Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP3 Player FOSTON


Visitante

Posts recomendados

comprei um BOSTON opss.. FOSTON!!!! kkk, similar ao do pessoal.. porém com menor capacidade, 256mb... n o recebi ainda, mas gostaria de saber se o mesmo poderá ter o mesmo problema, ou se o problema é somente do FW do de 512.

lembrar que irei fazer o procedimento padrão que a galera disse aí no forum... (remover com segurança... as pilhas... essas coisas! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí, essa galera, venho trazendo boas noticias (POR ENQUANTO): o vendedor me passou a nova Firmware, atualizei, depois formatei e transfere uns trezentos e poucos mega prah ele de MP3 (47% da capacidade) e até agora está melhor q antes (lendo todas elas sem problema), radio também ta funcionando. não liguei pro q disseram a respeito de dar preferência ao uso do Windows XP e fiz todo o procedimento de atualização e formatação utilizando o programa do MP3 Player no Windows98SE. Vou ver se consigo arrumar um tempinho la em casa hoje a noite prah socá-lo de MP3 e dar mais uns pau nele.... até agora ta funcionando com sesses 47% ocupados, inclusive a rádio FM!

Ah, uma coisa que reparei de diferente foi que a versão que tinha antes foi: V1.1 agora mudou para V2.0b

falowwwwww!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados Colegas

A minha situação é péssima...comprei logo 2, um para cada filha. A decepção de todos é enorme. Durante todo o dia de hoje, com base nas informações da turma companheira e persistente do site, desformatei, copiei, pluguei, retirei e coloquei bateria, algumas vezes funcionou, outras não, na melhor vez cheguei a reais 120 MB com o danado acusando disco cheio, agora quando carrego + músicas aparece o starting e quando concetado ao pc indica arquivos corrompidos. Sugiro algum nobre companheiro que tenha obtido o melhor sucesso que prepare um tutorial + definitivo para que tentemos pela última vez antes de desistirmos.

Agrdece o pai deseperado e suas filhas desapontadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leokitaro@27 de setembro de 2005, 17:22

e aí, essa galera, venho trazendo boas noticias (POR ENQUANTO): o vendedor me passou a nova Firmware, atualizei, depois formatei e transfere uns trezentos e poucos mega prah ele de MP3 (47% da capacidade) e até agora está melhor q antes (lendo todas elas sem problema), radio também ta funcionando. não liguei pro q disseram a respeito de dar preferência ao uso do Windows XP e fiz todo o procedimento de atualização e formatação utilizando o programa do MP3 Player no Windows98SE. Vou ver se consigo arrumar um tempinho la em casa hoje a noite prah socá-lo de MP3 e dar mais uns pau nele.... até agora ta funcionando com sesses 47% ocupados, inclusive a rádio FM!

Ah, uma coisa que reparei de diferente foi que a versão que tinha antes foi: V1.1 agora mudou para V2.0b

falowwwwww!

Posta ai um link então, ou se for possível me envie por e-mail: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, gostaria de saber onde você arrumou este firmware. Por favor estou com os mesmos problemas que o seu e preciso da tua ajuda. Se você puder me ajudar fico bastate agradecido. Gostaria se possivel que você me passasse este firmware. Obs: Tenho mais ou menos uns 30 mp3 Foston pra arrumar. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leokitaro@27 de setembro de 2005, 17:22

e aí, essa galera, venho trazendo boas noticias (POR ENQUANTO): o vendedor me passou a nova Firmware, atualizei, depois formatei e transfere uns trezentos e poucos mega prah ele de MP3 (47% da capacidade) e até agora está melhor q antes (lendo todas elas sem problema), radio também ta funcionando. não liguei pro q disseram a respeito de dar preferência ao uso do Windows XP e fiz todo o procedimento de atualização e formatação utilizando o programa do MP3 Player no Windows98SE. Vou ver se consigo arrumar um tempinho la em casa hoje a noite prah socá-lo de MP3 e dar mais uns pau nele.... até agora ta funcionando com sesses 47% ocupados, inclusive a rádio FM!

