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Já ouvi falar deste MP3 player sim, aqui tem ele e o IPOX da APLE, qual é o valor que você vai desembolsar nele??? Ele não é ruim não, só que assistência técnica pelo menos aqui não tem dele não.... Dependendo do valor, convém muito mais você adquirir um IPOX da APLE... Pelo menos você teria maior qualidade, um Ipod da APLE de 256 Mb está saindo na faixa de R$ 600,00

Acho que você postar ele em Hardware - outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um Sandisk 256MB MP3 na Oficina dos Bits ( http://www.oficinadosbits.com.br/products/...asp?codigo=2237 ) e recomendo. Paguei R$ 330 !!! :-BEER

Tem a versão 256MB, 512MB e 1GB.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.sandisk.com/images/gs-dap.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Eu acho que MP3 Player tem que ser baseado em memória flash (igual esse da Sandisk). MP3 Player baseado em HD (caso do IPOD e outros) tem mais espaço de armazenamento, mas por ser HD, são sensíveis a pancadas. Se voce for correr com um MP3 de HD ele vai estragar muito rápido. Um amigo meu perdeu um IPOD porque levava para academia e o aparelho estragou em 10 meses. É de conhecimento de todos isso, só que o fabricante não faz questado de divulgar para não perder venda. HD não pode bater senao estraga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, so tenho R$300 disponivel para comprar um mp3player, e esse SanDisk vou conseguuir por +ou- $105 dolares (novo) de 512mb nos EUA, eu me interessei por esse pois falam muito bem dessa marca em relação a memoria flash de maquina digital e tal, me corrijam se estiver errado, mas é isso se mais alguem tiver um desses e quiser dar a sua opinião antes que eu copre eu agradeço...

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kickass,

Sera que você poderia me falar um pouco desse mp3player?

Tipo: se tem acesso rápido as mp3, se tem idioma em portugues, se sintoniza bem FM, quanto tempo dura com 1 pilha, se copia rápido do pc os arquivos etc...

Desculpa tanta pergunta, mas fico receioso em comprar um equipamento não muito conhecido,

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

E ai galera, beleza??

Sou novilho em folha aqui no forum, e esta semana comprei este Sandisk Sansa de 512 que vocês estão falando.

então vamos la.... :

Curti bastante o Player... achei uma otima compra (custo beneficio)

Paguei 370,00

O hardware dele me parece ser muito bom, sabe aqueles te te inspiram confiança? Com botões firmes, aparenta ser resistente (sem falar que a memoria é sandisk ) invetora da parada.

A bateria dele dura legal tb em torno de 15 horas.

Eu liga bem rapidinho (eu tinha um outro que demorava quase 1 min)

E acho que a maior vantagem dele para os outros é que apesar dele ter apenas 512 mb podemos expandir + 2 Gb com cartoes sd. OU seja ele pode ficar com ate 2,5 gb.

OUtra vantagem é que o meu (não sei se sao todos) veio com um um pouco mais de memoria ... acho que algo em torno de 535 mb disponivel (geralmente é o oposto. Vem menor pelos arquivos de sistema)

Como nem tudo sao flores.... os defeitos ficam por conta do software que esperam que sejam corrigidos logo pela Sandisk atraves da atualizacao do firmeware já que o player antigo deles já ouve estas correções.

-O menu dele so em inglês.

- não é possivel apagar musicas pelo player

- e o pior dos defeitos não é possivel criar uma play list para ouvir suas musicas em uma ordem ou ate mesmo organizar as musicas em pastas ja que ele SEMPRE toca as musicas pelo nome da musica (independente do nome do arquivo) Acho isso uma mer%@#...... Se por exemplo tem algum cantor ou banda que eu coloco na memoria do player (para ouvir em algum dia depre) ele sempre vai tocar as musicas deste disco por conta no nome da musica.....

Fora isso, acho uma excelente compra!!! Podem comprar sem medo que a parada vai funcionar por muitos anos!!! Ou aguardem a atulizacao do firmeware.

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Postado Originalmente por Fortalman@30 de maio de 2005, 14:34

Pô, ninguém galera?

Olá, sabe o que é, eu comprei este MP3 (SANSA 512) e veio sem o CD com o Driver p/ o Windows 98, poderia por favor me ajudar, gostaria que me enviasse o driver, tem como? [email protected] , pode enviar?

Muito Obrigado;

Luís Felip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai cara beleza??

então, estamos falando de coisas diferentes!

A sandisk lancou 2 player.

O primeiro lancado é o Digital Audio Player da Sandisk que tem gravador de voz, mas não tem entrada para cartao de memoria.

http://www.sandisk.com/retail/dap.asp

Depois a Sandisk lancou o que eu tenho e gosto muito que é o Sansa e100 Series este possui entrada para cartao de memoria mas não possue gravador.

http://www.sandisk.com/retail/sansa.asp

Ai vai de você, se prefere gravar ou se prefere aumentar a memoria dele. :chicote:

Postado Originalmente por Orgonutil@12 de setembro de 2005, 01:22

só para esclarecer, o da creative é este http://www.newegg.com/Product/Product.asp?...N82E16855102134

cara, da uma verificada quanto ao gravador, que no site do fabricante la diz que tem gravador de voz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal, estou com o Windows 2000 instalado no meu PC...

Possuo o Sansa e130 (512MB), quando plugo ele na porta USB a memória interna é reconhecida como um disco removível normalmente, porém para o cartão SD que coloquei nele não é criado nenhuma unidade. Sabem como faço para resolver o problema, para aparecer as duas unidades?

