Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VIRTUA DA NET Detona a Internet Brasileira


Fabiano Andrade

Posts recomendados

Postado Originalmente por ihugo@03 de novembro de 2005, 12:30

Puts to morrendo de raiva...

Aqui no meu bairro so tem net tv não tem internet!!!

E eu assino way e a way disse que não vai mudar pelo menos por enquanto!!!

Que raiva...

Aqui acontece a mesma coisa. Só tem a net TV e não tem Virtua. E segundo eles não há a menor previsão de ter no bairro.

Também tenho Wayinternet que é muito boa, e liguei para lá e também não me deram a mínima esperança de mudança a curto prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOAL, DÁ UMAOLHADA NISSO:

O que esta havendo????

Vocês por acaso se deram ao trabalho de ler meu e-mail antes de enviar essa resposta???

Já entrei em contato com a central e foi justamente isso que tratei no e-mail... Mas caso vocês não tenham se dado ao trabalho de ler meu e-mail vou transcrevê-lo novamente e espero que agora o leiam, pois, esta não era a reposta que esperava.

Só para esclarecer, já sou cliente NET e VIRTUA.

Esse é o e-mail que enviei:

É um engodo dos grandes essa informação de que vocês não iriam aumentar os valores com o virtua mega flash.

Acabei de ligar para a central e a atendente me informou que eu sou obrigado a ter uma seleção minina da net tv para ter o virtua mega flash.

Expliquei a ela que eu já pago um valor referente a net tv e ela informou que eu tenho apenas os canais abertos e sou obrigado a fazer uma seleção minina de canais que sai por 49,90.

Para mim, essa obrigatoriedade em adquirir um produto que não tenho interesse consiste em aumento de preço sim.

Ou seja o virtua mega flash de 4MB que é o que tenho interesse sai por cerca de R$ 150,00.

Eu tenho o virtua 600, e quando adquirir o virtua vocês me obrigaram a ter os canais de tv aberto, pago R$ 99,00 pelo virtua mais R$ 19,00 por essa seleção de canais abertos.

E agora vocês querem NOVAMENTE me obrigar a adquirir um serviço que não tenho interesse para que eu tenha o virtua mega flash.

Tenho discutido muito em um forum na Internet e muitos usuarios deste forum tem dito que se não fosse essa obrigatoriedade de ter a net, eles tranquilamente sairiam do Speedy, Velox e outros e migrariam para o virtua.

Com essa posição vocês impedem que a base de clientes virtua aumentem.

Espero que como eu, outros assinantes virtua insatisfeitos encham a caixa postal de vocês e façam com que vocês repensem essa posição.

Acho que vocês vão precisar de meu código de assinante, não estou com ele aqui no trabalho, mas segue as informações:.

Fabiano Andrade.

CPF: xxx-xxx-xxx-xx (Por segurança não coloquei os 2 ultimos números.)

Fone 13 xxxx-xxx

AGuardo uma breve resposta.

Essa foi a resposta de vocês, ou melhor, isso não é resposta:

Virtua NetSP <[email protected]> escreveu:

Prezado Sr. Fabiano,

Para outras informações sobre novas assinaturas (valores, endereços cabeados e promoções), é preciso entrar em contato com nosso setor de Televendas, pelo telefone 0800 726 0800.

Agradecemos seu contato e colocamo-nos à sua inteira disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.

Atenciosamente,

Equipe Help Desk Vírtua

Central de Relacionamento NET

[email protected]

Fone: 4004 7777

Importante!

Para agilizar o retorno de suas solicitações, é importante que em todos os contatos (e-mail, carta, fax e outros), sejam informados: nome do cliente titular, código NET, cidade e telefone para contato.

Você que escolheu a NET, tem motivos de sobra pra comemorar. Afinal, o mundo é dos NETs. Você que é um NET, tem a melhor programação da tv por assinatura. Mais cinema, mais shows, mais séries, muito mais futebol.

Você que é um NET, tem NET Vírtua, a internet banda larga mais rápida do Brasil. Está vendo? Os NETs são mais bem informados e muito mais antenados. Porque o compromisso da NET é levar alegria, entretenimento, variedades e serviços de qualidade. Comemore. O mundo é dos NETs.