Ah, uma coisa que reparei de diferente foi que a versão que tinha antes foi: V1.1 agora mudou para V2.0b

falowwwwww!

bom..esse parcerooo aí em cima me passo o firmware dele e botei no meu..to agora curtindo MC MARCINHO com 400MB ocupado!! ótimo! por enquanto..rsrs

ai embaixo to disponibilizando o firmware..valeu galera

FIRMWARE FUNCIONANDO BEM!

qualquer duvida manda mensagem aee..valeu leokitaro pela força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, recebi hoje meu mp3 igual ao de vocês.. Eu fui formatar e em seguida deu pau. Ele não sai da tela STARTING... como já descrito por outros membros do topico. O problema maior é que o mp3 nem é detectado. Ou seja, não é possivel proceder com qualquer instalação. O que eu faço?

obs.: WINXP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iaiiiiii, essa galera, mais uma vez venho aqui informar a vocês q está perfeito essa nova firmware que consegui com a empresa q me vendeu! dessa vez sokei o bixu de dados e MP3, ou melhor, deixei apenas 50MB livres e está PERFEITO: tocando radio, todas as MP3z e gravador de voz! o nosso amigo kewakewa botou um link aí com essa nova Firmware! qualquer coisa, estou por aqui!!! falowwwwwwwwas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por evilskater@27 de setembro de 2005, 16:04

comprei um BOSTON opss.. FOSTON!!!! kkk, similar ao do pessoal.. porém com menor capacidade, 256mb... n o recebi ainda, mas gostaria de saber se o mesmo poderá ter o mesmo problema, ou se o problema é somente do FW do de 512.

lembrar que irei fazer o procedimento padrão que a galera disse aí no forum... (remover com segurança... as pilhas... essas coisas! ^^

e aí? alguem tem alguma resposta????

<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:goff:

pessoal eu estou com o mesmo problema....

Depois de formatar pelo XP e pelo programinha, de repente agora eu coloco q pilha e só aparece "STARTING", NADA MAIS!!!!!

Eu queria saber se alguem poderia me dar uma luz, saber se isso tem jeito, porque eu recebi ele HOJE!!!!

A proposito, ele veio com o cdzinho...Se alguem souber como consertar isso, por favor,

[email protected]

Aguardo ansiosamente.

O pior de tudo é que todo mundo aqui fala em pegar o tal do firmware pela internet e passar pro aparelho, mas como??

o XP detecta o aparelho, mas aqueles programinhas que vêm no CD não detectam!!!!

Aí é impossivel, eu não sei o que fazer!

E ainda por cima comprei pelo Mercado Livre, se eu mandar de volta pro vendedor, que garantia eu tenho que ele vai voltar são e salvo?

E O QUE DIABOS é """USB Mass Storage Service""", que ele pede na hora de instalar o novo hardware ???????

Alguem me ajuda por favor!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Menescal@27 de setembro de 2005, 22:42

:goff:

pessoal eu estou com o mesmo problema....

Depois de formatar pelo XP e pelo programinha, de repente agora eu coloco q pilha e só aparece "STARTING", NADA MAIS!!!!!

Eu queria saber se alguem poderia me dar uma luz, saber se isso tem jeito, porque eu recebi ele HOJE!!!!

A proposito, ele veio com o cdzinho...Se alguem souber como consertar isso, por favor,

[email protected]

Aguardo ansiosamente.

O pior de tudo é que todo mundo aqui fala em pegar o tal do firmware pela internet e passar pro aparelho, mas como??

o XP detecta o aparelho, mas aqueles programinhas que vêm no CD não detectam!!!!

Aí é impossivel, eu não sei o que fazer!

E ainda por cima comprei pelo Mercado Livre, se eu mandar de volta pro vendedor, que garantia eu tenho que ele vai voltar são e salvo?

E O QUE DIABOS é      """USB Mass Storage Service""", que ele pede na hora de instalar o novo hardware ???????

Alguem me ajuda por favor!!!!

Cara, comigo deu o mesmo problema. também recebi hoje, comprei do "O Sombra" no ML. Eu não sei se devo devolver pra ele. Se é seguro. Alguem nos de uma luz pra casos em q os programas não detectam o aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, é exatamente isso que acontece com o meu!

Postei logo acima, inclusive com um screen da tela de detecção e tudo, mas todos falam do Firmware e nada mais!

Como irei instalar o FW (.bin) se ao menos ele starta!?

Pesquisando, cheguei num site onde ensina a fazer funcionar "brutalmente", mas aí eu prefiro trocar na garantia!

SITE:

http://s1mp3.secret.com.br/pt/index.php

No Aguardo!!!!

Postado Originalmente por Menescal@27 de setembro de 2005, 23:42

:goff:

pessoal eu estou com o mesmo problema....

