Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VIRTUA DA NET Detona a Internet Brasileira


Fabiano Andrade

Posts recomendados

Sem duvidah,mas pelo menos "teoricamente" não são tão irresponsáveis quanto a concorrencia,se bem q por vzs já deram umas mancadas em certos apectos(comigo pelo menos) mas não vem ao caso..De certo o q posso lhe adiantar cara..é q com certeza não precisará trocar de modem não,isso é pratikamente certeza.. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei pessu, hoje saí e encontrei um estande da Net/Vírtua, e aproveitei pra 'jogar um verde' pra moça que estava lá atendendo. Chegando no estande eu vi os papéis do Vírtua com as novas velocidades e tal... Eu perguntei pra ela se estas novas velocidades e esses preços iriam ser definitivos ou eram só promocionais. Ela me disse que não são promocionais. Você paga por eles normalmente, como sempre pagou antes, e que eles os avisam quando é promoção temporária. E eu também perguntei da franquia (o limite de tráfego), e ela me disse tipo "Ah! Não vai ter não!". Até senti confiança no tom de voz dela. o.o' Já pensaram? =o Preços definitivos e sem franquia =D mas na dúvida eu vou ligar p/ a Central, ela me deu o fone... E bom, li em outro fórum que talvez a Vírtua, com o Mega Flash, não faça mais essa ladainha de assinar provedor. Anyway, estarei conversando com a Central amanhã. Mais novidades, eu posto.. vocês postam.. E assim vai. :D

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,seria muito bom se isso acontecesse..vamos aguardar,amanhã o pessoal vai ligar pra central e aos poucos vão postando aqui e assim vamos esclarecendo as duvidas..Eu só falei aquilo a respeito da promoção poq vi lá no site deles..lá está exatamente assim.. "Oferta válida até 31/12/2005, exclusiva para clientes Standard, NET + Informação ou Superior". Bom,tomara q tanto franquia quanto preços fiquem somente no papel e não sejam repassados,e ai azar das "outras" ahhaha o mundo é dos nets!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm... Não li o topico todo, por isso não sei se alguem já postou isso, mas não tem a de 500kbps no site para migrar... Será que são só 2, 4 e 8 megas?

SS:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img391.imageshack.us/img391/8342/imagem1ww.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SACANAGEM... SACANAGEM DA GROSSA.

Eles disseram que não iam aumentar o valor. Mas isso é cascata.

E tem gente aqui que estava dizendo que ia poder optar por não ter a NET pagando uma taxa extra... Onde vocês ouviram isso???

TUDO MENTIRA.

Acabei de ligar para a central e a atendente me falou que eu OBRIGATORIAMENTE para ter o VIRTUA MEGA FLASH eu vou ter que ter um plano minino da net.

Eu falei a ela que já pago um valor de 19,00 por mês da tv e ela falou que isso é é só para eu ter os canais abertos. Eu tenho que ter no minimo o plano NET STANDART + VARIADADES que sai por 49,90 ter o mega flash.

Isso constitui um aumento de preço embutido...

Ou seja, quem não tiver o plano minino... vai sonhando....

PELO VIRTUA de 4MB somos obrigados a pagar os 99 do virtua mais os 49 da net.

sacanagem da grossa.

vou agora mesmo enviar um e-mail muito mal criado para eles e sugirio que vocês façam o mesmo.

E nosso amigo ai que tem o 1200 e disse que já tá com 8mb, suponho que você já deva ter essa seleção minima, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabiano Andrade@03 de novembro de 2005, 11:00

SACANAGEM... SACANAGEM DA GROSSA.

(...)

Acabei de ligar para a central e a atendente me falou que eu OBRIGATORIAMENTE para ter o VIRTUA MEGA FLASH eu vou ter que ter um plano minino da net.

Eu falei a ela que já pago um valor de 19,00 por mês da tv  e ela falou que isso é é só para eu ter os canais abertos. Eu tenho que ter no minimo o plano NET STANDART + VARIADADES que sai por 49,90 ter o mega flash.

Isso constitui um aumento de preço embutido...

Ou seja, quem não tiver o plano minino... vai sonhando....

Mas você já é assinante virtua? Porque, se não me engano, para ter virtua sempre precisou assinar esses planos, não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por el Bandido@03 de novembro de 2005, 11:06

Mas você já é assinante virtua? Porque, se não me engano, para ter virtua sempre precisou assinar esses planos, não é?

Nâo. Antes era obrigado a ter pelo menos um ponto de TV, eu tenho um ponto de TV com os canais abertos. E pago por esses canais o valor de 19,90.

Agora eles dizemque ter um ponto de TV não basta, tenho que ter mais o plano variedades no minimo em de pagar apenas 19,00 vou pagar 49,00.

Isso contratiz a informação que alguns colegas aqui tem dado de que se pagar apenas 19,00 por fora a pessoa não vai precisar ter a TV.

Pela informação que os colegas deram esses 19 "por fora" seria o que eu pago pela TV. Quer dizer, eles pagariam o que eu pago pela TV, mas sem ter a TV. Na verdade eles sairiam perdendo, porque pagariam os mesmos 19 que eu pago e não teriam nem os canais abertos.

