Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fallout 3 (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • mês depois...
  • Membro VIP

Bethesda abre competição envolvendo Fallout 3

A Bethesda abriu uma competição baseada no seu jogo em desenvolvimento Fallout 3. Os interessados deverão bolar um novo perk para o jogo (para quem não sabe, perks são habilidades especiais que pode ser adquiridas durante o jogo, no estilo dos feats de D&D), descrevendo-o e incluindo uma imagem ilustrativa (no estilo dos daqueles com o pip-boy que acompanhavam a descrição dos perks nos Fallout 1 e 2). O vencedor da competição terá seu perk incluído no jogo, além de um pacote contendo itens temáticos de Fallout mais uma placa de vídeo a escolha do usuário (mais alguns acessórios para gamers da Logitech) ou um Xbox360 Pro (a escolha entre o PC/console é por conta do usuário). Alguns prêmios menores também serão sorteados entre os participantes.

Todas as submissões devem ser feitas até dia 31 de outubro de 2007, nesse endereço: http://fallout.bethsoft.com/vault/falloutcontest.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

VP da Bethesda revela: Fallout 3 terá de nove a doze finais diferentes

Em uma entrevista cedida à Computer & Video Games, Pete Hines (vice-presidente de marketing e relações públicas da Bethesda) revelou algumas novidades interessantes sobre Fallout 3, a aguardada seqüência ao RPG da Interplay.

Além de comentar o andamento da produção, Hines revela que o game terá algo entre 9 e 12 finais diferentes dependento de suas ações no decorrer da aventura. Por exemplo: a destruição de Megaton, uma das grandes cidades, terá efeitos diferentes se for realizada ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bethesda afirma que 360 é a plataforma base para o desenvolvimento de Fallout 3

Durante uma entrevista cedida para a revista Computer and Videogames, Pete Hine da Bethesda falou um pouco sobre o desenvolvimento de Fallout 3. Segundo Hine, o 360 é tratado hoje como a plataforma base para o desenvolvimento do game, o que significa que as versões para PC e Playstation 3 serão adaptações desta.

O motivo para a escolha? De acordo com Hine o motivo para isso está no fato do time de desenvolvimento preferir as ferramentas disponíveis no SDK do console, o que lhes confere um trabalho bastante confortável, comentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Muito bom saber q o fallout3 esta sendo desenvolvido p/ o xbox360, isso significa q poderei roda-lo sem problemas no meu pc sem necessidade de upgrade. Eu sinceramente acho q todos os jogos da atualidade devem ser produzidos em multiplataforma, assim, alem do produtor do game vender muito mais, nohs jogadores ganhamos muito pois poderemos rodar sem problemas em nossas maquinas sem necessidade de nenhum upgrade. E k entre nohs, os graficos estão bem evoluidos nessa atual geração, tanto de placas de video quanto de videogames, tá na hora de eles pensarem em novas franquias, com excelente historia e gameplay, em vez de ficar pensando só em graficos mais pesados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@ sandrovilanova:

A qual monstro marombado você está se referindo? Ao supermutante? Que eu me lembre (faz tempo que joguei pela última vez), ele já era bem grandinho já na época do Fallout 1.

@ raullfs:

É, espero que o novo Fallout não siga o caminho do TES IV e renda um jogo lindo visualmente, mas com história fraca, afinal um ponto forte dos Fallout é a história.

Quanto ao problema dos gráficos se sobressaindo sobre os outros aspectos dos jogos, infelizmente é verdade. O pior que um dos principais culpados por isso são os próprios jogadores que sempre querem mais e melhores gráficos, mesmo que o resto acabe sofrendo (e depois ainda acham ruim quando o jogo exige demais do PC...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A qual monstro marombado você está se referindo? Ao supermutante? Que eu me lembre (faz tempo que joguei pela última vez), ele já era bem grandinho já na época do Fallout 1
.

...e verdade maronbado.....entendi que dizer q você e moderadora agora,virou um "deles",sabia q você ia entregar a rapadura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece q esse teu purtugues comeu bacalhau estragado,tenta a Mae Dina

Hhauhuahuahua, te acalma cara, eu só tava tentando te dizer que tu tava tão estressado a ponto de falar uns termos que eu não entendi o que realmente significavam :P porque a raiva do fato dela ter virado moderadora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Em 2008 eu só espero dois jogo: fallout3 e farcry2...

Tem um outro tb q eu fiquei super curioso de conhecer, q é um q se passa tipo numa ilha, fos com elementos de rpg, só q os graficos sao relativamente simples, vai sair p/ 360 e pc... Parece q o jogo é dos mesmo criadores de bolling point... Este jogo se alguem souber me dizer o nome, eu tb fiquei curioso de conhecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho os 2 primeiros originais p/ pc são como filhos únicos...hehehehe...agora o 3º eu vou comprar mais por curiosidade mesmo só p/ ver se vai ser bom eu espero que sim mas não tenho muitas ilusões não e vou comprar p/ o 360 assim eu posso jogar deitadão na cama...huahauhauahua....

PS.: Gandalfnho é mulher gosta de joguinhos e pcs? tem marido? senão eu caso contigo...hehehehe...brincadeira e com todo respeito é bem legal ver as mulheres assumirem seus lugares de direito na jogatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Tem um outro tb q eu fiquei super curioso de conhecer, q é um q se passa tipo numa ilha, fos com elementos de rpg, só q os graficos sao relativamente simples, vai sair p/ 360 e pc... Parece q o jogo é dos mesmo criadores de bolling point... Este jogo se alguem souber me dizer o nome, eu tb fiquei curioso de conhecer...

Não é esse aqui? http://forum.clubedohardware.com.br/showthread.php?t=407616

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este mesmo...

Nada como uma biblioteca ambulante e gamemaniaca... Ah se minha namorada fosse assim...

cara, com´pe q c diz q aquele game não vai ter grafico elaborado?:Dpelas ss ta lindao e não vai ser leve...eu ja tinha lido algo sobre ele diz q vai ter uma area enorme pra explorar alá oblivion e GTA:) parece ser bacana, mas pelo q vi no topico do farcry 2 ele também vai seguir essa linha de grandes areas pra explorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q vai ser leve, o fato de ter um cenario grande, nao quer dizer q o jogo será pesado, existem varias tecnicas de ir carregando o cenario só com a aproximacao dele. Quanto aos graficos eu estou achando eles muito agradaveis, mas nada q se compare a um UT3 e derivados, cod4, crysis e farcry2 ou até mesmo as ss de fallout3...

Quero jogar fallout3 muito mesmo e nao cometer os mesmo erros q cometi em oblivion, nao explorando o potencial do game nem cenarios como deveria... Espero q até o lancamento já tenha zerado o nwn2 e o MotB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ser lançado no brasil esse fallout 3 ou será mais um título q não veremos nas lojas brasucas?

quando disse q não seria leve foi só de olhar os requisitos minimos

1G de ram

P4 3.0

eu ainda to no 3.0 vou rodar ele com o minimo...se os efeitos de fisica dele forem pobres vou ficar de boa mas se tiver tanta interatividade quando um crysis da vida por exemplo vou ter q me preparar pra quedas bruscas de fps quando as coisas pipocarem:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!