Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Já que estão postando os stats no jogo segue os meus:

80331971pw9.th.jpg

Essas são as armas que eu possuo no momento,tinha bem mais porém tive que largar pra pegar minha nova armadura TESLA:

51522505tp9.th.jpgthpix.gif

56825905ch6.th.jpgthpix.gif

E essa é uma armadura que tem que ter um treinamento "especial" pra usar.

28599997re8.th.jpgthpix.gif

E essa é a minha cama novinha que comprei nas Casas Bahia :P .

Postado

Uma pena, matei meu Dogmeat... Nao tem como voltar 15h de jogo nao...

Isto só faz aumentar ainda mais a minha admiracao pelo jogo, existe até a possibilidade do cara zerar o jogo e nem encontrar o Dogmeat... Senhores é realmente incrivel o Fallout 3, coisa q eu nunca vi em nenhum RPG... cenario é independente e muito vivo...

Eu só nao tenho tempo de joga-lo mas sem duvida, é jogo p/ ser jogado e rejogado (quem tem tempo) .... Sensacional!

Postado
  Bruno Trovão disse:
Já que ninguém comentou meu review:

Review maneiro BrunoTrovão parabéns !!!

Que review tosco, tu é um ***** BrunoTrovão !!!

[/carente] haihaahaha

Ei, Bruno, eu vi, mas como o tópico cresce muito rápido não deu tempo de postar, hehe, bom review. parabéns

Postado

15 hs é cruel, deixa ele pra lá!!! rsrs

Não sei ao certo o HP do Dogmeat, mas li que pra cada tiro de sniper, tira 6x mais de um Super Mutant, então teoricamente ele deve ter quase o dobro de HP de um Brute. Agora é torcer que saia o SDK pra fazerem um MOD com Perk de resurrection :P

2 curiosidades que li sobre o Fallout 3:

- Dogmeat é em homenagem ao cachorro do filme Mad Max;

- Algumas quests foram tiradas de filmes pós apocalípticos dos 40 'a 60;

Postado

Algumas perguntas:

1) como tá a capacidade de carga do jogo? É possível carregar bastante coisa? No primeiro jogo tinha tanto item útil que tive que deixar pra trás...

2) preciso roubar meus companheiros (Dogmeat e esse outro NPC que falam) ou ficou mais fácil gerenciar o inventário deles?

3) o HP do Dogmeat aumenta com o tempo? No primeiro, ele tinha 44HP eu acho, e tinha isso até o fim. Era absurdo de bom no começo, mas perto do final ele morria em 2 tiros...

4) li que o que você faz na Vault determinam teus status. Quer dizer que corro o risco de começar o jogo com STR 3, ou aquilo é apenas uma sugestão?

Postado
  Razi the Dragon disse:
Algumas perguntas:

1) como tá a capacidade de carga do jogo? É possível carregar bastante coisa? No primeiro jogo tinha tanto item útil que tive que deixar pra trás...

2) preciso roubar meus companheiros (Dogmeat e esse outro NPC que falam) ou ficou mais fácil gerenciar o inventário deles?

3) o HP do Dogmeat aumenta com o tempo? No primeiro, ele tinha 44HP eu acho, e tinha isso até o fim. Era absurdo de bom no começo, mas perto do final ele morria em 2 tiros...

4) li que o que você faz na Vault determinam teus status. Quer dizer que corro o risco de começar o jogo com STR 3, ou aquilo é apenas uma sugestão?

1 - Capacidade de carga varia conforme a sua força. Lógicamente, quanto mais forte seu personagem é, mais coisas você poderá carregar. Com 7 de força carrego 210 kg. Não existe limite de espaço, somente de peso.

2 - Não posso responder essa questão, ainda não encontrei pessoas dispostas a me acompanhar, então não sei como funciona o controle de equipamentos de seus companheiros.

3 - Acredito que a Bethesda deve ter feito o level de seus companheiros aumentar junto com o seu personagem. Seria absurdo encarar um grupo de super mutantes com um companheiro que você pegou no início do jogo. Ele morreria em segundos.

4 - Sim, o que você faz na Vault determina status, skills iniciais e outras coisas, mas não se preocupe porque quando você sai da Vault pode modificar seu personagem INTEIRAMENTE. Isso quer dizer que a Vault serve mais como o primeiro calabouço de Oblivion. Quando você termina, te dão os status que mais se enquadraram com o seu método de jogo, mas você pode modificar seu personagem do jeito que quiser, inclusive a parte física.

Agora uma perguntinha: o level máximo de seu personagem é 20 ? Então acredito que o jogo não demore tanto quanto eu esperava. Já estava chutando umas 100 horas de jogo ou mais, como Oblivion, mas pelo jeito não chega nem a 50 horas direito.

