Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP3 Player FOSTON


Visitante

Posts recomendados

Pessoal.

meu MP3 é Sony e tive os mesmo problemas citados aqui.

Comprei minha Pen e ela travou no starting...

Troquei e a que chegou esta conrrompendo meus arquivos... está travando quando coloco para tocar e os arquivos que salvo nela as vezes são comrropidos. Tentei formatar mas cada vez que faço isso a PEN fica com um espaço diferente livre.

O software que estão usando parece o mesmo. Alguem conseguiu atualizar o firmware?

Estava querenco fazer isso mas tenho alguns receios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera, também entrei nessa ... O meu já deu de tudo ... Após muita briga e um Upgrade de firmware "diferente", ele trocou o idioma e desativou a leitura das teclas. Agora não consigo entrar novamente no menu e recarregar outro firmware.

Larguei de mão ... Entrei em contato com o vendedor do ML que ficou de trocar o maldito... Também tenho receio de o problema inicial (Erro de disco, disco não formatado ...) dar no outro que vou receber ...

Uma dica: Depois de muito tentar carregar os firmwares com aquela maldita extensão "7z", descobri que é um tipo de arquivo compactado diferente dos que já conhecia. Pesquisei no Google e achei um programinha que descompacta o tal 7z. É o 7-zip.

Se falei coisas que todo mundo sabia menos eu, desculpe, mas acho que pode ter gente aí se quebrando com os tais 7z.

Fica a dica e boa-sorte a todos MP3-vítimas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, também tô muito cheateado com este tal de FOSTON... comprei no sábado e não consegui ouvir nem uma música sequer... até ontem o rádio funcionava e agora nem isso... no meu caso aconteceu de tudo um pouco...

primeiro gravei alguns arquivos e o espaço foi todo embora (só gravei um 100 megas - mas ele mostrava 450 ocupados), depois decidi formatar e todo mundo sabe o que aconteceu depois.... starting.... starting... starting...

estou indo na loja devolver e espero poder trocar por outro produto, afinal de contas foram R$ 215,00....

se alguém souber como fazer para funcionar legal, agradeceria, pois o carinha tem um monte de funções legais e se tudo fosse resolvido até cometeria a loucura de "tentar" novamente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera, eu tive o mesmo problema que vocês tiveram com o Mp3...

Ainda continuo com alguns, principalmente com problemas de espaço, e que eu não consigo gravar mais que 210MB nele, sendo que armazena até 512MB.

Bom, mas com relação a não ligar e ficar apenas com o starting... aparecendo, isso eu resolvi com esse firmware...

Para instala-lo é só utilizar o Programa que vem junto com o MP3, o programa é o: MP3 Player Update Tool

O link abaixo tem o firmware que depois de umas modificações minhas, reviveu meu MP3 player... e agora esta funcionando bem...

http://www.vrcunhaimoveis.com.br/newFirmware_melhor.rar

Façam o download e instalem ele... Meu MP3 é da FOSTON com 512MB.

Postem suas duvidas aqui e principalmente se conseguiram ou não.

Abraço a Todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galerinha do forum.... ou a parada é que este MP3 Foston da dor de cabeça d+++... Fui mais um que caiu na onda do MP3 Playerbarato... Olha já estou me qualificando como usuário avançado desde merdinha... já consegui arrumar um, o outro a versào. o meu é o mesmo que o nosso companheiro ginani postou ai, mas não da certo...

Se alguem poder me ajudar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, finalmente consegui resolver o problema com meu aparelho... nem acredito... (pelo menos por enquanto ele tá funcionando legal, e eu tô ouvindo mp3 neste momento !!!!!):

1) Baixei o firmware postado logo acima pelo viregis (esse caraé bom !!!);

2) utilizei o programa que acompanha o pendrive para formatar - pode conferir lá em cima que tem até a tela do cara)....

3) Formatei o cara utilizando a versão mais rápida...

4) Conferi o espaço no pendrive e ....

estavam lá os 512Mb (fora os descontinhos é claro)...

