Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

<div class='quotetop'>(Felipe Olimpos @ 04 de maio de 2006, 20:05) </div>

Olá estou em dúvida!

não entendo muito de placas de captura, gostaria de saber qual a opinião de vocês.

o que é melhor para capturar videos no formato PAL, PAL-M e NTSC ? Radeon 9800 Pro ou GeForce 6600 GT ???

Li que a geforce é melhor, mas eu gostaria de saber especificamente qual é melhor para capturar videos no formato PAL, PAL-M e NTSC.

grato

Felipe Campos

Essa mudança do forum ficou nota 10 :palmas:

Sem duvida enm uma a Geeforce 6600 GT mais tem um porém não são todos os modelo que tem captura de video, e seja bem vindo ao forum Felipe :joia:

Abs :-BEER

Postado

oLá a todos...

gostaria de saber qual é a temperatura normal de uma 6600GT... a minha é da Inno3d... ta muito estranho.. quando ligo o pc.. o everest acusa em média 36ºc... ai quando rola um jogo pesado... o pc começa a travar.. da uma travada total.. mas depois de alguns segundos volta ao normal.. sem reininciar nem nada... ai fui conferir no everest.. e estava com média de 50ºc .... ta muito quente???.. porque será q ta travando assim..??

agradeço desde já...

Obrigado..

Bruno

P4 3.0 HT

512 DDR 400MHZ

HD Sata 160GB

Geforce 6600 GT Inno3D

Postado

oLá a todos...

gostaria de saber qual é a temperatura normal de uma 6600GT... a minha é da Inno3d... ta muito estranho.. quando ligo o pc.. o everest acusa em média 36ºc... ai quando rola um jogo pesado... o pc começa a travar.. da uma travada total.. mas depois de alguns segundos volta ao normal.. sem reininciar nem nada... ai fui conferir no everest.. e estava com média de 50ºc .... ta muito quente???.. porque será q ta travando assim..??

agradeço desde já...

Obrigado..

Bruno

P4 3.0 HT

512 DDR 400MHZ

HD Sata 160GB

Geforce 6600 GT Inno3D

cara... to achando q essa temperatura ta errada, pode acontecer de vgas acusarem errado... 50cº para um 6600GT em full com o cooler de fabrica, e sendo da inno3d, que tem fama de ser simples... ou você tem uma bela refrigeração mo local aí, com direito a ar condicionado e tal ou ta errado... se eu fosse você trocaria ela se tivesse na garantia, por esta apresentando travamentos, ou levava em uma loja de info pros caras verem se realmente essa temperatura condiz com a realidade...

Aqui a minha chega a 72cº em full, e fica na faixa de 47cº tranquilinha... hehehe

Postado

oLá a todos...

agradeço desde já...

Temperaturas assim só nos Polos!HEHE

Mas a temperatura idela é a que o amigo está citando acima:

72cº em full, e fica na faixa de 47cº.Porque é o mesmo que aontece comigo também.Iso com a temperatura ambiente do gabinete em torno de 37°.Agora você precisa verificar a temperatura dela que aparecem nas opções do driver pra poder tirar uma conclusão,ou o teu sensor da placa está com defeito.Vide que muitos usuários que fazem cooler mod não chegam nessa temperatura tão baixa.

Postado

Tranquilo negada, comprei recentemente uma 6600gt da EVGA, tô jogando alguns jogos como BF 2 sem problema, PSI-OPS raramente sai do jogo do nada. Mas vou jogar Wining Eleven 9 e fica dando problema de gráfico, tanto no campo como no jogador.

No campo fica umas marcas, o juiz pode sair transparente aparecendo só sua cabe e braços, as vezes um time sai com uma cor estranha e as vezes o jogador se transforma num polígono que passa por toda tela.

Já rolou isso com alguém? Tem como ajeitar?

valeu

Tranquilo negada, comprei recentemente uma 6600gt da EVGA, tô jogando alguns jogos como BF 2 sem problema, PSI-OPS raramente sai do jogo do nada. Mas vou jogar Wining Eleven 9 e fica dando problema de gráfico, tanto no campo como no jogador.

