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Fallout 3 (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

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*minha party caminhando pela wasteland quando vê algo estranho:

th_ScreenShot75.jpg

Não sei se foi bug, mas reentrei no vault 87 e fui ver se o Fawkes ainda tava lá, porque não tinha conseguido libertar ele anteriormente, pra minha supresa ele tava lá.

Daí fui falar com ele pelo interfone e ele comentou em eu ter escapado de RAven Rock como se tivesse sido capturado comigo :huh:

Daí perguntei se ele queria vir comigo e ele veio, inclusive passando pela porta trancada que eu não consegui abrir :confused:

Ah sim... alguém tentou entrar na vaul 87 direto??? tentei aqui e tem um nível absurdo de radiação lá, chega a mais de 600 rads por segundo :eek:

pode ser algum bug, no meu caso consegui libertar ele e ele me ajudou pegando uma parada numa parte da valt super contaminada de radiação. Não to andando com o Fawkes porque nao achei q fosse uma boa combinação ele junto com o dog, já q o dog vai feito besta pra cima dos inimigos e ele fica com uma minigun laser atirando feito um louco, tenho receio dele ficar acertando o dog e os dois começarem a brigar assim como aconteceu na quest dos ex-escravos onde um acertou apenas um tiro no dog e gerou tamanha confusao q tive q voltar um save.

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pode ser algum bug, no meu caso consegui libertar ele e ele me ajudou pegando uma parada numa parte da valt super contaminada de radiação. Não to andando com o Fawkes porque nao achei q fosse uma boa combinação ele junto com o dog, já q o dog vai feito besta pra cima dos inimigos e ele fica com uma minigun laser atirando feito um louco, tenho receio dele ficar acertando o dog e os dois começarem a brigar assim como aconteceu na quest dos ex-escravos onde um acertou apenas um tiro no dog e gerou tamanha confusao q tive q voltar um save.

Coitado do dogmeat pra enfrenta ele. Eu experimentei brigar com ele. Precisei de 5 mini bombas nucleares e uns tiros de vegeance pra mata ele. Nem no behemout eu precisei disso.

A propósito reiniciei o jogo no modo very hard tentando ser mau e vou te falar tá osso. Não consegui assaltar uma caravana porque acabou munição. Custei pra matar um mestre supermutante, tive que voltar saves várias vezes e pra matar o escorpião tá osso. Tô tendo que adotar a tática do custo benefício, se não tiver benefício eu fujo pra poupar munição.

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I'm too sexy for my mods XD

MINI-NUKE de 15m de largura com cogumelo de 30m de altura

th_fo3-20081206-225218.jpg th_fo3-20081206-225219.jpg th_fo3-20081206-225220.jpg

Atirar a menos de 30m de distancia altamente proibido :P gostei da relação área/altura, mas se alguem quiser que eu aumente ou diminua algo é só falar

Dano continua padrão da FatMan.

Outro dia quem sabe segue um mod mais fraquinho (ou a recriação da explosão de Megaton pra quem se interessar...)

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Pessoal, encontrei um Sniper unico e seu nome em espanhol é Rifle de la Victoria mas para minha tristeza a unica diferença é o nome mesmo porque o damage é o mesmo do sniper comum estando os dois reparados em 100%. É esse mesmo o sniper unico tão comentado ou existe mais de um modelo unico de sniper?

A propósito reiniciei o jogo no modo very hard tentando ser mau e vou te falar tá osso. Não consegui assaltar uma caravana porque acabou munição. Custei pra matar um mestre supermutante, tive que voltar saves várias vezes e pra matar o escorpião tá osso. Tô tendo que adotar a tática do custo benefício, se não tiver benefício eu fujo pra poupar munição.

Cara, sinceramente já tava pensando em iniciar a campanha "badboy" no very hard há algum tempo, o motivo é q infelizmente até em jogos quem faz coisas "más" e q prejudicam os outros sempre tem privilegios, então pra equilibrar vou de very hard.

I'm too sexy for my mods XD

MINI-NUKE de 15m de largura com cogumelo de 30m de altura

Atirar a menos de 30m de distancia altamente proibido :P gostei da relação área/altura, mas se alguem quiser que eu aumente ou diminua algo é só falar

Dano continua padrão da FatMan.

Outro dia quem sabe segue um mod mais fraquinho (ou a recriação da explosão de Megaton pra quem se interessar...)

]

Só tenho duas pergunta:

1ª Num terreno plano a fatman consegue lançar a mininuke a 30m? porque com o outro mod em q fazia o cogumelo gigante e o damage também era monstruoso(38k) nem usando vat eu saía vivo porque a fatman nao conseguia lançar a mininuke numa distancia segura em terreno plano.

