Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prince of Persia: Warrior Within - Tópico oficial


bocardi

Posts recomendados

negativo, é só uma grande história, o Sands of Time, conta o começo, o Warrior Within o meio, e o The Two Thrones o "suposto" final...

jogar o WW sem conhecer o SoT até ainda da pra dar uma "engolida" na história, mas jogar direto o TTT sem ver pelo menos um dos anteriores daí é ficar perdido na certa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@03 de abril de 2006, 19:24

negativo, é só uma grande história, o Sands of Time, conta o começo, o Warrior Within o meio, e o The Two Thrones o "suposto" final...

jogar o WW sem conhecer o SoT até ainda da pra dar uma "engolida" na história, mas jogar direto o TTT sem ver pelo menos um dos anteriores daí é ficar perdido na certa...

Valeu :joia: , é por que como a história é relacionada com o tempo fica meio difícil esperar o óbvio :wow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:: Eu zerei o jogo, desistalei o jogo, e agora to me preparando para jogar amanhã o Prince of Persia TT, caso não haja nenhum erro é claro, espero !

:: PoPWW, é muito grande, porém achei isso ótimo, adoro jogos imensos !

:: Fiquei sabendo que o TT é menor e parece que o pessoal na média preferiu o WW !

:: Eu vi as fotos do jogo, e observei que ele tem apenas uma adaga ! Putz, só uma faquinha !!! É isso mesmo ? Ou foi mera impressão ?

:: No minimo, os grafios do TT são melhores e o jogo é mais diversificado. Porém eu adoro a brutalidade incessante de PoPWW !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:: A kailena participa do terceiro jogo ?

:: E aquela mulher do primeiro jogo, o que aconteceu com ela ?

:: Prefiro a Kailena !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Kaillena, participa, lógico... você viu o final de WW?? Então, o TT começa de lá...

aquela mulher do primeiro jogo se chama FARAH... você não leu a explicação q eu dei sobre o SoT??? Então... ela também está lá na Babylônia, mas não tem nem ideia de quem seja o Prince :cry:

e sim, é só aquela adaga, mas você ficará impressionado noq ele é capaz de fazer com ela :ahh: ele é O cara!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@04 de abril de 2006, 21:15

A Kaillena, participa, lógico... você viu o final de WW?? Então, o TT começa de lá...

aquela mulher do primeiro jogo se chama FARAH... você não leu a explicação q eu dei sobre o SoT??? Então... ela também está lá na Babylônia, mas não tem nem ideia de quem seja o Prince :cry:

e sim, é só aquela adaga, mas você ficará impressionado noq ele é capaz de fazer com ela :ahh: ele é O cara!!!

:: Eu lembro de sua explicação sim Eniac, muito obrigado pela mesma, você disse que ela simplesmente esqueceu o principe, porém eu pensei que tinha algo mais, que talvez você tivesse esquecido, é estranho o game esquecer um personagem que parece que teve uma importância razoavel, deseparecer do jogo, mais pensando bem eles fizeram muito bem, tiraram essa FARAH sem graça pra colocar a suprema kailena.

:: Realmente no final de WW aparece o que pensei ser o inicio de PoP TT, porém nem sempre esse pessoal que fazem jogos continuam o jogo assim como terminaram o anterior ! E o chefão do TT é firme ?

:: Haverá prince of persia 4 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não quero estragar sua surpresa... mas acho que não vou....

O chefe do TT é o mesmo do SoT... um pouco... diferente :devil: MUAHAHAHHAHAhahaha... enfim...

você não entendeu mesmo...

FARAH: Sands of Time, Babylonia, esqueceu do prince porque ele reverteu tudo que tinha feito até o momento em que pegou a adaga... só ele e o Visier sabem o que se passou, ele porque possui a adaga, e o Visier porque é muito poderoso com as areias (Visier é o vilão ok? heheh)

Kaileena: Warrior Within, Ilha, Imperatriz do Tempo e criadora das areias do tempo... essa você já conhece a história

Ou seja... não "tiraram" a FARAH e "colocaram" a KAILEENA... são dois locais diferentes que só o Prince conhece, uma nem faz ideia que a outra existe... e não só locais, DATAS diferentes... :tantan: (ps: o Prince é pegador hein? hehehehhehe)

Como ele volta para a Babylonia JUNTO com a Kaileena, então agora sim, as DUAS aparecem... pena que não se conhecem :(