No campo fica umas marcas, o juiz pode sair transparente aparecendo só sua cabe e braços, as vezes um time sai com uma cor estranha e as vezes o jogador se transforma num polígono que passa por toda tela.

valeu

Postado

valeu

você já fez o básico:Trocar o driver ?Se já fez,você instalou essa placa de vídeo sem formatar o pc ?Tinha outra placa antes dela nesse slot ?As vezes essas coisas podem dar problemas,mas antes de tudo dá uma limpada nos contatod da placa mãe com a de vídeo e não esqueça de quando instalar outro driver deletar o anterior primeiro.

Postado

E aeee galera!!!

Preciso de uma grande ajuda... não sei mais o q fazer... não to querendo formatar o PC!! cry2.gif

é o seguinte: to tendo problemas em alguns jogos com a minha 6600GT PCI-EX.

por exemplo o medal of honor alied assault, que eu SEMPRE joguei normalmente, agora tá dando um erro quando carrega alguma fase. ele sai do jogo e dá o seguinte erro:

--- Common Initialization ---

Medal of Honor Allied Assault 1.11 win-x86 Mar 5 2002

----- FS_Startup -----

Current search path:

D:JogosEAGAME~1MOHAA/main

D:JogosEAGAME~1MOHAAmainpak6.pk3 (104 files)

D:JogosEAGAME~1MOHAAmainPak5.pk3 (259 files)

D:JogosEAGAME~1MOHAAmainPak4.pk3 (593 files)

D:JogosEAGAME~1MOHAAmainPak3.pk3 (669 files)

D:JogosEAGAME~1MOHAAmainPak2.pk3 (4722 files)

D:JogosEAGAME~1MOHAAmainPak1.pk3 (772 files)

D:JogosEAGAME~1MOHAAmainPak0.pk3 (11175 files)

----------------------

18294 files in pk3 files

execing default.cfg

execing menu.cfg

execing newconfig.cfg

Config: unnamedsoldier.cfg

execing configs/unnamedsoldier.cfg

execing newconfig.cfg

couldn't exec localized.cfg

execing autoexec.cfg

Unknown command "fov"

couldn't exec custom.cfg

...detecting CPU, found AMD w/ 3DNow!

------- Input Initialization -------

Initializing DirectInput...

Couldn't set DI coop level

Falling back to Win32 mouse support...

------- Input Initialization Complete ------- 10

You are now setup for easy mode.

----- Client Initialization -----

Called FadeSound with: 0.000000

----- Initializing Renderer ----

----- R_Init -----

Initializing OpenGL subsystem

...initializing QGL

...calling LoadLibrary( 'C:WINDOWSsystem32opengl32.dll' ): succeeded

...setting mode 4: 800 600 FS

...using colorsbits of 16

...calling CDS: ok

...registered window class

...created window@0,0 (800x600)

Initializing OpenGL driver

...getting DC: succeeded

...GLW_ChoosePFD( 16, 16, 0 )

...79 PFDs found

...hardware acceleration found

...PIXELFORMAT 5 selected

...creating GL context: succeeded

...making context current: succeeded

Initializing OpenGL extensions

...GL_EXT_texture_compression_s3tc not found

...GL_ARB_texture_compression not found

...GL_EXT_texture_env_add not found

...using WGL_EXT_swap_control

...GL_ARB_multitexture not found

...GL_EXT_texture_env_combine not found

...GL_EXT_compiled_vertex_array not found

...WGL_3DFX_gamma_control not found

GL_VENDOR: NVIDIA Corporation

GL_RENDERER: GeForce 6600 GT/PCI/SSE2/3DNOW!

GL_VERSION: 2.0.1

GL_MAX_TEXTURE_SIZE: 4096

GL_MAX_ACTIVE_TEXTURES_ARB: 0

PIXELFORMAT: color(16-bits) Z(16-bit) stencil(0-bits)

MODE: 4, 800 x 600 fullscreen hz:60

GAMMA: hardware w/ 0 overbright bits

CPU: AMD w/ 3DNow!

rendering primitives: multiple glArrayElement

texturemode: GL_LINEAR_MIPMAP_NEAREST

picmip: 1

texture bits: 16

multitexture: disabled

compiled vertex arrays: disabled

texenv add: disabled

compressed textures: disabled

SetDeviceGammaRamp failed.