Aproveite também para ficar ligado nos destaques da nossa programação:

HBO: Mandrake

Telecine: Alien x Predador

Saiba mais sobre toda programação acessando www.net.tv.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cenversei com o atendente da Wayinternet pelo chat no site deles, e olha o que eles estão me falando.

Que raiva :bravo:

Diego Silva: Olá igor. Em que posso ajudar?

igor: A way tem pretenção de acompanhar os seus concorrentes aumentando a velocidade para até 8MB?

Diego Silva: Nenhum concorrente divulgou informação oficial sobre aumento de velocidade, toda essa campanha é apenas um projeto. :tantan:

Diego Silva: A way continua com sua política de não cobrar por tráfedo excedente de dados.

Diego Silva: *tráfego

Diego Silva: O sr. já é assinante?

igor: Liguei hoje para net e eles me informaram que já esta sendo comercializado que já estão disponiveis velocidade de 2, 4 e 8 megas.

Sou assinante way e gosto muito da way por isto gostaria de saber.

igor: Pois é eu prefiro pagar tráfego excedente e ter uma velocidade de 4Mb do que continuar a 200k e não conseguir baixar 1Gb por mes

igor: Eu so queria uma posição da way!!!

igor: Se vai mudar.

Diego Silva: Nesse sentido, a way não tem previsão de mudança. Qualquer novidade será divulgada para todos os assinantes. Gostaria de mais alguma informação? :tantan:

igor: so isto mesmo, Obrigado!

A Way pra quem não sabe, é a concorrente de tv e internet da net aqui em BH e tem muito mais assinaturas do que a Net, todas as Lan houses daqui de BH tem way e faz propaganda para ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BMJ@03 de novembro de 2005, 12:34

Caraca, não pode nem escrever Bund* Nesse forum????!!! Mas que ditadura!!!! :muro:  :tantan:  :tantan:

Não é por nada não, maso fórum do Clube do Hardware, deve ser um dos mais cotrolados que já vi.... :D

Isso é bom, porque evita virar bagunça... o pessoal vê que o negócio aqui é serio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHA ta certo Fabiano, é que achei estranho, que não se pode nem escrever isso?! Sera que piu piu e bila*u aceita hahahaha? E Popozã*o sera? hein Hein?

Hahahaha brincadeira cara

E sobre te email que voce mandou pro virtua, tu faou tudo cara, as pessoas tem que reclamar mesmo, eu ainda não reclamei pois estou guardando o meu cartucho pra se caso eles quiserem cobrar pela franquia ai sim vou encher eles de email...!

Agora po, achei muito, até 15 dias pra mudar a velocidade...poxa...pra que tantos dias... :blink::(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BMJ....sao 7 dias apos o e-mail...nsao 48 horas....esses atendentes sxao idiotas mesmo!!!!

quandoo você receber o e-mail.....confirme e espere ate 2 diass para mudança da velocidade....

não sao 15 dias não..é so prazo é bem menos!!!

O FODX E Q RIO DE JANEIRO não FUNCIONA AINDA NEM RECEBE E-MAIL...EU também SO DO RIO...

EM PORTO ALEGRE MO GALERA já RECEBEU E-MAIL E MUDOU A VELOCIDADE ONTEM A NOITE...OU SEJA ANTES DA PROMOÇÃO COMECAR A VALER...ISSO é ###### MESMO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por laio@03 de novembro de 2005, 13:11

BMJ....sao 7 dias apos o e-mail...nsao 48 horas....esses atendentes sxao idiotas mesmo!!!!

quandoo você receber o e-mail.....confirme e espere ate 2 diass para mudança da velocidade....

não sao 15 dias não..é so prazo é bem menos!!!

O FODX E Q RIO DE JANEIRO não FUNCIONA AINDA NEM RECEBE E-MAIL...EU também SO DO RIO...

EM PORTO ALEGRE MO GALERA já RECEBEU E-MAIL E MUDOU A VELOCIDADE ONTEM A NOITE...OU SEJA ANTES DA PROMOÇÃO COMECAR A VALER...ISSO é ######  MESMO!

Então cara, 48 horas apos o upgrade no site...Isso pra receber o email...E depois mais alguns dias pra aumentar a velocidade...É eu sei que não vão ser 15 dias, eles falam isso porque se der algum atraso eles estão na margem.