5) Baixei os mp3 e pronto !!!!!!!!!

espero que vocês consigam também.... boa sorte e se precisarem de alguma coisa é só teclar...

ps 1 : fiz tudo isso utilizando o xp... nem tentei no 98....

ps 2 : nunca retirem o pendrive sem antes desativa-lo no xp (é uma medida de proteção que vale muito)

ps 3: tenham certeza que os mp3 copiados não vão estourar a capacidade do pendrive, senão vai dar pau...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeee FINALMENTE alguma resposta positiva..... será q é o fim dos erros nesse maldito MP3 Player?

Valeu aí aos usuarios... estamos tudos no mesmo barco.....

Por favor baixem esse novo Firmware que já deu certo em 2 Players.... Espero q de certo em todos que estão com problema.......

Ainda me deixo em disposicao caso necessitem dos programas do CD, eu envio para o e-mail....

ATENCAO: Caso queira o conteudo do CD, o e-mail tem q ter + de 10 Mb e não pode ser Gmail, pois ele não deixa enviar arquivos .EXE

Dois dos e-mail gratuitos q estou enviando sem problemas tem sido o Hotmail e o Yahoo.... deem preferência a esses

Torço para q funcione o player de vocês....

Galera alguem sabe se aquele MP3 Player da SanDisk é bom??? estou pensando em trocar por ele.... Veja ele neste site:

http://tudo.americanas.com.br/cgi-bin/WebO...ceValue=sandisk

E detalhe olhem o site do fabricante, que decente:

www.sandisk.com

vocês já tentaram procurar o da FOSTON? ahahahahahahhaha........ não temos suporte nenhum..... Me baseando pela estrutura do site e por grandes sites de vendas estarem vendendo ele (americanas e submarino) acho q ele não deve ter problemas bizarros como o maldito FOSTON.... ele é um pouco mais cara, mas se minha dor de cabeça sumir vou preferir pagar essa diferenca e poder escutar meus sons na tranquilidade.

VIREGIS... Seria legal você publicar qual é a versao desse FirmWare, por acaso é a 3.0.42???? Com FM????

Valeu e boa sorte a todos!!!!!!!!!! e se souberem algo sobre o SanDisk me falem se ele é bom ou Ruim

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jairo Chaves@20 de setembro de 2005, 20:14

Amigos, finalmente consegui resolver o problema com meu aparelho... nem acredito... (pelo menos por enquanto ele tá funcionando legal, e eu tô ouvindo mp3 neste momento !!!!!):

1) Baixei o firmware postado logo acima pelo viregis (esse caraé bom !!!);

2) utilizei o programa que acompanha o pendrive para formatar - pode conferir lá em cima que tem até a tela do cara)....

3) Formatei o cara utilizando a versão mais rápida...

4) Conferi o espaço no pendrive e ....

estavam lá os 512Mb (fora os descontinhos é claro)...

5) Baixei os mp3 e pronto !!!!!!!!!

espero que vocês consigam também.... boa sorte e se precisarem de alguma coisa é só teclar...

ps 1 :  fiz tudo isso utilizando o xp... nem tentei no 98....

ps 2 : nunca retirem o pendrive sem antes desativa-lo no xp (é uma medida de proteção que vale muito)

ps 3: tenham certeza que os mp3 copiados não vão estourar a capacidade do pendrive, senão vai dar pau...

Abraços...

Eu estava seguindo o forum, e depois de seguir as instruções o meu esta novinho em folha.

Fiz igual ao tutorial ( com o mp3 sem a bateria )

e esta novinho em folha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera !!

Então, a versão do meu FirmWare é a 3.0.42 ... é a versão do MP3 de 512MB com FM da FOSTON. Bruno, a minha versão e o meu modelo são exatamente iguais ao seu.

Realmente navegando pela NET eu vi muitas pessoas com problemas nesse aparelho...

Na verdade, para fazer funcionar o meu MP3 eu peguei o Firmware que o Bruno colocou no site dele, porém, não funcionou de primeira, pois diz que o arquivo não é um arquivo de Firmware...

Bom, depois de milhões de testes com os Firmwares desse site: http://s1mp3.secret.com.br/ eu encontrei um que funcionava +/-... com base nesse firmware e o do Bruno, eu mesclei os arquivos que faltavam e shazannnn... o ***** funcionou.

