Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Promoções, Reclamações, Dicas de Provedores e Operadoras - [Atualizado 26/10/2010]


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por PRCBA@06 de novembro de 2005, 21:27

Colorado, peço para que leia minha resposta de novo, jamais duvidei de você, tanto que elogiei em uma mensagem um pouco acima.

O que eu questionei foi a estabilidade do serviço, já que o virtua em alguns casos teve um ping muito alto, ou seja, pra mim que sou gamer lover acabaria com toda a graça.

Em todo caso me desculpe a intenção foi boa.  :bye:

Um abraço.

ok!

já corrigi ali meu post!

desculpa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po galera valeu pela gama de informações aqui disponibilizadas.

vou ver pra trocar isso aqui na minha casa também, graças a DEUS a velocidade esta melhorando né.

só falta eles melhorarem a velocidade de acesso discado aheuaheuaheuhauehauehauheuahueh.

valeu ai cara, depois q eu ver a minha funfando eu falo aqui como q é.

falou ai e valeu mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de ligar la na Brasil Telecom e falei sobre o turbo 2mb, a mulher me falou que tem sim essa proposta, so que não esta funcionando ainda e me ofereceu pra colocar meu nome na lista de interessados (claro que eu aceitei). Acredito que na minha regiao ainda não esta disponivel moro em Cuiaba-MT.

valeu pela informação galera!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tenho novidades!!!

Liguei lá agora pouco, assim que o primeiro atendente me atendeu eu pedi pra falar com o setor de fidelização, ele pergutou se era porque eu queria cancelar o serviço adsl, eu disse que sim, aí ele pegou meu telefone certinho e me passou pro setor, demoro uns 5 min e me atenderam. Eu falei que estava interessado em adquirir o plano Unique da GVT(turbo 600 + 500 minutos de ligações), então falei o que ela poderia me oferecer de melhor, aí ela me disse que quanto aos minutos, a brasil telecom não trabalha com minutos e sim com pulsos que é 14 centavos por 4 minutos, então eu disse, quanto a parte de adsl o que de melhor tu pode me oferecer, ela me disse que poderia me oferecer turbo 600 por 35 reais(bom demais), aí eu cheguei nela e falei e um tal de turbo 2 mega quanto tá.

Eal falou certinho que é 2 mega de download e 512 kb de upload a 79 reais(com fidelização) aí eu disse que meu amigo adquiriu pelo preço de 59 reais com fidelização, então ela disse que o preço que passaram pra ela foi esse, mas que eu posso tentar diminuir esse preço na hora em que o técnico for me ligar confirmando a instalação do serviço. Aí eu disse então tudo bem.

Ela me perguntou como eu fiquei sabendo deste serviço antes disso tudo, eu falei que foi um amigo meu e tal(fui bem liso).

Então ela ficou preenchendo o protocolo e tal aí me mandou o número e disse que em 24 horas o técnico ou atendente me ligaria para confirmar a ligação do serviço.

Eu perguntei se ela poderia colocar esse plano la em casa também(tenho adsl no escritório e em casa) ela me disse que sim, então fez mais um protocolo e tal.

Aí no final ela me disse que é bem provável que eles coloquem e tal porque a brasil telecom quer oferecer o melhor para o cliente e que eu sou cliente antigo, tenho 2 linhas adsl(blá blá blá), ou seja, acho que a história de ir pra GVT foi muito BOA!!!

Veja os planos virtua abaixo:

NET Vírtua 2 MEGA - 2Mbps/300Kbps - Franquia 20Gb - R$79,90

NET Vírtua 4 MEGA - 4Mbps/600Kbps - Franquia 40GB - R$99,90

NET Vírtua 8 MEGA - 8Mbps/600Kbps - Franquia 60GB - R$199,90

Eu quero brigar com o técnico pra ele me colocar esses 2mb/512k por 59 reais no escritório e ver se é possível um 4mb/1mb(ou 512k mesmo) em casa por até 100 reais. Vamos ver se consigo.

Ah e o mais importante não permitam limite de downloads!

Um abraço galera, peçam já seus planos!!!

P.s: Parece que a banda larga está começando a ser larga. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Devil Duck@07 de novembro de 2005, 11:05

po galera valeu pela gama de informações aqui disponibilizadas.

vou ver pra trocar isso aqui na minha casa também, graças a DEUS a velocidade esta melhorando né.

só falta eles melhorarem a velocidade de acesso discado aheuaheuaheuhauehauehauheuahueh.

valeu ai cara, depois q eu ver a minha funfando eu falo aqui como q é.

falou ai e valeu mesmo

A minha atendente não falou nada disso, disse que em 24 horas ou a qualquer hora o técnico vai ligar para confirmar a instalação do plano, liga lá de novo, fala com outro atendente no setor de fidelização e diz que vai mudar pra gvt. Tenta de novo, não custa nada.

Um abraço.

P.s: Sou de Cuiabá também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por antonio.neto@07 de novembro de 2005, 11:23

Eu sou do interior do estado de Goiás. E eles me disseram que não tem disponibilidade da promoção pra minha cidade. Só pra Goiânia, ou seja, area do VIRTUA.

Não Existe nem GVT ??? rádio ?

Tu tem que usar algo pra pressioná-los...a promoção é pra todo o brasil, o que te falaram foi história pra boi durmir.

