Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

:aranha:

Postado Originalmente por red viper@10 de junho de 2005, 21:15

Que eu saiba é um problema exclusivo de algumas Radeon, inclusive modelos mais novos da série X800. O negócio é testar vários drivers ou esperar por alguma correção da produtora do jogo.

:aranha:

sei lá galera esse paus q dão no meu não deu ndrodou super no max de td...hauhauh é mtu irado esse jiogo já to nos 85% mtu ######

Pentium IV 3.6 HT

1024 DDR 400 dual channel

512 DDR dual channel

Gravdor de DVD e CD LG.

Placa de som de 128 bits

HD de 200Gb samsung

Placa de vídeo Geforce 6800 TITANIUM 256MB

Placa mãe intem 865i

Monitor de 29' Lg Flaron

Postado
Postado Originalmente por Phoenyx@30 de junho de 2005, 14:32

Galetos, então as nossas configs do jogo e driver não são as mesmas, não é possível.

Olha só como rodo aqui:

- Driver 77.72;

- Desempenho do sistema em alta qualidade, todo o resto em default, menos a textura condizente e o diferencial negativo de LOD;

- Substituição da taxa de atualização, 1280x1024 fixado em 85Hz;

- Game com todas as opções maximizadas(mip maps on, draw distance, AA3x e etc).

Com isto aí os frames chegam a 75 quadros por segundo em locais com pouco movimento, mas em outros, com muitos detalhes, carros, pessoas, árvores, encosta nos 25 fps. Se eu não alterar a textura condizente e o diferencial negativo de LOD o desempenho cái significativamente nestas áreas, ficando em 20 fps ou menos, algo que não suporto.

Agora, para o jogo ficar solto mesmo, o AA tem que estar em 2x aqui, aí o framerate fica no mínimo em 30~35 fps, e daí pra cima não sinto mais diferença.

Abraços,

É isso ai mesmo, a diferença é que to usando o driver 71.89 ainda, não tive coragem de atualizar depois que vi alguns comentários de problemas com os novos drivers.

O resto ta tudo igual, inclusive os FRAPS, ainda não andei pela floresta onde dizem que a coisa aperta, mas assim que chegar lá vou dar uma olhada nos fraps pra ver se o pc ta abrindo o bico...,

Não tem nada a ver, mas vou relatar, acabei de ligar pro pessoal que arrumando uma maquina aqui do escritorio, eu mandei pra sabendo que o processador tinha ido pro ralo, ai o cara me diz que o processador ja era e a placa-mãe também, porque o processador é ON-BOARD :tantan::tantan: , que loco, nunca vi esse esquema de processador on board, a placa mãe é uma PC-XITOS M810... que loco :tantan::tantan:

Postado

eaw galera, eu to com um probleminha, o meu gta volta pro windows quando começa a carregar pra começar o jogo, eu nem consegui jogar, mas ve se o meu pc roda esse jogo:

- Asus 3.0Ghz Pentium IV

- HD 80GB

- Windows XP Home Edition

- 512 Ram

- geforce MX4000 128MB NVIDIA 66.93

- Gravador de CD/Leitor DVD

- DirectX 9

se alguem puder me ajudar, ja agradeço....

valeu!!! Abraços

Postado

e ai ....

então galera parei uma fase q não sei o que fazer eu achei aquela muie la q você vai roba 3 lugares com ela..catalina chama ela eu acho ...uma q você tem q roba e o banco ..o outro e persegui uns karinhas com um trisiculo ...e a outra e ir numa casa de aposta com uns explosivos...então não consigo passar dessa...tipuh você tem que colocar eles em algum lugar..não sei qual ...daih você coloca e ela não sai de lá ....

da um HELPPPP aiw ! hehe valeu ! ;D

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por leandrinhu^^aff@01 de julho de 2005, 00:36

e ai ....

então galera parei uma fase q não sei o que fazer eu achei aquela muie la q você vai roba 3 lugares com ela..catalina chama ela eu acho ...uma q você tem q roba e o banco ..o outro e persegui uns karinhas com um trisiculo ...e a outra e ir numa casa de aposta com uns explosivos...então não consigo passar dessa...tipuh você tem que colocar eles em algum lugar..não sei qual ...daih você coloca e ela não sai de lá ....

da um HELPPPP aiw ! hehe valeu ! ;D

Que eu lembre é do lado do cofre. Coloca lá, se afasta e bum! E só explodir usando o controle remoto que você tem. Então você pega o dinheiro e foge.

