Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA San Andreas


Fabio Luiz

GTA San Andreas, que nota merece?  

  1. 1. GTA San Andreas, que nota merece?



Posts recomendados

  • Membro VIP

Como o tópico difere muito do fixo, permanece aberto e com link no oficial.

Eu dou nota 9 para o jogo. Só perdeu pontos por causa dos bugs e gráficos que nunca foram muito bons... De resto acho o jogo perfeito. Pegaram o que já dava certo em GTA e colocaram um pouco de The Sims, NFSU e Dance Dance Revolution.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Fabio Luiz@21 de junho de 2005, 14:44

mas tem mais umas coisas  tambem, o jogo tem um pouco dos jogos de cassino e sinuca :P

Tem arcades também... Mas esses jogos são bem bobos e num curti muito não. Porém o de sinuca ficou muito bom, bem lembrado! Até parece um pouco com Side Pocket. Vale a pena parar um pouco as missões e passar num barzinho e dar uma relaxada. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@21 de junho de 2005, 14:26

Eu dou nota 9 para o jogo. Só perdeu pontos por causa dos bugs e gráficos que nunca foram muito bons... De resto acho o jogo perfeito. Pegaram o que já dava certo em GTA e colocaram um pouco de The Sims, NFSU e Dance Dance Revolution.

Do nota 9 também, e meus comentarios são basicamentes os mesmos do red viper

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei 9 por um simples motivo. A dirigibilidade dos veiculos especiais (helicópteros, aviões, caças) continua muito difícil. Muito difícil acertar míssil com helicóptero.

Acho que os gráficos são um caso a parte no GTA. O gráfico é assim para não matar o jogo. Temos que dar honras ao GTA, um mapa daquele tamanho e nem load tem, extremamente rápido pra carregar. Se os gráficos fossem muito bons mataria o jogo. Teria que ter load, memória ram infinita e sem contar pra carregar ia ser 2h...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar o jogo ta cheio de bugs , em segundo os graficos continuam podres como de costume , em terceiro não sinto adrenalina nenhuma nesse jogo ,por esse motivo não me agrada esse tipo de jogo , e pra finalizar.....o cara que disse que é o melhor jogo ja lançado em 2005......putz sei não hein! eu não afirmaria isso jamais! minha nota é 1,5.....porque hoje não estou totalmente extreme agression....ahahhahahhaha.....se for pra jogar esse jogo prefiro jogar....carmagedon......ahhahahahhaa tosco....mas bem mais empolgante que esse! :muro::devil::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Dou 10 porque merece e muito.

Excelente game, os caras envolvem na história versões anteriores do game, fatos históricos, um rotero legal, enfim, procuram deixar o ambiente como se fosse na dec. de 90. Até as músicas, que eu acho uma coisa fundamental pra qualquer game, estão de época. Realmente Show de bola.

Vi muita gente reclamando dos gráficos, pra mim ou não jogam tudo na configuração "high" ou não viram que melhor é impossível, se fosse colocar um grafico realista mesmo, o cara ia ficar devendo as cueca pra poder comprar porque ia aumentar o custo da produção do game e outros fatores e claro, o game ia pesa muito. Pô, eu não entendo muito na produção de games, mas se fosse colocar esse "gráfico" que todo mundo queria que fosse, ninguém ia comprar por falta de configuração. Tem que pensar que eles tem que fazer uma coisa acessível a todos e que tenha um bom retorno.

Essa é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!