Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de HD


Freeman

Posts recomendados

Olá pessoal, é o seguinte: estou procurando um HD de 160gb, 8mb buffer e ATA pra comprar. Eu achei esses modelos aí embaixo, qual vocês recomendam? Alguém aí usa algum desses modelos e pode falar sobre ele? Vlwss

HD HITACHI 160GB 7200RPM 8MB BUFFER Série Deskstar T7K250 Modelo HDT722516DLAT80

HD MAXTOR 160GB 7200RPM ATA 133 8MB BUFFER Série DiamondMax Plus 9 Modelo 6Y160P0

HD SAMSUNG 160GB 7200RPM ATA133 8MB BUFFER Série SpinPoint P Modelo SP1614N

HD SEAGATE 160GB 7200RPM ATA100 8MB BUFFER Série Barracuda 7200.7 Modelo ST3160023A

HD WESTERN DIGITAL 160GB 7200RPM 8MB BUFFER Modelo WD1600JB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive Maxtor, Samsung e Seagate. O mais rápido era o Maxtor. Pena que a Maxtor fez um lote grande de HDs que começaram a dar problema. Daí mudei prá Samsung. Achei um pouco mais lento que o Maxtor, mas não tive problemas. Daí começei a investir na tecnologia SATA, então meu HD atual é um Seagate SATA de 120 MB 8MB de buffer. Não gostei desse HD. Embora ainda não tenha me dado problemas (será?), tô percebendo que ele tá ficando mais lento. Não sei o que é isso. Já formatei meu HD, reinstalei alguns programas, mas não resolveu. Tô com uma taxa de transferência média de 45 MB/s. Acho isso muito pouco perto dos teóricos 150 MB/s prometido pela interface SATA. Além disso, no começo (há uns 3 meses atrás) ele era silencioso. Agora tá barulhento. Sei lá, na via das dúvidas eu pegaria um Samsung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, infelizmente HD perfeito não existe, um ou outro, de qualquer marca, sempre sai com problemas. Eu andei vendo e os Seagates parecem dar menos problemas do que as outras marcas, por isso acho que vou pegar um, mas sei lá, caso não ache esse modelo que estou procurando, vou pegar um Samsung mesmo, que tb são bons, ou tb um Maxtor. Valeu pela ajuda aí :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!