Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fallout 3 (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

jonasnoia

Se continua o esquema de Fallout 1 e 2, vai estar disponível várias vezes pra "pegar". A cada vez que você escolhe, melhora seu Steal em tantos %. O mesmo se aplica aos outros Perks, cada vez que escolhe de novo, você melhora ele.

É exatamente assim que funciona.

E um aviso, o perk bloody mess não é tão legal quanto parece. Na verdade eu tô achando um saco. Dou UM tiro de shotgun e as vezes o cara explode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barbaridade to achando esse jogo meio difícil,to numa quest de achar o "museun of technology" como se já não fosse dificílimo chegar lá quando encontrei o maldito lugar tinha vários mutantes amarelos.

Eu tava jogando no Hard ai no meio da quest tive que mudar pra normal e mesmo assim ta ruim...tem alguma manha ou dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barbaridade to achando esse jogo meio difícil,to numa quest de achar o "museun of technology" como se já não fosse dificílimo chegar lá quando encontrei o maldito lugar tinha vários mutantes amarelos.

Eu tava jogando no Hard ai no meio da quest tive que mudar pra normal e mesmo assim ta ruim...tem alguma manha ou dica?

Não fiz essa quest ainda. Como o level dos inimigos independe do seu talvez seja cedo pra você tentar fazer essa quest. Que level você está? Que armas você tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Sou do tipo que gosta de vasculhar cada canto pra saber o que tem lá. Desse jeito eu não iria zerar o jogo nunca :D

E eu preferia seu antigo avatar :rolleyes:

É, eu tb gosto de vasculhar cada quina de cada casa, e o mais interessante é que muitas vezes realmente tem algo que valeu à pena a exploração, já que por exemplo as duas boobleheads que eu achei foi indo pra locais que eu pensei "num deve ter nada aqui, mas eu vou só pra ver mesmo...".

E a seguir um leve spoiler do começo do jogo:

Em megaton há um booblehead que te dá mais um de Strength, então antes de decidirem explodir a cidade, dêem uma investigada...

Pensando bem eu tb preferia sabe.:D Acho que vou até colocar de volta, não estou me adaptando com esse, valeu pela opinião.^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fiz essa quest ainda. Como o level dos inimigos independe do seu talvez seja cedo pra você tentar fazer essa quest. Que level você está? Que armas você tem?

Estou no level 4 ou,acho,acabei de subir ao level 5.Tenho a 10mm,um rifle,um AK-47 que se não me engano é chamado no jogo "chinese rifle" e tipo uma bazooka que lança alguma coisa com radioatividade e explode tudo.

O maior problema é que não consigo kits médicos,tem bastante coisa na aba "aids" mas a maioria não sei pra que serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. depois que eu matei uma médica e catei os 23 stimpacks dela nunca mais me faltou stimpack. Acho que ela me deu sorte. ^^

Tem vários tipos de comida, água suja e remédios que enchem um pouco seu hp, mas geralmente com efeitos negativos também como radição e risco de te tornar um viciado.

Pra tirar radiação tem o radaway. O rad-X aumenta resistência a radição, mas provavelmente vicia também.

Tem aquele bicho que parece um carangueijo mutante, a carne dele enche 20 pontos de hp e não tem tanta radiação.

Você pode também beber água de privada ou de bebedouros pra encher um pouco o hp, mas aí tem radiação também.

Outra coisa, no começo achei que o melhor era sempre atirar na cabeça dos inimigos. Mas em algumas situações vale mais a pena atirar no braço. Com um braço ferido eles não podem segurar armas de duas mãos. E você ainda pode aproveitar e catar a arma deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. depois que eu matei uma médica e catei os 23 stimpacks dela nunca mais me faltou stimpack. Acho que ela me deu sorte. ^^

Você pode também beber água de privada ou de bebedouros pra encher um pouco o hp, mas aí tem radiação também.

:lol::lol:

Outra coisa, no começo achei que o melhor era sempre atirar na cabeça dos inimigos. Mas em algumas situações vale mais a pena atirar no braço. Com um braço ferido eles não podem segurar armas de duas mãos. E você ainda pode aproveitar e catar a arma deles.

