Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP3 Player FOSTON


Visitante

Posts recomendados

Caraca rapaziada que ziiiica......to ansioso pra comprar em mp3player mas depois de tudo isso que li aqui....num sei não......agora eu acho estranho porque meu amigo tem um mp3player e ele coloca aqui....eu passo musica pra ele eu pego musica do mp3 player dele e nunca vi esse lance de desligar com segurança....ele só encaixa na usb e tira e deu....e nunca ouvi ele reclamar que esta com problema no mp3 player dele....sera que ele é estão sortudo assim????

Bom galera já que vocês estão bem mais experientes do que eu lá vai minha pergunta.

Qual mp3 player vocês aconselham a comprar?

To querendo um de 512 e to pesquisando ainda.....e como me deparei aqui com todos esses problemas estou vendo que minha pesquisa vai ser muito mais do que eu imaginava.

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por conradobh@07 de outubro de 2005, 14:50

Moçada to querendo compra um FOSTON 256mb mas depoisde tudo isso q li estou meio receoso...Adoro escutar musica quero mt esse mp3 player mas tem q valer a pena ne...Alguem pode me dizer seguramente se vale a pena dar R$140 num com 256mb?????valeu espero respostas!

Vale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EAE GALERA... FINALMENTE CHEGOU MEU MP3 PLAYER DA FOSTON.....TEM ALGUMAS HORAS Q ESTOU fazendo TEST DRIVE NELE... ATÉ AGORA NÃO APRESENTOU NENHUM PROBLEMA... INSERI 480MB NELE DE UMA VEZ... APAGUEI TUDO PELO PROPIO APARELHO E EINSERÍ de novo... MANDEI ATUALIZAR O FIRMWARE NO PROPRIO APARELHO SEM ESTAR LIGADO NO PC... ATÉ AGORA NÃO DEU NEHUM PROBLEMA... O MEU MP3 VEIO COM A VERSÃO...

5351 V2.0B 2005/09/24

3.0.42 2005/05/18

.... ESSES DIAS VOU FAZER O BICHINHO SOFRER PRA VER SE ELE VAI AGUENTAR..... QUALQUER COISA QUE ACONTECER COMUNICO.. valeu GALERA!!!! :palmas: :rolleyes: :palmas: :rolleyes::bandeira::help:

OPS... DE UM MODO GERAL MEU MP3 DA FOSTOM TEM UM ACABAMENTO BOM... só ACHEI FEIO O FONE DE OUVIDO... TO PENSANDU EM COMPRAR UM FONE DE MARCA BOA... tipo PHILIPS... SERÁ Q VAI MELHORAR A QUALIDADE DE SOM???

t+++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por conradobh@07 de outubro de 2005, 14:50

Moçada to querendo compra um FOSTON 256mb mas depoisde tudo isso q li estou meio receoso...Adoro escutar musica quero mt esse mp3 player mas tem q valer a pena ne...Alguem pode me dizer seguramente se vale a pena dar R$140 num com 256mb?????valeu espero respostas!

Isso vai depender de suas condiçoes. Se tiver din din sobrando, sugiro comprar um de marca. Mas se não for este o caso, e você curte muito música, esse de 256 MB já quebra um galhão. Além de ser pendrive, gravador digital e radio fm. O meu modelo de 512 ainda tem agenda telefônica, exibe a letra da música, pode organizar por pastas, vários modos de reprodução, velocidade da música, e algumas coisas mais. Paguei R$ 215 e mesmo com todos os problemas valeu a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gabriellw@28 de setembro de 2005, 20:47

CARA, EU SEGUI EXATAMENTE COMO voce DISSE.

muito OBRIGADO!!!!!!!!

:bandeira:  :D

tá geentiiiiiiiiiiiiiiiiii, mas eu também faço a mesma coisa que vocês só

que tem um probleeeema

vocês falam normal, só que no meu..

