Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fallout 3 (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Algumas informações sobre o vídeo, fornecidas pela RP da Bethesda:

* O vídeo foi todo rodado na engine do jogo, mas não em tempo real

* A música chama-se "I Don't Want to Set the World on Fire'', da antiga banda The Ink Spots e era a música originalmente prevista para o primeiro Fallout, mas não tinha sido possível na época

* A voz que diz a icônica frase no final é de Ron Perlman, o mesmo responsável pela narração de Fallout 1 e 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz agora não sei se vou comprar p/ PC ou 360...quais serão os requisitos mínimos p/ ele? e quando será que sai pelo jeito vai demorar um bocado ainda...o trailer até q é legal mas ficaria melhor se ali no trem tivesse uns esqueletos...hehehe...ficaria mais aterrorizante e tal. E pelo jeito o jogo vai mesmo se passar na costa leste dos eua dessa vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
putz agora não sei se vou comprar p/ PC ou 360...quais serão os requisitos mínimos p/ ele? e quando será que sai pelo jeito vai demorar um bocado ainda...o trailer até q é legal mas ficaria melhor se ali no trem tivesse uns esqueletos...hehehe...ficaria mais aterrorizante e tal. E pelo jeito o jogo vai mesmo se passar na costa leste dos eua dessa vez.

O jogo está previsto para o outono de 2008 (primavera aqui) de acordo com o teaser trailer. Não tenho ideia dos requisitos, mas pelo que foi dito o jogo usará a engine Gamebryo (a mesma de Oblivion), então acho que poderemos esperar um peso ao menos semelhante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Informações inéditas de Fallout 3 são finalmente divulgadas

A revista Game Informer deste mês divulgou algumas informações bem interessantes sobre o novo projeto da Bethesda para o PC, Xbox 360 e Playstation 3, Fallout 3.

Segundo a matéria, o game vai utilizar uma versão melhorada do engine de Oblivion. A câmera será em terceira pessoa e este é o aspecto que mais está sendo estudado, já que este tipo de visão não era o forte no game medieval. A história começa no exato momento do seu nascimento, junto com a morte de sua mãe. Será mais ou menos uma fase de customização, onde o jogador poderá definir as principais características de seu personagem. Uma coisa interessante é que durante todo o processo, seu pai aparecerá usando uma máscara de guerra, e quando tudo termina ele a tira, mostrando que possui traços parecidos com os do personagem criado.

Após isso, você ganha seu primeiro livro com o título de "You're Special". Para quem não sabe, Special é o sistema de criação de personagem nos títulos anteriores e é nele que você definirá suas 7 aptidões físicas iniciais. No princípio estarão disponíveis 14 habilidades, sendo que três destas deverão ser escolhidas como favoritas, tendo uma evolução mais rápida que as demais.

O título promete ser extremamente violento e sanguinolento. Mortes de todos os tipos estarão presentes no game e as mais sangrentas acontecerão em Slow Motion. O jogador poderá avançar no game de várias formas diferentes, seja sendo um guerrilheiro disposto a matar todos que se puserem no seu caminho ou simplesmente sendo o mais discreto possível, resolvendo tudo por debaixo dos panos.

O game trará um novo sistema de dano e radiação, que vai determinar quais partes do seu corpo foram danificadas durante uma batalha. A radiação também estará frequentemente presente no game e o jogador terá de ter cautela quando for beber água de algum lugar por exemplo, tomando os devidos cuidados antes de ingerir qualquer alimento ou entrar em algum aposento desconhecido.

O sistema de Karma estará presente nesta versão, e a evolução do personagem será baseada em pontos de experiência. A maior parte destes pontos serão conseguidos através de quests espalhadas pelo game, garantindo assim uma evolução mais realista de seu personagem. O nível máximo dos personagens será o 20 e será necessário ter muito cuidado com inimigos de níveis superiores aos seus, já que estes se mostrarão implacáveis diante sua inexperiência. Para deixar as coisas um pouco mais fáceis, os produtores avisam que o jogador poderá contratar soldados em algumas de suas missões, mas que não se trata de um sistema de Party.