Obs: No meu trabalho o cartão de memória é reconhecido normalmente e aparece as duas unidades removíveis, a da memória interna e a do cartão. Lá também tem o Windows 2000, a diferença é que no trabalho nós utilizamos o Windows 2000 com o Service Pack 4.

Obrigado e espero a colaboração de vocês.

Luís Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Eu comprei um MP3 Player da SanDisk Modelo: SDMX1 - 512R v2.

E fonciona muito bem! Exeto quando tem muito arquivo sem ser de audio, pois fica muito lento! Mas hoje eu desplugei ele do pc sem interromper a comunicação e agora eu ligo ele no pc e nada acontece, ou seja, continuo gravando convrsa, ouvindo radio e musicas em arquivos, mas não consigo mais ligalo a nenhum pc! Resumindo: Se alguem puder me dar uma ajuda quanto ao que devo fazeer para consertalo eu ficarei grato! E quanto ao rapaz que quer informações do apalrelho é só perguntar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lestat de Lioncourt@11 de fevereiro de 2006, 06:40

eu tenho um e é muito bom. Só tem um som que fica muito baixo.. acho que é por causa da qualidade... pc turbinado, já tentou ver se não é o fone?

falou

beleza?

Então, eu coloquei outros fones e é mesma coisa. O original fica um pouco melhor. Não que seja muito baixo, mas é que eu comparei com a palm do meu irmão e o som da palm é insuportável no máximo, já o do meu Sandisk no máximo dá pra suportar sem problemas e quando você anda na rua com muito barulho não dá pra ouvir muito bem.

Mais uma dúvida: quando eu copio um CD de palestra que tem umas 20 faixas em ordem quando passo pro MP3 player via USB ele altera todas as ordens da faixa. Eu tento mudar a ordem e não consigo. Alguém sabe como colocar em ordem?

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PCTurbinado@11 de fevereiro de 2006, 23:15

beleza?

Então, eu coloquei outros fones e é mesma coisa. O original fica um pouco melhor. Não que seja muito baixo, mas é que eu comparei com a palm do meu irmão e o som da palm é insuportável no máximo, já o do meu Sandisk no máximo dá pra suportar sem problemas e quando você anda na rua com muito barulho não dá pra ouvir muito bem.

Mais uma dúvida: quando eu copio um CD de palestra que tem umas 20 faixas em ordem quando passo pro MP3 player via USB ele altera todas as ordens da faixa. Eu tento mudar a ordem e não consigo. Alguém sabe como colocar em ordem?

Valeu!!!

O som é mesmo baixo nesse Sandisk. A única solução é você aumentar o volume do arquivo MP3 num editor de música, fiz isso aqui e ficou muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu comprei um M230 e estou gostando muito, o som é baixo, mas muito alto pode gerar lesoes no ouvido.

Me tirem uma duvida aí:

A desvantagem dele para os genericos da vida, é que ele precisa de cabo para carregar / descarregar (os demais vem conector embutido), posso comprar qualquer cabo ou compativel ou tem que ser algum especifico por causa da tensão?

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Alguém teria o SanDisk Sansa e140 1 GB Digital Audio Player with SD Expansion Slot? Estou pra comprar um e gostaria de opiniões de quem tivesse. Está 74 dólares no amazon: http://www.amazon.com/gp/product/B00083XXT...glance&n=172282

Comprei pelo Mercadolivre tem 1 semana o E140, adorei o modelo os fones são muito bons o visor é grande e de fácil leitura, os contras sao não ter aquela cordinha tde pendurar no pescoço e não trablhar com pastas nem com playlist, ele só le a ID3 do mp3, eu resolvi o problema baiuxando um ID3 editor no baixaki assim as músicas ficasm organizadinhas por artista, álbum etc...

O custo benefício pra mim foi excelente saiu por 279,00 com o frete incluso.

Eu comprei um M230 e estou gostando muito, o som é baixo, mas muito alto pode gerar lesoes no ouvido.

Me tirem uma duvida aí:

A desvantagem dele para os genericos da vida, é que ele precisa de cabo para carregar / descarregar (os demais vem conector embutido), posso comprar qualquer cabo ou compativel ou tem que ser algum especifico por causa da tensão?

falou

O cabo é USB com aquela ponta pequenininha, semelhante aos usados nas cam digitais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei pelo Mercadolivre tem 1 semana o E140, adorei o modelo os fones são muito bons o visor é grande e de fácil leitura, os contras sao não ter aquela cordinha tde pendurar no pescoço e não trablhar com pastas nem com playlist, ele só le a ID3 do mp3, eu resolvi o problema baiuxando um ID3 editor no baixaki assim as músicas ficasm organizadinhas por artista, álbum etc...

O custo benefício pra mim foi excelente saiu por 279,00 com o frete incluso.

O cabo é USB com aquela ponta pequenininha, semelhante aos usados nas cam digitais.

Você sabe onde posso arrumar um manual em português desse mp3-player? O meu chegou hoje e como não sou expert em inglês estou me batendo um pouco. Aquele lance de pendurar no braço será que é mesmo seguro pra fazer corridas? Será que não corre o risco daquele velcro se desgastar com o tempo? Você poderia me fornecer o link de algum site que explique melhor esse lance de ID3 editor que você citou? Tenho interesse, mas sou totalmente leiga no assunto. Desculpem-me pelo excessivo nº de perguntas, mas desde já agradeço a quem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!