2ª essa explosao nova ta com a mesma area do primeiro mod e só mudou q você conseguiu fazer o cogumelo se formar ou a area de ação da explosao aumentou também? porque se só mudou o fato do cogumelo se formar então da pra usar numa boa.

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Acabei de zerar o game aqui, fiz cinco finais pra ver o que mudava...

Achei fraca a zeração, muda só um trechinho entre cada uma delas, e de coisas importantes que eu posso ter feito ao longo do jogo só mostrou uma coisa... o resto foi recaptulando um pouco da história e o que aconteceu lá no finzinho dependendo das minhas escolhas...

Amarljs:

Eu tenho dois sniper rifles únicos, o victory e o reservist, se não me engano os dois são a mesma coisa, mas eles são melhores que os normais :confused:

Razi:

Show de bola a explosão :o

*Acho que não foi uma boa ideia eu tentar colocar todas as minhas armas em um só cômodo da minha casa... :rolleyes:

th_ScreenShot84.jpg

th_ScreenShot85.jpg

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Acabei de zerar o game aqui, fiz cinco finais pra ver o que mudava...

Achei fraca a zeração, muda só um trechinho entre cada uma delas, e de coisas importantes que eu posso ter feito ao longo do jogo só mostrou uma coisa... o resto foi recaptulando um pouco da história e o que aconteceu lá no finzinho dependendo das minhas escolhas...

Amarljs:

Eu tenho dois sniper rifles únicos, o victory e o reservist, se não me engano os dois são a mesma coisa, mas eles são melhores que os normais :confused:

Razi:

Show de bola a explosão :o

*Acho que não foi uma boa ideia eu tentar colocar todas as minhas armas em um só cômodo da minha casa... :rolleyes:

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th_ScreenShot85.jpg

:lol:auaueueuauuyiuiuauauauaeuueue:lol: Dá pra você abrir uma loja no jogo.

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Pessoal, vocês q conhecem a historia do jogo melhor poderiam me dizer qq aconteceu com a valt 87?:eek: q radiação disgraçada é aquela na superficie? queimei mais de 60 radway só pra tirar essas SS...

fallout3200812070156022hz5.th.jpgfallout3200812070157076xu9.th.jpgfallout3200812070210088wd6.th.jpg

quando eu ia chegando na porta os radway acabaram. Lembro de ter entrado na valt 87 e só tinha uma radiação discarada onde ficava o Geck mas o Fawkes q foi pegar pra min. Na superficie, por onde consegui andar antes de morrer nao vi sinais de explosao nuclear nem tambores com material radioativo.salvei o jogo proximo ao local e tentei por umas 4 vezes achar a fonte da radiação mas sempre morria ao me aproximar.

Só por curiosidade, tem algum local com maior emissao de radiação q esse aí?

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:lol:auaueueuauuyiuiuauauauaeuueue:lol: Dá pra você abrir uma loja no jogo.
Nossa cara! você guarda/joga elas no chão :eek:? só colocar naquelas gavetinhas.;)

xD

Eu também guardo nos armários, só queria testar pra ver o volume físico das armas... daí catei todas que tinha guardado, entrei no cômodo lá e fechei a porta pras armas não saírem e tirei tudo do inventário (menos as armas únicas, pra não perder...).

Foi popando arma em tudo que é canto, não dava nem pra eu sair de lá xD

tive que catar de volta um monte pra poder abrir a porta e sair xDDD

*Vez ou outra me dá vontade de fazer umas loucuras assim no game xD

ontem mesmo catei a MIRV e tava bombardeando Megaton lol

muito louco atirar 8 mini-nukes de uma só vez xD

Pessoal, vocês q conhecem a historia do jogo melhor poderiam me dizer qq aconteceu com a valt 87?:eek: q radiação disgraçada é aquela na superficie? queimei mais de 60 radway só pra tirar essas SS...

fallout3200812070156022hz5.th.jpgfallout3200812070157076xu9.th.jpgfallout3200812070210088wd6.th.jpg

quando eu ia chegando na porta os radway acabaram. Lembro de ter entrado na valt 87 e só tinha uma radiação discarada onde ficava o Geck mas o Fawkes q foi pegar pra min. Na superficie, por onde consegui andar antes de morrer nao vi sinais de explosao nuclear nem tambores com material radioativo.salvei o jogo proximo ao local e tentei por umas 4 vezes achar a fonte da radiação mas sempre morria ao me aproximar.

