Ir ao conteúdo

Prince of Persia: Warrior Within - Tópico oficial

bocardi

Posts recomendados

Postado

eu num lembro direito...faz tempo q to encurralado ai...

q eu me lembrei....eu já tinha ativado a Primeira Torre, aquela q tem Aguas caindo...e la tinha uma porta

com um simbolo no meio q eu não sei abrir....

ai vi que eu tinha que ativar a seg torre no Presente, ai eu fui para o presente, só q nessas partes

da foto, tem essas "coisas" que me matam, e não achei de forma alguma, uma maneira de eu passar

la....

ajudou!??

vlwwww

Postado

Pessoal....pelo amor de Deus....me ajudem nessa parte ai...por favor!!!!

num sei passar de jeito algum

Agradeço toda ajuda :)!!

Ai Jeferson beleza!!! po brother você consegui passar dai pois estou com o mesmo problema que você !! :joia:

se souber a soluçaõ madai beleza !!! valeu!!!

Postado

ai depois de eu te zerado o prince of persia warrior wihtin , comecei a jogar o prince of persia the two trornes e já zerei ele , ele é muito ###### , agora eu vou esperar sair o novo lançamento do prince of peris rival swords e vou compralo , pena que não vai dar pra mim joga ele no meu x-box , porque so vai ter pra play3 xbox360 e pc ....

• 2 semanas depois...
Postado

O Jeferson tu tem q subir na pedra q sai da parede pra esmagar, ai quando ela tiver encostado na parede do outro lado tu faz aquele esquema de correr na parede q tu passa

espero ter ajudado.

falou

Postado

Dependendo do caso, subir na pedra e pular é mais rápido, e tem paredes em que você não pode correr. Como sempre, usa o slowmotion que fica beeem mais fácil.

Postado

ai galera eu descubri que o prince of persia warrior whitin temg 10 life ungrpande, e não 9 e também voce ganha uma espada vermelha mo ###### , se quiserem saber onde fica eu tento explicar mas não bem claramente porque e bem escondido de mais , so quem e fera mesmo ...., eu descubri depois que eu zerei , porque fiquei procurando passagens secreta spra ver se eu deixei algo importante pra traz , a e você luta 2 contra o dahaka quando você pega os 10 life u , a primeirA ele ta normal e a seguenda ele também fica vermelho , mais poderoso e dark

Postado

ai galera eu descubri que o prince of persia warrior whitin temg 10 life ungrpande, e não 9 e também voce ganha uma espada vermelha mo ###### , se quiserem saber onde fica eu tento explicar mas não bem claramente porque e bem escondido de mais , so quem e fera mesmo ...., eu descubri depois que eu zerei , porque fiquei procurando passagens secreta spra ver se eu deixei algo importante pra traz , a e você luta 2 contra o dahaka quando você pega os 10 life u , a primeirA ele ta normal e a seguenda ele também fica vermelho , mais poderoso e dark

Pra mim é K.O <_<

Postado

vou tenta achar algumas imagens para postar , a e eu garanto que não é k.o mas eu pensei que alguem de você já sabia disso , agora vejo que é novidade , mas garanto que não foi so eu que fiz isso , porque meu colega que me ensinou o caminha para pegar o life u , mas o resto fiz sozinho , a e não tem como saber todos os secretos so se o jogo for incrivelmente fácil

eu li no site que so tem 9 mas eu achei 10 , a e eu já vi num forum um cara falando sobre isso também

Postado

vou tenta achar algumas imagens para postar , a e eu garanto que não é k.o mas eu pensei que alguem de você já sabia disso , agora vejo que é novidade , mas garanto que não foi so eu que fiz isso , porque meu colega que me ensinou o caminha para pegar o life u , mas o resto fiz sozinho , a e não tem como saber todos os secretos so se o jogo for incrivelmente fácil

eu li no site que so tem 9 mas eu achei 10 , a e eu já vi num forum um cara falando sobre isso também

Words, only words...

quando achar as imagens (se é que elas existem...) posta aí

Postado

algum de vocês poderia me dizer , se eu n tiver enchido es lifes ugrapds da pra mim lutar com o dahaka

alguém poderia ma dizer a onde estão todos os lifesugrapds , só achei um e o que acontece quando eu pego water sword e n tiver com o sangue todo preenchido da pra lutar com o dahaka beijos jessica.

Postado

você poderia colocar umas imagens dos noves caminhos para preencher o sangue, você entendeu , eu acho por favor se por as imagens eu olharei onde errei.

beijos novamente de jessica

sabe eu n entendi muito do q você disse sobre achar os lifesugrapdes na net , mas você n respondeu da pra lutar com o dahaka sem o sangue todo cheio

algum d e vocês sabe alguma coisa sobre esse prince of persia kindred blades por favor se vocês puderem me responder por e-mail é:[email protected], mas se vocês quiserem responder por aqui mesmo tudo bem , mas por favor se vocês suberem de alguma coisa me diga eu to :tantan: pra saber

Postado

jesus! o pessoal não le nada mesmo...

nesse topiko já tem uns 30 perguntanu a mesmo coisa e o juniorexttreme já colocou as imagens e o link pro barato umas 30x...

mas td bem ¬¬

Postado

você poderia colocar umas imagens dos noves caminhos para preencher o sangue, você entendeu , eu acho por favor se por as imagens eu olharei onde errei.

beijos novamente de jessica

sabe eu n entendi muito do q você disse sobre achar os lifesugrapdes na net , mas você n respondeu da pra lutar com o dahaka sem o sangue todo cheio

algum d e vocês sabe alguma coisa sobre esse prince of persia kindred blades por favor se vocês puderem me responder por e-mail é:[email protected], mas se vocês quiserem responder por aqui mesmo tudo bem , mas por favor se vocês suberem de alguma coisa me diga eu to :tantan: pra saber

1, 2, 3

http://forum.clubedohardware.com.br/index...9256&st=102

Postado

eu preciso de um conselho , eu estou lutando com a imperatriz pela 2ª vez , fora isso moleza , mas quando eu passei pela sala novamente eu percebi que ´só assendi uma lusinha, eu também ouvi dizer que são os lifesugrapds que abrem water sword, , eu só peguei 1 , o que eu devo fazer estou perdidinha , o que eu devo fazer devo começar tudo de novo e pegar os 'LU' ou eu continuo o jogo,por favor o quanto antes responderem melhor :bye:

Postado

Ah! da licença viu, ta testando minha paciencia? Pois saiba que fui reprovado :chicote:

olá é a 1ª vez mas estou perdidinha...já li tudo, só teve um com o meu problema(foi do Rodrigo alguma coisa...rs), mas não deram solução.

estou na fase onde matei a menina pela 2ª vez aí fico nesta sala onde abriu uma passagem no lado esquerdo que dá para a sala de baixo...mas não sai disto...não sei mais o que vou fazer!!!!

É o final da fase 4 onde tem a sala com o trono o que faço?

Por favor me ajudem...rs

Obrigada

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!