Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fallout 3 (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Razi, to usando aquele mod q você indicou pra mininuke mas como você disse anteriormente, nao ta fazendo o cogumelo, você já conseguiu um jeito pra fazer o cogumelo? essa ultima ss q você postou ta parecendo o mod q eu tinha baixado antes de você me indicar o seu. Com o mod da ultima ss o damage ficou em 38k e pra conseguir ver a explosao eu tinha q subir num lugar bem alto e atirar meio q pra cima para q a mininuke pegasse uma distancia maior, por isso a arma perdeu ultilidade com tal mod...mas q a explosao era linda não há duvida.

caso tu tenha descoberto um jeito de formar o cogumelo com seu mod avisa aí pra eu baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem aqui assim como eu gosta de criar char femininos? Não sei porque todo o rpg que é de 3ºpessoa ou tem possibilidade de ter visão em 3º pessoas eu acabo criando um char feminino e coloco o sobrenome da minha namorada. Há se ele souber que eu faço isso.............. Vai me chamar de doente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem aqui assim como eu gosta de criar char femininos? Não sei porque todo o rpg que é de 3ºpessoa ou tem possibilidade de ter visão em 3º pessoas eu acabo criando um char feminino e coloco o sobrenome da minha namorada. Há se ele souber que eu faço isso.............. Vai me chamar de doente....

Ao menos você coloca o sobrenome da namorada, se colocasse outro aí que ela ia ficar brava pensando que você tava "homenageando" outra pessoa hehe :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem aqui assim como eu gosta de criar char femininos? Não sei porque todo o rpg que é de 3ºpessoa ou tem possibilidade de ter visão em 3º pessoas eu acabo criando um char feminino e coloco o sobrenome da minha namorada. Há se ele souber que eu faço isso.............. Vai me chamar de doente....

É que existe um lado feminino seu que quer sair, e você o demonstra através dos jogos, Freud explica...

AHAHAhaha, brincandeira. :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, tenho certeza que peguei um virus aqui HAHA... fui na fnac no sábado e comprei o fallout 3 instalei e fui todo feliz jogar... a cada 10mins de jogo meu teclado e meu mouse param de funcionar só no jogo ._. dou alt+tab continua funcionando hehe, alguma ideia? ja atualizei pra quela 1.0.15 e nao adiantou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, tenho certeza que peguei um virus aqui HAHA... fui na fnac no sábado e comprei o fallout 3 instalei e fui todo feliz jogar... a cada 10mins de jogo meu teclado e meu mouse param de funcionar só no jogo ._. dou alt+tab continua funcionando hehe, alguma ideia? ja atualizei pra quela 1.0.15 e nao adiantou...

Eu tava com problema de congelamento na imagem, tinha até q resetar o PC, ai desfragmentei hd, reinstalei os drive vga e DX, e agora estou com o mesmo problema seu, a cada 10min o teclado e mouse ,para de funcionar, consigo minimizar e maximizar, mas nao da pra jogar . E não tenho nenhum controle no USB, nao sei + o q fazer . Amanha vou formata o PC, só por causa do fallout, ai se nao funciona vou deleta essa merd4 pra sempre .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava com problema de congelamento na imagem, tinha até q resetar o PC, ai desfragmentei hd, reinstalei os drive vga e DX, e agora estou com o mesmo problema seu, a cada 10min o teclado e mouse ,para de funcionar, consigo minimizar e maximizar, mas nao da pra jogar . E não tenho nenhum controle no USB, nao sei + o q fazer . Amanha vou formata o PC, só por causa do fallout, ai se nao funciona vou deleta essa merd4 pra sempre .

elaia, vou formatar isso aqui tambem vamos ver se da certo... teu mouse e teclado é wireless??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to triste com esse bug de , não funciona o teclado + mouse . Pior que, os outros games está tudo NORMAL .

