Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial

downloader_

Posts recomendados

Postado Originalmente por Mikawagner@07 de novembro de 2005, 17:46

O demo que estou baixando tem 473 mb !!!Se for ou não for eu fiz :priv:  mesmo!!

veio eu também estava baixando este demo so que desde o dia 28/10, ele parou de baixar, o cara não ta mais dando upload, ta sem fontes, o pior é que eu já tinha baixado 20%..

O jeito é esperar pelo o original.

falouu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio eu também estava baixando este demo so que desde o dia 28/10, ele parou de baixar, o cara não ta mais dando upload, ta sem fontes, o pior é que eu já tinha baixado 20%..

O jeito é esperar pelo o original.

Podes crer velho!!!agora que eu reparei que esta parado com 93,47 mb!!!

Negocio é esperar mesmo! :naonao:

Link para o comentário

Mais 4 videos novos lançados..hehe

Movie 1 : http: //g4mers-zone.sapo. pt/download.aspx? file=1179

Movie 2: http: //g4mers-zone.sapo. pt/download.aspx? file=1180

Movi e 3: http: //g4mers-zone.sapo. pt/download.aspx? file=1181

Movi e 4: http: //g4mers-zone.sapo. pt/download.aspx? file=1182

valeu

Link para o comentário

Postado Originalmente por _EagleMan_+07 de novembro de 2005, 21:08-->
Alguém aí sabe informar se a EA já se pronunciou quanto à venda da Black Edition aqui no Brasil? O site oficial do MW já divulgou as informações sobre essa edição, mas não falou nada sobre a comercialização dela...  :(

Falouws  :-BEER

Por enquanto apenas EUA e Canadá estão confirmados na lista de países de comercialização do Black Edition. Esta lista com certeza irá se estender, mas dificílmente para o Brasil. Vale a torcida :bandeira:

Mornion@07 de novembro de 2005, 21:32

Voltei pra primeira página e li agora...

Pra PC só vai sair em DVD? Ou apenas é "recomendado"? Não me falem uma coisa dessas...não quero gastar dinheiro em um drive desse ainda hehe

Os primeiros Most Wanted (normal) para PC, irão vir em CD's. Há boatos de que o Most Wanted (normal) também irá adotar o DVD, mas isso vai depender da quantidade de CD's da versão normal e da decisão final da EA. O Black Edition vai ser totalmente em DVD.

Abraços

Link para o comentário

Postado Originalmente por Mornion@07 de novembro de 2005, 21:32

Voltei pra primeira página e li agora...

Pra PC só vai sair em DVD? Ou apenas é "recomendado"? Não me falem uma coisa dessas...não quero gastar dinheiro em um drive desse ainda hehe

ele vai ser em dvd mas você pode achar uma versão em cd(não vai ser muito difícil com o gta aconteceu a mesma coisa)

Link para o comentário

O mal de Ea é sempre lançar o demo dos NFS quase em cima do lançamento do jogo!!! :naonao:

Como alguns disseram que hoje poderia ser lançado a demo ,fiquei a noite toda procurando ....só achei a do torrente!!!

De acordo com um representante oficial da EA, o demo não vai sair hoje, mas sim entre os dias 9 e 14 de novembro. É só aguardar...

Não to batando muitaa Fé não !!!acho que do grito que tá ,sera como alguns foruns estão dizendo :Só Sexta!!! :muro: !!!!

tomara que não né!!!

Link para o comentário

Um funcionário da EA desmentiu a informação de que o demo sairá na sexta. Ele disse que é uma data em que poucos na empresa trabalham e que os usuários geralmente preferem descansar e "zerar" seu jogo predileto. A EA anunciou oficialmente que o demo vai sair antes de segunda-feira (14/11). Aguardem...

Mudando de assunto...

Um novo personagem do jogo foi apresentado. O seu nome será "Razor". Há mais informações sobre este personagem no site oficial do Need for Speed. No embalo, a EA lançou um vídeo com "Razor". Clique aqui para fazer o download do vídeo. Procure-o na lista (Movie 27). Neste momento, ele é o primeiro na lista.

Abraços

Link para o comentário

Postado Originalmente por downloader_@09 de novembro de 2005, 01:12

Um funcionário da EA desmentiu a informação de que o demo sairá na sexta. Ele disse que é uma data em que poucos na empresa trabalham e que os usuários geralmente preferem descansar e "zerar" seu jogo predileto. A EA anunciou oficialmente que o demo vai sair antes de segunda-feira (14/11). Aguardem...

Tô achando a informação meio contraditória... :unsure:

A informação não era pra ser que o funcionário estaria confirmando a saída do demo do jogo na sexta? Pois, como ele mesmo falou aí, as empresas trabalham menos e os funcionários preferem descansar e "zerar" seus jogos favoritos... Saindo na sexta, tem o sábado e o domingo pra fazer o teste do demo, bem, pelo menos para alguns com mais folga de tempo (tirando eu claro, pois estou atolado até o pescoço de coisa pra fazer :( )

Se esse demo sair dia 14, sacanagem da EA... Só "míseros" 4 dias pra testar se o bendito demo é bom ou não, antes do lançamento do jogo... :bravo:

Entrei em contato com o Submarino pra ver se eles irão fazer a comercialização da edição especial do MW, nem que eles importassem o produto. Vamos ver o que eles irão me responder.

Falouws :-BEER

Link para o comentário

Se esse demo sair dia 14, sacanagem da EA... Só "míseros" 4 dias pra testar se o bendito demo é bom ou não, antes do lançamento do jogo... 

Ai nem vale a pena baixar a demo!!! :naonao:

Entrei em contato com o Submarino pra ver se eles irão fazer a comercialização da edição especial do MW, nem que eles importassem o produto. Vamos ver o que eles irão me responder

não acredito que a versão BE venha mesmo importada pra cá!!! :cry:

Só os alternativos mesmo!!!

Link para o comentário

Postado Originalmente por Mikawagner@09 de novembro de 2005, 02:03

não acredito que a versão BE venha mesmo importada pra cá!!! :cry:

Só os alternativos mesmo!!!

Bem, eles importam muitos games do PS2 (além de outros ítens de outros departamentos), então acho que eles podem importar games de PC também... Se a EA não vender a Black Edition, estou torcendo pra que eles façam isso, pois só estou afim de comprar o game se for a edição especial, como eu fiz com o Age3: comprei ele + o Cd do Colecionador na pré-venda B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário

tô achando q nem vai valer a pena baixar o demo...além da minha internet ser só 150k, os caras vão lançar esse demo muito perto do lançamento do jogo...eu acho q vou comprar direto mesmo, sem baixar o demo, to crente d q o nfsmw vai ser muito massa....(galera comprem nas livrarias saraiva - www.saraiva.com.br - comprei o nfsu2 la e chego muito rápido, e também nem paguei o frete).

:-BEER

abrçs.........................

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!