Initializing Shaders

Setting up Shaders

----- finished R_Init -----

------- profiling DrawBackground methods -------

glDrawPixels w/ BGR: 3019 clocks

glDrawPixels w/ RGB: 2084 clocks

glTexSubImage2D w/ BGR: 11486115 clocks

glTexSubImage2D w/ RGB: 3248604 clocks

DrawBackground: using glDrawPixels with RGB data

-------------------------------

------ Force Feedback Initialization -----

Loading ff...

ff: Creating feedback device:

ff: ...no ff mouse found

Failed to load ff dll

------------------------------------------

--------- Force Feedback Shutdown --------

------------------------------------------

------- Sound Initialization (full) -------

Sound opened using Direct Sound

'Miles Fast 2D Positional Audio' provider opened.

Loading global/sound0.txt

------- S_StopAllSounds (stop music) -------

------- S_StopAllSounds Complete-------

----- Sound Info -----

driver - Miles Fast 2D Positional Audio

speaker setup - surround sound

reverb - OFF

samplebits - 16

speed - 22050

----------------------

------- Sound Initialization Complete ------- 78 ms

Setting up Shaders

Loading inventory...

----- Client Initialization Complete ----- 1572 ms

--- Common Initialization Complete --- 2432 ms

Working directory: D:JogosEAGAME~1MOHAA

trFMV::play(), playing EAlogo.RoQ

trFMV::play(), playing 2015intro.RoQ

trFMV::play(), playing intro.RoQ

------ Server Initialization ------

Server: training

Setting up Shaders

UI_DrawConnect called

------ Server Initialization Complete ------ 1.37 seconds

------- Sound Begin Registration -------

------- Sound Begin Registration Complete -------

-----------PARSING UBERSOUND------------

Any SetCurrentTiki errors means that tiki wasn't prefetched and tiki-specific sounds for it won't work. To fix prefetch the tiki. Ignore if you don't use that tiki on this level.

Parse/Load time: 1.028000 seconds.

-------------UBERSOUND DONE---------------

-----------PARSING UBERDIALOG------------

Any SetCurrentTiki errors means that tiki wasn't prefetched and tiki-specific sounds for it won't work. To fix prefetch the tiki. Ignore if you don't use that tiki on this level.

Parse/Load time: 0.174000 seconds.

-------------UBERDIALOG DONE---------------

----- CL_Shutdown -----

------- Sound Shutdown (full) -------

------- Sound Shutdown Complete -------

RE_Shutdown( 1 )

Shutting down OpenGL subsystem

...wglMakeCurrent( NULL, NULL ): success

...deleting GL context: success

...releasing DC: success

...hiding window

...destroying window

...window successfully destroyed

...resetting display

...shutting down QGL

...unloading OpenGL DLL

-----------------------

----- Server Shutdown -----

---------------------------

WARNING: Medal of Honor requires a video card with multitexturing capability

também tá reconhecendo errado a placa:

Imagem

e o mais estranho é q consigo jogar o Need Most Wanted, o FEAR, COD 2l... tantan.gif ah.. outro jogo q não roda é o Track Mania Nations.

Q Q EU FAÇO???

to usando o ForceWare 84.21

valeu ai

post-31586-13884912048666_thumb.jpg

Postado

E aeee galera!!!

Preciso de uma grande ajuda... não sei mais o q fazer... não to querendo formatar o PC!! cry2.gif

é o seguinte: to tendo problemas em alguns jogos com a minha 6600GT PCI-EX.

por exemplo o medal of honor alied assault, que eu SEMPRE joguei normalmente, agora tá dando um erro quando carrega alguma fase. ele sai do jogo e dá o seguinte erro:

to usando o ForceWare 84.21

valeu ai

Baixa o patch mais atual do MOH e instala aí pode ser apenas um erro simples do software já que os demais jogos estão ok!Desintala o jogo,instala de novo e instale o patch.Só cuidado se usa versões genéricas dos jogos tem que atualizar tudo.

