Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PowerColor Radeon 9550


Marcel Tavares

Posts recomendados

Postado Originalmente por wagner sérgio dos santos@04 de janeiro de 2006, 01:40

EU coloquei o omega 5,12 e a pv não aceitou deu pau :ahh: , ai eu baixei o catalyst

  https://support.ati.com/ics/support/default.asp?    deptID=894&task=knowledge&questionID=640

  por em quanto eu coloquei core 450 e memo 430...

  isso com o radlinker!  vai com calma e boa sorti!!! :palmas:

aí galera! quando eu instalei o OMEGA a 1 opção ficou off a 2 opção eu botei 9500 ai deu pau :ahh: ! SÓ então hoge eu pensei SERA! que num era pra min colca a 2 opção (radeon normal) ,fui la e instalei, resultado! FILÉ TÁ PEGANDO CORE 450 MEMO 440 COM FOLGA, NFSMW TÓ JOGANDO 800/600 3 OPÇÃOs EM HIGH E O RESTO QUASE TOPADO BEM REALISTA :-BEER

o omega foi comprovado + uma vez que é melhor

:bandeira:

ESSA É MINHA PV :devil: : http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=RAD9550256D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alexandre Cardoso@07 de janeiro de 2006, 08:11

E aí galera beleza hoje eu acho que chega minha fonte aí eu vejo se ganho de você no over e nos pontos valeu  :palmas:

:bandeira:  :bandeira:  :bandeira:

putz vai me dar um coro violento :( 500/500 , a minha vai no maximo a 452/ 476 sem dar artefatos pelo Ati Tool , mas ta sem dissipador nas memos , e a essa altura elas estão bem quentinhas. ela é da gigabyte!

agora depois q eu fizer esse voltmod ai eu quero ver :devil:

http://www.icpnet.pl/~niemiec/!FB/komp/mod.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alexandre Cardoso@07 de janeiro de 2006, 08:11

E aí galera beleza hoje eu acho que chega minha fonte aí eu vejo se ganho de você no over e nos pontos valeu  :palmas:

:bandeira:  :bandeira:  :bandeira:

EM que jogo você roda a 500x500 :devil:

qual o seu maximo em NFSMW :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda ??

então eu também tenho uma Radeon 9500 256/128 e queria fazer um OVER como td mundo fala ela guenta bem...só qui não manjo nada de OVER...

Alguem pode ajuda ???

É uma pergunta besta mais eu não sei.... :looka:

Tipo eu fiz um over...quando eu formato o pc...o over mantem ???

Tipo a placa não volta a configuração original né ???

valeu A todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Syan Dedd@07 de janeiro de 2006, 22:56

Ajuda ??

então eu também tenho uma Radeon 9500 256/128  e queria fazer um OVER como td mundo fala ela guenta bem...só qui não manjo nada de OVER...

Alguem pode ajuda ???

É uma pergunta besta mais eu não sei.... :looka:

Tipo eu fiz um over...quando eu formato o pc...o over mantem ???

Tipo a placa não volta a configuração original né ???

valeu A todos

:bandeira: É fácil, baixe o omega estale ele primeiro depois o RADLINKER esse e o programa p/ o over, quando você instala o OMEGA a 1 opção fica off a 2 opção em radeon normal, ele não é permanenti, quando você quiser só é clicar em enable vouta ao original. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wagner sérgio dos santos@07 de janeiro de 2006, 23:21

:bandeira:  É fácil, baixe o omega estale ele primeiro depois o RADLINKER esse e o programa p/ o over,    quando você instala o OMEGA a 1 opção fica off a 2 opção em radeon normal, ele não é permanenti, quando você quiser só é clicar em enable vouta ao original.  :D

Velho valeu por tenta ajuda...é que é ###### não sabe nd...e tipo você falo pra mim baixar o OMEGA (pra q serve) depois o RADLINKER (é pra faze o over ??)...aí você falo q quando eu instala o OMEGA a 1ª opção fica OFF (o que seria?) :unsure:e a 2ª em radeon o.O...e Tipo o cara q crio esse tópico uso o ATI TOOLS (é melhor q esse RADLINKER? ou não tem nd a ve os 2)...eu li no TUTORIAL de OVER...(q eu tenho q i devagar...3 em 3...nem isso eu sabia...)e usa o 3DMARK (pra testa se fico fmz...mais sei lá) por isso q é ######...eu posso tenta faze aqui...mais se de ##### já era aí :muro:

Tipo eu não manjo NADA de over...sei sobre placa de vídeo (1 pokinhu)...