Mas ainda continuo com um super problema... eu não consigo de jeito nenhum gravar mais do que 210MB no meu... se eu passo essa quantidade o MP3 não reconhece mais os arquivos... que maravilha, hehehe... ;-)

Estou tentando achar uma solução para isso... se alguem souber, posta aqui.

falou pessoal...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal que bom que está parte do problema solucionado e muitos já estão escutando MP3.... Maravilha....

O Meu está dando erro do disco.... tipo eu formato aí beleza...

Mas quando copio arquivos para ele, dá esse erro e nem consigo fazer nada, só escutar o FM mesmo... é ###### comprar um MP3 Player pra escutar FM né... hehehe

Enfim vou tentar instalar o FirmWare do nosso amigo que está funcionando... caso o erro persista estarei trocando meu Player pelo da Sandisk, que parece ser bom..

abraços e boa sorte aí pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bgianini@20 de setembro de 2005, 21:54

Galera alguem sabe se aquele MP3 Player da SanDisk é bom??? estou pensando em trocar por ele.... Veja ele neste site:

http://tudo.americanas.com.br/cgi-bin/WebO...ceValue=sandisk

E detalhe olhem o site do fabricante, que decente:

www.sandisk.com

vocês já tentaram procurar o da FOSTON? ahahahahahahhaha........ não temos suporte nenhum..... Me baseando pela estrutura do site e por grandes sites de vendas estarem vendendo ele (americanas e submarino) acho q ele não deve ter problemas bizarros como o maldito FOSTON.... ele é um pouco mais cara, mas se minha dor de cabeça sumir vou preferir pagar essa diferenca e poder escutar meus sons na tranquilidade.

VIREGIS... Seria legal você publicar qual é a versao desse FirmWare, por acaso é a 3.0.42???? Com FM????

Valeu e boa sorte a todos!!!!!!!!!! e se souberem algo sobre o SanDisk me falem se ele é bom ou Ruim

Bruno

cara, o meu ta pra chegar, um amigo meu q mora nos EUA ta vindo, la comprei o de 1G baratinho (116 dólares, algo em torno de 300 reais!), segundo o site da newegg tem boas qualificações, eu só procuraria melhor, que o preço deste aí está muuuuuuito salgado, acredito que ache mais barato com um pouco de pesquisa!

http://www.newegg.com/Product/Product.asp?...N82E16855125004

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou vendo q tem muitas qualificações boas... e que também vende em grandes lojas aqui e nos EUA... e ele parece ser bem confiavel quanto ao armazenamento de dados, não deve acontecer que nem esse FOSTON, que você grava dados e dá erro....

Vou verificar se na loja onde comprei o Foston, eu pague um pouco a mais e troque pelo Sandisk.... Só coloquei o site da Americanas.com para q pudessem ver de qual produto eu estava falando.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, finalmente consegui resolver o problema com meu aparelho... nem acredito... (pelo menos por enquanto ele tá funcionando legal, e eu tô ouvindo mp3 neste momento !!!!!):

1) Baixei o firmware postado logo acima pelo viregis (esse caraé bom !!!);

2) utilizei o programa que acompanha o pendrive para formatar - pode conferir lá em cima que tem até a tela do cara)....

3) Formatei o cara utilizando a versão mais rápida...

4) Conferi o espaço no pendrive e ....

estavam lá os 512Mb (fora os descontinhos é claro)...

5) Baixei os mp3 e pronto !!!!!!!!!

espero que vocês consigam também.... boa sorte e se precisarem de alguma coisa é só teclar...

ps 1 : fiz tudo isso utilizando o xp... nem tentei no 98....

ps 2 : nunca retirem o pendrive sem antes desativa-lo no xp (é uma medida de proteção que vale muito)

ps 3: tenham certeza que os mp3 copiados não vão estourar a capacidade do pendrive, senão vai dar pau...

Abraços...

:D Pessoal acabei de compra este mesmo modelo de MP3 e tive os mesmo problemas apresentados aqui no fórum, porém seguindo o tutorial logo acima do nosso colega o meu MP3 fico novinho, como se nada tivesse ocorrido. Funcionando o MP3, gravação, rádio fm e com toda a memória.

