Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Led´s gratis


Douglas Esteves

Posts recomendados

Pedi tudo o que pude... agora é só aguardar e ver o que acontece. O CD do SP2 do Windows eu sei que chega porque sempre a Microsoft me manda um Cd´s desses que a gente pede no Site deles. Recebi também um CD de uma versão Beta do Firewall deles.

Atenciosamente,

Luciano Roberto®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Douglas Esteves@16 de novembro de 2005, 15:43

Quando eu tiver um tempo sobrando vou dar uma olhada! Ok...

Gostaria de saber a opnião dos demais user, sobreo topico, se já receberam alguma coisa, se acham que isso e conversa para boi dormir...

vamos !!!

aí! :palmas:

Dia 23/11/05 chegou pra mim o Golden Book da REX Design (portfólio) junto com um DVD bem engraçado sobre "As páginas negras da Rex Design" + um CD com uma font pra Macintosh (pena q eu não tenho um Mac... :( )

Vou pedir outras coisas!

falou!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou da RexDesign, o The Golden Book, o DVD As Páginas Negras da Rex Design, 1 cd com fonte para Mac, e 1 cd com fonte para PC/MAC. Chegou também o CD Do Ragnarok, e chegou umas ração que eu pedi não sei aonde...

é issae! DVD é doido receber x))))

PS: A criatividade dos caras da rex é ######! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bomber@01 de dezembro de 2005, 02:37

Chegou da RexDesign, o The Golden Book, o DVD As Páginas Negras da Rex Design, 1 cd com fonte para Mac, e 1 cd com fonte para PC/MAC. Chegou também o CD Do Ragnarok, e chegou umas ração que eu pedi não sei aonde...

é issae! DVD é doido receber x))))

PS: A criatividade dos caras da rex é ######! :D

Pedi tudo que ainda estava on-line.

mas o que eu queri amesmo estava OFF, que era os adesivos da Ferrari.

Valeu, esse tópico tá show.

T+

Anderson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Vinícius Mores@10 de dezembro de 2005, 18:17

Eu to bolado porque os adesivos da oceano nem deram sinal aqui...

e o cadastro tá tudo certo...alguem pode me dizer quanto tempo demora??

Obrigado

Vini

os meus chegaram já vem num envelope com com 4 cartelas de adesivos da aceano uns adsvs até maneros

em respeito aos led's recebi 2 mails de confirmação da bivar e tenho esperança de receber o led's inteiramente de gratis!!rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to feliz galera.....

acbei recebendo todas as coisas em um dia...só os adesivos da shell q chegaram no dia seguinte..

ai vai a relação do q chego pra mim?

Adesivos Oceano

Adesivos Shell

As coisas da Rex design

só isso pessoal..........to qurendo mesmo é a camisa da Livestrong e a pulsera....mas pessoal a pulsera ela antiestatica?..........andei oubindo isso...alguem podia me confirmar???

Obrigado

Vini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...