Cara, ja tive esse problema. Tentei de tudo e nada resolveu, no fim das contas era o teclado q tava com algum curto, depois de um tempo de uso ele e o mouse paravam de funcionar. Troquei o teclado e tudo ficou 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei a camera em terceira pessoa meio porquinha, quando o cara anda na diagonal é como se estivesse andando reto deslizando para o lado uahauhu

mas não curto camera em primeira pessoa, é ridiculo aquele braço duro parado segurando a arma como se fosse concreto

Pois é... por mais que tenham melhorado a engine em relação ao Oblivion, o jogo continua sendo, assim como o antecessor, em primeira pessoa... Já pegou alguma coisa com o "z" em terceira pessoa? É praticamente um discipulo de Charles Xavier... XD

Mudando de assunto, um personagem que tem 5 de força, não compensa usar armas grandes, compensa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bug medonho esse, aqui o máximo que aconteceu foi TODO o PC congelar xP mas isso foi mandinga que eu sei, porque numa vez apareceu minha vó na janela do quarto querendo que eu fosse jantar lá (bem na hora, não foi coincidência O_O"), na outra minha tia querendo não lembro o quê, na outra meu pai me ligou, na outra eu tava querendo jogar o jogo ao invés do PnP...

Amaraljs, o cara mal começa a criar mods e já querem versões personalizadas dele? :P huuhaeuuhhuaeheaheahueuaeu, daqui a pouco vou começar a cobrar. (to tentando fazer um mini-cogumelo sim ;) )

André Garcia, só não deve compensar se você não investir na pericia Big Guns mesmo, não é como Fallout 1 e 2 onde, pra ter X de pericia, precisava ter no minimo X de atributo. A diferença é que sua capacidade de carga vai ser um pouco menor (já contornei esse efeito com um mod, a minha relação de carga é 300 + 30xSTR :P odeio depender de Fast Travel pra vender loot e como meu unico companheiro nessa viagem é, realmente, o Dogmeat...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pensei nesse caso porque eu derrubei refri no teclado a uns tempos atras, mais quando dou alt+tab, o mouse funciona na tela do desktop... volto pro jogo e a budega nao funciona...

ah sim o meu teclado ta escrito impermeavel então bla :P

vou ter q formatar isso mesmo, eu jogo Eve-online o jogo ta dando erro na versao normal e to tendo que jogar no safe-mode HAHAHAHA então vou ter q formatar isso mesmo o problema é fazer backup de quase 1 tera-bit heh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pensei nesse caso porque eu derrubei refri no teclado a uns tempos atras, mais quando dou alt+tab, o mouse funciona na tela do desktop... volto pro jogo e a budega nao funciona...

ah sim o meu teclado ta escrito impermeavel então bla :P

vou ter q formatar isso mesmo, eu jogo Eve-online o jogo ta dando erro na versao normal e to tendo que jogar no safe-mode HAHAHAHA então vou ter q formatar isso mesmo o problema é fazer backup de quase 1 tera-bit heh...

1) e pensar que falam de mim quando como bolo com iogurte perto do PC mesmo que eu mostre que o teclado está a 2m de distancia xP a tecla S e a Shift sumiram a escrita porque deixei pingar repelente de mosquito nelas @_@

2) tá parecendo eu com o PC da loja, reclamando que tá lento depois de 2 anos tirando e colocando programas...

Voltando ao jogo, é só comigo ou o pai (James) não é bem como deveria ser? xP

E NÃO, não me refiro à história. Disseram antes de lançar que ele ia se parecer de 50% à 75% com você, dependendo da aparência que você escolhe. Detalhe é, já fiz 3 personagens (mulher loira de cabelo comprido, homem caucasiano de topete sem barba, homem hispanico com cabelo e barba normais) e não mudou nem o topete, só vi ele ficar com cor de olho diferente... as chances são aleatórias, meu jogo tá bugado, ou é assim mesmo? T_T Vou fazer um negro pra ver se ele fica mulato, senão vou processar a Bethesda por propaganda enganosa T_T

Nossa, que doido!! Tava assistindo um camarada meu jogar... Ele ficou viciado em Stimpacks, de repente aparece o pai do personagem principal correndo... Que da hora a crise de abstinência... XD

Toda semana (ingame) me vicio em Mentats, Buffout, Cerveja, Liquor, Vodka e Whisky, e to esperando um mod pra poder fumar... não olhem atravessado pra mim! Aproveito pra fazer nos jogos o que não faço na vida real :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

elaia, vou formatar isso aqui tambem vamos ver se da certo... teu mouse e teclado é wireless??