Postado
Postado Originalmente por Nickneo@29 de junho de 2005, 08:19

Se roda na GF2 eu não tenho como dizer, mas vale lembrar ao pessoal que eu to jogando aqui em casa com o vídeo ONBOARD, não ta lá aquelas coisas de qualidade nem de resolução, mas da pra jogar perfeito sem lags nen nada. Sendo assim é possível que rode em GF2, quanto ao windows 98 eu não sei responder. falou.

Ql a sua placa de video veio? Qts mb ela ta configurada, 32mb?

E sobre diferenca entre GF2 e GF4, tem diferenca sim, mas no fritar dos ovos, sempre teve o desempenho um pouquinho apenas inferior, ou seja o medo é mesmo se roda em 32mb, mas como o amigo pelo jeito conseguiu rodar numa VGA onboard...

Pra que tem MX, graficos ja deixou de ser criterio a muito tempo...

Postado
Postado Originalmente por Piagao2005@24 de junho de 2005, 22:41

Amigo isso é o som da Nvidia mesmo, eu passava pelo mesmo problema, mas é só você ir no Direct X atraves do DXDIAG, e na parte de som, colocar em aceleração básica de som, dai os problemas param na hora!!!! Mas não muda nada no game, pode ir sem medo!!!!

você é milagreiro cara :ahh:

Mas ainda to com um problema muito evil!

O pc ainda ta travando,so q com menos freqüência! Mais ou menos de 3 em 3 horas de jogo,eu não sei o que é mas é suportavel :D

aí...

Confesso que desde semana passada eu so peguei no pc pra jogar esse jogo! :P

é bom demais! :bandeira: :palmas:

Postado

Desculpem pela pergunta..... mas é que ja li de tudo antes de perguntar, e preciso de respostas !!! :(

Recentemente comprei uma RADEON 9250, tinha um geforce MX440.

Instalei o GTA:SA, porém o gráfico está TOSCO, horrível.

Tentei as config do próprio jogo, porém nada acontece. Os drivers instalados são os mais atuais da ATI, Catalyst 5.6. Porém já li a respeito para instalar o tal do ATI OMEGA Catalyst 4.9 alguma coisa, ou seja, uma versão anterior.

Bom, corrigiu o problema das pessoas não aparecem nas ruas... mas mesmo assim o gráfico ta horrível.

Lembro de jogar o GTA:você perfeitamente na minha MX440, show de bola.... agora to uma placa melhor de 128mb contras os antigos 64mb e ta horrível.

Pergunto: Alguem pode me passar como devo deixar as configurações de vídeo tanto no Windows como no jogo, qualidade, AA e etc.

Abraços []´s

Postado
Postado Originalmente por shikamaru+01 de julho de 2005, 20:07-->
só tenho uma duvida..

quanto maior a Draw Distance..é melhor ou pior? O.o

Qt mais você aumenta o Draw Distance, mais pesado vai ficar o jogo, quanto maior o Draw Distance, mais detalhes tera o jogo. Tipo com o Draw Distance no maximo você vera a cidade toda praticamente, pessoas, carros etc de muito longe, com Draw Distance no minimo, você vai ver detalhes ate uma quadra de distancia por exemplo...

nirsu@01 de julho de 2005, 19:32

Desculpem pela pergunta..... mas é que ja li de tudo antes de perguntar, e preciso de respostas !!!  :(

Recentemente comprei uma RADEON 9250, tinha um geforce MX440.

Instalei o GTA:SA, porém o gráfico está TOSCO, horrível.

Tentei as config do próprio jogo, porém nada acontece. Os drivers instalados são os mais atuais da ATI, Catalyst 5.6. Porém já li a respeito para instalar o tal do ATI OMEGA Catalyst 4.9 alguma coisa, ou seja, uma versão anterior.

Bom, corrigiu o problema das pessoas não aparecem nas ruas... mas mesmo assim o gráfico ta horrível.

Lembro de jogar o GTA:você perfeitamente na minha MX440, show de bola.... agora to uma placa melhor de 128mb contras os antigos 64mb e ta horrível.

Pergunto: Alguem pode me passar como devo deixar as configurações de vídeo tanto no Windows como no jogo, qualidade, AA e etc.

