Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda pelo amor de deus


Visitante

Posts recomendados

POR FAVOR ME AJUNDEM não SEI MAS o que FAZER EU TENHO UM ATHON XP 1700+ NUMA PCCHIPS M810LMR  E PLACA DE vídeo

G FORCE 2 MX 400 AGP

O PROBLEMA E QUE QUANDO MEU COMPUTADOR FICA MUITO TEMPO SEM FUNCIONAR TIPO ASSIM UMA NOITE ELE não LIGA NO OUTRO DIA DA PRIMEIRA , PRA ELE LIGAR EU TENHO QUE DESLIGA ELE DA TOMADA FAZENDO COM QUE ELE PEGUE NO TRANCO E QUANDO ELE LIGAR A PLACA RECONHECE SO 1100 MHZ MAS EU ENTRO NO BIOS E LA TA 1700+ AI EU SAIU E TUDO FI=UNCIONA BEM .

já FIZ ATUALIZACAO DO BIOS

ME AJUDEM POR FAVOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARASCOLES!!! tenho o mesmo problema que você....

só q uso um athlon x 1800+

o probema não é sua Mother Board, testei isso em 3 m810 e tive o mesmo problema...

no site da pc chips isso tá relatado a um problema quando se usa freq. de barramente 133/133 e manda tualizar a BIOS, mas eu não atualizei ainda com medo de fazer besteira...

se resolver o problema me manda um e-mail, o mesmo farei se resolver o meu.

beleza, estava achando q pudesse ser meu processador mas agora acredito piamente q seja a BIOS mesmo, tem certeza se atualizou direito???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro colega

                   alguma coisa me parece errada e eu acho que você fez um "over" no seu processador. você diz que quando você entra no Bios você vê l.700 Mhz..? se for isso você fez um over clock porque no Bios o correto é l,466 Mhz. Na inicialização sim vai aparecer l.700 Mhz. deu pra sacar?  Por isso que seu pc não liga! Geralmente o Athlon xp vem marcado 1.700 (1,46) que é exatamente uma referência de equivalência com o concorrente. arrume sua config. e sua maquina vai voltar ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!