EDIT: não, jackbauer1, não é como CS. Fallout 3 não é um FPS. Você pode jogar-lo como um FPS mas não é recomendado, já que você tem um sistema de mira onde o jogo é paralizado para que você escolha os locais que quer acertar no inimigo (perna, braço, cabeça, antena, tronco e por aí vai, incapacitando-os e transformando o combate num neo-FPS haha).

Abraços.

Postado

- O Level CAP é 20, mas li que somando main quest + sidequests dá mais de 120hs de jogo. Além disso, já está planejado um Level CAP maior pras expansões (parecido com o que farão no Mass Effect 2 usando o char do 1). Nada besta a Bethesda;

- Tem um Perk (Intense Trainning)que permite aumentar 1 ponto de qualquer SPECIAL a cada level up, então se faltar força, joga no Strenght. Além disso tem um Perk (Strong Back)que te deixa carregar mais 50 pounds de tranqueira. Foi o que eu fiz :P

- O Dogmeat sobe de nível também, mas não podemos editar os atributos dele;

- Respondendo ao Jack Bauer, o jogo pode ser encarado como um FPS na hora dos combates, mas o ideal pra economizar munição, planejar os ataques e tipos de arma, fica melhor usando o VATS, além de ser mais divertido pra curtir as animações. Nesse modo, os inimigos entram também no esquema de turnos, dependendo do seus AP (action points) e é agonizante ver um Brute correndo na sua direção quando se está usando um 10mm ;)

ps: O meu no Level 9 tá carregando 270. 220 pelo Strenght mais 50 do Perk;

Postado

Eu acho que você fico mais preocupado em responder a do rapaz ali e pouco se esforçou em responder a minha pergunta, eu perguntei sem considerar o sistema V.A.T.S pois eu sei que não é sempre que da pra usa-ló, eu to me referindo a mobilidade da mira, é igual a cs ou é pesado pra movimentar a mira? Tem algum modo de regular a sensivity?

Postado
  jackbauer1 disse:
Eu acho que você fico mais preocupado em responder a do rapaz ali e pouco se esforçou em responder a minha pergunta, eu perguntei sem considerar o sistema V.A.T.S pois eu sei que não é sempre que da pra usa-ló, eu to me referindo a mobilidade da mira, é igual a cs ou é pesado pra movimentar a mira? Tem algum modo de regular a sensivity?

Sim, no OPTIONS do jogo você pode modificar a sensibilidade do mouse e consequentemente da mira também. E ela não é pesada, você pode jogar Fallout como um FPS tranquilamente, mas é mais complexo do que CS. Não é só se esconder e atirar, não é tão simples assim, e os headshots não são mortais (dependendo do inimigo e da arma utilizada, sim, eles podem ser mortais, mas inimigos mais fortes e criaturas custam um pouco para morrerem, mesmo com 3 ou 4 headshots em seguida).

E se tu não usar o sistema de mira, se prepare porque os inimigos usam (o jogo não paraliza, mas dependendo do inimigo ele mira exatamente em regiões específicas de seu corpo - isso devido à boa AI do jogo).

Abraços.

Postado

Terminei o jogo e...

...pensei que fosse igual a Oblivion que você pode terminar a main quest e seguir adiante no jogo porém fiz a main quest e algumas outras coisas e terminei o jogo em 19 horas!

Eu estava no level 15 ai na última parte fui pra dentro do purificador de água e morri com a radiação,assim como meu pai :cry: ,ai voltei no save que tinha e mandei a mulher que estava comigo pra dentro do negócio e... o jogo acabou de novo (_( .

Ainda bem que tenho um save aqui que tinha umas 18 horas de jogo,ainda bem mesmo porque acho que não aproveitei 25% do jogo!

Postado

Libertei umas crianças escravas e fui seguindo elas pra ver aonde iam. No caminho me perdi delas porque apareceram raiders e super mutants. Ok, continuei andando e ouvi uns sons de tiros. Fui ver o que era. Eram 3 super mutants tentando matar uma das crianças que libertei. Eu fiquei totalmente WTF??!?

Dois dos super mutants tentavam matar ela na porrada. O terceiro ficava de longe atirando com hunting rifle. E a menininha revidava dando socos. Aí era covardia então matei o mutant que estava armado. Eu já estava bobo com aquilo e fiquei mais surpreso ainda. A menina foi lá, catou o rifle e começou a atirar neles. xD

fallout3200811052209277li2.th.jpgthpix.gif

fallout3200811052209283ks4.th.jpgthpix.gif

fallout3200811052210004hp6.th.jpgthpix.gif

Eu sei que pro jogo crianças são npcs como qualquer outro, só não podem ser mortas. Mas fiquei surpreso.