Abraços []´s

Cara se a tua Radeon for SE, sinto muito mais você não teria muitos ganho em relcaum a MX, mesmo que ela seja 128mb, afinal os modelo SE são de 64 bits.

E se ela não for SE, você tem razaum ela deve rodar melhor que a MX, e para isso teria que fazer a configuracaum da placa, desligue o Anti Aliasing, Filtros, etc. não sei se tem essa op;caum nas ATI mas se tiver, deixe em Alto Desempenho.

Pra mexer nas configuracoes basta clicar na area de trablaho com o botaum direito do mouse ir em propriedades, e na aba configuracoes va em avancadas, então abrira todas as info da sua placa, e é so ir mexendo

Postado
Que eu lembre é do lado do cofre. Coloca lá, se afasta e bum! E só explodir usando o controle remoto que você tem. Então você pega o dinheiro e foge.

E onde fica esse cofre ?? porque a Catalina la vai junto ..ela entra na loja e não sai ..como eu faço ?

Vlaww !

Postado
Postado Originalmente por leandrinhu^^aff@02 de julho de 2005, 00:39

E onde fica esse cofre ?? porque a Catalina la vai junto ..ela entra na loja e não sai ..como eu faço ?

Vlaww !

Você tem que plantar a bomba na porta marrom, do lado direito dos caixas e detonar. Para detonar, você vai "mudar de arma", até a figurinha lá do canto superior direito da tela ficar como "detonador". Aí você vai pra longe e BOOOMMMM... Mesma coisa com o cofre que vai ter dentro dessa porta.

O que vem me incomodando no jogo é uma parada em que o chão fica preto, principalmente em San Fierro... É horrível... :/ Alguém sabe como corrigir isso? Já mexi em tudo no jogo e nada. Já atualizei o driver da minha placa de vídeo (uma FX5200) e nada. Aliás, nem estou usando esse driver, porque os vídeos ficaram bem toscos, tipo com umas 16 cores... Eu, hein... estou usando o imediatamente anterior (71.84).

Desde já agradeço...

Postado

que bestera meu pc é ***** mais eu rodo gta san andrea com tudo no maximo com tudo em very hard olhe so ele

AMD sempron 2.500+ 512 memoria ddr 400 placa-mãe ASROCK k7s8xe placa de video ATI radeon RX9250 MSI HD 45 gigas MAXTOR eu rodo aqui sem lag nenhum

Postado
Postado Originalmente por James Earl Cash@02 de julho de 2005, 00:22

Alguém sabe como usar o para-quedas?

É só saltar do prédio e puxar a cordinha! :devil:

Agora falando sério, é só apertar o botão de tiro e pronto!

Postado
Postado Originalmente por meliante15asrock@02 de julho de 2005, 03:08

que bestera meu pc é ***** mais eu rodo gta san andrea com tudo no maximo com tudo em very hard olhe so ele

AMD sempron 2.500+ 512 memoria ddr 400 placa-mãe ASROCK k7s8xe placa de video ATI radeon RX9250 MSI HD 45 gigas MAXTOR eu rodo aqui sem lag nenhum

Como isso????? :huh:

Postado

aí amigo desculpa aí, mais seu pc ta longe de ser considerado "f0dido" tem mtoooo pc melhor... a começar pelo processador, e a radeon 9250 tem gente aí com Athlon 64, Geforce 6800 e ta rodando o jogo no talo, mais ainda com algumas carregadas, e graficos um pouco a baixo do esperado...

ta certo, antes q falem do meu pc... o seu é um pouco melhor... mas ta longe de ser "f0dido"...

Postado

6's reclama de barriga cheia <_<<_<

v o meu pc

amd 1.2

placa-mãe m810

320 de ram dimm pc 133

hd de 30gb(MAXTOR) com uma grande porcentagem de bad block

placa de videos geforce4 64mbs

da uns lag mas da pra jogar ###### 6's com m ''ferrari'' em casa reclama e eu com meu ''fusca'' do gracas a deus pelo q tenho :goff::bandeira:

Postado
Postado Originalmente por meliante15asrock@02 de julho de 2005, 14:40

cara é serio eu jogo em 1024 por 16 bits e tudo no very high

ai alguem que tem um save de gta san andreas que ja passou da parte do avião me envie por favor

email: [email protected]    ou    [email protected]

se alguem puder eu agradeço

cara eu tenho o sei save com o jogo completo interessa?

varias coisa de gtasa treiner's saves coisa assim

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...