Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fallout 3 (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • mês depois...

:palmas::looka: hahaha fallout é legal d++ jogava eli com o meu k6-2 e adorava cheguei até uma cidade robo mas parei lá porque o CD estava todo riscado e não passava dali mas pelo que eu joguei eu adorei ou melhor fiquei fascinado com o jogo mtu bom mesmo quero mtu que saia o tres vai ser arrebenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Putz eu tenho os 3 originais: fallout, fallout2 e Arcanum (q também é muito bom), comprei uma vez no extra por 9,90 naquelas prateleiras em q ficam o show do milhão, bananas de pijamas....hua:-)hua....acho q os caras jogaram ali de qualquer jeito...pérolas aos porcos ainda q vieram parar em minhas cuidadosas mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

well... não joguei nenhum dos fallouts... mas se está nas mãos da Bethesda já é de se esperar coisa boa :D

Falando nisso, o que significa "sda" em "BE THE SDA" ????

É antigo, mas como li o tópico inteiro e ninguém te deu confiança :ZZZ::lol: , aí vai a resposta: na verdade a palavra não é inglesa (se é que tu não estava zoando), é Iidish (língua do povo Judeu) originada (a palavra) provavelmente do Aramaico, e seria o nome de uma piscina em Jerusalém, utilizada tanto para lavar carneiros/ovelhas a serem sacrificados, assim como sua água (segundo a crença da época, santificada pelos sacrifícios) seria usada também para curar inválidos. Fonte: wikipedia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fallout 1, 2 e Planescape Torment são os melhores RPGs que já joguei. Acho que são os que mais se aproximaram do RPG de mesa, com liberdade total de decisões, alta interatividade com o ambiente, e mundo realmente vivo, que reage às suas decisões.

Espero que Fallout 3 siga a linha de seus antecessores, e não seja convertido pela Bethesda para uma espécie de Oblivion pós-apocaliptico. Oblivion foi interssante porém muito raso em termos de role-playing mesmo. E Fallout 3 tem que manter seu combate tático ultra-violento por turnos, que é marca registrada da série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Revivendo um pouco o topico....

e não é sobre Fallout 3 é do SEGUNDO...

n to afim de cria um só pra uma pergunta...

Alguem sabe me dizer no FALLOUT 2 onde esta o Fred..? aquele cara q você tem q pega 200 moedas de ouro pra Rebecca q é dona do bar Becky. Na cidade The Den.

Ajuda aí. eu n consigo achar esse #####!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E aí galera! Este é meu primeiro post, mas já acompanho o fórum há um bom tempo...

É com muuuuito orgulho que eu faço meus comentários sobre fallout... Me lembro quando joguei pela 1a vez... Num 233 mmx com 40 de ram!

Faz tempo que não jogo pois quero jogar o 2 e o 3 e ainda não consegui nem as demos... Muita saudade da "Brotherhood" :palmas: e do "Lesser moles" :devil: , hahaha! Virei o jogo e mesmo assim não conseguia parar, rsrsrs!

Bom, para quem ainda não jogou, eu recomendo a todos, pois é um rpg muito inteligente. E não fique triste se você usa o Win XP, pois apesar de ser antigo, o fallout 1 também funciona normalmente no XP (pelo menos no meu...).

Grande abraço a vocês! :bandeira:

Uallace

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá a todos... como pude ver... existem muuuitos q estão com duvida sobre Fallout...

creio q no brasil ele é um jogo "desconhecido"

mas muitos bons players de RPG já jogaraum pelo menos Fallout 1

Fallout 3 é um grandeeeee projeto q a bethesda comprou da interplay...

infelizmente a interplay faliu (esta pedindo dinheiro até pro cacique)

so espero q a Bethesda faça algo decente e prazeroso... não é porque um jogo q eles lançam (Oblivion) q já ficaum toda (bam bam bam)... vocês me entenderaum eu acho...

ela não era grande antes de lançar Oblivion... pode ter certeza disso...

a interplay esta tentando adquirir $$$ verbas... para lançar um MMO de Fallout (resumindo... vão se afundar ainda mais... MMO é modinha... nada contra quem joga é claro!!! pois eu já joguei...)

