Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

a7n8x-x e melhor opcao para sempron


jorge00xp

Posts recomendados

ai galera to com uma duvida eu vou troca minha placa-mãe mais eu to en um empace sera que a a7n8x-x e melhor opcao ou tem mais alguma melhor na mesma faixa de preço preciso de sugestoes. alias o processador que tenho pra por nessa placa e sempron 2600+ aguardo as sugestoes galeraa valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá ....

Colega , a A7N8X-X é uma ótima placa mãe ( Possui o Chipset Nforce 2 400 tem um Ótimo desempenho e é ótima no Over Clock ) . Ela é uma das Ótimas OPÇÕES para Processadores com Socket 462 ....

Recomendo !!! ...

Ou Então pegue a ABIT NF7-S2 é uma Placa mãe com Portas SATA e DUAL-CHANNEL . Itens que a A7N8X-X não possui ,

E a ABIT NF7-S2 é muito Ruin no Over Clock ....

Na Minha Opinião , só vale a pena comprar a ABIT NF7-S2 caso você for usar HD SATA e DUAL-CHANNEL , caso você não for usar esses Itens fique mesmo com a A7N8X-X ....

Espero ter ajudado ...

Falou ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Se você não quer os recursos de DUALL CHANNEL e suporte a SATA, a A7N8X-X é uma ótima opção para o seu processador, se procura os recursos DUALLL CHANNEL e SATA, também tem a A7N8X DELUXE e também a ABIT NF7-S2..

Como o amigo juliocesargc lhe informou.... fica a sua escolha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então galera eu to penso em monta nessa placa um processador sempron 2,600+ 1024 mb de ram (512 mb x2 samsung) Hd segate 40 gb

e placa de video geforce fx5200 256 mb 128 bits o que vocês acha dessa comfguracao e ideal para essa placa 07n8x-x então espero suas opinioes? valeu galera por as respostas valeuuu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jorge00xp@20 de junho de 2005, 12:36

então galera eu to penso em monta nessa placa um processador sempron 2,600+ 1024 mb de ram (512 mb x2 samsung) Hd segate 40 gb

e placa de video geforce fx5200 256 mb 128 bits o que vocês acha dessa comfguracao e ideal para essa placa 07n8x-x então espero suas opinioes? valeu galera por as respostas    valeuuu galera

Eu acho que você devia pegar a asus a7n8x-e deluxe que é uma ótima placa mãe.. vamos dizer assim éla é ''pai'' da a7n8x-x, é a mesma placa mais com muito mais recursos incluindo o dual channel ja que você vai usar duas memórias...sata...rede gigabit entre outros recursos que ela tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...