1º atualizei o aparelho com o programinha MP3 Player Update Tool, que vem no CD e escolhendo o firmware que baixei do nosso amigo viregis, na configuração eu não alterei nada;

2º em seguida formatei usando outro programa programa do cd o MP3 Player Disk Tool, a única coisa na opção format type escolhi a Quick e claro start.

Usei para esta operação o Windows XP e removi o USB somente quando o informou qu o cabo poderia ser desconectado. Espero que de certo para outros membros, porém continuarei pesquisando o porque ocorreu este problema, que para min foi depois que gravei algumas músicasseguindo o manual, se descobrir mais alguma coisa postarei aqui no fórum. VALEU GALERA :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguem aqui tem o email ou telefone de algum vendedor que compra esses MP3 no Paraguai?

É que meu amigo foi a passeio lá e comprou meu MP3 la... e como o problema da memoria parece ser o chip da Samsung, eu queria ver se alguem que vai pra la com freqüência, poderia trocar para mim.

Se vocês conhecerem, eu agradeço !!

Valeu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, eu comprei o MP3 da Sandisk, de 512MB, o meu é o modelo SANSA e130: http://www.sandisk.com/retail/sansa.asp

Outra coisa, a empresa Sandisk é perita em memórias Flash, é a única até agora que eu sei que fabrica cartões SD de 2GB. O meu player ainda não chegou, + deve chegar amanhã sem falta (pelo q estou acompanhando no site dos correios). Eu certamente vou ver esse negócio de formatação, pois eu sempre formato esses aparelhos q utilizam memória flash.

Obs: Este aceita cartão de memória também.

Eu já estava quase comprando um FOSTON de 512, + depois q eu lí tudo isso aqui no forum acabei desistindo da compra, coloquei mais que o dobro da grana q eu ia gastar e comprei este, vamos ver se vale a pena...

falou e boa sorte a todos;

Luís Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dandrade000@22 de setembro de 2005, 15:41

Estou tendo o mesmo problema q todo mundo aqui.... o meu player MP3 da Foston estavadando error e andei fuçando nele.... o fato é que agora ele apenas exibe a mensagem de starting.... o q devo fazer????

Alguém poderia me ajudar.

Se está na garantia faça como eu, devolva para o vendedor e peça outro até conseguir um que não tenha problema, se não achar, peça seu dinheiro de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera!! salve! salve!! DEU CERTO!! :-BEER

usei o link sugerido pelo VREGIS e ressucitei o pendrive!! :rolleyes:

http://www.vrcunhaimoveis.com.br/newFirmware_melhor.rar

meu pendrive é um mp3 player foston 512Mb , com placa sansun A208

V2.1 :blink:

ele estava "mortinho", só com a mensagem "starting" e não era detectado pelo XP.

O colega BGIANINI estava me ajudando a resolver e chegou a enviar o

firmware dele, mas quando testei, apareceu que era inválido para meu

aparelho. Mesmo assim o cara continuou ajudando. Valeu!!

Depois disso, continuei testando as soluções que a galera do

fórum indicava e eis que surge o VIREGIS com esse link aí.. então eu

fiz download e usai o tal do programa indicado por GIANINI , o MP3 UP

DATE TOOL (tem explicação no fórum).

Aí mandei usar a opção "RECOVERY FIRMWARE" e DEU CERTO!!

Depois disso, o foston ficou mostrando a mensagem "erro no disco" e

foi preciso formatar com o programa "MP3 PLAYER DISK TOOL" (não

formatem pelo windows, dá bronca!!)

Depois de formatar , foi só copiar os arquivos de MP# pra dentro dele e priu!!

Tá tudo funcionando direitinho: MP3 , o pendrive e até o

"raiiiiidinho FM" e o mais engraçado: justamente com a versão que todo mundo dizia pra não usar, que é a tal 042. :tantan: que coisa, né?!!

Tô indo nessa, se alguém quiser o "newfirmaware" que usei (esse do

link) também pode mandar mails pra mim ([email protected]) ... mas o

mérito da solução do maldito pendrive foston é dos caras: gianini e

reigs. :D VaLEU, POVO!!