Eu baxei o Mp3 Utilities esse desses link ai vocês dão, ele trás os

quatr programinhas.. só que quando eu clico no Update ele fala "Deviced Not Detected" e quando eu tento abri o "Disk Tool"ele fala "Not detected removable disk! Please chaeck this disk connecting, or reboot you computer".. Então eu não consigo passa daí, já tenho o foston.bin, mas fico boiando nas historia de todo mundo que tá conseguindo... alguem sabe o que que eu posso faze pra que esses programas FUNCIONEM!!!! (o meu é XP) normalzs... :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola....acabei de comprar um mp3 foston 512, tive o mesmo pro, mas graças a algumas informações compartilhadas aqui consegui salvar ele.... :D ....agora eu queria saber como é que faz pra colocar as letras de musicas. Ele vem com uma função que pode aparecer a letra da musica enquanto toca a musica, so que eu num consegui....se alguem souber me ajude aê na moral, valeu....abraço, Luan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal!

Comprei o Foston 512mb pelo ML e também to tendo o mesmo problema q vocês tiveram... 1º música não tocava, dando "erro de disco". Reconectei o mp3 no pc e o windows XP pediu pra formatar e formatei. Pensei q estava gravando as musicas q queria, até q começou a dar "disco cheio", parei e desconectei o mp3 direitinho(pela forma segura do windows). O mp3 continuava dando "erro de disco", então saí fuçando o aparelho acabei pedindo pra fazer um upgrade de firmware e confirmei. Ai ferrou td! Daí em diante o aparelho só aparece a mensagem: starting...

tá beleza... Essa é a parte q não é novidade pra ng!

Fiquei aliviada quando achei esse fórum e fiquei sabendo q tinha como salvar o aparelho, já q nem posso pedir pra trocar porque não confio na devolução pelo ML

Baixei o firmware q todos dizem estar funcionando, mas não entendi mt bem como usa-lo para salvar meu mp3... quando tento rodar o windows diz q não sabe o programa q foi criado. Não entendi nada!

Ah, tem outro detalhe o XP não reconhece mais quando eu conecto o mp3 no pc...

Será q alguém pode me ajudar, por favor ???

meu e-mail e msn: [email protected]

Por favor me respondam, ok?!

bjinhus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se eu tivesse lido este tópico até o fim eu não estaria com o problemão que estou agora. :bravo:

Eu estava tendo todos os problemas que todos que compraram esta aberração chamada Foston 512Mb (quando eu lembro que achei que estava fazendo um excelente negócio economizando e não comprando o de 1Gb ...) :muro: .

No entanto o windows ainda reconhecia o mesmo. Nesta ocasião se eu tivesse trocado o firmware, acredito que estaria feliz da vida.

Mas como não li do começo, devo ter feito alguma besteira e o mesmo passou a se comportar como o da maioria só aparecendo a tela starting... e sem o windows reconhecer o mesmo. :priv:

Já baixei tudo que é programa que vocês instruíram, e no entanto o meu XP continua sem reconhecer o Foston. :sne:

Não tem um driver de windows que a gente pudesse instalar e o XP reconheceria o mp3 para que então pudéssemos efetuar os procedimentos enviados pelos nossos colaboradores?

Já coloque e tirei 1 milhão de vezes o mp3 da usb para ver se em alguma delas funciona, mas nada. O som que faz quando instalamos algo na USB fica diferente e nem o XP reconhece o miserável, muito menos o programa do mesmo.

Eu não queria ter que abrir o mesmo, por isso peço a alguma alma generosa :help: que resolva este problema, que acredito que seja o último a ser sanado nesta árdua jornada deste Foston 512. :cry:

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses chineses , já não tem mais o que inventar :P ... tipo , pra mim , o aparelho tem até funçoes demais , acho que a maioria que compra ele , usa apenas pra escutar mp3 e fazer gravacoes de voz do dia dia . Pra isso o aparelho é ótimo . Mas tem um porém , o aparelhinho é muito frágil , parece brinquedo literalmente falando :P , como estes aparelhos são recentes , não se sabe quanto tempo vão durar .. portanto fica aqui a minha observacao :

-Se forem comprar pra fazer coisas importantes com ele , esqueçam este Foston , e comprem por marcas de renome .

