Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prince of Persia: Warrior Within - Tópico oficial


bocardi

Posts recomendados

Postado Originalmente por bocardi@13 de dezembro de 2005, 17:28

então na verdade sao 9 life upgrades.... olha a localização deles....

Life Upgrade 1: Clock Tower.

Na Clock Tower, antes de enfrentar o Brutus que fica jogando os Spike Beast (os bichos que explodem).

Para avancar no jogo você precisa que o Brutus jogue o Spike Beast na parede da direita. Mas se você quer o primeiro Life-Upgrade você precisa que ele jogue um na parede da esquerda. Isso vai abrir o corredor para o Life Upgrade 1.

Life Upgrade 2: Water Tower.

Na Water Tower, no patio onde você fica a alavanca que abre aciona a agua no patio central (patio onde fica as Estatuas Gigantes).

O patio e cercado por uma pequena mureta. A mureta termina antes de chegar na parede. Desca por essa abertura entre a parede e a mureta, descendo de beirada em beirada ate chegar na plataforma. Corra pela parede ate a entrada do corredor que leva ao Life Upgrade 2.

Life Upgrade 3: Water Tower (de novo!).

Na Water Tower, onde você aciona a alavanca que abre a primeira trava da porta para a sala do trono. Atras da alavanca, saia da agua e suba pela parede. você entrara no corredor que leva ao Life Upgrade 3.

Life Upgrade 4: Prison

Na Prison, logo depois que você consegue a Scorpion Sword e derrotado o Brutus. No andar de cima, onde você tem visao para a sala onde ocorreu a luta com o Brutus existem 2 paredes quebraveis. Uma da acesso a uma sala com um botao na parede e a outra sala que, a principio, não te leva a lugar algum. Acione o botao na parede e ative o Slow Time. Corra ate a outra sala e você vera que existe uma entrada para um corrdor onde você encontrara o Life Upgrade 4.

Life Upgrade 5: Library.

Na Library, quase que no final da Library onde você deve andar se equilibrindo sobre um caminho circular. Logo depois que você matar a BladeDancer (mulher-ninja) pula para o caminho circular a direita. Em vez de seguir para a saida, ande no sentido ante-horario e você vera uma abertura na parede. Se pendurando nas beiradas você chegue la e entra no corredor para o Life Upgrade 5. (Importante: essa e a unica vez que você pode pegar esse Upgrade. Por isso pegue agora!)

Life Upgrade 6: Entrada da Fortaleza.

No Central Hall, coloca a alavanca giratoria voltada para o Sul. Suba nos pilares e de la chegue nas pedras. Corra pela parede e pule naquela sacada. Dela você chegara numa sala cheia de sacadas e grandes colunas. Cada sacada possui uma grade sendo que em uma delas esta quebrada. Va ate esta grade, quebre ela com a Scorpion Sword e coloque o bloco que esta la dentro junte a parede do lado de fora da sala. Suba no bloco e corra pela parede, então pule de parede em parede ate chegar a entrada do corredor. Acione o botao, Slow Time e entre no corredor para o Life Upgrade 6.

Life Upgrade 7: Passagem secreta atras do Altar.

O altar secreto fica na sala onde você derrotou a Shadee. Suba no bloco de pedras e va se arrastando pelas beiradas ate você conseguir chegar no lugar onde você lutou com a Shadee. La suba as escadas e puxe completamente o altar e atras dele abrira uma porta secreta que te levara ao corredor com o Life Upgrade 7.

Life Upgrade 8: Entrada da Fortaleza.

No caminho de volta do Life Upgrade 7 você passara por um patio onde você lutou com o Crow Master (o cara feito de passarinho :-P ) pela primeira vez. La descendo as escadas a direita existem uns barris. Quebre eles e você achara um botao no chao. Pise e acione o Slow Time suba as escadas correndo e você percebera que uma pequena passagem na parede onde havia uma grade agora esta aberta. Role pela passagem e você entrara no corredor que leva ao Life Upgrade 8.

Life Upgrade 9: Central Hall.

Esse e o ultimo e o mais bem escondido. Esta literalmente escondido debaixo do seu nariz.

No Central Hall, gire a alavanca para o Norte (apontando para a Sala do trono). Agora va para a sua direita e desca numa pequena plataforma, um pouco abaixo do nivel da sala. Se pendure na beirada e va pulando de parede em parede ate você chegar no fundo da sala. Desca mais um pouco em outra plataforma, corra pela parede e pule se pendurando numa das beiradas. Va se arrastando ate a plataforma a direita. Quando você estiver em cima da plataforma. Corra de novo pela parede ate qua se chegar na parede do fundo, pule então de parede em parede ate chegar a um beirada se arreste por ela ate você ver a porta para o corredor onde você encontrara o Life Upgrade 9.

Importante: O ultimo Life Upgrade fara com que a Water Sword seja liberada. E a arma mais poderosa do jogo e pode matar qualquer inimigo com muita facilidade.Ela estara num altar nas antesala do trono onde fica a ampulheta.

Se você pegar a Water Sword você vera o final secreto de PoP:WW por isso se você não viu o primeiro final não pegue a Water Sword. Na verdade, ignore o ultimo Life Upgrade e você não tera com o que se preocupar. Como ele fica no Central Hall você pode deixar para pegar ele por ultimo e assim escolher qual final você quer ver. oito life upgrades sao mais do que suficientes para derrotar a Imperatriz.

e é isso !!! parece impossivel mas com essas dicas fica moleza achar... você só não pode comer bronha no jogo , eu meio q decorei mais ou menos onde eles estão aê quando chego em determinado ponto do jogo lembro q tinha algo por aqui aê é só dar uma pensada nas possibilidades.... nenhuma corda , nenhuma plataforma esta la por acaso por isso eu vou em todo lugar q posso ir e sempre descubro algo....

