Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvidas LG 4164b


Posts recomendados

Cara, o gravador aceita até 40x, por que então só aparecem as velocidades 16x, 24x e 40x? Ainda não entendi isso, pois a mídia aceita pelo menos 8x também, porque é isso que aparece no outro gravador.

Mais uma coisa: uma mídia que só possa ser gravada até 2x (um DVD-RW, por exemplo) não será aceita pelo meu gravador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AS,

Cara, o gravador aceita até 40x, por que então só aparecem as velocidades 16x, 24x e 40x? Ainda não entendi isso, pois a mídia aceita pelo menos 8x também, porque é isso que aparece no outro gravador.

você tem que observar algumas coisas:

-Qual a velocidade mínima e máxima da mídia...

-Qual a velocidade máxima de seu gravador... (a mínima é 1x, seja para CD ou para DVD - O "x" vale 150 Kb/s para CD e 1350 Kb/s para DVD)...

-Seu gravador está reconhecendo adequadamente a mídia...

-Para o caso de GRAVAR DVD em 4x ou maior, seu sistema consegue manter essa alta taxa de transeferência...

É esse conjunto que vai definir a velocidade de gravação... não adianta a mídia aceitar uma velocidade qualquer se o conjunto não estiver de acordo com ela ou não a entender... um gravador seu está entendendo a mídia, talves corretamente... o outro não está entendo ela corretamente...

O DVD INFO PRO vai te informar as velocidades da mídia CONFORME ELA ESTÀ SENDO ENTENDIDA PELO GRAVADOR... se o gravador não a entender, ele vai informar com erro... não se pode culpar o gravador, porque uma outra marca de mídia poderá ser entendida como 8x... ele não está entendo especificamente essa mídia... as atualizações de firmware são feitas para acertar isso, mas eu acho que tem um limite de informação e enquanto eles colocam as estratégias de novas mídias, retiram as velhas...

Mais uma coisa: uma mídia que só possa ser gravada até 2x (um DVD-RW, por exemplo) não será aceita pelo meu gravador?

Se você entendeu o acima, então você já sabe a resposta... sim, desde que de fato ela seja de 2x, seu gravador consiga gravar em 2x e ela está sendo "entendida" corretamente pelo gravador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!