Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Led´s gratis


Douglas Esteves

Posts recomendados

:aranha: Muito bom o forum, mas acho que é um titulo falso.... até agora não chegou para ningum esses led's nem mesmo para o mesmo ( o dono do forum ) ta na hora de uma empresa de led's ver os nossos apelos e necessidades de testar novos tipos de led's e barras de neon.....

Quem concorda comigo e se junte em um grande abaixo assinado....

:palmas: :bandeira: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to indo pagar um boleto bancario dum canhão de led azul, sei lá... hehehe

ele e muito legal pelas fotos do mercado livre.. num sei se e led oui neon, mas ele custa 9.99 e eu to pagando 21.99 com frete e tudo,

fica mais fácil assim doque por esse site, e também achei barato, pela potência desse neon, forte pra #####..

ele vem todo montado e e so colcar onde quiser e ligar no pc... 12V

procurem no mercado livre, o trem e fácuil e pratico la ..

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Douglas Esteves@26 de outubro de 2005, 15:27

Mais alguns sites.... B)

http://shipit.ubuntulinux.org/ - CDs do Ubuntu Linux, pode pedir muitos para distribuir!

http://www.tecnologiaetreinamento.com.br - Revista Tecnologia e Treinamento.

heuehuehueehuheu... eu pedi.. a uns 2 meses atrás... chegou hoje!! 10 cds do ubuntu!! =D Vou pedir os leds agora! uehueheuheueheuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por addm@06 de abril de 2006, 09:59

to pensado pra que ele usaria esse 45 cds

1ºse um quebra  ou arranha tem outro pra usar pode aranha ate 44 cd uahuahuahauhauh

2ºjogar cd no alto brincar com cachorro

3ºpeso de papel uahauhauhau

agora não sei o que fazer + com 45 cds

O cara usa a consiencia, eles te enviaram os CDs para você destribuir e acabar com o monopólio da Microsoft com o Windows, use a cabeça e destribua para seus colegas, afinal veio de graça !!!!

falou !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê galera como muito desse sites que enviam coisas grátis usam seus email para enviar sapm vou colocar aqui um jeito de evitar isso.

Quando for colocar seu email coloque qulaquer coisa como seu nick seguido de @mytrashmail.com

exemplo: [email protected]

Depois você vai em mytrashmail.com e digita lá o nick que você escolheu. no exemplo: qualquercoisa e pronto. Isso é bastante útil para aqueles sites duvidosos em que você tem que se registrar e depois fazer verificação de email. O mytrashmail, ao receber qualquer email, cria automaticamente a conta que o email foi enviado. não precisa se registra lá. Mas se quiser também tem essa opção... pra você ter um email só pra receber spam :D

Ahh e é de graça também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

esses cd do Ubuntu linux. sao sistema operacionais?

sao de graça?

como e onde consegui-los?

São sistemas operacionais sim, são de graça tambem, é só entrar no link do site que tem neste tópico e fazer o pedido no site deles que eles te enviam....

Eu pedi 16 copias e elas vieram, total deram 32 cds, cada copia tem uma versão live e outra install, a live é que não precisa de instalar para usar, e outra que precisa instalar para usar.

Vale a pena pedir, chegou aqui tambem uma revista de peças de carro e uns adesivos que que pedi em um destes sites que tem neste topico :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!