Está na ordem correta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bocardi@09 de dezembro de 2005, 03:26

aê galera pelo amor de deus alguem sabe onde tem um detonado desse jogo , ou um site em portugues que tenha dicas cheats sei lá qualaquer coisa desse jogo maldito , não aguento mais enrroscar nas fases já fiquei mais de 3 horas lendo aqui em sites em inglês e aqui no fórum mesmo , nossa li muita coisa já mas se cada vez q eu enrroscar tiver q postar aqui to ralado....

Na verdade to super virgem no jogo ainda por isso queria saber se tem cheats pra esse jogo e onde ou um detonado para momentos de desespero... não é possivel que ninguém saiba alguem me ajuda aê !!!!

Valeu.... :tantan:

Claro que aqui você se refere ao PoP WW, mas a sua "indignação" serve perfeitamente para o PoP SoT. Veja isso:

:wacko: Resolver esse quebra-cabeças pode ser cansativo e demorar muuuuuuuuuuito. E pra alguns pode ser motivo de desistência do jogo.

Postado Originalmente por bocardi@09 de dezembro de 2005, 03:26

ah detalhe... qual é a diferença do warrior within para o sands of time... nos dois tem um lance de areias do tempo isso tem alguma sequencia???

Sequência de dificuldades com certeza! Quem jogar PoP WW primeiro e achar que vai "destroçar" o PoP SoT, pode ir com calma. Obviamente que você já vai estar familiarizado com os controles (o que já ajuda demais), mas esse também é "pedreira". No começo parece moleza, todavia, à medida que o jogo se desenvolve, :muro: putz!

___________

PS: O PoP SoT tem uma coisa bem bacana que o PoP WW não tem. Você pode congelar seus inimigos e aí aplicar-lhes o golpe fatal. :joia: Muito legal!

post-22158-13884909474597_thumb.jpg

post-22158-1388490947517_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal me ajudem ai nu prince of persia warrio within pru pc

eu matei a mulher de vermelho

o dahaka me segue eu fujo dele e saiu numa parte onde tem 4 torres centrais e um caixao nu centro delas

se eu continuo jogandu

o dahaka aparece e me segue, eu fujo de novo

e eu fico encurralado, tem 2 blocos, eu posso ir pros 2, mas fico preso sem poder fazer nd

e em um desses blocos tem 1 porta q n abre

já to mais de 2 semanas tentando passar, mas n passo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é. so q nu meio do jogo

eu clico nu botao print screen

e colo nu paint

ele n cola nada

é so nu meio du jogo q ele n funciona

mas mesmo

assim

eu vou explicar melhor a parte q eu to

assim

ele sai da cena q mato a mulher de vermelho e entra em outra e começa a falar, numa visao de cima duma praia, onde aparece o dahaka

ele tenta me pegar e eu corro

dai eu xego num lugar q ele começa ler umas escritas de uma lingua q eu n sei qual é , e diz que eu tenho q achar uma mascara pra eu ter uma segunda xance

dai eu paro numa parte com 4 torres nu meio du lugar, e tem tipo um caixao nu meio das 4

eu vi uns detonados q eu tenho q entra nu caixao

eu n consigo,

dai eu vou adiante, o dahaka aparece novamente e eu xego nu mesmo lugar, so q em cima, e se eu cai onde eu estava eu morro

e eu so posso ir em 2 blocos, num deles tem uma porta fexada q eu n consigo abri-la

dai eu fico preso e desisto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caixão? :tantan: Não tem nada de caixão

Nessa parte você tem de correr, correr por uma passagem que tem, você fica de frente pra essa passagem após o término do vídeo, você corre, aí o Dahaka mete o pé numa grade atrás de você, aí você tem de correr pela parede e ir fugindo..... é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rick James@12 de abril de 2006, 00:13

Claro que aqui você se refere ao PoP WW, mas a sua "indignação" serve perfeitamente para o PoP SoT. Veja isso:

         

:wacko: Resolver esse quebra-cabeças pode ser cansativo e demorar muuuuuuuuuuito. E pra alguns pode ser motivo de desistência do jogo.

Sequência de dificuldades com certeza! Quem jogar PoP WW primeiro e achar que vai "destroçar" o PoP SoT, pode ir com calma. Obviamente que você já vai estar familiarizado com os controles (o que já ajuda demais), mas esse também é "pedreira". No começo parece moleza, todavia, à medida que o jogo se desenvolve,  :muro: putz!

___________

PS: O PoP SoT tem uma coisa bem bacana que o PoP WW não tem. Você pode congelar seus inimigos e aí aplicar-lhes o golpe fatal.  :joia: Muito legal!

essa parte das lampadas eu achei um saco, mas o que mais me irritava era o cara falando...

porém aquela onde tem varias entradas uma ao lado da outra e a gente tem que acertar a sequencia certa pra avancar foi a pior de todas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê pessoal,

gostaria de agradecer a turma deste forum pela ajuda que consegui, já procurei na net por resposta a minhas dúvidas do PoPWW, e aqui foi o lugar que tive as melhores respostas. Mesmo tendo que voltar la do clock tower para a luta com a Shadee para pegar os lifes upgrades.

valeu :) :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daí pessoal

valeu as respostas

fexei o jogo

so q o final eu morri

q porcaria

tipo

se você deixa uma coisinha pra tras ele já muda o final??

eu queria matar o dahaka

hehe

mas q eu saiba eu so deixei um bau pra tras q eu escolhia ou pegar ele e morrer, senao eu caia, ou quebra a parede e continua

q eu saiba, mas deve ter muito mais coisa q fico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!