Só por curiosidade, tem algum local com maior emissao de radiação q esse aí?

hehehe

Eu também me aventurei aí, tava usando uns 10 stimpacks por segundo pra me manter vivo xD

Só fui pra abrir o local no meu mapa porque era o único que não estava aberto apesar de já ter entrado na vault xD

Depois de umas 5 tentativas de chegar ileso na porta do vault, onde tem o carinha morto com os radaways perto, acabei me contentando em só matar os supermutants que tavam lá -_-

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Pessoal, vocês q conhecem a historia do jogo melhor poderiam me dizer qq aconteceu com a valt 87?:eek: q radiação disgraçada é aquela na superficie? queimei mais de 60 radway só pra tirar essas SS...

A Vault 87 foi o local da experiência do vírus FEV (Forced Evolutionary Virus) o mesmo que criou os super mutantes, o que tenta tornar o ser humano imune a radiação, mas parece que algo não saiu como esperado e como a gandalfnho disse, a radiação vem da própria vault. Só lembrando que a radiação passa de 3.000/sec.;)

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  • Membro VIP

Estou com 21 horas de jogo, cheguei ao level 6 (estou usando o mod Better Pacing), fiz 2/3 da 2a parte da quest da Moira, achei o Dogmeat, consegui 3 schematics (um de 2º nível).

E também tive minha cota de bugs e coisas estranhas: achei um dos moradores de Megaton morto (com um ferro enfiado na garganta), fui dormir na minha casa e acordei com um paladino da Broterhood dentro do quarto (inclusive um que eu já havia encontrado antes).

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  • Membro VIP
Estou com 21 horas de jogo, cheguei ao level 6 (estou usando o mod Better Pacing), fiz 2/3 da 2a parte da quest da Moira, achei o Dogmeat, consegui 3 schematics (um de 2º nível).

E também tive minha cota de bugs e coisas estranhas: achei um dos moradores de Megaton morto (com um ferro enfiado na garganta), fui dormir na minha casa e acordei com um paladino da Broterhood dentro do quarto (inclusive um que eu já havia encontrado antes).

Bem vinda ao clube!:D

E eu acho que vou ficar alguns dias longe de Fallout 3, porque ontem sonhei que estava defendendo Big Town, e olha que fiz esse quest há umas semanas...:mellow:

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Ja me fiz um mini-overhauling XD

Quem quiser testar só baixar AQUI, eu testei e funcionou 100%.

* TAG começa mais importante (de 15% para 25%, cada 1pt investido vale por 2), mas a quantidade de pericia por nivel depende apenas de sua inteligencia (2xINT), porque a base agora é 0. Com INT10 você ganha 20 como antes, com INT 1 você ganha 2 ao invés de 11... ah sim, o Perk Educated so lhe garante 1pt extra por nivel XD

* Action Points ultra-dependentes de Agilidade como deveria ser (de 65 + 2xAGL para 30 + 8xAGL, ou seja, um char com AGL10 passou de 85 para 110, mas um com AGL1 passou de 67 para 38...)

Vou adicionando novas coisas conforme achar necessário, entre elas mais dano para o corpo-a-corpo e Melee (não concordam que um char com STR10 e Melee 100% é literalmente um Bruce Lee?), chance 100% de conseguir roubar algo com Sneak 100% (acreditam que a chance atual máxima é de 85% e só pra coisas que pesem no máximo 20lbs? ¬¬ Se eu sou O MESTRE em roubar, devia ser capaz de deixar o cara PELADO sem ele perceber...) e outros pequenos ajustes que vi em alguns outros mods e achei legal, entre eles relacionados à XP.

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Ja me fiz um mini-overhauling XD

Quem quiser testar só baixar AQUI, eu testei e funcionou 100%.

* TAG começa mais importante (de 15% para 25%, cada 1pt investido vale por 2), mas a quantidade de pericia por nivel depende apenas de sua inteligencia (2xINT), porque a base agora é 0. Com INT10 você ganha 20 como antes, com INT 1 você ganha 2 ao invés de 11... ah sim, o Perk Educated so lhe garante 1pt extra por nivel XD

* Action Points ultra-dependentes de Agilidade como deveria ser (de 65 + 2xAGL para 30 + 8xAGL, ou seja, um char com AGL10 passou de 85 para 110, mas um com AGL1 passou de 67 para 38...)

Vou adicionando novas coisas conforme achar necessário, entre elas mais dano para o corpo-a-corpo e Melee (não concordam que um char com STR10 e Melee 100% é literalmente um Bruce Lee?), chance 100% de conseguir roubar algo com Sneak 100% (acreditam que a chance atual máxima é de 85% e só pra coisas que pesem no máximo 20lbs? ¬¬ Se eu sou O MESTRE em roubar, devia ser capaz de deixar o cara PELADO sem ele perceber...) e outros pequenos ajustes que vi em alguns outros mods e achei legal, entre eles relacionados à XP.