Alguem aqui já recebeu esse email? Nada ainda né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal. preciso saber se este serviço já está disponivel (o de 2 e 4mb) na cidade de Novo Hamburgo. não conheço ninguém que use virtua, por isso pergunto aqui.. já existe na minha cidade?

pra quem não sabe Novo Hamburgo faz parte da area metropolitana de porto alegre (e poa já recebeu os novos serviços).

to doido pra ver se consigo esse serviço aqui (ahque vontade.. animes vindo a 200kb/s :wub: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Kommers@03 de novembro de 2005, 13:33

pessoal. preciso saber se este serviço já está disponivel (o de 2 e 4mb) na cidade de Novo Hamburgo. não conheço ninguém que use virtua, por isso pergunto aqui.. já existe na minha cidade?

pra quem não sabe Novo Hamburgo faz parte da area metropolitana de porto alegre (e poa já recebeu os novos serviços).

to doido pra ver se consigo esse serviço aqui (ahque vontade.. animes vindo a 200kb/s  :wub:  )

No RS só tem virtua em PoA

Infelizmente :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Já pediu a migração \o/*

Bom dia =D\

Liguei pra duas centrais da Net hoje, afim de tirar minhas dúvidas e não deixar nenhuma suspeita. Nas duas centrais, as atendentes me informaram que:

~> Os preços serão estes definitivamente. pelo menos o de 2MB. Velocidades e preços, não são mesmo promoção.

~> Não vai ser cobrada a franquia, nem com o Mega Flash. Ao menos não agora. E se mudarem, eles avisarão os assinantes. :-BEER

~> Para quem vai assinar ou migrar, não precisa mais de provedor! É grátis. =P

~> O pacote mínimo da Net TV para assinar o Vírtua é o de R$ 40,00.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é...Eu tenho a net seleção advanced e pago 150, e agora vou pagar mais 79 de virtua, ao todo 230, acho um preço meio caro...Mas tambem tenho net bem antes de ter virtua...Tenho net a uns 6 anos, e virtua a uns 4...

Sabe, tipo é um preço alto ainda pra realidade do brasileiro, mas perto de outros custos da casa como telefone, acho barato....pelo o que uma televisão com mais de 50 canais e uma conexão de 2 mb pode te oferecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava utilizando 150 até sábado, quando solicitei para passar temporariamente para 600.

Desde ontem pela manhã tenho feito downloads a um máximo de +500Kb/S

Não solicitei nenhuma migração e tenho NET no plano de TV aberta (20,83), Alias quando eu clico em migrar a partir do meu virtua diz que não é virtua (eles devem estar em crise existencial).

Como alguém perguntou antes, meu Classe C é 200.176.231/24

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Alguns estados pelo jeito essa mudança foi automatica de velocidade. Ou então talvez em conexões mais rapidas, de 600 pra cima não precisou de upgrade já que a mensalidade continua a mesma...Bom não sei

Eu só estou ansioso para receber o email deles até amanha...

Quem tiver recebido email diz ai como é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

liguei la e disseram que devo esperar 5 dias uteis para a migração, no meu caso para 4 megas. perguntei sobre o limite de consumo, e afirmaram q vai passar a existir.. -.- e que quando eu estiver com 90% do consumo gasto receberei um e-mail avisando e minha velocidade vai baixar até a virada do mes... :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos eu liguei na Net agora a pouco e a mulher me disse que é isso mesmo

e passando dos 20Gb (no caso de 2MB que vai ser minha conexão) eles não vão cobrar a mais, mais a sua conexão vai ter um queda de rendimento a partir de quando estourar o seu limite...

eis a questão, queda..? quanto será essa queda?? se for de 50K de downloads beleza, mais e se for de 150K???

não sei se compensa tenho Virtua 300 sem limite de download, compensa mudar?