FOOL = Fallout Online

o jeito é ver se sai algo q faça a cabeça das pessoas... mas creio q não seja algo bom para interplay investir... bom mas quem sou eu pra dizer o que se deve fazer ou não...

bom... mas direto ao assunto... qualquer duvida sobre a Serie Fallout

entre no "maior" forum Brasileiro de Fallout...

o maior esta com " porque não é estão grande assim... mas é o maior mesmo do brasil...

www.vaultbr.com.br

agradeço a atenção de todos... Abraços!!!

Atenciosamente

Marco Aurélio (Blurkness)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Fallout 3: O silêncio começa a ser quebrado, e em breve o título será revelado

Desde o anúncio em que a Bethesda (série The Elder Scrolls) assumira a responsabilidade de tirar do buraco e trazer para as prateleiras o tão esperado e sonhado Fallout 3 (game quase destinado a falecer com a Interplay), nada mais a respeito dessa produção foi mencionado, principalmente porque a companhia veio se concentrando em seu mais recente ganha-pão, The Elder Scrolls IV: Oblivion.

Entretanto, em uma entrevista que será publicada no mês que vem na Official Xbox Magazine, a produtora resolveu começar a falar algo a respeito, apenas com intenção de tirar um pouco da preocupação que ainda assombra os fãs.

Os trabalhos em Fallout 3 começaram no final de 2004 com apenas 10 pessoas, até a chegada de Oblivion, quando todos tiveram que se concentrar nesse projeto. Mas agora, as equipes estão bem mais numerosas. Apesar de ainda não haver nada totalmente pronto, não deverá demorar até que algo sobre o título seja mostrado publicamente.

Felizmente, as chances de Fallout 3 aparecer no Xbox 360 não são poucas, visto que o título utiliza o engine GameBryo (Oblivion) e promete ser extremamente extenso e quase sem limites, e por isso os produtores consideram que a demanda do jogo no console da Microsoft seria enorme (quem não ia querer?).

Mais detalhes, assim que a revista estiver disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membro VIP

Fallout: Bethesda adquire a franquia

Já faz algum tempo que tinha sido anunciado que a Bethesda havia adquirido a licença para produzir Fallout 3, enquanto a Interplay se concentraria num MMO baseado na franquia. Essa semana foi confirmado que a empresa adquiriu da Interplay a própria franquia Fallout, ou seja, qualquer um que quiser produzir um título da franquia terá que falar com a Bethesda. No momento, nada mais foi dito, mas Fallout 3 continua em desenvolvimento, assim como o MMO (que continua sendo responsabilidade da Interplay).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Fallout ja ta aindo no ritmo do Duke Nuken Foverer, falam , falam e nunca sai.

Falou

É porque seu desenvolvimento havia sido iniciado na época que a Black Isle ainda existia. Essa versão original foi cancelada e depois assumida pela Bethesda, que teria recomeçado o game do zero, e ainda teve a produção atrasada por causa de Oblivion. Só espero que agora saia do chão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Bethesda liberará teaser de Fallout 3 daqui a pouco menos de um mês

A Bethesda publicou em seu site oficial uma página marcando uma contagem regressiva (34 dias a partir de hoje) para a chegada do teaser trailer de Fallout 3, a aguardada seqüência ao RPG originalmente lançado pela Interplay.

Clique aqui para conferir a página, que conta com uma arte conceitual de Craig Mullins -- e estas imagens serão mudadas semanalmente -- e um tema musical bastante sombrio.

Em nota relacionada, o site de fãs No Mutants Allowed disponibilizou para download Van Buren, a demonstração técnica de Fallout 3 desenvolvida pela extinta Black Isle Studios. Vale ressaltar que o arquivo não é a coisa mais estável do mundo, já que se trata de uma versão pré-alpha repleta de cutscenes para apresentação às distribuidoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fallout 3: Participação de Liam Neeson confirmada

A Bethesda confirmou através de seu fórum oficial a participação do ator Liam Neeson como dublador em Fallout 3. Segundo a empresa, Neeson fará a voz do pai do personagem principal, mas as informações por enquanto param por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!