Parabéns pelo mod razi! Você está fazendo um belo progresso!:D

Mas cara, eu queria saber se tinha como você dar um jeito na quantidade de itens em geral que o personagem adquire. Acredito que isso seja bem mais difícil por não se tratar de atributos globais(afinal os itens provavelmente foram posicionados no mapa manualmente), mas eu acredito que o jogo seria mais interessante se a wasteland fosse realmente escassa em vários termos: alimentos, armas, munição, roupas/armaduras. Afinal depois de umas 20 horas de jogo o cara está deitado em toneladas de munição, com armas o suficiente pra explodir a lua e com tantos itens que dá vontade de abrir uma loja em Rivet City.

Como fazer isso eu não tenho certeza, afinal é importante que os inimigos também estejam armados para manter a dificuldade, mas poderia haver algum sistema de limite de armas, algum atributo nas armas que informasse a ocupação do inventário em termos de espaço além da ocupação em termos de peso, porque assim o jogador seria obrigado a deixar algumas armas menos úteis pra trás conforme fosse seguindo em frente, ou guardá-las em algum lugar. Seria bom também se as armas dos inimigos sempre tivessem um nível de reparo de no máximo uns 5 ou 10% quando você fosse pegá-las, assim o jogador ainda teria razões para ir catando as armas e reparando a sua.

Enfim, eu acredito que seja um ponto crucial nesse jogo dificultar a posse de muitos itens ao mesmo tempo, afinal é um mundo pós apocalíptico!

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o suficiente pra explodir a lua e com tantos itens que dá vontade de abrir uma loja em Rivet City.

:lol:

É verdade, muita coisa se acha, principalmente munição;

Enfim, eu acredito que seja um ponto crucial nesse jogo dificultar a posse de muitos itens ao mesmo tempo, afinal é um mundo pós apocalíptico!

Eu também achei meio "facilitado" ao gamer....No entanto, isso não muda ao trocar de dificuldade no jogo ?

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:lol:

É verdade, muita coisa se acha, principalmente munição;

Eu também achei meio "facilitado" ao gamer....No entanto, isso não muda ao trocar de dificuldade no jogo ?

Acho que eles poderiam pensar em dificultare o jogo no geral.

Por exemplo, o pessoal da BETHSHEDA afirmou que o nível dos monstros eram pré-determinados.

Mas isso, tal como os itens, poderia ser proporcional à evolução do seu personagem.

Quando eu me deparei com o BEHEMOT, pela primeira vez, tive uma dificuldade medonha em vencê-lo, em especial pelo meu baixo nível.

Hoje em dia, dois pipocos no terceiro olho do grandão e já era...

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  • Membro VIP
Eu também achei meio "facilitado" ao gamer....No entanto, isso não muda ao trocar de dificuldade no jogo ?

Talvez mude a quantidade de munição que você encontre nas caixas ou algo do tipo, pois mesmo depois de mudar pra very hard eu continuo achando muitas armas e com munição de sobra, granada por exemplo eu acho aos montes, sempre que vou fazer um fast travel até Megaton acabo guardando umas 8 e ficando com 5, às vezes guardo mais, às vezes guardo menos, mas no geral nunca falta.:wacko:

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Acho que eles poderiam pensar em dificultare o jogo no geral.

Por exemplo, o pessoal da BETHSHEDA afirmou que o nível dos monstros eram pré-determinados.

Mas isso, tal como os itens, poderia ser proporcional à evolução do seu personagem.

Quando eu me deparei com o BEHEMOT, pela primeira vez, tive uma dificuldade medonha em vencê-lo, em especial pelo meu baixo nível.

Hoje em dia, dois pipocos no terceiro olho do grandão e já era...

Pois é, fui enfrentar um behemot esses dias e fiquei até chateado porque ganhei dele com um tiro da MIRV, dei reload pra ver se tinha mais graça, daí joguei uma nuka-granade e ele morreu do mesmo jeito x__x

Pensei em dar reload de novo e sair no braço com ele pra ver no que dava, mas acabei deixando pra lá xD

*Volta umas duas/três páginas aí que você vai ver que estávamos falando justamente da localização da casa branca ;)

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Tava vendo ontem uma coisa interessante nesse game.

É possível explorar tudo no mapa. Desde casas abandonadas como aqueles rochedos.....No entanto, quando tu vai durmir, em qualquer lugar, porque eu não sou atacado por nenhum bixo ? Ainda mais que é aberto essas casas ( e eu não tenho, ainda, perícia para armar armadilhas )

Aliás, no RPG, de mesa, se você for durmir, é feito um teste de sorte, eu acho. Caso falhe, tu é atacado por um animal ou inimigo. Além disso, é feito outro teste se tu irá perceber ou não o intruso.

Não vi nesse game essa implementação. Você viram ?

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