Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fallout 3 (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Quero um mod pra deixar as mulheres nuas e outro pra poder matar crianças.

Vou criar obras primas da carnificina!

Essa atmosfera pós-apocalíptica tá afetando minha mente. No começo eu era todo bonzinho no jogo. Mas aos poucos estou me corrompendo.

Encontrei uma médica enquanto explorava umas ruinas e comprei 2 stimpacks. Era só o que dava pra comprar com o dinheiro que eu tinha... Daí virei e fui indo embora quando pensei "e se eu matar ela?"

Estourei a cabeça da infeliz e tcharam! Achei 23 stimpacks nela. Repeti a mesma coisa com um vendedor de armas. Matei, catei a chave do armário dele e lá encontrei diversas armas e munição.

Tô no level 6 e catei um monte de armas já. Mini gun, missile launcher, fatman. Andei muito, explorei e mate bastante. Mas só fiz uma quest até agora, "blood ties".

hUAhauHAuhAUha...

SEU LOUCO...

AhuAHUAhuHAuh...

Eita, ta faltando é $$ pra jogar, porque vontade eu tenho é muita...

HAUhUhuHAUha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei uns minutinhos e já gostei do jogo só por ser parecido com oblivion:D....não achei onde setar opções graficas tipo, resolução,AA,AF por exemplo, potanto joguei com o que ficou configurado automatico e nao tenho do q reclamar pois achei bonito. catando coisa no tio google vi umas pessoas reclamando algumas coisas da movimentação mas como nunca reclamei do oblivion e a movimentação é a mesma também nao vou reclamar, Falou.

Noobert, obrigado pela força naquele esquema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Nesse jogo dependendo das ações você cria um persongem mal? Ou tanto faz nesse jogo não há a tendência pra nenhum lado em termos de evolução?

As ações do personagem afetam o "karma" dele, que é o medidor de bondade/maldade. O karma influencia diversas coisas como a entrada de alguns personagens no grupo, já que se você tiver um karma muito alto personagens que gostam de "fazer o mal" não vão querer te seguir, mas em compensansão personagens bondosos podem se juntar ao seu grupo.

Outra coisa que o karma afeta é o diálogo, já que dependendo do seu karma pode ser que certas pessoas falem com você de uma forma diferente. Provavelmente alguns quests só são liberados de acordo com o karma do personagem, mas isso eu não tenho certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei uns minutinhos e já gostei do jogo só por ser parecido com oblivion:D....não achei onde setar opções graficas tipo, resolução,AA,AF por exemplo, potanto joguei com o que ficou configurado automatico e nao tenho do q reclamar pois achei bonito. catando coisa no tio google vi umas pessoas reclamando algumas coisas da movimentação mas como nunca reclamei do oblivion e a movimentação é a mesma também nao vou reclamar, Falou.

Noobert, obrigado pela força naquele esquema.

Pra configurar essas coisas usa o FalloutLauncher.exe e vai em options.

quem esta com a versão PC me responde uma coisa.... mais leve ou mais pesado que Oblivion ?

eu estou somente com a do x360 ainda... estou "comprando" a do PC....

Eu achei fallout a mesma coisa do oblivion em termos de peso. Aqui roda liso em ambientes fechados. E nos abertos fica dando umas travadinhas. O fps marca 40+ mas parece menos de 20. Na verdade fallout 3 é praticamente um mod do oblivion. Sei que a engine é a mesma, mas fiquei surpreso em ver que não mudou praticamente nada en relação ao oblivion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, a maioria dos "defeitos" de Fallout 3 foram herdados do Oblivion. Certo que pra época Oblivion era um dos jogos com melhores gráficos, mas hj em dia os gráficos de Fallout já não impressionam mais. As animações também deixaram a desejar, como no Oblivion.

Pelo menos a câmera não centraliza nos NPCs em todos os diálogos, como centralizava no Oblivion. Acho que a Bethesda resolveu contratar mais dubladores e as dublagens foram feitas com um pouco mais de emoção (embora como o Noobert disse exista a falta da linguagem corporal). A completa falta de emoção e as 3, talvez 4 vozes diferentes entre milhares de NPCs foram os motivos que me fizeram parar com o Oblivion, tomara que isso não me desanime futuramente com o Fallout, porque eu tô bem animado com o jogo, que apesar desses detalhes é MUITO bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui o jogo aqui e tenho a dizer que ele é muito bom.

Os gráficos estão melhores que Oblivion e parecem mais leves,aqui rodou tudo no máximo 1280x960 com 4xAA/8xAF e ainda não vi baixar de 40.

A dublagem é excelente praticamente no mesmo nível que a do Mass Effect.

Decidi explodir a cidade;a vaca de duas cabeças é bizonha e tinha um mostro/zumbi no 1° bar que eu fui :zoio: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Consegui o jogo aqui e tenho a dizer que ele é muito bom.

