Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Promoções, Reclamações, Dicas de Provedores e Operadoras - [Atualizado 26/10/2010]


Visitante

Posts recomendados

vixi cara tavendo tem muito rolo ai a gente sempre tinha q deixar ativo aqui os valores pagos pois assim não sairiamos perdendo pagando absurdos valores pelo serviço porque si tem pra um tem pra todos...

como nosso amigo power2k falou paga 29.90 sendo que queriam me cobrar 62.00 pela mesma velocidade isso é um absurdo...

falta de carater fico indignado da vontade de manda eles se f^^e mais eu preciso dessa *****, essa segunda vai ser longa no tel pra eles^^...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Machado, o segredo é esse mesmo, MUITA paciência no telefone. Da última vez, havia vencido a minha fidelidade (R$ 20 por 12 meses), aí liguei lá chorando dizendo que era universitário e que não tinha condições de pagar mais do que isso e que se tivesse que pagar mais ia desligar o telefone, já que só usava ele para internet mesmo, aí me deram 3 meses de graça e mandaram ligar depois desses 3 meses de novo (não podiam renovar fidelidade antes de 3 meses).

Passou os 3 meses, liguei lá, não queriam me dar fidelidade maior que R$ 10,00, liguei umas 3x até que uma atendendente propôs R$ 20,00 de fidelidade por 18 meses, não pensei muito e aceitei.

Agora Alxaquino, R$ 59,90 por 2mb é interessante, hein? Não seria isso só pelos primeiros 3 meses? Se conseguir algo bom avise pra gente por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí vai galera!

Liguei hoje para a BRT e consegui migrar para o Turbo 600/160 por 39,90, mas recebi uma proposta de 49,90 por 2 mega.

Amanhã vou ligar novamente para mudar meu UP para 300.

Não aceitei num 1° momento os 2 mega por 49,00 porque meu modem (DSL 500G) não suporta essa velocidade, mas vou continuar na pressão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caracas ta f^^a os cara não tão querendo baixa mais não.

consegui o 2mega por tres meses a 49.90 e depois sobe para 89.90.

e o 600/300 a 61 reais não querem baixar que nada vou zua tbn vou pega o de 2 mega e depois que vence os primeiros 4 meses vou ligar la dizendo que não posso mais pagar esse valor e ve o que vai da^^

porque na fidelização eu não posso cancela mais se quizerem eles que baixen a velo depois ^^...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mais barata aqui em cuiabá sem provedo é 64, dai coloca mais um provedor de 10 ou 15, deu 75 e 80! Caro de mais para apenas 250!!!!!!! Absurdo :eek:

caracas ta f^^a os cara não tão querendo baixa mais não.

consegui o 2mega por tres meses a 49.90 e depois sobe para 89.90.

e o 600/300 a 61 reais não querem baixar que nada vou zua tbn vou pega o de 2 mega e depois que vence os primeiros 4 meses vou ligar la dizendo que não posso mais pagar esse valor e ve o que vai da^^

porque na fidelização eu não posso cancela mais se quizerem eles que baixen a velo depois ^^...

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caracas ta f^^a os cara não tão querendo baixa mais não.

consegui o 2mega por tres meses a 49.90 e depois sobe para 89.90.

e o 600/300 a 61 reais não querem baixar que nada vou zua tbn vou pega o de 2 mega e depois que vence os primeiros 4 meses vou ligar la dizendo que não posso mais pagar esse valor e ve o que vai da^^

porque na fidelização eu não posso cancela mais se quizerem eles que baixen a velo depois ^^...

Isso aí, só que eu consegui um pouco melhor, 79,90 depois de desse tempo. Na verdade tô querendo ver se consigo 1mb por 49,90, já estaria suficiente pra mim no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mais barata aqui em cuiabá sem provedo é 64, dai coloca mais um provedor de 10 ou 15, deu 75 e 80! Caro de mais para apenas 250!!!!!!! Absurdo :eek:

www.adslresidencial.com.br

www.ps5.com.br

Quem paga mais de R$5,00/mês pra provedor hoje em dia é "bocaberta", a não ser que seja por conteúdo (e ainda assim é questionável).

E-mail? www.gmail.com (sem dúvida o melhor, com antivírus, anti-spam, estabilidade, etc.)

Esses provedores acima eu uso há séculos e recomendo, ambos. Funcionam para GVT e BrT.