Eles é entrada ps2.

Cara, ja tive esse problema. Tentei de tudo e nada resolveu, no fim das contas era o teclado q tava com algum curto, depois de um tempo de uso ele e o mouse paravam de funcionar. Troquei o teclado e tudo ficou 100%.

Intao mas ai que ta zioca, em qualquer outro game funciona 300%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, mas entre o que prometeram quando começaram a fazer o jogo, estava a de que seu pai teria 50% das suas características físicas , foi uma das coisas que mais me atraiu na época (ainda não tinha opinião sobre a série Fallout). Claro que pra isso, ele só teria que aparecer DEPOIS que você escolhe sua aparência mesmo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, mas entre o que prometeram quando começaram a fazer o jogo, estava a de que seu pai teria 50% das suas características físicas , foi uma das coisas que mais me atraiu na época (ainda não tinha opinião sobre a série Fallout). Claro que pra isso, ele só teria que aparecer DEPOIS que você escolhe sua aparência mesmo =/

O 50% que ele parece com teu personagem deve ser do pescoço pra baixo :P

Meu personagem mesmo é oriental tem o olho castanho escuro e o cabelo vermelhão, além de ser branco pálido. Nada a ver com o James xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amaraljs, o cara mal começa a criar mods e já querem versões personalizadas dele? :P huuhaeuuhhuaeheaheahueuaeu, daqui a pouco vou começar a cobrar. (to tentando fazer um mini-cogumelo sim ;) )

P0 cara, se eu soubesse como fazer faria mas como conheço alguem q sabe fazer o que me resta é pedir:D. o que você usa pra fazer esses mods e como você cria os parametros?quando tu cria um treco desses tem como pré visualizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Babando ver vocês jogarem enquanto o meu PC ta desmontado aqui do lado :cry:. Porcaria... Quando eu montar ele de novo vou ficar o dia inteiro no Fallout :D.

Bom eu no level 7 e meio (com redução de XP ganha), não explorei nem 5% do mapa. Estou no eixo Megaton-GNR só e estou chegando em River City.

Quando a Moira pede para trazer LandMines para ela de uma localidade (minesfield se não me engano) aonde eu consigo elas??, Já dei uma bela explorada nas proximidades e não encontrei. É fora do eixo Megaton-GNR?? Se for não respondam onde é

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Babando ver vocês jogarem enquanto o meu PC ta desmontado aqui do lado :cry:. Porcaria... Quando eu montar ele de novo vou ficar o dia inteiro no Fallout :D.

Bom eu no level 7 e meio (com redução de XP ganha), não explorei nem 5% do mapa. Estou no eixo Megaton-GNR só e estou chegando em River City.

Quando a Moira pede para trazer LandMines para ela de uma localidade (minesfield se não me engano) aonde eu consigo elas??, Já dei uma bela explorada nas proximidades e não encontrei. É fora do eixo Megaton-GNR?? Se for não respondam onde é

:D

É em algum lugar um pouco mais acima do mapa :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a Moira pede para trazer LandMines para ela de uma localidade (minesfield se não me engano) aonde eu consigo elas??, Já dei uma bela explorada nas proximidades e não encontrei. É fora do eixo Megaton-GNR?? Se for não respondam onde é

:D

Usei como ponto de partida a springvale school, só chegar lá e coletar uma mina pressionando ''E''

;)

minesfieldzh7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!