Mas o porquê vou deixar por sua conta :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que o papo já chegou em two thrones, quero aproveitar para dar minha opiniao sobre o jogo (de novo)

pra falar a verdade, eu quero mesmo é fazer uma critica,

quero ser o mais severo possivel... por que? por que warrior within foi um jogo ótimo, conseguiu ser melhor que o sands of time, então o two thrones tinha que ter no minimo a mesma qualidade de historia e jogabilidade do warrior within, entre outros aspectos...

então aqui vai: se não quiser estragar a surpresa melhor não ler:

o principe chega a babilonia e de cara é atacado e perde kailena no ataque, então ele vai tentar resgata-la , já que ele ofereceu protecao e uma nova oportunidade de vida a ela, então ele avanca e avanca ate que acontece aquilo com kailena, pelas maos de quem? o vizir!! de novo? é de novo! que criatividade hein? que foi? não conseguiram inventar um novo vilao não é? ou tavam sem tempo? ou sera que faltou disposicao? vai ver não acharam necessario, já que warrior within foi um sucesso todo mundo iria querer comprar o jogo que termina a historia então pensaram:

- vamo colocar qualquer coisa por que vai vender do mesmo jeito!!

- é mesmo, mas o que?

- vamo colocar o vizir como vilao,

ele vai ser responsavel por alguma #####( igual ao primeiro jogo)

ai o principe vai avancando ate chegar nele ( igual ao primeiro jogo)

ai o principe mata ele e tudo se resolve ( igual ao primeiro jogo)

- por que a gente não faz uma coisa mais elaborada, a nivel de warrior within?

- por que como eu já falei, vai vender do mesmo jeito, alem do mais vai ter otario que vai achar o jogo ótimo, o melhor dos 3!!

- ah! não exagera, né!!!

- você vai ver!!

continuando,

como o vizir sabia que kailena era a imperatriz do tempo? e que matando ela liberaria as areias do tempo? eu tambem não sei, só sei que eu achei um insulto o principe avancar todo o jogo sem nehnum proposito a não ser chegar ate o vizir para mata-lo, pra que tudo volte ao normal,

no comeco eu não quis acreditar que a historia seria estão simples e estão fraca assim, pensei que a trama fosse ficar mais complexa, mais interessante, mas naaao!! pensei que o vizir e farah fossem ter uma participacao limitada, como parte da trama e não a historia toda, mas naaao!! encheram a linguica como podiam e ai deu no que deu...

outra coisa, a liberdade de combate foi brutalmente afetada, já que para derrotar alguns inimigos e preciso usar o speed kill no comeco ou final do combate, onde se você errar o tempo de apertar o botao, tem que refazer toda manobra, as musicas tambem sao inferiores e os graficos dos videos sao uma droga, o rosto do principe desse jogo não se parece nem de longe com o principe dos outros dois jogos, bem como os outros personagens que tambem estão totalmente diferentes...

concluimos então que a equipe que desenvolveu o two thrones não tem uma pessoa sequer da equipe do warrior within, e se sao os mesmos deviam estar tudo chapado, brigaram com a mulher ou então receberam o aviso previo, porque sinceramente, a qualidade caiu muito em praticamente todos os aspectos...

no final das contas ainda vale a pena jogar por desencargo de consciencia, mas pra mim a historia termina no warrior within, two thrones é so um final alternativo bem nojento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@04 de abril de 2006, 23:44

Tem gente que não saka a história e ainda não se toca...

Sake a história da série, depois fale que "duh, o vizir tar lá é nojento..." "duhhh, os persongans são diferentes" "duhhh" "DUHHHHHHHH :blink:" <_<

:muro:

cof.... é a opinião dele :goff: custa ser mais educado? :blink:

Uma ótima maneira é;

Discordo de você.

"Motivos porque discorda"

Oh louco, to pra ver pessoa mais ranzinza :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço uma:

"JrXtreme: HALF LIFE É PERFEITOOOO NÃO FALE MAL DELLEEEEEEE AAAAAAAAAAHHHHHHHHH :ahh:" :goff:

mas já q você prefere:

"Discordo de você.

(agora vem os motivos né?) Sake a história da série, depois fale que "duh, o vizir tar lá é nojento..." "duhhh, os persongans são diferentes" "duhhh" "DUHHHHHHHH :blink:" <_<"

ok? :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@04 de abril de 2006, 23:44

Tem gente que não saka a história e ainda não se toca...