Se quiserem dar dinheiro pra UOL, Terra, BrTurbo, POP e outros vocês podem, mas não é por falta de boas opções. Nunca tive problemas com nenhum desses dois que citei, até porque a função de um provedor ADSL é apenas a autenticação, uma coisa que só existe no Brasil, pois é um absurdo e totalmente dispensável, tanto que o PS5 era gratuito no início, antes de ser processado por concorrência desleal e ser obrigado a cobrar 1,99/mês... Agora pra BrT estão mais caros porque a maravilhosa BrT está cobrando uma taxa (também questionável e, possivelmente, ilegal) desses provedores, pra não deixarem tão barato. Mesmo assim é muito mais barato que os demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom galera!

Sem muitas novidades, consegui um pacote que inclui assinatura básica mais identificador de chamadas mais chamada em espera mais 5 minutos de DDD e o turbo 1 mega jogos (1024 down / 512 up) por 115,00.

Não é nada muito espetacular mas foi o que consegui arrancar desta gente.

Qualquer coisa nova divulgo aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também me ofereceram esse, mas ainda não aceitei, pois pretendia ir pra GVT, se eles não estivesse cobrando valores tão fora da realidade. Alxaquino, toma cuidado porque freqüentemente os clientes que estão assinando esse pacote estão se surpreendendo com as contas telefônicas, pois a BrT acaba enviando como se fossem todos serviços separados. Então, se tu receber uma conta de mais de R$200,00 saiba que é "normal" pra BrT. Vai ter que ligar lá e te incomodar um pouco pra devolverem os valores, que, aliás, devem ser devolvidos em dobro, conforme co Còdigo de Defesa do Consumidor. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera!

Sem muitas novidades, consegui um pacote que inclui assinatura básica mais identificador de chamadas mais chamada em espera mais 5 minutos de DDD e o turbo 1 mega jogos (1024 down / 512 up) por 115,00.

Não é nada muito espetacular mas foi o que consegui arrancar desta gente.

Qualquer coisa nova divulgo aqui!

Me ofereceram isso, mas eu não achei uma boa opção.

Veja:

Assinatura básica 200 minutos = 33 reais

Pacote inteligente (chamada em espera e identificador de chamadas) = 9,55

Tubo 2mb no 1o ano = R$ 79,90 por mês (com os descontos)

Total: R$ 123 no 1o ano e depois que vencer é só dar uma chorada que não tem erro... Se usar muitos minutos, para 600 minutos aumenta R$ 9 por mês, ainda acho vantajoso e para DDD dá para usar um voip que sai muito mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ofereceram isso, mas eu não achei uma boa opção.

Veja:

Assinatura básica 200 minutos = 33 reais

Pacote inteligente (chamada em espera e identificador de chamadas) = 9,55

Tubo 2mb no 1o ano = R$ 79,90 por mês (com os descontos)

Total: R$ 123 no 1o ano e depois que vencer é só dar uma chorada que não tem erro... Se usar muitos minutos, para 600 minutos aumenta R$ 9 por mês, ainda acho vantajoso e para DDD dá para usar um voip que sai muito mais barato.

Concordo com você!

Mas por enquanto não tenho disponibilidade do serviço de 2 mb na minha central, portanto!

Já no quesito me cobrarem de forma separada os serviços o problema será deles, simplesmente contesto os valores e não pago nada referente a serviços de banda larga.

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente pegando advogado e ameaçando a BrT pra disponibilizar os serviços nas áreas em que atua e alguns estão conseguindo. É óbvio que isso não é limitação técnica, mas seleção de clientes... Tem gente que o cara da frente tem 2Mb e o cara liga e falam que não tem... Tem um cara pegou advogado e ameaçou, falou que a BrT tava selecionando e abusando da falta de concorrência e no dia seguinte o cara tava com 2 mega... Sei lá... é uma opção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você!

Mas por enquanto não tenho disponibilidade do serviço de 2 mb na minha central, portanto!

Já no quesito me cobrarem de forma separada os serviços o problema será deles, simplesmente contesto os valores e não pago nada referente a serviços de banda larga.

Até mais!