Depois de formatar pelo XP e pelo programinha, de repente agora eu coloco q pilha e só aparece "STARTING", NADA MAIS!!!!!

Eu queria saber se alguem poderia me dar uma luz, saber se isso tem jeito, porque eu recebi ele HOJE!!!!

A proposito, ele veio com o cdzinho...Se alguem souber como consertar isso, por favor,

[email protected]

Aguardo ansiosamente.

O pior de tudo é que todo mundo aqui fala em pegar o tal do firmware pela internet e passar pro aparelho, mas como??

o XP detecta o aparelho, mas aqueles programinhas que vêm no CD não detectam!!!!

Aí é impossivel, eu não sei o que fazer!

E ainda por cima comprei pelo Mercado Livre, se eu mandar de volta pro vendedor, que garantia eu tenho que ele vai voltar são e salvo?

E O QUE DIABOS é      """USB Mass Storage Service""", que ele pede na hora de instalar o novo hardware ???????

Alguem me ajuda por favor!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aí pros que conseguiram, mas volto a perguntar:

COMO FAZER quando ele não starta mais, ou seja, ao ligar fica somente com a mensagem "starting..." no display?

Obrigado....

Postado Originalmente por cargomes@28 de setembro de 2005, 01:57

:bandeira: O Firmware que o Leokitaro disponibilizou para o Foston 512mb realmente está funcionando muito bem, muito bem!!!

Testem aí. Parece que agora o negócio vai de vez.

beleza

abs

Carlos

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nasalturas,

primeiro instale o progrogama que vem no cd. Se você não tem o cd baixe o programa Mp3 player update toolno site http://s1mp3.secret.com.br/pt/downloads_to...php#ancrupdates

e instale-o.

Feito isso, tire a pilha do seu aparelho e plugue ele na porta usb (sem a pilha). Agora, você deve atualizar o Firmware (pegue o mais recente disponibilizado pelo kewakewa, nesta página). Para atualizar, clique no programa que você acabou de baixar e instalar. O programa vai abrir uma janela para que você atualize o Firmware. Entre na pasta onde você baixou o firmaware disponibilizado pelo kewakewa e mande o programa atualizar. Depois disso, clique vai novamente naquele programa que você instalou e clique em MP3 Player Disk Tool para formatar o pendrive (use a formatação Quick).

Feito isso, remova o pendrive com a opção de segurança como sugere o XP (veja o ícone do pendrive plugado no canto inferior da janela do Windows).

Agora, é só incluir os mp3 à vontade.

Espero ter ajudado

Qualque dúvida, avise

abs

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, nem acredito!

Deu certo!

Da seguinte forma:

Baixei o software postado pelo grande "cargomes":

http://s1mp3.secret.com.br/files/firmware/...e_prog_v3.06.7z

OBS: o Winrar descompacta .7z

Baixei o Firmware do grande "kewakewa":

http://www.liberato.com.br/juliano/foston.bin

Primeiro de tudo, desinstalei qualquer outro software de Tools do FOSTON (que vem no CD, ou outros que eu havia baixado e instalado para testar).

Feito isso, instalei o a versão "update_prog_v3.06" (link acima), a qual instala os seguintes aplicativos:

MP3 Player Disk Tool

MP3 Player Update Tool

MTV Convert Tool

Sound Convert Tool

Após a instalação, retirei a bateria (pilha) do aparelho, pluguei na USB e logo em seguida - ignorando qualquer outro pedido de driver Mass e o k... a quatro que havia antes no XP - rodei o MP3 Player Update Tool, busquei o arquivo "foston.bin" e apertei o botão que eu não lembro o nome de tanta ansiedade (acho que era Recovery alguma coisa), ele atualizou o FOSTON, que logo sumiu a mensagem "starting..." do display, trocando por uma tela toda preenchida de pontos...

Feito isso, despluguei da USB e pluguei novamente, e o mesmo foi reconhecido perfeitamente... mandei buscar os drivers na pasta do "update_prog_v3.06" e pronto!

Após isso, fui no MP3 Player Disk Tool, formatei usando Quick e pronto! Lá estão os 496MB.

Testando, soquei 495MB de MP3, removi o dispositivo (barra de tarefas - canto inferior direito no Windows - aparece a mensagem: seu dispositivo já pode ser removido com segurança, ou algo assim...). Despluguei o FOSTON, coloquei a bateria e adivinha? FUNCIONOU...

Até agora todos MP3 estão tocando, sem qualquer erro! A FM, gravação e todas as funções funcionaram!