Postado

legal hein noobert,interessante isso,o jogo e bom demais nao paro de jogar,fico so curioso em saber como eles conseguiram fazer uma das "third person view"piores da historia dos games,ficou mais fedorento q oblivion,mais va la,o jogo e demais,imagino q o $ vira com grandes implementos no sistema de impacto,coisa q podia ser melhor nesse,você atira no mesmo braço e nao ha um efeito convincente,e q manden pastar o animador outro terrorista,mais e isso ai quem nao jogou e obrigatorio

Postado
  Noobert disse:
Libertei umas crianças escravas e fui seguindo elas pra ver aonde iam. No caminho me perdi delas porque apareceram raiders e super mutants. Ok, continuei andando e ouvi uns sons de tiros. Fui ver o que era. Eram 3 super mutants tentando matar uma das crianças que libertei. Eu fiquei totalmente WTF??!?

Dois dos super mutants tentavam matar ela na porrada. O terceiro ficava de longe atirando com hunting rifle. E a menininha revidava dando socos. Aí era covardia então matei o mutant que estava armado. Eu já estava bobo com aquilo e fiquei mais surpreso ainda. A menina foi lá, catou o rifle e começou a atirar neles. xD

thpix.gif

thpix.gif

Eu sei que pro jogo crianças são npcs como qualquer outro, só não podem ser mortas. Mas fiquei surpreso.

É a quest de uma base de negros que fazem tráfico e te pedem pra escravizar quatro pessoas? Se sim você escravizou alguma e entrou na base na boa ou entrou na marra? Teve uma missao com uma das mulheres que eles queriam que eu escravizasse. A mulher era uma médica responsável em uma cidade. Não tive corajem de escravizá-la.

Postado

achei o jogo com gráficos bem mal feitos provavelmente proposital pra se adequar ao estilo rpg, apesar de alguns objetos e principalmente cenário estarém bastante bonitos. o jogo traz uma jogabilidade distinta por apresentar uma mistura de rpg/fps não acho

essa mistura muito legal , gostaria de saber na opinião de vocês se essa mistura atrapalha ou não in-game? Olhando as ss de gráficos mal trabalhados e uma jogabilidade diversificada e bastante incômoda por apresenter essa mistura rpg/fps eu não senti muita vontade de jogar sem contar com a história pouco criativa do jogo que so se restringe em dizer que é pós-apocalptico, o jogo traz uma liberdade in-game muito boa da pra fazer o que quer quando quer e se decidir pelo o que vai acontecer talver o grande ponto forte do jogo já que a maioria dos jogos sempre terminam so de um jeito quando é dada uma missão. em termos de rpg o jogo não decepciona mas quem está procurando um jogo de fps essa não seria a melhor opção. O jogo so alcanssou esse sucesso devido a enorme quantidade de pessoas que tem rpg como seu estilo favorito de game. em termos de rpg não revoluciona em nada: matar e upar, botar pontos e ficar mais forte.

Postado
  jackbauer1 disse:
achei o jogo com gráficos bem mal feitos provavelmente proposital pra se adequar ao estilo rpg, apesar de alguns objetos e principalmente cenário estarém bastante bonitos. o jogo traz uma jogabilidade distinta por apresentar uma mistura de rpg/fps não acho

essa mistura muito legal , gostaria de saber na opinião de vocês se essa mistura atrapalha ou não in-game? Olhando as ss de gráficos mal trabalhados e uma jogabilidade diversificada e bastante incômoda por apresenter essa mistura rpg/fps eu não senti muita vontade de jogar sem contar com a história pouco criativa do jogo que so se restringe em dizer que é pós-apocalptico, o jogo traz uma liberdade in-game muito boa da pra fazer o que quer quando quer e se decidir pelo o que vai acontecer talver o grande ponto forte do jogo já que a maioria dos jogos sempre terminam so de um jeito quando é dada uma missão. em termos de rpg o jogo não decepciona mas quem está procurando um jogo de fps essa não seria a melhor opção. O jogo so alcanssou esse sucesso devido a enorme quantidade de pessoas que tem rpg como seu estilo favorito de game. em termos de rpg não revoluciona em nada: matar e upar, botar pontos e ficar mais forte.

Cara se você não é fã de jogos de rpg, simplesmente não jogue, agora, não fale se baseando em jogos FPS que realmente é outra coisa.

Fallout 3 é um RPG e não um FPS, ele apenas te dá a possibilidade de jogar em primeira pessoa, simples assim.

Postado

Esta review tá parecendo feita pelo UOL Jogos pela categoria...

Talvez até consiga um empreguinho por lá, vejo potencial...

Outra: ninguem aqui em momento algum disse q Fallout 3 era inovador, pelo contrario, ele já busca ser bem parecido com os primeiros, e mesmo assim consegue ser um jogo nota 10, o q é incrivel realmente...

Quando eu tinha sua idade, samurai jack, eu tb nao tinha paciencia com RPG nao, preferia Street of Rage, Pit Fighter, Final Fighter, etc, do q os FF ...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!