-Se forem usar para escutar mp3 , e fazer coisas simples do dia dia como gravar voz (excelente por sinal , coloquei ele dentro do meu bolso da camisa e ele grava sons de pessoas á mais de 10 metros de distancia , numa sala de aula por exemplo . ) , ou carregar arquivos , videos etc é uma boa ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por conradobh@07 de outubro de 2005, 15:50

Moçada to querendo compra um FOSTON 256mb mas depoisde tudo isso q li estou meio receoso...Adoro escutar musica quero mt esse mp3 player mas tem q valer a pena ne...Alguem pode me dizer seguramente se vale a pena dar R$140 num com 256mb?????valeu espero respostas!

Se for pra fazer coisas simples , sem ter que colocar em risco dados importantes do seu trabalho , estudo etc .. vale .. aliás , compensa mais comprar um de 512 do que de 256mb . já que um de 512 tá custando R$ 210,00 no Mercado Livre .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BRuNiNHaPH@08 de outubro de 2005, 01:31

tá geentiiiiiiiiiiiiiiiiii, mas eu também faço a mesma coisa que vocês só

que tem um probleeeema

vocês falam normal, só que no meu..

Eu baxei o Mp3 Utilities esse desses link ai vocês dão, ele trás os

quatr programinhas.. só que quando eu clico no Update ele fala "Deviced Not Detected" e quando eu tento abri o "Disk Tool"ele fala "Not detected removable disk! Please chaeck this disk connecting, or reboot you computer".. Então eu não consigo passa daí, já tenho o foston.bin, mas fico boiando nas historia de todo mundo que tá conseguindo... alguem sabe o que que eu posso faze pra que esses programas FUNCIONEM!!!! (o meu é XP) normalzs... :priv:

Caraca, eu nem acredito mas eu consegui!!!! Resolvi a última pendência que este brilhante forum ainda não havia informado. :bandeira:

O que o pessoal falou acima está correto. Realmente o problema é do firmware e quando você substitui para o

5351v2.0b 2005/09/24

3.0.42 2005/05/18

tudo se resolve!!!

Mas e como fazer para que o windows detecte o mp3 player para que possamos seguir os tão valorosos passos até agora passados? :cry:

A solução é a seguinte :

Depois de instalar os programas que o nosso amigo cargomes passou, faça o seguinte :

Em painel de controle peça para adicionar hardware;

Clique em avançar;

Diga que já conectou o hardware;

Peça para adicionar novo dispositivo de hardware;

Peça para instalar o hardware que você selecionar (segunda opção);

Mostrar todos os dispositivos;

Peça a opção com disco;

E aí está o pulo do gato! :palmas: quando o programa é instalado ele cria a seguinte pasta:

C:\Arquivos de programas\MP3 Player Utilities 3.06

Dentro dela há alguns subdiretórios e dentre eles o RDiskUpdate\driver

Selecione ele e o windows vai abrir uma janela com o arquivo desejado. A partir daí o windows passa a reconhecer o dito cujo. Tira e coloca na USB e depois é só instalar e ressucitar o Foston com os passos que o pessoal passou anteriormente.

Espero ter sido útil e ter resolvido de uma vez por todas os problemas com este mp3 player, do contrário eu vou trocar esta m....

Abraço a todos, beijo nas meninas e parabéns a todos pois juntos conseguimos resolver um problemão!

Detalhe: Tem em outras pastas drives para outras versões do windows que talvez também sejam valorosas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um MP3 Player da marca TOP WORLD, e quando fui fazer a atualização do firmware, o aparelho parou de funcionar... quando ligo ele, a tela fica piscando uma luz azul e só. Ele é igual ao FOSTON. Resolvi tentar consertá-lo. Abri e procurei o número da placa, para ver se conseguia descobrir qual o FIRMWARE. Mas não achei o firmware para essa placa. Ela é hs-0051. Não consigo achar ele em lugar nenhum. O aparelho tem 1 Giga, 7 cores e FM. já tentei instalar o firmware do CD 500 vezes e nada...Baixei outros e nada também...Estou desesperado porque como fiz a besteira de abri-lo, acabei com a garantia. Sera q alguem poderia me ajudar????