PERFEITO!!

Depois de tudo que lí aqui, e em outros lugares, e até mesmo conversando com amigos, é bom lembrar:

- Antes de desplugar o FOSTON da USB, remova o dispositivo USB na barra de tarefas do Windows.

- Antes de plugar na USB do micro, remova a bateria, aí então plugue. Após isso, o dispositivo é reconhecido (no XP = "Disco removível"). Copie o que tens a copiar, remova o dispositivo e só depois disso coloque a bateria novamente.

Bom, acho que não esqueci de nada!

Diante disso, desde já, agradeço e ofereço quaisquer méritos a todos que aqui postaram algo para ajudar, mas principalmente aos amigos "cargomes" que nos instruiu de forma correta, e ao amigo "kewakewa" que postou a solução em .BIN funcional! Entre outros que ajudaram...

Parabéns a vocês todos!!! :palmas:

"É sempre importante ajudar até mesmo quando a solução dada já o favoreceu! Mais importante que alguém aprender com isso, e sair vantajoso na história, é continuar para que todos - ou ao menos a maioria até que se esgotem as tentativas - saiam satisfeitos e felizes! Assim funciona um Fórum..."

Abraços :bandeira:

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Postado Originalmente por cargomes@28 de setembro de 2005, 02:28

nasalturas,

primeiro instale o progrogama que vem no cd. Se você não tem o cd baixe o programa  Mp3 player update toolno site http://s1mp3.secret.com.br/pt/downloads_to...php#ancrupdates

e instale-o.

Feito isso, tire a pilha do seu aparelho e plugue ele na porta usb (sem a pilha). Agora, você deve atualizar o Firmware (pegue o mais recente disponibilizado pelo kewakewa, nesta página). Para atualizar, clique no programa que você acabou de baixar e instalar. O programa vai abrir uma janela para que você atualize o Firmware. Entre na pasta onde você baixou o firmaware disponibilizado pelo kewakewa e mande o programa atualizar. Depois disso, clique vai novamente naquele programa que você instalou e clique em MP3 Player Disk Tool para formatar o pendrive (use a formatação Quick).

Feito isso, remova o pendrive com a opção de segurança como sugere o XP (veja o ícone do pendrive plugado no canto inferior da janela do Windows).

Agora, é só incluir os mp3 à vontade.

Espero ter ajudado

Qualque dúvida, avise

abs

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então...estou feliz pelo povo que está conseguindo com esses novos fw e programenhas...

porém, antes d postarem estas news, eu estava lendo naquele site, e começei a testar outros fw até achar 1 legalzenhu...

acessei 1, e "matei" meu mp3...agora nem starting aparece, e nem o windows detecta...apenas fica com o display aceso e + nd...

entrei em contato com o vendedor, e ele vai trocar, + até lá, eu gostaria d ficar tentando fazer ele funcionar...só q isso SEM REMOVER a etiqueta da GARANTIA, ou seja, não posso dar curto na memoria...

:cry::cry::cry::cry:

alguem sabe o que posso fazer? me sinto no fundo do poço! :help:

o problema td é q o XP num acha o player

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nasalturas:

OBS1: não há necessidade de retirar a pilha para inserir o MP3 Player no computador, pois eu fui o primeiro a testar essa nova Firmware e fiz todo o procedimento sem tirar, em momento algum, a pilha do aparelho (mas se quiserem ter mais um trabalho, podem retirar);

OBS2: Vale destacar BASTANTE que é OBRIGATÓRIO clicar com o botão direito do mouse sobre a nova unidade do MP3 Player que aparece lá em "Meu Computador" e clicar em seguida em EJETAR antes de desencaixar o mesmo do computador (se não fizer esse simples e rápido procedimento, pode dar problema).

qualquer coisa estou por aqui, Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, alguem me ajude....li todas as mensagens do Forum mas não sei como resolver meu problema...o meu Foston é de 256 e funciona normal...só que quando plugo no micro ele desliga...e só liga quando eu desplugo a USB.....

Se alguem puder me dar uma luz....

Postado Originalmente por wilsonrj00@28 de setembro de 2005, 09:48

Por favor, alguem me ajude....li todas as mensagens do Forum mas não sei como resolver meu problema...o meu Foston é de 256 e funciona normal...só que quando plugo no micro ele desliga...e só liga quando eu desplugo a USB.....

* E testei em varios micros e nenhum reconhece o USB.

