Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prince of Persia: Warrior Within - Tópico oficial


bocardi

Posts recomendados

bom tipo n q ele morra

mas o dahaka pega a mulher de vermelho

e depois vem com aquelas coisas do peito dele e arranca meu amuleto

eu cai nesse final de matar a mulher de vermelho

dai tipo ele n morre, mas volta td aparecendu um video dele guiando um barco como nu começo

e falando q nenhum homem pode matar ele

dai aparece as letras de final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é

eu consegui pegar esse primeiro

so q pra mim voltar feerro

eu já avancei e voltei nu tempo, mas ele n consegue voltar para um lugar q eu estava, tipo a parede ta quebrada num outro lugar, dai eu faço ele pular pra se agarrar um pk abaixo da parede quebrada, ele quase encosta a mao, se ele encostasse eu conseguia, continua, mas ele n agarra

deixe quieto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juniorxtreme@22 de abril de 2006, 18:29

Os portais fazem você voltar no passado e também voltar ao presente

CASTELO DESTRUÍDO = PRESENTE

CASTELO BONITO, IMPONENTE = PASSADO

AHHHH AGORA EU TO INTENDENDO.... q eu vi Prince falando com o velho q ele ia morrer e tal... dai ele falo algo de voltar no tempo para se salvar algo assim não é??? porque eu to jogando e espanhol... eu to na kela parte em q a mulher q eu salvei me falo como entrar no castelo da imperatriz... mais eu não sei o que EXATAMENTE Prince (eu) ker fezer... se alguem puder fazer um micro resumo q esclareça até a parte em q eu estou agradeço valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Varetu+22 de abril de 2006, 18:39-->
AHHHH AGORA EU TO INTENDENDO.... q eu vi Prince falando com o velho q ele ia morrer e tal... dai ele falo algo de voltar no tempo para se salvar algo assim não é??? porque eu to jogando e espanhol... eu to na kela parte em q a mulher q eu salvei me falo como entrar no castelo da imperatriz... mais eu não sei o que EXATAMENTE Prince (eu) ker fezer... se alguem puder fazer um micro resumo q esclareça até a parte em q eu estou agradeço valeu!!!

Achei o resumo que fiz do Sands of Time, já da uma boa introdução:

Eniac@ resumo SoT

ATENÇÃO HISTÓRIA DO SoT SE você NÃO TERMINOU E NÃO QUER SABER NÃO LEIA

No sands of Time, é a introdução às areias do tempo, aqueles q são "OS CARAS" do deserto estão lá, o sultão (ou sei lá o que) q recebeu as areias de "presente", o visir (é assim q lê mas não sei como q screve) q é o feiticeiro (malígno, mas ninguém sabe), o rei da persia (no caso pai do prince :P) e o próprio prince playboyzinho (fala sério no sot ele tem cara de principe mimado)...

Então dizem sobre o poder das areias do tempo, q pode dar imortalidade e tal.... só enrolação do vizir pra fica com o poder... e pra liberar esse poder precisa duma tal adaga, nisso o prince vai buscar... aí as areias são liberadas td mundo vira monstro, menos o vizir q tem os poderes dele, o prince q estava com a adaga, e a FARAH (ou sei la como screve) q num sei porque q não é transformada, provavelmente pra por mulé no jogo (:P)...

então você brigabrigabriga, mata teu pai q viro monstro, brigabrigabriga matamonstro matamonstro mata monstro, e encontra de novo a "ampulheta" q tem as areias do tempo, a msma q você ve no WW.

quando o prince tenta "fechar" ela pra voltar tudo ao normal vem o **** do vizir e estraga tudo, aí você foje com a adaga e tenta de novo mais um monte de tempo jogando e aí consegue, volta tudo no tempo, faz com q nada tivesse a contecido mata o vizir antes de ele fazer a ME@$%* tudo outra vez... a FARAH não lembra mais de você  :cry: e FIM

aí como você mexeu no tempo pra evitar toda aquela desgraça, o DAHAKA (guardião das linhas do tempo) vem atrás de você... pois seu destino era MORRER e você NÃO morreu... até lá o prince fica mais adulto, perde a cara de moça (:P) e a trilogia começa a ficar interessante...

FELIZ WARRIOR WITHIN!!!!!

* eu sei q devo ter trocado as bolas aí e esqueicdo um monte de coisa... alguém q se lembra melhor me ajude nos detalhes pois faz muito tempo q joguei! tongue.gif

** espero ter ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI valeu VEIO!!! agora entendi tudo.... por isso aquele touro demoniaco rápido demais tenta me mata!!! show de bola começa a toar I stand alone quanto eu voo peleas paredes e ele orrendo e destruindo tudo.... TOMare q eu lute contra ele e o debulhe.... fiquei desejando isso em fear... sempre spensando... cara... a hora q eu pegar a Alma eu estraçalho ela... mas no fim... ele explode tudo e to be continue deixa a desenjar!!!

Obs: to na kela parte da mulher falou pra mim como invadir o castelo para falar com "la imperatriz"... heheh valeu falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque a Imperatriz, é a Imperatriz do tempo, ou seja, Kaileena - a criadora das areias do tempo...

O plano dele é falar com ela e convencê-la do que aconteceu e parar a fabricação das areias... assim nada doq ele teria feito no presente iria acontecer, já que sem areias, o sultão não ganharia esse presente, o Vizir não ia saber de nada, e todos viveriam felizes para sempre... (ou ele pensou que iriam) como ela não acredita... daí acontece o resto (não quero estragar seu game :joia:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@23 de abril de 2006, 13:50

Porque a Imperatriz, é a Imperatriz do tempo, ou seja, Kaileena - a criadora das areias do tempo...

O plano dele é falar com ela e convencê-la do que aconteceu e parar a fabricação das areias... assim nada doq ele teria feito no presente iria acontecer, já que sem areias, o sultão não ganharia esse presente, o Vizir não ia saber de nada, e todos viveriam felizes para sempre... (ou ele pensou que iriam) como ela não acredita... daí acontece o resto (não quero estragar seu game :joia:)

Nossa perfeito veio... começo e paro na hora certa... valeu veio agora entendi.... valeu pela atençao! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@23 de abril de 2006, 13:50

Porque a Imperatriz, é a Imperatriz do tempo, ou seja, Kaileena - a criadora das areias do tempo...

O plano dele é falar com ela e convencê-la do que aconteceu e parar a fabricação das areias... assim nada doq ele teria feito no presente iria acontecer, já que sem areias, o sultão não ganharia esse presente, o Vizir não ia saber de nada, e todos viveriam felizes para sempre... (ou ele pensou que iriam) como ela não acredita... daí acontece o resto (não quero estragar seu game :joia:)

Eniac, você sabe como acabar com a surpresa de um gamer hein! :bored:

A KAILEENA É A IMPERATRIZ DO TEMPO

Ele não chegou nessa parte ainda, e você contou tudo........ :looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!