Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Promoções, Reclamações, Dicas de Provedores e Operadoras - [Atualizado 26/10/2010]


Visitante

Posts recomendados

Para quem usa o torrents, acabei de baixar o utorrent versão beta, 1.8 alpha.

Estou baixando agora, neste exato momento a 180 kB, antes quando usava o utorrent versão 1.7 não passava dos 20kB.

Quanto ao emule continua capado!

Vou mudar de casa em agosto e vou mudar também para a gvt.

Minha conexão é BrTLixo 2 Mega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui um pacote promocional no setor de fidelizacao adsl

200 minutos por 25 reais.

turbo 1mb por 55 reais.

chamada em espera por 0,50 centavos (se aproxima disso)

A atendente (muito simpatica por sinal) me falou que seria o turbo jogos, mas no meu consta 1024/320. Nao uso upload, portanto nao vou reclamar pelos 512kbps. 55 reais ta muito bom o preco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

liguei la hj e troquei meu plano de 4mb "empresarial" ainda na fidelidade pelo de 1 mb "empresarial" com fidelidade.

o valor saiu dos 139,90 para 59,90

para quem nao estava mais baxando muita coisa e ainda sofrendo com TS nada melhor!!!

ah, e meu pacote de 800 min saiu por 39,60

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa

eu sou de Foz,

gostaria de saber se alguem (de Foz) tem o 2mega da BrT, e quanto paga?

to querendo pega o 2mb, porq

to pagando 122 pela 800/320, ta muito caro,

maias eu ligo la e dizem q nao ta disponivel aqui em foz e nao sei oqe...

gostaria de umas dicas...

eu tava afim de pegar gvt, mais como moro numa chacara, nao tem gvt aqui, ai tenho q ficar com a lixo da brt mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se nao der para você pegar dois mega tenta fala com o setor de fidelidade!!!

ja fala direto com que atender sua chamada que você quer falar com o setor de fidelização!!

se nao tiver 2mb tenta o de 1mb, o no pior da hiposteses tenta baixar o valor do seu plano

depois posta aqui o resuiltado q deu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UM ALERTA PARA TODOS

Todas essas novas promoções, quando vier a primeira conta, não será cobrado o valor parcial do valor da promoção, e sim o valor parcial do valor total, ou seja, se tua conta vence dia 1º e você adiquiriu a promoção do 200 min + 1 MB + serviços, por exemplo, dia 13, na proxima conta viria 17 dias parciais, mas não do valor da promoção, e sim do valor total, que o 1MB sai por + de R$ 210,00, isso daria R$ 123,00 pelos dias parciais, a assinatura basica e o servico inteligente tb viria do valor total, e sua primeira conta viria monstruosa, com a promoção do 2 MB não é tão agravante pois o preço do 2MB normal é R$ 99,00.

Isso é falado pela BRTelecom, nenhum serviço de promoção é cobrado parcialmente, somente com 30 dias completos

Moritz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem quer mudar pra gvt e se livrar da multa da fidelizaçao, baixa o plano (se aceitarem) pro mais barato e para de pagar a conta, quando der a 3ª conta eles cancelam seu tel, você paga o valor das contas com desconto e nao deixa sujar o nome. ja fiz isso umas 3 vezes pra pegar promo pra cliente novo.

Alguma noticia sobre adsl2 pra ROndonia? Alguem ja conseguiu? pelo que olhei os dslan novos sao BDCM (Broadcom) e nao GSPN(Globespan) como os antigos.

Lembrando que o traffic shap é mais ativo nos IP´s 189.x.x.x, portanto se puder evita-los ajuda bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Pessoal nenhuma promo nova?

To com R$83 400 min + pacote int. + turbo 1MB

então brother, antes aqui eu tava com 1mb por 49 reais, pois nao tinha 2mb aqui naquela promoçao de natal, dae essa semana eu liguei lá pra reclamar de um erro na minha conta e resolvi pergunta c tinha 2mb aqui, dae ele disse q sim, mas essa promo de 2mb por 49 reais nao tinha mais aqui, mas consegui assinar 2mb por 64 reais, resolvi nao pexinxar no momento, pois fazia tempo q estava atras dos 2mb, e sempre me diziam q nao tava disponivel aqui, mas com certeza mes q vem vou começar a pexinxar lá eheheheh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Eu liguei quinta feira para Brasil telecom e eles passram meu plano 400 R$65,00 para o 800 pelos mesmo R$65,00.

Só que na parte da tarde eles lançaram estes 2MB, Liguei de novo hehe.

Seguinte.. em caxias do SUl não tem virtua e já tem gente usando o 2MB por 59,00

** esse plano é pra sc tambem?

se for eu tÔ nessa::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Esse é o topico que não pode morrer...já me ajudou muito e tenho certeza que a muita gente...!

To ainda chorando por um turbo 2000 ou 4000, mas o lixo da minha central não suporta acima de 1MB :'(!

E por incrivel que pareça depois de 1 ano com Turbo 1MB, pela primeira vez, já faz 1 semana que navego a velocidad equase máxima e baixo torrents com até 50k...

Não sei o que houve mas está maravlhosa minha web ultimamente :-)!

Brigo com a BRTEL a tempos por causa da velo, e eles sempre alegaram se rproblema interno...e eu sempre contrariei...quando consegui que 1 tecnico fosse verificar minha central pois perdi o sinal...diga-se de passagem primeiro disseram que era problema interno e que não davam suporte para meu modem...a web começou a melhorar depois que o tecnico mexeu na minha central...estranho não ;-)!

Abç...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
então brother, antes aqui eu tava com 1mb por 49 reais, pois nao tinha 2mb aqui naquela promoçao de natal, dae essa semana eu liguei lá pra reclamar de um erro na minha conta e resolvi pergunta c tinha 2mb aqui, dae ele disse q sim, mas essa promo de 2mb por 49 reais nao tinha mais aqui, mas consegui assinar 2mb por 64 reais, resolvi nao pexinxar no momento, pois fazia tempo q estava atras dos 2mb, e sempre me diziam q nao tava disponivel aqui, mas com certeza mes q vem vou começar a pexinxar lá eheheheh.

:o :o :o :o

2mb por 69?? aqui em bsb, no site tinha promoçao de 99! :mad:

mas a minha rede nao suporta....

e acho que meu modem também nao :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o topico que não pode morrer...já me ajudou muito e tenho certeza que a muita gente...!

To ainda chorando por um turbo 2000 ou 4000, mas o lixo da minha central não suporta acima de 1MB :'(!

E por incrivel que pareça depois de 1 ano com Turbo 1MB, pela primeira vez, já faz 1 semana que navego a velocidad equase máxima e baixo torrents com até 50k...

Não sei o que houve mas está maravlhosa minha web ultimamente :-)!

Brigo com a BRTEL a tempos por causa da velo, e eles sempre alegaram se rproblema interno...e eu sempre contrariei...quando consegui que 1 tecnico fosse verificar minha central pois perdi o sinal...diga-se de passagem primeiro disseram que era problema interno e que não davam suporte para meu modem...a web começou a melhorar depois que o tecnico mexeu na minha central...estranho não ;-)!

Abç...

Nao e a central que deve ser culpada. Muitas vezes e o link o causador disso tudo. A brasiltelecom nao solta velocidades maiores para nao comprometer o link, se limitando a ficar no maximo em 1mb.

Falo isso, porque onde eu moro o link e de 100mb e nao temos 2mb, 4mb e 8mb nem com reza braba. No caso de promocoes onde eles divulgam 2mb, e automaticamente trocada para 1mb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!