É eu depois que vi tem muita estratégia com o sistema VATS.

Tipo atirar nas partes que tem um menor n° em porcentagem ou deixar aquelas múmias se aproximarem e dar um só tiro na cabeça delas...uma falha que eu vi foi algumas vezes que atirei na perna de uns caras e eles morriam só por quebrar a perna!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
É eu depois que vi tem muita estratégia com o sistema VATS.Tipo atirar nas partes que tem um menor n° em porcentagem ou deixar aquelas múmias se aproximarem e dar um só tiro na cabeça delas...uma falha que eu vi foi algumas vezes que atirei na perna de uns caras e eles morriam só por quebrar a perna!!

Mas pode ser que tenha coincidido o momento em que o cara quebrou a perna com o momento em que o life dele esvaziou, afinal cada parte do corpo tem uma "saúde" individual e o cara tem uma saúde geral.

Eu só acho que seria legal se os inimigos pudessem ter seus membros arrancados não apenas no momento da morte. Imaginem como seria interessante arrancar a perna de um inimigo e ele ficar deitado no chão ainda tentando te atacar, ou arrancar o braço direito do inimigo e ele ficar impossibilitado de atirar, então ele parte pra cima de você pra dar porrada com o outro braço que sobrou.:lol: Acho que em breve teremos mods com isso.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pode ser que tenha coincidido o momento em que o cara quebrou a perna com o momento em que o life dele esvaziou, afinal cada parte do corpo tem uma "saúde" individual e o cara tem uma saúde geral.

Eu só acho que seria legal se os inimigos pudessem ter seus membros arrancados não apenas no momento da morte. Imaginem como seria interessante arrancar a perna de um inimigo e ele ficar deitado no chão ainda tentando te atacar, ou arrancar o braço direito do inimigo e ele ficar impossibilitado de atirar, então ele parte pra cima de você pra dar porrada com o outro braço que sobrou.:lol: Acho que em breve teremos mods com isso.:)

É isso,o cara ao menos deveria ficar agonizando,gemendo ou te dar uns tiros caso o braço que estivesse com alguma arma ainda estivesse inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, pena que isso nao acontece. No 1, o cara que perdia uma perna, se ainda tivesse HP, ficava no chão perdendo eles (HP) por rodada, inutil. Ou morria sozinho ao fim da luta ou tu dava um shot em qualquer parte do corpor dele com quase 100% de chance (seria o "golpe de misericordia"). Well, que venham os mods no futuro xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Hum, pena que isso nao acontece. No 1, o cara que perdia uma perna, se ainda tivesse HP, ficava no chão perdendo eles (HP) por rodada, inutil. Ou morria sozinho ao fim da luta ou tu dava um shot em qualquer parte do corpor dele com quase 100% de chance (seria o "golpe de misericordia"). Well, que venham os mods no futuro xP

E eu senti falta de mais uma coisinha: os infames groin shots!:D Era uma fonte incrível de critical e quedas! Era bem interessante: você dava uns tiros no groin do inimigo e ele podia ficar desmaiado por um tempo ou levava uma queda. E esses tiros ainda vinham acompanhados de umas frases bem engraçadas que não podem ser ditas aqui pela quantidade de asteriscos que teriam...^_^

Não vejo a hora de começarem a criar os mods com esses detalhes curiosos.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu senti falta de mais uma coisinha: os infames groin shots!:D Era uma fonte incrível de critical e quedas! Era bem interessante: você dava uns tiros no groin do inimigo e ele podia ficar desmaiado por um tempo ou levava uma queda. E esses tiros ainda vinham acompanhados de umas frases bem engraçadas que não podem ser ditos aqui pela quantidade de asteriscos que teriam...^_^

Não vejo a hora de começarem a criar os mods com esses detalhes curiosos.:lol:

hauhauahuahauhauahu....pode crer cara !!! o famoso groin !! hehehe...as vezes o jeito era dar um belo chute no groin do cara...hauhauhauahuhau :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez venho aqui pra elogiar esse jogo. Pra mim é o melhor do ano.