Abraços :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 16vTurbo@03 de novembro de 2005, 16:01

liguei la e disseram que devo esperar 5 dias uteis para a migração, no meu caso para 4 megas. perguntei sobre o limite de consumo, e afirmaram q vai passar a existir.. -.- e que quando eu estiver com 90% do consumo gasto receberei um e-mail avisando e minha velocidade vai baixar até a virada do mes...  :muro:

Isso já ta virando palhaçada,pra cada 1 eles dizem uma coisa..exemplo,akbou de sair um tecnico aqui de casa pra resolver algumas coisa pendentes referentes a mesalidade(tv a cabo)..e eu aproveitei,lógico, pra perguntar pra ele sobre o mega flash e tal...ele foi muito firme em suas palavras e me disse q não vão cobrar fraquia nenhuma e q se algum dia cobrarem q os clientes serão avisados..questionei q se isto acontecesse eu poderia voltar ao meu plano antigo(no caso 300k) e ele disse q sim,e q voltaria pagando o mesmo preço q estou atualmente(os 79,90).entretanto creio q se forem aplicados ao mega flash as franquias acho q será pra todos os planos inclusive os "velhos"...bom rapaziada resumo da ópera: Pra cada pessoa eles dizem uma coisa..não dá pra entender..mas ainda acredito no cara,e prefiro não acreditar nessas atendentes "lerdinhas" q só falam besteira..até poq é a lógika..se nunca cobraram,não vai ser logo agora..seria arriscar demais a sorte deles,pois muita gente poderia deixar de assinar.é isso então gente qualquer coisa postem ai!!flows!!gracias! :D

Obs Segundo o mesmo me disse os preços tbem não sao promocionais..ou seja,pra quem já assina o cara vai continuar pagando o mesmo valor,porém apos a data estipulada (31/12) ai os preços para novas akisições seriam reajustadas.

Obs 2 Essas datas q eles enfiam na nossa kbeça só servem pra fu** com o neuronio da galera,isso me lembra "o pica pau"..."leia as letras miudas no contrato" ahahah só rindo mesmo,senao eu piro!!falou!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, alguem sabe c alem dos 79,90 da virtua 2mega ainda tem q pagar provedor ou é 79,90 + provedor???

no anuncio da promocao fala q tem provedor gratis, mas não fala se é por um periopo promocional, e fala pra consultar os provedores participantes, mas como eu sei quais sao?

e a promocao d provedor gratis também serve pra quem já é assinante virtua e só vai migrar d plano, ne?? não é só pra quem é assinante novo não, ne?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mauricio_pilao@03 de novembro de 2005, 16:52

Amigos eu liguei na Net agora a pouco e a mulher me disse que é isso mesmo

e passando dos 20Gb (no caso de 2MB que vai ser minha conexão) eles não vão cobrar a mais, mais a sua conexão vai ter um queda de rendimento a partir de quando estourar o seu limite...

eis a questão, queda..? quanto será essa queda?? se for de 50K de downloads beleza, mais e se for de 150K???

não sei se compensa tenho Virtua 300 sem limite de download, compensa mudar?

Abraços  :bandeira:

Cara le o topico antes...já foi falado isso...Mas vou te falar, a principio, se eles realmente forem cobrar franquia, a sua velocidade vai ser reduzida para a menor do pacote mega flash (500kb) ou seja...é isso...Mas isso é meio que um boato, nada oficial...

Vamos esperar mesmo vim....

Mas uma coisa é certa e que TODAS as atendentes, tecnicos, guias de quioques, astrologos, budas, conselheiros amorosos, conjugues e por ai vai da net, os preços não serão aumentados posteriormentes, e se forem, no maximo é ajustes...coisas de 5..10%...E isso lá daqui 1...2 anos...Mas pra agora...curto prazo(6 meses, 1 ano) não deve ser mexido na tarifa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ratone@03 de novembro de 2005, 16:59

ola, alguem sabe c alem dos 79,90 da virtua 2mega ainda tem q pagar provedor ou é 79,90 + provedor???

no anuncio da promocao fala q tem provedor gratis, mas não fala se é por um periopo promocional, e fala pra consultar os provedores participantes, mas como eu sei quais sao?

e a promocao d provedor gratis também serve pra quem já é assinante virtua e só vai migrar d plano, ne?? não é só pra quem é assinante novo não, ne?