* Se alguem puder me dar uma luz....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí!!!!!!!!!!!!!!!!!

Consegui!!!!!

Mexi, mexi e acabei conseguindo....

Se alguem ainda não tiver sabendo comko fazer mandae um email q eu explico...

Valeu galera!!!

vocês sao demais!!!!! :bandeira:

E lembrem, galera:

Antes de retirar o player do PC, CLIQUE EM "REMOVER HARDWARE COM SEGUNRAÇA"!!!

vALEU!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Asuka

o meu aparelho também ficou assim. O que fiz para ele voltar novamente? duas coisas:

1 - reiniciei o windows (XP) e logo em seguida coloquei o aparelho na porta usb

2 - tirar e colocar o aparelho na porta usb, sucessivamente (hehe)

por incrível que pareça foi assim que ele deu as caras de novo (hehe)

abs e boa sorte

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por asuka007@28 de setembro de 2005, 07:14

então...estou feliz pelo povo que está conseguindo com esses novos fw e programenhas...

porém, antes d postarem estas news, eu estava lendo naquele site, e começei a testar outros fw até achar 1 legalzenhu...

acessei 1, e "matei" meu mp3...agora nem starting aparece, e nem o windows detecta...apenas fica com o display aceso e + nd...

entrei em contato com o vendedor, e ele vai trocar, + até lá, eu gostaria d ficar tentando fazer ele funcionar...só q  isso SEM REMOVER a etiqueta da GARANTIA, ou seja, não posso dar curto na memoria...

:cry:  :cry:  :cry:  :cry:

alguem sabe o que posso fazer? me sinto no fundo do poço!  :help:

o problema td é q o XP num acha o player

não se preocupe, o problema é q você baixou o firmware errado...

Eu trambem baixei esse, q a luz só acende e não aparece starting...

tira a pilha e coloca de novo q o starting aparece de novo...

Me manda um email q eu te passo as duas coisas q eu usei pra ressuscitar o meu!!!

Esses caras aí de cima sao mestres!!!!!!

Eu estava com esse mesmo problema teu, mas depois consegui, o problema é que tu deve ter baixado um firmware incompativel com o teu aparelho...

Se precisar, manda o email.

Forte abraço;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Menescal@28 de setembro de 2005, 11:41

não se preocupe, o problema é q você baixou o firmware errado...

Eu trambem baixei esse, q a luz só acende e não aparece starting...

tira a pilha e coloca de novo q o starting aparece de novo...

Me manda um email q eu te passo as duas coisas q eu usei pra ressuscitar o meu!!!

Esses caras aí de cima sao mestres!!!!!!

Eu estava com esse mesmo problema teu, mas depois consegui, o problema é que tu deve ter baixado um firmware incompativel com o teu aparelho...

Se precisar, manda o email.

Forte abraço;

ai....ewu fiz, + o starting num voltou não :(

c tem msn? brigada pela atenção! :looka:

c puder me passar, t add nesse momento pro c me ajudah! :naonao:

Postado Originalmente por cargomes@28 de setembro de 2005, 11:39

Olá Asuka

o meu aparelho também ficou assim. O que fiz para ele voltar novamente? duas coisas:

1 - reiniciei o windows (XP) e logo em seguida coloquei o aparelho na porta usb

2 - tirar e colocar o aparelho na porta usb, sucessivamente (hehe)

por incrível que pareça foi assim que ele deu as caras de novo (hehe)

abs e boa sorte

Carlos

ainnnn...tenteu já...134726457544 vezes ...até nos outros micros aqui da minah casa...ele num aparece mesmo :cry: ...q+ q eu posso fazer sem ser abrir ele??? já desinstalei os drives do usb....já apertei todos os botões do coitado e nada... :naonao:

o site q ensina a dar o curto no player resolveu sair do ar justo agora q eu consegui abrir o aparelhinho... :bravo:

alguém salvou informações daquele site?...as intruções do guia de recuperação ou alguma coisa parecida??

respondam gente... nom é só porque alguns resolveram seu problema, q vão largar a gente na mão né? :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cargomes@28 de setembro de 2005, 16:24

Asuka

infelizmente eu não tenho as informações do site que você precisa. Mas vai tentando conforme eu te disse. Foi assim que eu consegui.

abs

Carlos

aiai to até nervosa aqui! :joia:

eu acho q estou conseguindo!!! eu e meu papi!!! :D

c eu conseguir eu já posto já! \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!