Passei por uma parte totalmente inspirada no gênero survival horror. Um prédio caindo de podre e cheio de zumbis. Teve até um flashback fantasmagórico, estilo bioshock. Pra saber o que aconteceu lá tinha que ouvir umas gravações e ler uns arquivos nos computadores. E de brinde achei um bobblehead.

Já fiz tanta coisa, abri tantos lugares e mesmo assim parece que falta tanto. Tenho 22 horas de jogo e só fiz a 1ª missão da quest principal. \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro a quanto tempo atras foi dito isso por um produtor do jogo, mas segundo eles, se tu +- souber o que fazer, leva umas 40h pra zerar (até porque tem partes que tu não passa se for fraco, pelo que li...). Mas saber o que fazer e pra onde ir é coisa de

1) quem fez o jogo

2) quem lê os detonados

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o grande trunfo do Fallout! LIBERDADE...

pra mim tambem, é o melhor jogo do ano e está começando a ser o melhor de todos os tempos!!

eu to com 20 horas de jogo, level 6, só fiz a missão de Megaton na quest principal... tem muitas side quests, e cada uma é diferente e muito interessante, e você ganha altos bonus por completar algumas.

Alguem já achou aquela quest da cidade que ta infestada de formigas que cospem fogo?

no final da pra ganhar bonus nos atributos SPECIAL. e a história é muito legal.

e aquela quest dos "vampiros"? fiquei pasmo com a consistência daquela história sendo uma side quest!

nota 99/100 (não vou dar 100 pela camera em 3 pessoa q ficou podre, mas isso nao me incomoda nem um pouco)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o grande trunfo do Fallout! LIBERDADE...

pra mim tambem, é o melhor jogo do ano e está começando a ser o melhor de todos os tempos!!

eu to com 20 horas de jogo, level 6, só fiz a missão de Megaton na quest principal... tem muitas side quests, e cada uma é diferente e muito interessante, e você ganha altos bonus por completar algumas.

Alguem já achou aquela quest da cidade que ta infestada de formigas que cospem fogo?

no final da pra ganhar bonus nos atributos SPECIAL. e a história é muito legal.

e aquela quest dos "vampiros"? fiquei pasmo com a consistência daquela história sendo uma side quest!

nota 99/100 (não vou dar 100 pela camera em 3 pessoa q ficou podre, mas isso nao me incomoda nem um pouco)

Eu fiz essa das formigas. Foi bem legal. E a quest não termina depois de pegar a recompensa. Ainda fica uma ponta solta pra você resolver em outra cidade. Se quiser claro, senão manda um f....

A dos vampiros também foi ótima. Peguei uma arma melee muito boa do chefe dos vampiros. E antes que alguém reclame, eles não são vampiros de verdadade.

Essa quest acho que dava pra resolver sem dar nenhum tiro, só na conversa. Mas resolvi na bala mesmo.

A quest da tenpenny tower é outra que dá pra resolver só conversando. Mas novamente preferi deixar minha shotgun falar por mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to meio preso em uma,achar a Rivet City.Fui perto do museum of technology resolvi ir para outro lado e me deparei com o maior tiroteio,esperei os caras se matarem e peguei algumas coisas deles,quando decidi matar o resto dos caras tinha dois mutantes amarelos bons que não dão chance pra mim.

Acho que vou resolver uma quests mais simplesinhas por agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal, num quero ser chato mas manerem nos spoilers. :P é que as quests do jogo são tão interessantes e a forma como elas se desenrolam é justamente o mais interessante, aiw quem está como eu (sem jogar) e ainda quer acompanhar o tópico fica meio receoso de ler os posts(eu mesmo estava lendo os últimos aqui e fiz o famoso "lalalala" pra fingir que não li algumas coisas :P).

Desculpem por qualquer coisa, mas é que, por mais que tenha parado de jogar, eu ainda continuo frequentando o tópico pra ver o que o pessoal está falando a respeito do jogo, o que estão achando do gameplay, os pontos negativos que estão encontrando, etc.:) valeu pela compreensão e vão jogar esse jogo maravilhoso(que eu estou esperando há 10 anos e quando lança num posso jogar XD, mas td bem, as férias estão chegando... :D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!