Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente ! Meu XP PRO não reconhece


luizfig

Posts recomendados

Galera,

Meu PC da ssinatura tem modem on board, mas comprei um novo Off da LG modelo V.92 LM-I56N, mas meu Windows XP PRO SP2 não reconhece o modem novo para eu instalar...........o que eu faço para resolver este problema ???????

Recentemente instalei uma placa PCI USB e funcionou beleza, portanto acho que não é problema com a porta PCI...........

Se alguém puder me dar um help agradeço muito pois preciso fazer este novo modem funcionar pois o meu atual está uma porcaria !!!!!!!!!!! :muro: :chateado: :chateado:

valeu !!!!!

LUiz Figueiredo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Farmax,

VAleu pela ajuda, de fato acho que o problema é coma placa mãe PCchips pois troquei o modem por um Agere da Lucent V92 e atmbém não é reconhecido de jeito nenhuim pelo micro.

Galera,

Alguém sabe me dizer se tem como fazer o micro reconhecer o modem V92 na minha Pcchips ????? Ou terei de me contentar com o meu onboard mesmo ????? Já fiz de tudo, BIOS, gerenciado de dispositivos, trqoeui de slot, instalei o driver do CD, e nada, simplesmente parece que não coloquei nenhuma placa nova no PC ele não vê nada de novo.

Se alguém souber uma solução, agradeço........

Luiz Figueiredo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há conflito de IRQ?

Serve pro modem netodragon. Baixe(1) os drivers "de verdade" pra esse modem. Na verdade ele é um modem netodragon, que é muito bom em windows XP (e em Linux). Mas ele realmente só funciona quando você usa os drivers da netodragon(2) e não os que vêm no cd.

Quanto ao modem Agere, o que você precisa é procurar desabilitar o modem onboard pra poder usar o offboard. Isso você só faz localizando o modelo exato da sua placa-mãe(3) e procurando o manual. Isso deve resolver.

-----

(1) [Netodragon - download Page]

(2) [Netodragon]

(3) [Como descobrir o fabricante e o modelo de sua placa-mãe]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...