Sake a história da série, depois fale que "duh, o vizir tar lá é nojento..." "duhhh, os persongans são diferentes" "duhhh" "DUHHHHHHHH :blink:" <_<

:muro:

isso foi pra mim?

se foi, eu vou ser obrigado a concordar com o que escrevem a seu respeito, resumindo você não sabe dialogar, é uma pena pois eu não estou aqui para atacar nem ser atacado por ninguém, so estou expondo minha opiniao como o juniorxtreme escreveu...se não gostou do que eu escrevi ou discorda de alguma coisa, então coloque seu ponto de vista, é isso que as pessoas civilizadas fazem...

mas sabe o que eu realmente acho de você?

1 por algum motivo, você é realmente um pessoa difícil de lidar, é possivel ver isso numa simples frase sua.

2 você tem plena consciencia do escrevi acima mas mesmo assim você adota essa postura agressiva para criar atrito, você deve se divertir com isso...um carniceiro...um moleque...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por asdf3000@04 de abril de 2006, 23:35

então aqui vai: se não quiser estragar a surpresa melhor não ler:

o principe chega a babilonia e de cara é atacado e perde kailena no ataque, então ele vai tentar resgata-la , já que ele ofereceu protecao e uma nova oportunidade de vida a ela, então ele avanca e avanca ate que acontece aquilo com kailena, pelas maos de quem? o vizir!! de novo? é de novo! que criatividade hein? que foi? não conseguiram inventar um novo vilao não é? ou tavam sem tempo? ou sera que faltou disposicao? vai ver não acharam necessario, já que warrior within foi um sucesso todo mundo iria querer comprar o jogo que termina a historia então pensaram:

Cara, acho que você realmente não entendeu bem a história....

Já jogou o SoT?

Se já, jogue de novo...

Não zerei ainda, mas já li a história....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Carlos EPSXE@05 de abril de 2006, 00:45

Cara, acho que você realmente não entendeu bem a história....

Já jogou o SoT?

Se já, jogue de novo...

Não zerei ainda, mas já li a história....

eu não estou reclamando do vizir estar ali novamente, estou reclamando da falta de criatividade... o que eu quero dizer é que não gostei do vizir fazer parte de toda a trama do terceiro jogo entenderam?

eu sei que no warrior within, por ele impedir a criacao das areias do tempo, ele nunca abriu as areias do tempo, nem nunca matou o vizir, mas do mesmo jeito que o vizir está ali, ele poderia não estar, certo? ele poderia ter viajado de ferias ou ter morrido por qualquer motivo...

entenderam agora o que eu quis dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:: Estou começando a jogar Prince of persia TT, porém vou falar tanto do final do WW quanto do inico do TT.

:: NO começo de TT ele tem lembranças de WW, porém ele vê tanto as cenas de quando mata dahaka após matar kailena, quanto as cenas em que mata dahaka com a ajuda de kailena ! Como isso é possivel ? Esse resposta de passado e presente não cabe !

obs: pare3ce que o principe tá mais quadrado, achei um pouquinho diferente a jogabilidade !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@05 de abril de 2006, 00:06

Eu conheço uma:

"JrXtreme: HALF LIFE É PERFEITOOOO NÃO FALE MAL DELLEEEEEEE AAAAAAAAAAHHHHHHHHH :ahh:" :goff:

mas já q você prefere:

"Discordo de você.

(agora vem os motivos né?) Sake a história da série, depois fale que "duh, o vizir tar lá é nojento..." "duhhh, os persongans são diferentes" "duhhh" "DUHHHHHHHH :blink:" <_<"

ok? :joia:

Leviano..... :goff:

Poste algum link onde desrespeitei os outros por não gostarem de Half Life..... ou falei "DUHHH SE TOCA VAI ENTENDER A HISTÓRIA PRIMEIRO..."

Acusar sem provas dá cadeia ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teria de dar vários quotes para responder aos meus fãs... mas reposndo tudo aqui...

Agradeço à colabroação de todos e também ao apoio do Sr. Carlos EPSXE, que parece ter entendido a história e o motivo de cada acontecimento... enfim... é isso...

