Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Promoções, Reclamações, Dicas de Provedores e Operadoras - [Atualizado 26/10/2010]


Visitante

Posts recomendados

Depois de muuitaaaaaa briga com a Brasil Telecom, 5 protocolos na ANATEL, perdi as contas de quantos na Brasil Telecom, registro no PROCOn, 1 cobrança indevida que foi ajustada, desisto, operadora cancelou meu pacote Turbinado 2 alegando que não tenho disponibilidade técnica para o Turbo Mega, mesmo eu alegando ter utilizado por 1 semana e alegar que me é oferecido a possibilidade de utilizar somente o Turbo Mega.

Hojke somente recebi uma ligação da operadora tentando resolver o caso, e reforçando que a área técnica alega não ter disponibilidade tecnica na região, apesar de todas as provas e argumentos que apresentei.

Mas desisto é ficar discutindo a toa, porque não vai resolver nada, já me cansei muito e esquentei a cabeça demais.

Alegaram que estão trabalhando na minha central para que ela possa suportar novas velocidades e que meu telefone está em uma lista d einteresse para que assi mque seja possivel migrar para uma velocidade superior ao 800, estarão me comunicando.

Vou esperar deitado pr anão cansar.

Quanto a Trubo 2000, acho bem difícil e com certeza sera um serviço super instavel.

Mas é o que temos a disposição néh...fazer o que.

Mantenha-nos informados sobre qualquer novidade, faço o mesmo.

Abç. a todos que como eu sofrem co messa "Operadora".:(:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu liguei sexta-feira para a BRT e a atendente do setor de fidelização me garantiu que estão sendo lançados num breve periodo as velocidades de 2,4,6 e 8 megas.

Não soube me informar de preços mas acredito que devem ser os de mercado.

A mesma atendente ainda me ofereceu o turbo 1000/512 + assinatura básica com 100 pulsos + bina + chamada em espera + 5 minutos/mês de DDD por R$ 115,00

Não fechei porque tenho todos os serviços citados mas com o turbo 400 por cerca de 85 reais/mês e como não preciso de tanta velocidade achei melhor não comprometer mais 30 reais com a BRT.

De qualquer forma vai aí a dica, vamos ver o que a campeã de insatisfação tem para mostrar para nós, as vítimas do monopólio privado.:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pacote que lhe ofereceram, foi o mesmo que me ofereceram e tiraram.

To loco pra passar pra Turbo 1000 e ainda+ por esse preço, mas me tiraram.:angry:

Agora tenho que esperar porque eles dizem que estão melhorando minha central...é f%%%!

Vou deitar pra não cançar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho minha audiência essa quinta-feira no JEC pra tentar descobrir por que a velocidade média do meu Turbo 600 pra servidores internacionais é de 8KB/s... E quando utilizo um proxy nacional (que faz a BrT pensar que minha coenxão é com servidor nacional), o mesmo download ao mesmo tempo faz 65KB/s... Já juntei uma pilha de screenshots, relatório do técnico que a BrT mandou e quero ferrar com eles quinta-feira... Odeio essa operadora do fundo do meu nobre coração... Depois conto possíveis novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui na audiência de conciliação hoje e não houver acordo. A BrT quer que eu cancele o serviço e então eles me reembolsam parte desses útlimos 10 meses, o que eu não aceitei. A conciliadora falou pro piá da BrT (não era advogado, talvez um estudante de direito...):

-É difícil vocês se comprometerem em fornecer o serviço que está contratado?

O cara falou que estava tudo ok, que não podia se comprometer com aspectos técnicos... Que ele só podia falar juridicamente...

Eu falei que se a BrT desse R$100,00/mês pra eu pagar o Virtua eu cancelava o ADSL... auheuhauea... Eles não aceitaram... :P

Aí foi marcada a nova audiência pra agosto, o valor da causa subiu e era isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de todo aquele rolo que aconteceu, a Brasil Telecom ainda exige um provedor de autenticação ou tem como você autenticar sem precisar de provedor? Se tiver como me falem, estou cansando de pagar provedor á toa.

Ainda não tem autenticação sem provedor, pois a BrT entrou com várias liminares e recursos e ainda está na justiça. Enquanto não sair a decisão em última instância teremos que pagar o provedor. No site www.abusar.org.br tem toda a tramitação desde a entrada na justiça, passando pelas sentenças e a atual situação. Qualquer coisa, dê uma olhada lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A última raiva, ontem:

Estava navegando tranquilamente quando de repente as luzes do modem (dlink 500G) ficaram todas acesas e a conexão caiu.

Reiniciei e nada, troquei o provedor de autenticação e nada, liguei pra um amigo e pedi seu usuário que estava funcionando e nada...Depois de esgotadas as possibilidades, fiz o que não queria, liguei pra Brt. Depois de ter esperado apenas 15 minutos na linha pra ser atendido e além disso esperar a menina me ensinar a dar ping (falei pra ela falar o que queria que fizesse, mas ela teve que seguir o manual) e aguardar pela verificação, me informaram que estava tudo normal com a linha. Pra não ficar fazendo os demais procedimentos padrões que levariam a nada, apenas peguei a senha do testeturbo e desliguei.

Voltando aos testes, com a senha do testeturbo também nada. Grilei e fiz a graça de resetar o dlink pra ver se tava com problema. Aí depois que dei o reset, me liga o amigo que citei acima informando que tinha caído a dele também (obs.: moramos a uns 20km um do outro). Aí eu grilei. Primeiro porque tive que reconfigurar o modem depois do reset, que me gastou um tempo, por causa dos port forwarding, depois porque o bando de F-D-P não informa que estão fazendo manutenção da merd** da rede, que está com algum problema ou coisa do tipo, deixando a gente desesperado achando que queimou equipamento, que o provedor caiu e coisas deste tipo.