Tenta de novo!!! :joia:

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PRCBA@07 de novembro de 2005, 10:25

A minha atendente não falou nada disso, disse que em 24 horas ou a qualquer hora o técnico vai ligar para confirmar a instalação do plano, liga lá de novo, fala com outro atendente no setor de fidelização e diz que vai mudar pra gvt. Tenta de novo, não custa nada.

Um abraço.

P.s: Sou de Cuiabá também.

Liguei la e a mulher falou que em no maximmo 48h iria me ligar um tecnico!!!

Qual o preço que passaram pra você???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ligar pra lá e disse que queria mudar pra GVT pois estava oferecendo melhores planos hahaha. Daí a mulher começou a enrolar e eu perguntei se eles tinham alguma contra-proposta, então ela me informou do turbo 600 por um preço menor do que eu pago pelo turbo 400, daí eu disse pra ela que um amigo me informou desse Turbo 2000 e que seria uma boa proposta, mas ela já veio dizendo que esse plano não está disponível no momento e que a empresa pretende implantar mais a frente. Eu tive que enrolá-la e pedi pra religar mais tarde pra falar com meu pai sobre a proposta dela, daí ela me deu o protocolo e tal e desliguei. =[

Tá difícil... será que tem que ameaçar mais? =O Por favor, digam-me boas dicas pra conseguir driblar esses atendentes. :@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de liguar na BrTelecom e eles me informaram que o Turbo de 2Mb não está sendo divulgado, mais existe sim. Em 24 horas vai liga o técnico da BrT para confirma o plano para mim, e pelo mesmo valor que eu estava pagando, 79,90. Agora estou aguardando o telefonema de confirmação. Ah, consegui desconto no BRturbo também, passo a 9,90 agora.

Sou do Interior do Paraná.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me falaram que preço é de 79,00, mas que pode ser negociado com o encarregado de alterar o plano, pra mim o preço tá ótimo, mas se puder melhorar por que não :-BEER .

Eu quero é tentar ver se consigo 4mb/1mb lá pra casa!!

hehehe

Shadow_008

O jeito é tentar com outro atendente.

Uma dica, não fale que vai apenas mudar para a GVT, fale que você está interessado no plano Unique(turbo 600 + 500 minutos gratís por 107 reais) por exemplo, e aí aperta o atendente sobre o que ele pode te melhorar na área de adsl, espera ele te oferecer, então você comenta sobre o plano de 2 megas.

Tenta de novo e me fala o que deu.

Outra coisa, importante fale no setor de fidelização!!!

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Salla@07 de novembro de 2005, 12:29

mas qm tem uma net de 600k da Brasil Telecom, e pedir para mudar de plano para 2mb, q é mais barato, sera q da quebra de contrato, fidelidade ??

porque sabe como eles são né...

flwww

Opa, tudo bem ?

Não vai mudar nada, eu também tenho fidelidade, tanto no escritório como em casa, a única que vai acontecer é que você vai renovar por mais 12 meses.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prontinho, acabei de desligar o telefone, estou esperando a Brasil Telecom retornar a ligação aqui. 2 MB!

E olha, TIREI O CHAPÉU pros atendentes da brasil telecom, os caras foram MUITO prestativos, em todas as mais de 5 ligações que eu fiz para lá desde sexta-feira, MUITO bom o serviço telefônico deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já está com o serviço ativado.

Eu tentei para a minha linha com dois atendentes diferente o primeiro veio dizendo que este serviço não era comercializado ainda e blablabla desliguei e liguei de novo.

Na segunda vez que liguei a mulher disse que o serviço existia e estava cadastrando o meu numero, mas de repente perguntou de que cidade eu estava falando quando disse a cidade (teutonia - rs) ela disse que o serviço só estava disponivel para Porto Alegre no momento (isto no RS) então me ofereceram o turbo 800k pelo valor do turbo 300k ( já é melhor do que nada). Então aproveitei a ligação e pedi para ver se tinha a possibilidade do turbo 2000 para o telefone do meu irmão em florianopolis e para o do meu pai em curtiba e ambos foram cadastrados.

então fica a duvida alguem do interior dos estados realmente conseguiu o serviço? pois segundo a informação delas os técnicos irão ligar para confirmar a viabilidade técnica do serviço, ou seja pelo que entendi o nome na lista não garante que o serviço realmente vai funcionar.

Se alguém estiver com o serviço ativo e não mora nas capitais mande notícias.

falou

asdjkl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eskova@07 de novembro de 2005, 13:46

Prontinho, acabei de desligar o telefone, estou esperando a Brasil Telecom retornar a ligação aqui. 2 MB!

E olha, TIREI O CHAPÉU pros atendentes da brasil telecom, os caras foram MUITO prestativos, em todas as mais de 5 ligações que eu fiz para lá desde sexta-feira, MUITO bom o serviço telefônico deles.

Puxa! Pra mim foi bem mais complicado. Pra conseguir, eu precisei ligar 3 vezes. Na 1ª, o cara disse que ia passar a ligação e a ligação caiu :blink: . Na segunda, o cara disse que ele não podia passar pra fidelização se o assunto fosse o turbo2000 :ahh: . Na última, pedi pra transferir pro cancelamento ou pra fidelização, que ele escolhesse. O cara passou, só na fidelização é que fui bem atendido. Também me disseram que vai retornar a ligação em 48 horas pro plano de 2M. Confirmaram o valor de 59 com fidelização. Agora... aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!