Mas, isso não é verdade, não existe essa coisa de 19 por fora... é obrigado a ter um plano no valor minimo de 49.00

Acabei de enviar um e-mail pelo site do virtua e vou enviar outro pelo site da net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam uma cópia do e-mail que enviei:

É um engodo dos grandes essa informação que vocês não iriam aumentar os valores com o virtua mega flash.

Acabei de ligar para a central e a atendente me informou que eu sou obrigado a ter uma seleção minina da net tv.

Expliquei a ela que eu já pago um valor referente a net tv e ela informou que eu tenho apenas os canais abertos e sou obrigado a fazer uma seleção minina de canais que sai por 49,90.

Para mim, essa obrigatoriedade em adquirir um produto que não tenho interesse consiste em aumento de preço sim.

Ou seja o virtua mega flash de 4MB que é o que tenho interesse sai por cerca de R$ 150,00.

Eu tenho o virtua 600, quando adquirir o virtua vocês me obrigaram a ter os canais de tv aberto, pago R$ 99,00 pelo virtua mais R$ 19,00 por essa seleção de canais abertos.

E agora vocês querem NOVAMENTE me obrigar a adquirir um serviço que não tenho interesse para que eu tenha o virtua mega flash.

Tenho discutido muito em um forum na Internet e muitos usuarios deste forum tem dito que se não fosse essa obrigatoriedade de ter a net, eles tranquilamente sairiam do Speedy, Velox e outros e migrariam para o virtua.

Com essa posição vocês impedem que a base de clientes virtua aumentem.

Espero que como eu, outros assinantes virtua insatisfeitos encham a caixa postal de vocês e façam com que vocês repensem essa posição.

Acho que vocês vão precisar de meu código de assinante. Como não estou com ele aqui, segue meu nome completo e CPF para vocês checarem: Fabiano Andrade. CPF: XXX-XXX-XX-xx.

Por segurança não coloquei os 2 ultimos números.

AGuardo uma breve resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karaka meu velho num tem coisa mais produtiva pra baixah não ahahah to zuando...ptz q da hora..e só pegando senhas no irc né???hehehhe flows!! 

Senha tem aos montes nos forum por aí... o problema é que elas funcionam por pouco tempo.

Ah cara e please aproveita e esclarece uma coisa pra gente...você sabe se já estão cobrando fraquia??ce já teve a curiosidade de ligar lá?Poq ce já estiverem ce tá lascado ahaha flow cara!!

Esse papo de franquia é só uma garantia do contrato pra eles... Tenho um amigo que trabalha na net e ele disse que não vão cobrar franquia tão cedo... (ou nunca).

E nosso amigo ai que tem o 1200 e disse que já tá com 8mb, suponho que você já deva ter essa seleção minima, correto?

Tenho net já fazem uns 6-7 anos no plano máximo e Virtua a uns 5 anos na velocidade máxima desde o tempo em que se chamava Cable Modem Net aqui em Porto Alegre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí pessoal...

Vi em alguns topicos que o pessu estava com duvidas no caso do "preço promocional até 31/12/2005"... então liguei lá na NET no dia 01/11/2005 para me informar disso, o atendente me disse que o preço vai ficar o mesmo se a migração for feita até o dia 09/11/2005 daí não haverá problemas quanto ao aumento de preço...

Tambem perguntei se já tinham preços para depois do dia 09, porém falou ainda não tinha nada definido ainda... :blink:

Eu já fiz minha migração, agora estou esperando o tal e-mail informando da alteração do meu plano...

Como tem andado a migracao de vocês? Muitos aqui já estão navegando com o "novo" virtua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por manoteno@03 de novembro de 2005, 11:47

Tenho net já fazem uns 6-7 anos no plano máximo e Virtua a uns 5 anos na velocidade máxima desde o tempo em que se chamava Cable Modem Net aqui em Porto Alegre.

Rapaz... me desculpa a indiscrição...tu tem uma baita máquina, tem net no plano máximo e virtua no plano máximo... COM O QUE você TRABALHA???

Posso enviar meu curriculo para tua empresa? (brincadeirinha....)

Agora até uma curiosidade pessoal, nesse plano máximo da net tv tu paga quanto?

Mas, isso não inclui, coisas como campeonato brasileirão e pey-per-view???? (canais de luta e sexo) ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por manoteno@03 de novembro de 2005, 11:47

Tenho net já fazem uns 6-7 anos no plano máximo e Virtua a uns 5 anos na velocidade máxima desde o tempo em que se chamava Cable Modem Net aqui em Porto Alegre.

Deve ser por isso que você foi o primeiro a ter o novo virtua, entre os pessoal aqui do forum... eles devem te tratar como cliente VIP. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Acabei de falar com a central de atendimento, e expliquei que fiz meu upgrade pelo site no dia 1, e a atendente me disse que o email com o envio do contrato é em até 48 horas uteis, como foi feriado ontem, então hoje que ta fazendo 24 horas, e amanha 48.

E ela disse tambem que pra velocidade nova entrar o prazo é de até 15 dias a partir da data de solicitação, no meu caso, dia 1. Claro que deve ser antes...

Bom é isso ai...sentar a ###### na cadeira e esperar <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!