Câmbio, desligo!

Luciana

:palmas:

ps. a melhor parte de usar esse fórum é poder encher a mensagem com

esses emoctions "rídiculos" :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois disso, continuei testando as soluções que a galera do

fórum indicava e eis que surge o VIREGIS com esse link aí.. então eu

fiz download e usai o tal do programa indicado por GIANINI , o MP3 UP

DATE TOOL (tem explicação no fórum).

Aí mandei usar a opção "RECOVERY FIRMWARE" e DEU CERTO!!

Depois disso, o foston ficou mostrando a mensagem "erro no disco" e

foi preciso formatar com o programa "MP3 PLAYER DISK TOOL" (não

formatem pelo windows, dá bronca!!)

Gente o meu deu o mesmo problema tá com a mensagem de starting, porém quando mando rodar o MP3 UP DATE TOOL aparece a mensagem "Device not detected"

O que fazer? Já tô ficando desesperado com isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa... triste.

Olha, meu mp3 chegou hoje, demorou muito por causa da greve dos correios.

quando chegou tinha apenas a música da BARBIE GIRL, ( como demonstração!)

Fui pro trabalho felizaço ( ouvindo Barbie Girlhauahuhua ) e cheguei lá pra limpar meu pc usando a função "P3M-Drive" do MP3!

estava protegido contra gravação, então mexi em algo do disko criptografado sei lá o que e deu de excluir a maldita música lá e ainda socar todos meus arquivos do lá do banco que trabalho.

Maravilha q estava, tinham algumas músicas dentre tais arquivos. Algumas davam erro na hora de tocar no mp3. Deixei apenas as que num davam *8*

Fui feliz para um machintosh agora a noite, e coloquei ele lá pra ver. Me espantei q o espaço livre era de mais de 400 mega. E só de arquivos do banco eu tinha lotado quase tudo!!!! *medo*

TODOS os arquivos deram pau. TODOS tinham 8k de tamanho. TODOSS menos as 8 músicas. Mas as imagens, documentos, tabelas de excel, TUDO. Além de sumir altos arquivos. Vìdeos então, já era. ;___; *tristeza*

Cheguei em casa sem querer acreditar nisso e coloquei o Pen no comput. Mesmo problema q no MAC. beleza. já era os arquivos. Agora colocar mp3 pra ouvir ne!

Coloquei las musiquitas. Deu uns 300 mega.

quando despluguei ( tudo sem o modo "seguro =/) fui ouvir e deu pau quando apertei: MÙSICA. Ele restartava a coisa. *medo, de novo*

FUi lá ver os arquivos, no pc de novo. Mostrou só meia dúzia dos milhares q tinham!! e ainda estava mostrando q estava cheio o disco.

Formatei pelo método windows mesmo * em FORMATAR..."

Tudo win XP!!

Vi que nada adiantava. Disco cheio sempre. e agora, sem arquivos.

Fui na opção de Firmware lá do aparelho e quando fui plugar ele não reconheceu o foston. USB STORAGE ETC ETC precisava de drivers. Como se fosse um win 98! resultado, num consegui mais usar ele. Num abre. NUm reconhece. Tá aqui com uma tela escrita: STARTING.... e tira pilha, põe pilha. Nada!!!!!!!!!!

Galera, estou muito desesperado.. O que fazer nessa hora? Alguém podia me ajudar?? Primeiro a reconhecer o Mp3 depois a consertar......

Demorou tanto pra chegar.. foi uma felicidade que só durou a Barbie Girl...

.___.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei meu MP3 Player e no começo funcionou que uma beleza, até pensei que não seria necessário trocá-lo.... até q fui fazer o teste de encher a memória dele de musicas... não prestou... "ERRO DO DISCO"....

Fica a dica: FOSTON NUNCA MAIS! :muro:

Espero que meu novo MP3 Player da Sandisk não seja outra dor de cabeça.... :chicote:

Só pra deixar relatado... o Firmware do viregis está funcionando perfeitamente, quem precisar está disponivel também no meu site o Firmware do viregis.

http://geocities.yahoo.com.br/b_gianini

Abraços B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!