Postado

Baixa o patch mais atual do MOH e instala aí pode ser apenas um erro simples do software já que os demais jogos estão ok!Desintala o jogo,instala de novo e instale o patch.Só cuidado se usa versões genéricas dos jogos tem que atualizar tudo.

e aee cara

sim, já fiz isso, desinstalei e instalei d novo, atualizei pro 1.11, td certinho... mas não adiantou.

deve ser algum problema mais sério porque o Age of Empires III também não está funcionando.

outra coisa.. executei o dxdiag e testei o DirectDraw, deu td OK, mas quando testei o Direct3D deu um erro quando testou o Direct3D 7, já o 8 e o 9 deram certo.

erro:

Resultados do teste do Direct3D 7: Falha na etapa 8 (Criando dispositivo 3D): HRESULT = 0x8007000e (Sem memória)

muito doido isso... :tantan:

ah.. lembrei d uma coisa q pode ter a ver... a pouco tempo instalei o PureVideo Decoder, mas não notei nenhuma diferença, daí desinstalei. será q ele pode ter corrompido alguma coisa... sei lá

bom... era isso

falou

Postado

e aee cara

sim, já fiz isso, desinstalei e instalei d novo, atualizei pro 1.11, td certinho... mas não adiantou.

deve ser algum problema mais sério porque o Age of Empires III também não está funcionando.

outra coisa.. executei o dxdiag e testei o DirectDraw, deu td OK, mas quando testei o Direct3D deu um erro quando testou o Direct3D 7, já o 8 e o 9 deram certo.

erro:

Resultados do teste do Direct3D 7: Falha na etapa 8 (Criando dispositivo 3D): HRESULT = 0x8007000e (Sem memória)

muito doido isso... :tantan:

ah.. lembrei d uma coisa q pode ter a ver... a pouco tempo instalei o PureVideo Decoder, mas não notei nenhuma diferença, daí desinstalei. será q ele pode ter corrompido alguma coisa... sei lá

bom... era isso

falou

Então o prblema está no directx veja lá mesmo na opção do ''dxdiag'' se não acusa nenhum erro.Em último caso você teri que testa-la em outra máquina pra saber se o problema é na PV e como último recurso um format C.

Postado

E ai ninguém mais identificou o chip 9700 mobility em placas da powercolor 9600 pro???????? Fui tentar atualizar a bios, tentei instalar a bios da 9700 mobility e deu pau, apesar de ter as mesmas especificações.

Postado

olha, qual fonte vocês recomendam para essa placa? tipo, fala o nome completo de uma boa..e qem sabe barata tambem =)

mais uma coisa não entendi direito: se eu usar muito a placa vai aquecer muito e pode dar problema e por isso eu teria q por um novo cooler??

Postado

você já fez o básico:Trocar o driver ?Se já fez,você instalou essa placa de vídeo sem formatar o pc ?Tinha outra placa antes dela nesse slot ?As vezes essas coisas podem dar problemas,mas antes de tudo dá uma limpada nos contatod da placa mãe com a de vídeo e não esqueça de quando instalar outro driver deletar o anterior primeiro.

Opa beleza, cara tô meio sem tempo, mas vou resolver esse problema nessa semana. cara formatar num vai dar, mas vou desisitalar os drivers e instala esse 84.21 é o último, certo? Vô limpar os contatos da placa e passar um pincel com alcool isopropílico pra limpar o encaixe AGP. Acho que antes já tinha desisntalado os drives da placa e instalado o que veio junto da placa na caixa, mas vou instalar esse 84.21, pra ver se melhora. depois venho falar aqui.

valeu

Postado

olá amigos!

Tenho uma placa de vídeo AGP GT6600 BFG, e gostaria de que me tirassem essas dúvidas por favor:

Comprei um monitor de 19 pol Samsung CRT.

Eu posso configurar pelo painel de controle? ou

posso configurar direto pela minha placa de vídeo?

