Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7V880 não desliga no XP?


ricardohpb

Posts recomendados

Montei uma máquina com a Asus A7V880 e instalei o xp com sp2 na seguinte configuração:

Sempro 2.6

512Mb de ram

HD 7200 samsung

Ocorre que quando mando desligar o xp a maquina não desliga e fica com o led de power piscando, já mexi em tudo na bios e não resolvi. alguém já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte é de 400W e funciona normal com a 6VHF da Fastfame e a bios é o que tem de mais atual na asus, pois essa placa esta chegando ao mercado local agora.

Postado Originalmente por Dj Rayke@05 de dezembro de 2005, 17:32

Já vi as especificações da placa mãe...  O melhor é testar outra fonte... ou então atualizar a Bios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to achando que o teu problema é nos fios que conecta a parte da frente do teu gabinete com a placa mãe... Os fios do botão de liga e desliga. Por acaso quando tu liga o teu pc tu usa o botão ou só liga o estabilizador/liga na tomada?? Da uma revisada ali nos fios antes de fazer algo como uma atualização de bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bom, então, apenas para saber, as vezes o problema possa estar no sistema operacional, se tiver como, instale o Windows XP sem service Pack, e depois instale apenas com o service pack 1, já vi muitos comentários, de máquinas apresentarem problema após a instalação do service pack 2 do windows XP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ligo no botão normalmente, os fios estão ok.

Postado Originalmente por XiaomHome@05 de dezembro de 2005, 17:41

Eu to achando que o teu problema é nos fios que conecta a parte da frente do teu gabinete com a placa mãe... Os fios do botão de liga e desliga. Por acaso quando tu liga o teu pc tu usa o botão ou só liga o estabilizador/liga na tomada?? Da uma revisada ali nos fios antes de fazer algo como uma atualização de bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha uma máquina com a placa 6VHF da Fstfame com um processador duron 1.2 e xp com sp2 nesse gabinete e funcionou uns 2 anos sem problema, foi só trocar a placa mãe que o problema começou.

Postado Originalmente por Dj Rayke@05 de dezembro de 2005, 17:42

Bom, então, apenas para saber, as vezes o problema possa estar no sistema operacional, se tiver como, instale o Windows XP sem service Pack, e depois instale apenas com o service pack 1, já vi muitos comentários, de máquinas apresentarem problema após a instalação do service pack 2  do windows XP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Ricardohpb:

Na minha máquina o Sp2 funcionou redondo.Mesmo a Bios em Default.

Depois fui na DRam Vcore e coloquei em 400 e Dual Chanell e continuou funcionando beleza.

Somente ,os jogos não estão rodando pois a Asus é muito chata com fontes Xing Ling.Vou aproveitar o 13° e colocar uma 420 Real.

Configure a bios com calma, pela configuração do manual .

Tendo tempo ,vou postar a configuração da minha,pra gente trocar figurinhas. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi meu problema.

Aconselho a comprar uma fonte REAL.

Meu computador está rodando tudo.Doom 3,Jedi Academy,Dungeons Siegel, PacMen(hehehehehe),etc...

Minha Bios 1009 está em default.

Resumindo:

Troquei a fonte.

Formatei e Instalei o Xp SP1 ( não instalei o SP2 )

Atualizei os drives da VGA ( catalyst 5.12 )

Instalei um Firewall ( no caso o sygate 5.6 )

Instalei os jogos

Fiz uma oração, dei um passe na máquina , pedi prum pai de santo arriar um despacho , pedi para um padre pra benzer e um pastor pra ungir o local onde está o computador e....ATÉ AGORA TUDO OK!!!!!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!