Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 7300 - Tópico Central


Posts recomendados

Ai eu tenho uma placa gforce 7300 gt e quando eu instalo o driver dela, ela entra em conflito com meu windows e eu não consigo rodar videos...

As imagens fikam todas pretas

Mas tipo quando eu desativo o driver da placa de video eles funfam numa boa

,queria saber o que pode ser, meu windows é o xp service pack2....

Se alguém puder me ajudar eu ficaria agradeçido...

Obs:Não sei se este é o lugar do post então caso esteja na seção errada movam ele por favor...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pede pegar uma huntkey de 450w reais (85% de eficiencia)com fan de 140mm!~170,00

acho q já aguenta!aqui também tenho uma 7300 gt de 512mb e uso uma fonte generica de 450w(+-190w reais:mad:) por inquanto tá aguentando.

espero ter ajudado!!flws

tá doido cara... num pede pro cara pegar isso não - ela ja foi testada aqui no site, e num presta de jeito nenhum, sem querer ser chato, pense antes de postar!!!

voltando ao topico, minha recomendação é q você pegue a seventeam 420w ---> 10x melhor q essa BOMBkey, uma otima fonte e barata, e segura sua conf, com maos e pernas atras :D - espero ter ajudado, abraço

ATHLON X2 5200+//GIGABYTE GA-MA69VM-S2//2x1gb DDR2 800 Patriot Extreme//ECS 9600GT 512/256//HD 250GB SEAGATE SATA2//SEVENTEAM 550W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma coisa cara.....além da fonte claro...que você deve trocar....uma akasa essential power 350W já é suficiente, você citou q sua mobo possui video onboard;;;você desabilitou ele???

porque pode ser isso também...ele tá dando conflito com a VGA off e tá dando esse biziu.

abratz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma coisa cara.....além da fonte claro...que você deve trocar....uma akasa essential power 350W já é suficiente, você citou q sua mobo possui video onboard;;;você desabilitou ele???

porque pode ser isso também...ele tá dando conflito com a VGA off e tá dando esse biziu.

abratz

acredito eu, quando você possui uma vga espetada tanto no slot agp, como o pci-e, o video on-board ja é desabilitado... corrigam-me se estiver errado!!!

obs: no meu caso foi assim, espetei a vga e a on-board foi desabilitada

abraço

ATHLON X2 5200+//GIGABYTE GA-MA69VM-S2//2x1gb DDR2 800 Patriot Extreme//ECS 9600GT 512/256//HD 250GB SEAGATE SATA2//SEVENTEAM 550W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Estou com um problema na minha placa de vídeo.

Em certos jogos, como Indiana Jones the Emperor's Tomb e The Da Vinci Code, parece ter algum problema com o vídeo, pois o jogo vai de quadro a quadro, meio que "pulando".

Tipo, o personagem não anda normalmente, e sim pulando como se tivessem acelerado ele.

Mais o "engraçado" é que esse problema só ocorre nesses jogos. Em outros como Tiem Shift, GTA San Andreas, e outros isso não acontece.

Alguma sugestão ou ajuda???

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto você. vai pagar nessa 7300 GT de 512 mbs ?

pra uma placa desse nivel , não precisa ser de 512 mbs.

Vai vir junto com o pc, por isso me interessei, como to sem grana parcelamento ´a salvaçao, então na teoria melhor uma razoavel do q nada hehe

eu tinha uma 7300 gt ate a semana passada !

dava para rodar oblivion ate que bem!!

Eu to comprando um pc de tecnologia melhor justamente por isso, a minha foi pro brejo, e como to com a grana curta tive q pegar pc de loja em 12x mesmo

Mas ja me animou se rodar oblivion bem =)

É um dos jogos q quero continuar jogando, ja q parei por causa da placa

antes rodava ele no medio meio travando num amd 64 3000+ 1g ddr 266 e a radeon 9800pro 128/256bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo problemas com uma G Force Go 7200, num HP Pavilionn DV 6000, ao rodar filmes, o audio não acompanha as imagens, em filmes salvos no hd. Isto começou a acontecer, após a reinstalação do Windows XP.

Luiz !! Bem Vindo ao Forum CdH !!;)

esse HP Pavillonn ... é Notebook ? ou desktop ?

você. formatou o HD ? pra essa reinstalação do Windows ?

experimente baixar alguns pacotes de "Codecs" . pra ver se resolve .

O tocador de DVD q. você. está usando é o Media player ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma 7300 GS nunca tinha me dado problema, recentemente eu peguei um HD Ide de um amigo pra formatar e botei no meu pc, formatei o hd tudo certinho depois de retirar o hd e tentar jogar wow e ragnarok vi que as imagens ficam quebradar no wow sendo impossivel ver qq grafico e no rag a tela fica tremendo d+. Ja reeinstalei o driver dela 82.65, porque os outros que eu tento instalar sempre funcionam de forma errada. Formatei o windows m reeinstalei umas 30 vezes os drivers mas ainda persiste o problema, tirei a placa de video do meu pc e tentei ver esses mesmo jogos com a minha placa on board, com ela elas funcionam corretamente. Alguem poderia me dar uma luz de como resolver isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!