Qual é melhor resolução para jogos e a frequência tambem?

Dados do meu monitor:

Resolução Máxima: 1920 X 1440 @ 64Hz

- Modos de Resolução (VESA GTF Timing): 1920 X 1440@64Hz, 1800 X 1440@64Hz,1792 X 1344@68Hz, 1280 X 1024@89Hz,800 X 600@Hz

- Resolução Recomendada: 1600 X 1200 @ 75Hz

- Modos de Resolução Máxima: 1920 X 1440@ 64Hz

OBS: antes eu tinha um monitor de 17pol. Eu usava 1024x780 'as vezes em 75hz ou 85hz

ESPERO TER AJUDADO!

Postado

olá amigos!

Tenho uma placa de vídeo AGP GT6600 BFG, e gostaria de que me tirassem essas dúvidas por favor:

Comprei um monitor de 19 pol Samsung CRT.

Eu posso configurar pelo painel de controle? ou

posso configurar direto pela minha placa de vídeo?

Qual é melhor resolução para jogos e a frequência tambem?

Dados do meu monitor:

Resolução Máxima: 1920 X 1440 @ 64Hz

- Modos de Resolução (VESA GTF Timing): 1920 X 1440@64Hz, 1800 X 1440@64Hz,1792 X 1344@68Hz, 1280 X 1024@89Hz,800 X 600@Hz

- Resolução Recomendada: 1600 X 1200 @ 75Hz

- Modos de Resolução Máxima: 1920 X 1440@ 64Hz

OBS: antes eu tinha um monitor de 17pol. Eu usava 1024x780 'as vezes em 75hz ou 85hz

ESPERO TER AJUDADO!

A frequência sempre a maior é a mais recomendada pois assim evita o prejudicar dos olhos.A resolução você terá que usar uma que a plca suporte ou seja vai variar de jogo pra jogo,embora eu use sempre a resolução de 1024 em todos os jogos(meu monitor não aceita mais) e os jogos ficam muitos bom o desempenho.Você terá que testar pra cada jogo e ajustar no menu de cada um.

Postado

Bom pessoal, como disse outro dia, tentei instalar a bios da 9700 mobility e deu pau, não inicializava o pc de jeito nenhum, ai consegui uma pv pci e consegui restaurar a bios original. Ai eu estava com o catalist 6.4 e começava jogar o comanche 4 e após uns 10 min de jogo o pc travava e eu tinha que reiniciar. tentei o omega drivers e a mesma coisa aconteceu. dai instalei o driver que veio nela catalist 04.9, antes removi tudo que tinha da ati no meu pc, e agora a placa tá funcionando direitinho.

Daí na hora de voltar pro bios original percebi a seguinte mensagem do flash: memcfg=0x0082, ssid=0x1102 (estes valores são do bios que não funcionou). newmemcfg=0x7180, ssid= não peguei o valor mas a placa voltou a funcionar. E com o bios que não funcionou (bios 9700 mobility) a pv continuou sendo reconhecida como rv350, ou seja, provavelmente a powercolor alterou alguma coisa no próprio chip 9700 mobility "forçando" ele a pensar que seja um rv350, independente do bios que seja instalado. E quanto a placa não aceitar o bios da 9700 acredito também que seja devido a essa diferença da memcfg (ou configuração de memória como eu entendi) mesmo eu tendo ajustado os timings da memória para os valores do bios original dela, pois alguns davam uma grande diferença como por exemplo o valor de memrr que no bios da 9700 estava ajustado em 20, e o bios original é 17 ou 18.

Estou procurando um programa que seja possivel editar essas configurações de memória totalmente, se alguem souber de algum e puder me ajudar, agradeço.