valeu

Eu nunca paguei provedor, só no inicio, mas depois cortei e continuei tendo virtua, e pelo jeito no mega flash vai ser aquela coisa, na TEORIA voce é obrigado a ter provedor, mas ninguém vai te obrigar a isso...Ou seja...79 reais sem provedor, e pronto..se quiser ter provedor paga a parte, mas não vai ser necessario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal noticia saindo do forno,infelizmente a respeito da fraquia eskeçam aquilo q eu falei acima..realmente terá cobrança SIM!!! :( Qqualquer 1 de vocês q queira ouvir por si mesmo basta ligar na central..o caso é o seguinte o pessoal q tá nas ruas..os tecnicos,instaladores enfim..a grande maioria deles estão por fora,e não estão tendo esse conhecimento,ou seja e~stão desatualizados!..por isso mesmo o cara me passou a informação errada..portanto sinto em dizer mas terá sim a fraquia de consumo..uma me** na minha opiniao.Tbem questionei com o cara q seria muito estranho aplicarem fraquia somente nos novos planos(mega flash) poq nesse caso a galera ficaria com o seu plano antigo,pois alguns(talvez a grande maioria) axe melhor baixar a uma velocidade mais baixa porém sem limites! Questionei com ele q isso seria muito estranho,o fato de as franquias "aparentemente" não serem aplikadas aos planos antigos(300,600k etc)e ele me disse q isso até seria meio "ilógiko" e eu concordei até poq senao todo mundo ficaria no seu virtua antigo e sem limites de download..ele me disse o seguinte,q ainda não se tem uma posição oficial sobre franquia em relação a planos antigos,mas q muito provavelmente serão aplicadas tbem!!e alguem ainda duvida?hehehe ...Uma outra coisa importante os preços, estes sim continuam os mesmos..ou sejah o cara q tá pagando hoje o valor referente ao seu plano continuará pagando o mesmo pelo "mega flash"!!!por prazo "indeterminado"..Bom é isso então galera acho q por hoje já deu a cotah..estava bom demais pra ser verdade..é como dizem se nos paises europeus já existe franquia,poq aqui não haveria de ter,ne não?? hehehehe..flows!!e boa sorte!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ^Shinta^@03 de novembro de 2005, 17:38

Bom pessoal noticia saindo do forno,infelizmente a respeito da fraquia eskeçam aquilo q eu falei acima..realmente terá cobrança SIM!!! :(  Qqualquer 1 de vocês q queira ouvir por si mesmo basta ligar na central..o caso é o seguinte o pessoal q tá nas ruas..os tecnicos,instaladores enfim..a grande maioria deles estão por fora,e não estão tendo esse conhecimento,ou seja e~stão desatualizados!..por isso mesmo o cara me passou a informação errada..portanto sinto em dizer mas terá sim a fraquia de consumo..uma me** na minha opiniao.Tbem questionei com o cara q seria muito estranho aplicarem fraquia somente nos novos planos(mega flash) poq nesse caso a galera ficaria com o seu plano antigo,pois alguns(talvez a grande maioria) axe melhor baixar a uma velocidade mais baixa porém sem limites! Questionei com ele q isso seria muito estranho,o fato de as franquias "aparentemente" não serem aplikadas aos planos antigos(300,600k etc)e ele me disse q isso até seria meio "ilógiko" e eu concordei até poq senao todo mundo ficaria no seu virtua antigo e sem limites de download..ele me disse o seguinte,q ainda não se tem uma posição oficial sobre franquia em relação a planos antigos,mas q muito provavelmente serão aplicadas tbem!!e alguem ainda duvida?hehehe ...Uma outra coisa importante os preços, estes sim continuam os mesmos..ou sejah o cara q tá pagando hoje o valor referente ao seu plano continuará pagando o mesmo pelo "mega flash"!!!por prazo "indeterminado"..Bom é isso então galera acho q por hoje já deu a cotah..estava bom demais pra ser verdade..é como dizem se nos paises europeus já existe franquia,poq aqui não haveria de ter,ne não?? hehehehe..flows!!e boa sorte!! :-BEER

Bom cara, o negocio é esperar né, torcemos para que não haja franquia, e acho bem difícil dela ser aplicada assim no primeiro mes, mas pode ser que seja né, cada mulher do atendimento diz uma coisa....Mas creio que não sera cobrada assim de primeiro.....

E cara, não adianta a gente ficar ligando pra eles, porque hoje é o primeiro dia do megaflash....e eles tambem tão meio sem uma posição oficial. E a net só vai saber realmente se vai cobrar ou não depois de ver quantas pessoas aderiram o mega flash nesse primeiro mes, depois das propagandas na tv, e depois da concorrencia...eles com certeza não irão cobrar franquia assim de primeira...tenho certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!