Verdade, se te cobrarem errado você vai até se incomodar um pouco, mas quem vai pagar e caro por isso são eles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa coisa de 2mega deve estar sendo disponibilizada principalmente para novos clientes... tentei de todos os modos mudar para 2mb mais continuam com a mesma historia tenho a paciencia de um protocolo para ate dia 16/07/07 uma disponibilidade quero so ver, hoje 14/07/07 ainda não havia essa disponibilidade eles tem dois dias ou menos...

Muita sacanagem BRT...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ligar lá agora, a de 2 MB ta 99,00 mesmo não querem dar desconto nem a pau, e segundo a garota que me atendeu eu não preciso trocar o modem não, só se o sinal for pra empresa, fiquei animado com isso.

Queria esperar pra ver se pegava uma promoção mas não aguento mais essa 300 aqui e to pagando 52,00 nela. to quase pra encarar a de 2 MB por 99,00 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber se a promoção da Brasil Telecom de dobrar a banda pode ser renovada?

E se tem alguma promção para a Turbo 600 Jogos, pergunto isso aqui pois parece que está mais bem organizado do que o próprio site da Brasil Telecom hehehe, aquele site é atualizado d ano em ano parece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam o mais novo absurdo da BrT...

Então, ocorreu que eut enho Turbo 600 da BrT aqui, com desconto, e tinha fidelidade que expiraria em agosto/2007. Semana passada fui conectar um dia e vi que conectou a 400kbps, ao invés de 600kbps. Liguei pra BrT pra saber as razões e eles me informaram que meu pai ligou lá pra passar de Turbo 600 pra Turbo 400. Inclusive falaram que houve confirmações cadastrais por parte do meu pai. COmo eu sei que meu pai não faria isso, pois ele nunca se mete com essas porcarias de companhias telefônicas e afins, apenas confirmei com ele que ele não tinha ligado e liguei de volta. Falei que ninguém tinha solicitado mudança do plano (até porque eu estou pagando menos pelo Turbo 600) e então me disseram que não poderiam reverter o processo. Acabaram me mandando pro setor de fidelização e eu fui obrigado a me refidelizar por mais 12 meses pra conseguir meu Turbo 600 pelo valor que eu tava pagando antes desse acontecimento. Eu aceitei, pois não queria ficar com 400kbps, mas fui na ANATEL e criei um protocolo solicitando a gravação da chamada telefônica que dizem ter sido feita pelo meu pai. No mesmo protocolo eu esclareci que a fidelização será considerada nula por mim, caso eu queira sair da BrT, visto que o "erro" foi deles. Ainda to esperando uma resposta do protocolo:

(Não coloquei todo o texto, mas comecei explicando o ocorrido e tal..)

...

Gostaria de saber como pode surgir do nada um protocolo com informações falsas nos serviços da Brasil Telecom. Eu e meu pai, o titular que dizem ter ligado para fazer a alteração, gostaríamos muito de ouvir a gravação da chamada que deu origem ao referido protocolo. Estamos realmente ansiosos para ter acesso a essas informações, já que temos certeza de que ninguém ligou solicitando redução de Turbo 600 para Turbo 400. Crio esse protocolo também para efeitos legais, já que possuo um processo em andamento no JEC de Caxias do Sul (n°XXXXXXXXXXX), ao qual a Brasil Telecom acaba de acrescentar mais provas de sua total incompetência e desorganização. Que fique registrado para os devidos fins que a fidelidade "renovada" de forma forçada hoje deverá ser considerada nula no futuro, caso optemos por cancelar os serviços da operadora. Como argumento fica o fato de que não solicitamos essas alterações citadas, que foram responsabilidade unilateral da Brasil Telecom.

_______________

Esqueci de falar que o cara até me falou o número de protocolo registrando a alteração de Turbo 600 pra 400.

Claro que eles vão dar uma resposta dizendo que a chamada não foi gravada e bla-bla-bla... Essa BrT consegue se mostrar mais suja a cada dia que passa... Quando a gente pensa que ela chegou ao fundo do poço ela consegue cavar e cair um pouco mais... Se o juiz da minha audiência no JEC ficar do lado da BrT eu vou pegar advogado e entrar na justiça comum. Vou processar até a mãe da Brasil Telecom. Aliás, advogado não... Eu vou pegar promotor, quero convidar o juiz pra vir aqui na minha casa ver como é a minha conexão e analisar o histórico crônico de deficiência de caráter da BrT com todos os seus clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!