Aí se alguem pude ajuda

AGRADEÇO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Velho valeu por tenta ajuda...é que é ###### não sabe nd...e tipo você falo pra mim baixar o OMEGA (pra q serve) depois o RADLINKER (é pra faze o over ??)...aí você falo q quando eu instala o OMEGA a 1ª opção fica OFF (o que seria?) e a 2ª em radeon o.O...e Tipo o cara q crio esse tópico uso o ATI TOOLS (é melhor q esse RADLINKER? ou não tem nd a ve os 2)...eu li no TUTORIAL de OVER...(q eu tenho q i devagar...3 em 3...nem isso eu sabia...)e usa o 3DMARK (pra testa se fico fmz...mais sei lá) por isso q é ######...eu posso tenta faze aqui...mais se de ##### já era aí 

fi de deus manera um pouco nos palavrao ai!!

outra coisa, a respeito do Radlinker, ele faz a mesma coisa do ati tools e do ati tray tools, mas pra quem tem instalado o Omega, como eu, e mais aconselhavel usar ele do q o ati tools por exemplo, te digo porque, ele não cria um atalho do lado do relogio, ele não deixa a inicializao do win mais lenta, ele cria um atalho do menu quando você clica o botao direito na area de trabalho, eu acho mais pratico, e so clica o botao direito na area de trabalho e ir em radlinker e liga ou desliga o over da placa a hora q quiser, mas já teste ele com o driver Catalyst5.13 e deu muitos erros, a PV do nada parava de responde entre outras coisas, te digo outra coisa, qm e usuario de drivers da Catalyst não usa o Omega porque tem medo, eu também fui assim, eu usava o catalyst e um colega meu falava q o Omega era melhor q não sei o q e tal, mas eu fui e instalei ele, e ate hoje, 2 anos seguidos, eu uso so o Omega, é como você usar por um tempo uma geforce, ela e boa d+ roda needfsMW q e uma beleza, hahahaaa, mas depois q você pega uma Radeon... meu querido amigo, nunca mais você vai querer saber de geforce na vida, qualquer duvida e so xama ai. vou para de fala antes q vem um e me xinga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coisa interessante que notei nessa plaquinha (cada dia mais eu apaixonado)

retirando do site do nosso amigo gabriel torres

Este novo chip é, na realidade, um Radeon 9600 rodando a um clock inferior (250 MHz para o chip e 400 MHz para a memória): ambos são baseados nos núcleos RV350 e RV360 da ATI (estes núcleos são iguais, a diferença é a construção usando processo de 0,13 mícron no modelo RV360).

e eu vendo uma coisinha no everesto olha o que eu acho:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img319.imageshack.us/img319/2939/over6ei.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

eta plaquinah boa hein :palmas: :palmas: :palmas: :wub::wub::wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kbsssssa@08 de janeiro de 2006, 00:26

fi de deus manera um pouco nos palavrao ai!!

outra coisa, a respeito do Radlinker, ele faz a mesma coisa do ati tools e do ati tray tools, mas pra quem tem instalado o Omega, como eu, e mais aconselhavel usar ele do q o ati tools por exemplo, te digo porque, ele não cria um atalho do lado do relogio, ele não deixa a inicializao do win mais lenta, ele cria um atalho do menu quando você clica o botao direito na area de trabalho, eu acho mais pratico, e so clica o botao direito na area de trabalho e ir em radlinker e liga ou desliga o over da placa a hora q quiser, mas já teste ele com o driver Catalyst5.13 e deu muitos erros, a PV do nada parava de responde entre outras coisas, te digo outra coisa, qm e usuario de drivers da Catalyst não usa o Omega porque tem medo, eu também fui assim, eu usava o catalyst e um colega meu falava q o Omega era melhor q não sei o q e tal, mas eu fui e instalei ele, e ate hoje, 2 anos seguidos, eu uso so o Omega, é como você usar por um tempo uma geforce, ela e boa d+ roda needfsMW q e uma beleza, hahahaaa, mas depois q você pega uma Radeon... meu querido amigo, nunca mais você vai querer saber de geforce na vida, qualquer duvida e so xama ai. vou para de fala antes q vem um e me xinga.

veio tem MSN ?? ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe obrigado por ajudar os outros amigos enquanto eu estive um pouco longe do topico esses dias kabecinha amigo :D

sim cara, depois de tirarmos o cooler e ver escrito 9600xt, e depois de conseguir um over maravilhoso, acho que essa foi a confirmação suprema que nossas plaquinhas REALMENTE tem o core RV360 :palmas:

Campanha: 9550 sao as melhores placas do mundo :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcel Tavares@13 de dezembro de 2005, 01:04

Ola forum! :D

Depois de passar 3 anos com minha GF4MX440 64mb sdram ( :blink: ), comprei uma Radeon 9550 256m 128bits por R$230,00 em vista que em um placa razovelmente boa, e principalmente barata.

Eu estava estão ansioso quando fui instalar, com medo de ter algum problema (comprei no mercado livre) que nem vi quantos ns tinha a placa.

Gostaria de dizer que, meu equipamento é um tanto que desafasado, mas consegui algumas melhorias do tipo:

a minha mb a7s33 que so teoricamente aceita ddr333, consegui rodar uma ddr400 (claro, a 333mhz).