Os gráficos estão melhores que Oblivion e parecem mais leves,aqui rodou tudo no máximo 1280x960 com 4xAA/8xAF e ainda não vi baixar de 40.

A dublagem é excelente praticamente no mesmo nível que a do Mass Effect.

Decidi explodir a cidade;a vaca de duas cabeças é bizonha e tinha um mostro/zumbi no 1° bar que eu fui :zoio: .

HUaaeuhaeuhea! Cada um com suas escolhas!:D

Eu estou sendo bonzinho nessa primeira zerada, na próxima eu vou ser malvado!:mad: Mas são bem interessantes algumas coisas que acontecem quando você é bondoso demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou achando Fallout 3 mais leve que o Oblivion. Estou jogando com tudo no máximo e ele fica lindão. Graficamente falando não tenho do que reclamar. Aliás, acho ele mais bonito do que o Oblivion. As expressões faciais dos personagens e a movimentação receberam melhorias. Não é um Crysis, claro, mas cumpre muitíssimo bem o seu papel. Esse sistema chamado VATS é impressionante, dá para fazer combos destruidores nos inimigos. E traz boas lembranças dos dois primeiros jogos da série.

Acabei de sair do VAULT, gostei bastante dos efeitos de bloom. Dependendo da sua placa de vídeo, tu pode habilitar HDR e Bloom ao mesmo tempo (um ingame, outro pela própria placa). O único porém por enquanto é o Pip-Boy. A ideia é ótima, com certeza, mas comparando com Oblivion tu fica meio perdido com a quantidade de itens que pode ser coletado. Fora que em sua grande maioria você não vê a foto do item, somente o nome. Seria legal ter uma foto do item ao lado de seu nome, como ocorre no Oblivion, e acho que facilitaria um pouco a visualizaçao do Pip-Boy.

Outra coisa bem interessante são as PERKS. A Bethesda fez muito bem em beber da fonte dos dois primeiros Fallout. O clima está excelente também, os cenários estão bem pós-apocalipse. Quem é fã da série e não gostar desse, é porque não curtiu o gameplay. Porque históricamente falando, cenários, clima, humor, o jogo está muito bem conduzido, é realmente um Fallout.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o jogo. Mas a julgar pela (falta de) movimento nesse tópico acho que o pessoal não curte muito este estilo de jogo.

fallout3200810312108186do8.th.jpgthpix.gif

Reconhecem a roupa? ^^

Uma coisa que me impressionou é que os loads são absurdamente rápidos. Mal duram 1 segundo.

É porque a gente ainda não conseguiu o jogo meu amigo!!!

Tô louco pra jogar mas nada de pintar uma oportunidade, já cansei de perguntar se alguém sabe de algum lugar pra comprar no Brasil e nada!!!

Acho que vou ter que apelar pra feirinha huahauha xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Galera to apaixonado por esse game, vi vários vídeos na net de playgame e acho que deve ser fenomenal, o gráfico achei show de bola....Puts to doido pra pegar esse game...Deve ser fenomenal....Se souberem onde comprar me avisem pleaseeeee !!!

Dá pra comprar pela yourself-online.com, o produto é importado mas não precisa de cartão de crédito, dá pra fazer o depósito direto numa conta do Itaú.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tamanho do jogo instalado é 5.63gb.

PERKS são características do seu personagem, por isso todo nível você escolhe um, já que ele está sempre em evolução e seu personagem também está sempre em evolução. Se ele sempre foi fanático por armas e as estudou, você ganha bônus no reparo e em armas pequenas. Se você jogava baseball, você ganha bônus em ataques físicos. E por aí vai.

Cada PERK te dá bônus nas suas skills e atributos. Alguns PERKS também te dão desvantagens, então é bom saber escolhê-las. Você vai moldando seu personagem dessa forma, caracterizando ele com os PERKS.

Entendeu ?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tamanho do jogo instalado é 5.63gb.

PERKS são características do seu personagem, por isso todo nível você escolhe um, já que ele está sempre em evolução e seu personagem também está sempre em evolução. Se ele sempre foi fanático por armas e as estudou, você ganha bônus no reparo e em armas pequenas. Se você jogava baseball, você ganha bônus em ataques físicos. E por aí vai.

Cada PERK te dá bônus nas suas skills e atributos. Alguns PERKS também te dão desvantagens, então é bom saber escolhê-las. Você vai moldando seu personagem dessa forma, caracterizando ele com os PERKS.

Entendeu ?

Abraços.

Eu apreciaria mais se você escolhesse uma e fosse pra sempre com ela,por exemplo eu escolhi Thief com isso consigo roubar os outros praticamente na cara dura...dai ja tive que escolher outro e outro.

No mais to meio perdido no jogo...mas é questão de se familiarizar mais,obrigado por responder ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!