Sem mais a declarar...

edit: heheheheh ta ta.... eu podia acabar por aqui mas lembrei dakela música do CPM22 agora: "Sei como as coisas são / Mas nunca que vou compreender Ignorância e Julgamento sem Por Quê..." E por aí vai...

( ;))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@05 de abril de 2006, 15:17

Teria de dar vários quotes para responder aos meus fãs... mas reposndo tudo aqui...

Agradeço à colabroação de todos e também ao apoio do Sr. Carlos EPSXE, que parece ter entendido a história e o motivo de cada acontecimento... enfim... é isso...

Sem mais a declarar...

edit: heheheheh ta ta.... eu podia acabar por aqui mas lembrei dakela música do CPM22 agora: "Sei como as coisas são / Mas nunca que vou compreender Ignorância e Julgamento sem Por Quê..." E por aí vai...

( ;))

Aff.

"SE TOQUE VAI ENTENDER A HISTÓRIA"

"PORQUE ESSES IGNORANTES ME JULGAM :( " <_<

aff :bored:

Calçe as Sandalias da Humildade e te deixarão em paz......

Espero seus Links :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@05 de abril de 2006, 15:54

Q links??? :blink: Mas hein??? afs...

(já é a 3ª vez q tento acabar o assunto e não deixam... daí eu que so o encrenca)

Tá bom, esqueçe....

Seja mais humilde só isso...... na época da tradução do Prince você não era assim, credo! :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mudei nem um pouco... só não entendo essa perseguição repentina para o meu lado... e sabe quando começou? Quando eu disse que sentia grande facilidade em Prince of Persia... me chamaram de arrogante, metido, etc... mas não vou mudar essa afirmação... que lucro tenho eu em mentir?? Passei do tempo de "me gabar" <_<... não tenho problemas e daí?? Aposto que deve ter algum jogo que alguém ache fácil e que eu ache difícil e daí??? Não vou chamar ninguém de "alugado" por ela ter mostrado seus conhecimentos...

Há uma linha fiiiiiinaaa entre SINCERIDADE e ARROGÂNCIA.... é só saber escolher...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@05 de abril de 2006, 16:01

Não mudei nem um pouco... só não entendo essa perseguição repentina para o meu lado... e sabe quando começou? Quando eu disse que sentia grande facilidade em Prince of Persia... me chamaram de arrogante, metido, etc... mas não vou mudar essa afirmação... que lucro tenho eu em mentir?? Passei do tempo de "me gabar" <_<... não tenho problemas e daí?? Aposto que deve ter algum jogo que alguém ache fácil e que eu ache difícil e daí??? Não vou chamar ninguém de "alugado" por ela ter mostrado seus conhecimentos...

Há uma linha fiiiiiinaaa entre SINCERIDADE e ARROGÂNCIA.... é só saber escolher...

Nada ver, eu até achei engraçado você falar esse caso do Prince of Persia, até fiquei do seu lado..... só que você começar a desmerecer os outros como fez com o asdf3000 ou o Rick James, isso é uma atitude que não concordo. Sem contar as vezes que você fez isso comigo e eu ignorei.... até certo ponto :naonao:

você mudou cara, lembro quando eramos a "dupla dinamica do fórum" ehuahuahuahuahuahua bons tempos :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juniorxtreme@05 de abril de 2006, 16:07

Nada ver, eu até achei engraçado você falar esse caso do Prince of Persia, até fiquei do seu lado..... só que você começar a desmerecer os outros como fez com o asdf3000 ou o Rick James, isso é uma atitude que não concordo. Sem contar as vezes que você fez isso comigo e eu ignorei.... até certo ponto :naonao:

você mudou cara, lembro quando eramos a "dupla dinamica do fórum" ehuahuahuahuahuahua bons tempos :rolleyes:

Razão tem o Carlos EPSXE...

ok... :(

"dupla dinâmica do fórum" de novo então? hehehhee

by the way... agora que o Carlos EPSXE (sempre citando ele :P) lembrou... você sumiu do msn :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@05 de abril de 2006, 16:14

Razão tem o Carlos EPSXE...

ok...  :(

"dupla dinâmica do fórum" de novo então? hehehhee

by the way... agora que o Carlos EPSXE (sempre citando ele :P) lembrou... você sumiu do msn :blink:

Então uma salva de :palmas: :palmas: :palmas: para Carlos EPSXE, o "Moderador".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!