E para terminar, a empresa promete de 9 a 12 possíveis finais no game, dando uma ideia da quantidade de eventos, NPCs, lugares e inimigos presentes no game.

Fallout 3 tem lançamento programado para o ano que vem, sem data específica definida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
O jogo parece que vai ficar excelente.

Única coisa que vai fazer falta vai ser o sistema de combate por turnos. Eu adorava aquilo.

O jogo vai usar 2 formas de combate: em tempo real, à vontade, e em turnos, usando action-points, inclusive mantendo o sistema de atacar pontos específicos do alvo. Ao gastar os action-points, eles irão se regenerar conforme a destreza do personagem, mas será possível continuar atacando em tempo real enquanto isso, mas a regeneração ocorrerá mais lentamente assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Fallout 3: Revista finlandesa apresenta imagens do novo episódio da aventura

A revista finlandesa de games Pelaaja publicou telas de Fallout 3, o aguardado episódio da série pós-apocalíptica que está a cargo da Bethesda Softworks para PC, 360 e PS3. Nelas podemos conferir um exemplo de combate com dano localizado, criação de personagem e uma cena interna – aparentemente, de um dos abrigos da série.

O game está previsto para 2008. Confiram as imagens abaixo, cortesia Pelaaja:

183226.jpg

183225.jpg

183224.jpg

183223.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem, para vermos exatamente como funciona, acho que só com um vídeo mesmo, embora pareça ser meio complicado um sistema desses em tempo real, onde pode-se escolher em que ponto deseja atacar. Nos Fallout originais podia-se optar entre um ataque normal ou um específico (com menor chance de acerto, mas com maiores chances de causar mais dano), mas sempre em turnos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagine com lock-on na hora da luta você "trava" a visao nele e usando o controle similar a final round 3( huumm acho q nao e o nome certo e aquel de boxe q sai pra ps3,ps2 e 360)logico q nao daria pra mirar no dedao encravado direito,mais no jogo de boxe você acerta as partes baixas direito e esquerdo partes superiores,num jogo como fallout 3 teriam as coxas ,canelas, braco, anti-braco torax barriga nao seria difícil,fora q evoluir e uma coisa q "imparavel"(como diria o collor)se nao for nesse vai ser em outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
Eu posso ter deixado de jogar os outros 2 Fallouts, mas esse eu jogo com certeza quando fizer um up! :D

Eu também não curti os outros Fallouts... cheguei a jogar o 2, mas quando o fiz, o jogo já era antigo e já estava mal acostumado com RPGs mais novos estilo BG, etc... o fato de eu curtir muito mais RPGs de fantasia tb contribuiu bastante para o fato de não ter curtido o jogo.

Acho uma pena pois pelo que vejo das críticas sobre Fallout, é um boa série com uma história sólida. Se eu tiver a oportunidade, vou querer sim experimentar o 3º da série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não curti os outros Fallouts... cheguei a jogar o 2, mas quando o fiz, o jogo já era antigo e já estava mal acostumado com RPGs mais novos estilo BG, etc... o fato de eu curtir muito mais RPGs de fantasia tb contribuiu bastante para o fato de não ter curtido o jogo.

Acho uma pena pois pelo que vejo das críticas sobre Fallout, é um boa série com uma história sólida. Se eu tiver a oportunidade, vou querer sim experimentar o 3º da série.

Eu ganhei o Fallout 2 de presente em 2002 :D tava justo começando a jogar NWN e, por também preferir a fantasia, deixei este de lado. Eu tinha Windows ME na época, o jogo rodava liso.

Agora não sei porque, a tela some e fica toda preta a cada 30s, precisando pausar e despausar o jogo pra voltar ao normal. E as vezes ela ainda voltava 256 cores :( não vou criar uma partição virtual com Win98 SÓ pra jogar Fallout 2, né -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!