Ir ao conteúdo

Prince of Persia: Warrior Within - Tópico oficial

bocardi

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por Carlos EPSXE@26 de fevereiro de 2006, 02:11

:bravo: A unica vantagem em matar  o mestre dos corvos é pegar a espada dele (que não dura nada), um golpe já basta....

:ZZZ:

E eu nem imaginei que pudesse seguir caminho sem matar o "maldito". E só pra pegar aquela espada vagabunda. Tudo bem! Agora levei 500 anos pra matar a "bonitinha" de preto. A "bonitinha" dos olhos verdes morreu várias vezes. :P Coitada! :P Bem, agora vamos ver onde vou "agarrar" de novo. A dificuldade do jogo chega a ser irritante, mas ao mesmo tempo é um grande desafio. Jogaço!

Postado
A dificuldade do jogo chega a ser irritante, mas ao mesmo tempo é um grande desafio. Jogaço!

Já jogou far cry :blink:? Não sei por que, mas eu não consigo achar o tal de prince difícil... nem no far cry que um monte de gente se enrolou toda eu tive problemas.... e não venham dizer "nhá já jogou no realistic?" :goff: vocês entenderam...

Postado
Postado Originalmente por Rick James@02 de março de 2006, 22:24

E eu nem imaginei que pudesse seguir caminho sem matar o "maldito". E só pra pegar aquela espada vagabunda. Tudo bem! Agora levei 500 anos pra matar a "bonitinha" de preto. A "bonitinha" dos olhos verdes morreu várias vezes.  :P Coitada! :P Bem, agora vamos ver onde vou "agarrar" de novo. A dificuldade do jogo chega a ser irritante, mas ao mesmo tempo é um grande desafio. Jogaço!

Eu aprendi a fugir dakela praga na marra..... agora é engraçado :P, mas na hora me dava uma raiva, quando eu pulava por cima dele pra aplicar um golpe e caia no abismo :bravo:

Até que uma hora desisti, quando me toquei que ele só me atacava se eu chegasse perto :D

:palmas:

Postado
Postado Originalmente por Juniorxtreme@03 de março de 2006, 11:50

agora é engraçado , mas na hora me dava uma raiva, quando eu pulava por cima dele pra aplicar um golpe e caia no abismo 

Comigo aconteceu várias vezes isso junior. Até que aprendi que o melhor é saltar e aplicar o golpe. Aquelas acrobacias mirabolantes costumam nos jogar no abismo; :sne: e nos matar de raiva.

Postado

A quebra da parede do trono é em outra parte, muito mais pra frente...

Na primeira luta com a imperatriz... se não me falha a memória você deveria ter ido pro presente, e lá fugido do Dahaka.

Se isso não ocorre.... é BuG.

Postado

Oi RodrigoXXD.

Após lutar com a Imperatriz tem um sequência de video com o dahaka, quando tiver controle do personagem deve correr do dahaka pelo tunel, pulando e correndo pelas paredes até chegar em um ponto onde deve descer por uma cortina e passar pela porta. Assista a sequencia de video e quando tiver controle novamente siga pelo corredor com degraus prepare-se para correr novamente do dahaka correndo pela parede, saltando para a base onde tem três barris, quebre-os e corra novamente pela parede segurando na barra e siga saltando até chegar no fim do corredor. Corra novamente pela parede segurando a corda ainda correndo e pule para a base a esquerda. Corra, quebre o barril e corra novamente pela parede pulando no final dela para a plataforma, seguiga correndo e use a barra para pula para o outro lado passando pela agua. Observe uma tumba a esquerda e vá até ela, e a puxe. quando tiver novamente o controle siga novamente pelo corredor vire a direita e prepare-se para correr novamente do dahaka. Passe pelo primeiro buraco usando a parede, no segundo buraco use também a parede e no final pule para a barra e continue pulando, quando chegar no terceiro buraco pule e siga para a direita, chegando no ultimo buraco pulando e acionando a barra de ferro para passa pela porta. Agora você deve observar uma coluna e subir nela para chegar até a tumba onde deve puxar. Quando tiver controle novamente siga mais uma vez pelo corredor vire a direita novamente passe pelo primeiro buraco usando a parede, no segundo buraco use também a parede e no final pule para a barra e continue pulando, quando chegar no terceiro buraco pule e desta vez siga pela esquerda passando pelas pedras no chão, corra pela parede da direita e use a corda, pule pelas barras e siga até as duas paredes, suba por elas passe por mais pedras suba novamente pelas paredes, corra e use as duas cordas pule para as barras, pule mais um buraco, corra pela parede da esquerda e desça pela cortina corra e passe por mais pedras, corra pela parede pulando para a base e acione a chave passando pela porta. Suba na plataforma e vá até a tumba puxando. Agora quando tiver o controle suba pelas plataformas e vá até o sarcófago, corra pule na barra de ferro e passe pela agua, assista a cena e então poderá salvar o jogo.

Espero ter ajudado.

Postado

NOSSA! Isso deve ser um tremendo dum BUG!

Pelo menos não lembro dessa parte...

Pergunta 1 - é "genérico"?

Pergunta 2 - Já tentou RE-instalar?

Postado

Oi turma.