Desde já agradeço!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha nem vou comprar o meu por agora.....estava quase dando o lance no mercadolivre e resolvi dar uma procurada no google sobre mp3players pra ver se eu encontrava alguma coisa de interessante.....e atraves das consultas vir parar aqui.....e confirmo hehehhe vou deixar pra comprar ele mais pra frente.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera pelas dicas passei um dia inteiro tentando e finalmente consegui, instalei e desistalei diversos firmwares ate que este deu certo XC_SN320FC.7z . O meu drive não estava sendo reconhecido pelo meu windows então conectei ele em outro pc e ele foi reconhecido então formatei ele pelo windows e usei MP3 Player Update Tool para instalar o firmware tive que testar varios até um funcionar direito que é esse do link acima, espero ajudar com essas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<_< .. E AÍ GALERA beleza??? ou MEU MP3 tá FUNCIONANDO beleza MAS ESTOU COM UMAS DÚVIDAS... SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR EU VAU ACHAR bom D++... PARA QUE REALMENTE TEM QUE INSTALAR O CD QUE VEM NO MP3 DA FOSTON??? EU AINDA NEM COLOQUEI ELE NO PC PARA VER O Q TEM NO CD É :-BEER INSTALAR ELE??... MEU MP3 TEM A VERSAO NOVA DO firmware E MESMO ASSIM EU NÃO POSSO FORMATAR ELE PELO O WINDOWS... SE EU FORMATAR VOU APAGAR TUDO E AÍ VAI DAR O PAU Q NÃO LIGA MAIS?? BRIGADÃO GALERA!!

:-BEER:-BEER:ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um MP3 Player da marca TOP WORLD, e quando fui fazer a atualização do firmware, o aparelho parou de funcionar... quando ligo ele, a tela fica piscando uma luz azul e só. Ele é igual ao FOSTON. Resolvi tentar consertá-lo. Abri e procurei o número da placa, para ver se conseguia descobrir qual o FIRMWARE. Mas não achei o firmware para essa placa. Ela é hs-0051. Não consigo achar ele em lugar nenhum. O aparelho tem 1 Giga, 7 cores e FM. já tentei instalar o firmware do CD 500 vezes e nada...Baixei outros e nada também...Estou desesperado porque como fiz a besteira de abri-lo, acabei com a garantia. Sera q alguem poderia me ajudar???? Se alguem tiver esse modelo, e muuuuuuuito bom coracao, poderia copiar o firmware original????

Desde já agradeço!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, se vocês queriam um caso desses com um de 1gb conseguira.... :(

Comprei o meu Foston 1GB ontem e hoje já deu problema.

Por mais que eu passe os Firmware que tem no CD e os que tem aqui nesse post o erro persiste.

Ele não liga, só fica piscando e mudando as cores mais nada.

Felizmente o PC reconhece o aprelho toda vez que eu coloo no usb.

Mas não adianta, porque por mais que eu formate ou passe novas Firmwares não resolve.

Queria saber se alguem tem alguma solução pro meu problema...

não posso abrir o aparelho porque ainda está na garantia.

Mas eu queria resolver sozinho antes de trocar, porque vai demorar tanto..

Se alguem tiver o Firmware para o aprelho de 1gb por favor me passe.

Minha versão é a 3.0.41 .

Meu msn [email protected]

Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal aproveitando o assunto ..

mp3 player..

to muito afin de comprar um cara..

mas to em duvidas onde compro..

onde vocês compraram os seus..

se for no mercado livre

me diz o vendedor..

como vocês pagaram..

esse troço presta mesmo..

é fácil de mexer bixu..

falou moçada..

forum do hardware bombando...

abração

vagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!