Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe asus p4p800


luciano19

Posts recomendados

Postado Originalmente por luciano19@20 de agosto de 2005, 05:22

liguei na loja pra emcomendar asus p4p800 e a mulher disse q fora d elinha antiga ultrapassada é verdade?? existem quais p4p800 q eu saiba p4p800 e deluxe , x, mx me corrijam aí galera se estiver errado..

Opa... Cara minha P4P800 Deluxe foi pro espaço tem 2 dias... tinha comprando um processador P4 3.2Ghz HT 1MB, estava usando com 2 dias eu estava usando dai congelou tudo, e não volto mais! tenho ela +/- 9meses (acho que eu não dei sorte)

Ela fica avisando pelo Vocal Post Messeger, "System failed CPU test" e já testei 3 processadore funcionando, e continua dando a mesma coisa!

Dai estou a pesquisar umas placas da Intel... to com Trauma da ASUS hehehe

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade a ASUS não é ruim, a linha P4P800 sim foi uma ######. Se for comprar uma placa fuja da P4P800, seja ela X, Deluxe, (São 10 Modelos no Total);

Ela não esta ultrapassada, o que ocorre é que o soquete 478, (linha de processadores que ela suporta) este sim esta "ultrapassado"; Se for comprar Intel compre soquete 775!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por lucbatera@20 de agosto de 2005, 10:29

Opa... Cara minha P4P800 Deluxe foi pro espaço tem 2 dias... tinha comprando um processador P4 3.2Ghz HT 1MB, estava usando com 2 dias eu estava usando dai congelou tudo, e não volto mais! tenho ela +/- 9meses (acho que eu não dei sorte)

Ela fica avisando pelo Vocal Post Messeger, "System failed CPU test" e já testei 3 processadore funcionando, e continua dando a mesma coisa!

Dai estou a pesquisar umas placas da Intel... to com Trauma da ASUS hehehe

falou

Poxa aconteceu a mesma coisa com minha placa, estou procurando alguma solução que faça ela funcionar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Alguem saberia me informar se os problemas relatados nas respostas anteriores também se aplicam a P4S800, ela tem uma performance melhor ou pior que a P4P800?

Assim, realmente é díficil amigo, porque as vezes os problemas podem ser em várias placas mães, mas não em todas...

Por exemplo, eu tenho uma A7V8X-X que nunca me apresentou problema nenhum com incompatibilidades de vídeo, de som, fora o problema de energia...

então, as vezes um mesmo modelo pode estar bugado, enquanto outro mesmo modelo pode não apresentar bugs nenhum.... Particularmente, não ouvi relatos de problemas com a P4S800 não...porém a P4S800 é on-board e utiliza o chipset Sis 648FX e um pouco mais antiga do que a P4P800 que utiliza o chipset Intel 865PE... Nessas duas eu ficaria com a P4P800...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!