Meu jogo e original, e que eu saiba não se trata de bug não.

Para testar passei novamente pela primeira luta com a Imperatriz e foi do mesmo jeito. Quando acontece a explosão, aparece uma mensagem perguntando se eu quero salvar o jogo. Logo após salvar o jogo segue um cena do principe fora do castelo com o dahaka e ai, quando tiver controle do personagem deve correr do dahaka fazendo então o que mencionei em minha resposta anterior.

Outra coisa andei dando uma vasculhada pela net e vi um detonado onde tem essa sequencia que mencionei.

Abraços

Postado

quando eu voltei lá depois dessa explosão no lugar onde você luta com ela tem 4 estatuas de pedra e uma tá sem a cabeça e com uma passagem no meio da estatua q sai lá onde tem o portão q tem duas trancas q você tem q abrir

Postado

Oi RodrigoXXD.

Olha não sei se posso mencionar o site que tem o tedonado do jogo, mas mesmo assim segue o link para o detonado que comprova o que eu já havia mencionado.

O detonado está dividido em 5 partes.

http://www.pratasdicas.com.br/PrinceWarrior1.zip

http://www.pratasdicas.com.br/PrinceWarrior2.zip

http://www.pratasdicas.com.br/PrinceWarrior3.zip

http://www.pratasdicas.com.br/PrinceWarrior4.zip

http://www.pratasdicas.com.br/PrinceWarrior5.zip

Obs. a parte que fala da 1ª luta com a Imperatriz está na quarta parte do detonado.

Abraços.

Postado

Galera é o seguinte, estava eu jogando PopWW na boa quando de repente morri (coisa rara no PoP), beleza, só que quando fui voltar o save anterior deu uma mensagem de erro e fechou o game......Tudo bem, entrei no game novamente, puxei o game e pra minha surpresa o príncipe tá assim.........

.......que viagem, agora ficou assim direto.....isso é um bug ou o game é assim mesmo?............help....

post-43783-13884907008792_thumb.jpg

Postado
Postado Originalmente por Deinis@15 de março de 2006, 19:18

Galera é o seguinte, estava eu jogando PopWW na boa quando de repente morri (coisa rara no PoP), beleza, só que quando fui voltar o save anterior deu uma mensagem de erro e fechou o game......Tudo bem, entrei no game novamente, puxei o game e pra minha surpresa o príncipe tá assim.........

.......que viagem, agora ficou assim direto.....isso é um bug ou o game é assim mesmo?............help....

BuG

Isso já foi discutido aqui, volta no save anterior até o prince voltar ao normal porque se você continuar assim você não vai conseguir passar de uma certa fase do jogo....

Postado

aí pessoal, esse jogo é muito bom, a melhor dica que vocês podem ter é observar o ambiente quando não souberem pra onde ir, eu fiz isso e sempre deu certo...

a proposito, o final alternativo, no qual você pega a water sword, é mais coerente e mais satisfatorio, e acho que mais desejado tambem pois so de ver a kailena em mais algumas cenas já vale a pena, pois kailena não e má, so estava tentando salvar sua vida assim como o principe, por isso eu acho que o primeiro final não esta muito de acordo com a historia. facam um esforco pra pegar os life upgrade pois vale a pena,

eu já tinha zerado sem nehum life upgrade quando descobri que tinha outro final, aí, pra não comecar tudo de novo, voltei a partir de um certo ponto pra pegar todos. deu trabalho mas valeu a pena...

Postado

:: Estava perto do final do jogo, quando o principe pega a espada em formato de dragão e enfrenta um inimigo grande. Salvei o arquivo SaveProfile, formatei o windows, instalei novamente e instalei o jogo. Colei o arquivo que tinha salvo na mesma pasta e agora não consigo jogar de onde parei pois não é reconhecido os jogos salvos !!!!!!!!!!!

:: O que eu faço ? O então alguém pode me dar um save dessa parte ?

[email protected] mande a resposta pro email também !

:: Aliás, me dá uma dica, mas NÂO VAI REVELAR, perto de onde está essa espada para derrotar o dahaka ?

Postado

parece que na sala da ampulheta, mas pra ver a espada você tem que pegar todos os 9 life upgrade, ai você vai ao encontro de kailena so que quando vocês vão lutar ele manda ela parar ai aparece dahaka...

a proposito, eu achei mais fácil matar dahaka do que kailena, a mulher apela demais...

a proposito 2: como alguem pode dizer que o two thrones e melhor que warrior within? warrior within é melhor em todos os aspectos: historia, trilha sonora, videos, tudo...

Postado

:: Eu acabei jogando o game novamente desde o inicio.

:: Porém não foi tão ruim assim, pois quando você pegou a manha do jogo você avança muito mais rápido, isso sem falar de fazer tudo certinho, como por exemplo pegar todos os life upgrades, pois eu havia pegado apenas 7 deles.

:: Agora quero ver como será enfrentar dahaka !!!!!!!!!!!!!!!!

:: A imperatriz é difícil, porém ele, tomara que seja quase impossivel. Estou torcendo para que essa famosa espada não seja assim tão forte para chegar ao ponto de facilitar muito o jogo e a luta com dahaka, pois assim perderia a graça.

:: falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!