Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nintendo DS vs PSP


Seminarist@

Posts recomendados

comparar PSP e NDS é como comparar PS3 com Wii: Consoles totalmente diferentes, com jogos diferentes e p/ publicos diferentes.

O NDS preza pela excelente jogabilidade com 2 telas e sendo uma sensivel ao toque alem do microfone. O PSP é um console portatil poderoso e ainda um media center portatil. Aih vai do gosto de cada um. já vi tres amigos meus jogando mario kart , cada um no seu DS linkados por Bluetooth. só tenho uma palavra a dizer: divertidissimo!!!!!

Vi tb um amigo jogando monster hunter no PSP e fiquei maravilhado a nitidez de imagem na tela e a qualidade grafica "quase de PS2" num portatil q cabe na mao. Muito bom...

Com relaçao aos jogos, nem se fala: um tem varias franquias exclusivas mas tudo muito direcionado a um publico adolescente. O outro tem jogos mais bonitos visualmente e direcionado a um publico mais adulto.

Cada um tem seu publico alvo e fica difícil dizer qual é o melhor. Vai da cabeça e cada um e o q este espera de um portatil: inovaçao ou graficos avançados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!