Voltando ao over, eu li em varios foruns, inclusive aqui, que essa placa aceita um over cabeludo e não é que é verdade...

Olhem que consegui nesse primeiro dia de "luta"

Com o programa ATI TOOLS consegui colocar 250/400 @ 400/500 com "folgas".

A placa vem com um cooler de fabrica, pequeno, em cima da gpu, e vejo que ela não esquentou, o que me deu vontade de aumentar ainda mais o over, mas não quero explodi-la (ainda).

fotografia:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img444.imageshack.us/img444/44/over9mr.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

não irei (por enquanto) colocar meus scores do 3dmark´s porque meu pc ainda esta com uma serie de gargalos, como meu slot agp ser 4x (a placa é 8x, apesar de saber que o desempenho não é estão maior), ainda não formatei o pc para instalar do zero, so simplesmente removi os drivers da minha antiga gf e instalei esse

obs.: usando catalyst 5.12 com ati tools (não gostei do omega)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alexandre Cardoso@09 de janeiro de 2006, 21:26

E aí galera beleza

DM2 olha o meu resultado

http://service.futuremark.com/compare?2k1=8858131

com over para  :devil: 500/500 faz um pouco a mais  de pontos mais pelos menos eu to na frente eu tentei aumentar para 500/520 mas da artefatos  :(

E aí galera Postem seus resultados  :-BEER

Ganhou por causa do PC ! mas se preocupe não ! meu gargalo sao minhas memos mhz que não passam de 180Mhz , qunado as DDR400 Cas2,5 chegarem ai eu meto pau no over ate 2300mhz e 500pontos pra cima ehehe :devil:

Falo.www Cara !! o resultado já ta la! :-BEER

ah sim você e sortudo essa powercolor pelo visto e boa ! a minha so da 450/476Mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

eu também digo a mesma coisa, meu pc não tem condiçoes de competi, mas como a maioria, eu gosto dele, roda qualquer jogo e acima de tudo, custou o meu dinheiro, isso q faz com q ele seja parte de mim e eu parte dele, nunca me deixa na mao.

fui sinsero agora, hahahahhaa, q coisa de guei, mas falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também comprei essa placa do divaldo e ela é muito boa, eu estava jogandu nfsmw em 800x600 todo em medium e resovi faze um over nela coloquei 440 de core e 500 de mem e fui ve se dava pra coloca tudo no high no need e deu, a imagem fico muito perfeita e o só fico dando poquinho de lag por causa da minha memoria q é d 256 mais eu vou coloca mais 512 ai vai fica bom

Muito boa essa placa

Com AA em 4x e AF em 4x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kbsssssa@10 de janeiro de 2006, 01:59

eu também digo a mesma coisa, meu pc não tem condiçoes de competi, mas como a maioria, eu gosto dele, roda qualquer jogo e acima de tudo, custou o meu dinheiro, isso q faz com q ele seja parte de mim e eu parte dele, nunca me deixa na mao.

fui sinsero agora, hahahahhaa, q coisa de guei, mas falou.

E aí Kbsssssa beleza eu acho que seu computador tem condiçoes de ganhar do meu e so você fazer um over no processador pra min ganhar do dm2 eu tive que fazer um over no processador e com mais over :devil: na placa de video do que a dele

Legal essa parte (custou o meu dinheiro, isso q faz com q ele seja parte de mim e eu parte dele) igual comigo so que o meu eu montei aos poucos faz pouco tempo que eu comprei mais 512 DDR para ficar com 1 gb eu amo esse Pc :wub:

E aí galera Vamos Postar Seus Resultados no ranking :-BEER

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alexandre Cardoso@10 de janeiro de 2006, 15:30

E aí Kbsssssa beleza eu acho que seu computador tem condiçoes de ganhar do meu  e so você fazer um over no processador pra min ganhar do dm2 eu tive que fazer um over no processador e com mais over  :devil:  na placa de video do que a dele 

Legal essa parte  (custou o meu dinheiro, isso q faz com q ele seja parte de mim e eu parte dele) igual comigo so que o meu eu montei aos poucos faz pouco tempo que eu comprei mais 512 DDR para ficar  com 1 gb   eu amo esse Pc  :wub: 

E aí galera Vamos Postar Seus Resultados  no ranking  :-BEER

:bandeira:

então somos 3, faz tempo q venho montando ele ta ate legal! meu gabinete custou caro mas é legal com acrílico! eu acho isso interessante indepente do q for ele é MEU! :chicote:

por isso to segurando aqui as memos mas deixa a 400mhz chegar ehehehehhe

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

mas eu já to porvidenciando, vou compra um Cooler Maser Jet+7 pra athlon 3200+, vou faze u over nele pra 2.0Ghz, tipo, andei falando com o Divaldo, pra ele vende esse cooler, la no Mercado Livre tem ele por 50 reais, so dois vendendo ele em grande escala, mas falei pra ele por o preço de 45 reais pra desbanca os outros, estão e fazendo cartels no mercado livre, hahahaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!