Então, conselho a todos. Só liguem lá pra verificar se a linha tá normal ou se precisar do usuário testeturbo pra autenticar, pois pro resto não adianta, pois a atendente só vai fazer o que tá escrito no manual dela e mais nada.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A propósito, se alguém for de Caxias do Sul-RS, estiver com os mesmos problemas (velocidade lenta para servidores internacionais) e quiser servir de testemunha pro meu processo no JEC em agosto favor entrar em contato: tiagotomazzoniARROBAgmail.com

Aí se quiserem fazer o mesmo depois eu entro como testemunha também...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre supostos aumentos de velocidade, que dizem que vai para 2mb, 4mb ou 8mb, a BRT esta com uma promocao vigente. 40 reais de desconto no turbo 600 ou 800, valido por um ano.

Quanto a velocidades maiores, ate agora nada de concreto, mas se lançarem, vai adiantar? DUVIDO! Com essas linhas podres que eles tem, nem o turbo jogos desenvolve velocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... Ao que tudo indica a partir de segunda-feira a BrT vai passar a oferecer 2, 4 e 8Mbps a seus clientes, finalmente.

Pelo que li na comunidade do Orkut os atuais clientes serão migrados para as novas velocidades e terão descontos. Quem sabe meu Turbo dito 600 vai pra 2 Mega... Lá no Orkut há valores comentados... Nenhuma exorbitância, a princípio... Vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que era realmente verdade os rumores sobre os novos planos da brasiltelecom, vi em um site um informativo da brasiltelecom, pelo o que eu vi a empresa se superou, os preços estão competitivos, so pra vocês terem uma ideia, a net de 2 Mbps custara o equivalente a atual net de 600/300, para mais informaçoes façam o download do arquivo abaixo.

http://rs137.rapidshare.com/files/34726188/novoADSL.ppt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra podermos comparar algumas opções:

Na BrT:

100 pulsos mensais (350 min.) + Turbo 2Mbps:

Com a promoção que me sugeriram por telefone (desconto de 50% nos 3 primeiros meses e, após, 10% de desconto por mês), o gasto médio mensal em 1 ano é de R$80,00, com mais R$35,00/mês de tarifa básica mensal: R$ 115,00/mês.

Com os mesmos R$115,00/mês pode-se optar pelo pacote turbinado com turbo de 1Mbps.

Na GVT:

Plano Unique (300 minutos + Turbo 2Mbps + Serviços Inteligentes): R$149,90/mês

Imagem: http://img14.imgspot.com/?u=/u/07/154/16/uniquegvt300.jpg

Na EMBRATEL:

Opção 1: Net Combo (TV a cabo pacote Master + Virtua 2Mbps + NETFone):

119,90 nos 3 primeiros meses, 149,90 do 4º ao 12º mês e, após, 184,80 por pelo menos mais 6 meses. Média do primeiro ano: R$142,00/mês (COM TV A CABO)

Imagem: http://img14.imgspot.com/?u=/u/07/154/16/netcombo.jpg

Opção 2: Virtua 2Mbps + NetFone: 99,90 por 6 meses e, após, R$134,80.

Média mensal em 1 ano: R$117,00

Imagem: http://img14.imgspot.com/?u=/u/07/154/16/virtuaefone.jpg

E aí? O que vocês pegariam, se tivessem essas opções? Eu não tenho TV a cabo aqui em casa.

O problema da GVT é que oferecem uma pilha de serviços naquele Unique, o que torna o pacote caro. Eu queria só uns 200 ou 300 minutos, internet de 2Mbps e mais nada. Só que se eu compro esses pacotes separados acaba saindo mais caro que esse Unique que eu coloquei aí.

Todos os planos apresentados são com fidelidade de 12 ou 18 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o Turbinado 2 (1000 Mbps).

Não consigo contato hoje com a BRTEL as centrais estão entupidas de ligação.

Vou tentar contato para ve roque me oferecem.

Na real não faço questão do pacote, até abro mão por 2Mbps.

Embora somente ontem realmente naveguei próximo a velocidade prometida, pois estava terrivel a Internet. Acho que ontem que foi liberada a banda a valer mesmo.

Mas já é 1 grande avanço a BRETL disponibilizar tais planos.

Quanto a Virtua se possivel já teria mandado a BR pro Inferno a horas, mas infelizmente sou dependente deles por serem os unicos na região, então...!

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os novos planos ja estão em vigor, a net de 2 Mbps ta por 99,90 e a de 8 Mbps ta 199,90(Nao lembro qual o preço de 4 Mbps) so nao peguei ainda porque o cara flo que eu nao iria continuar com o meu desconto de 40 reais, eu pago 59,90(600/300) e se eu continuasse com o desconto iria pegar a 2 Mbps pelo mesmo preço, alem de ter de comprar um novo modem ( Meu D-Link 500 G ), e o cara me flo q pra haver a troca de velo um tecnico tem que ir ate o local, o que demoraria ate 2 dias, vou esperar alguem pegar um plano e me confirmar que vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estão disponiveis.

No entanto ta difícil de conseguir algo sobre promoções. Os atendentes estão + perdidos que cego em tiroteio.

Talvez amanhã a coisa esteja melhor.

Por exemplo no Correio do Povo de hoje anunciava 1 Pacote de 2Mbps + Sky, noentanto entrei em contato e eles desconhecem tal promoção para esta velocidade.

Vou ligar amanhã novamente pra ver o que consigo.

Hoje tenho o Turbinado 2, o que me apresentaram não valeu a pena.

Espero que apareça algo bom, mas duvido...(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!