Postado

opa já pedi uma 6600gt da prolink mais queria saber se a prolink é uma boa marca...

e queria saber como q funcinaria o far cry ,half life 2 ,the matrix patch of neo

meu pc é :

3.2 p4 (64 bits)

1gb ddr 2

placa mãe asus

e uma fonte 450 w

e tipo minha fonte é de 450 w ele ficaria boa com 6600gt?

falou

Postado

opa já pedi uma 6600gt da prolink mais queria saber se a prolink é uma boa marca...

e queria saber como q funcinaria o far cry ,half life 2 ,the matrix patch of neo

meu pc é :

3.2 p4 (64 bits)

1gb ddr 2

placa mãe asus

e uma fonte 450 w

e tipo minha fonte é de 450 w ele ficaria boa com 6600gt?

falou

Prolink é uma das placas 6600GT que dá mais problema, principalmente com relação à refrigeração (superaquecimento).

Se a fonte for de 450W REAIS, de boa procedência (marca), pode espetar a PV sem problemas. Agora, se for dessas marcas xingling que o cara paga 50-60 reais pela fonte, pode ir pensando em comprar junto uma fonte com ela...

Falouws :-BEER

Postado

Pessoal dei uma lida por cima aqui nesse topico, pois adquiri uma 6600gt da inno3d e vi alguns falando mal, como não tenho tempo para ler estas 183 paginas gostaria q me falassem o porque ela é ruin e qual o defeito dela; ela é toda preta? porque a q vi era.

Ela é agp 128mb

Abraços

Postado

Pessoal dei uma lida por cima aqui nesse topico, pois adquiri uma 6600gt da inno3d e vi alguns falando mal, como não tenho tempo para ler estas 183 paginas gostaria q me falassem o porque ela é ruin e qual o defeito dela; ela é toda preta? porque a q vi era.

Ela é agp 128mb

Abraços

E nem precisa... Basta procurar dentro do próprio tópico usando o sistema de busca do mesmo que fica localizado no canto inferior esquerdo do último post da página.

Falouws :-BEER

Postado

Pessoal,

Sou novo aqui no fórum e estou com problemas com a minha 6600GT. Ela trava em todos os jogos que eu entro em no máximo 2 minutos.

Eu tenho uma 6600GT OC da BFG Tech

Placa mãe Asus P4P800 SE

1Gb de memória

Fonte Seventeam 350W

Aí vai um pouco da história....

Assim que eu comprei a placa de vídeo, eu tinha uma fonte genérica e apenas 512MB de memória. Entrei em contato com o suporte técnico da BFG e fiz tudo que eles mandaram. Troquei a fonte, formatei o computador, alterei configurações da BIOS, atualizei a BIOS e nada.

Nesse meio tempo dei uma atualizada aqui no computador e troquei tudo menos a placa de vídeo. Memória, HD, etc... até a placa mãe eu troquei porque queimou... Como estava na garantia peguei uma do mesmo modelo.

Depois disso continuou travando.... mandei outro e-mail pro suporte explicando a situação e como eles tem aquela garantia vitalícia, pediram pra eu mandar a placa pra eles porque era um caso de troca. Fiquei feliz, gastei 200,00 pra mandar a placa pra lá, e veio uma novinha (tem até um neon nela).

Fui instalar a placa nova, entrei nos jogos e continua travando... quase fiquei louco....

Não sei mais o que pode ser, sendo que tudo foi trocado!!!!!!!!! Eu comecei a imaginar que pode ser um conflito entre o modelo específico da placa mãe com a placa de vídeo, apesar de não ter achado nada na internet sobre isso.

Já testei a temperatura e tensão e pelo visto não é isso..........

Alguém pode me ajudar???? Será que é algum problema com o adaptador AGP???

Qualquer ajuda serve.... apesar de eu não entender muito vou tentar fazer de qualquer jeito

Postado

Pessoal,

Sou novo aqui no fórum e estou com problemas com a minha 6600GT. Ela trava em todos os jogos que eu entro em no máximo 2 minutos.

Eu tenho uma 6600GT OC da BFG Tech

Placa mãe Asus P4P800 SE

1Gb de memória

Fonte Seventeam 350W

muito vou tentar fazer de qualquer jeito

Explique melhor esse ''travando''.Qual a resolução que você está usando e qquais jogos está jogando.Acontece essas travadas em 2D ?

Postado

Ele trava o jogo, o computador tudo.... Tem que desligar no botão... Não funciona ctrl+alt+del, nada.

Antes tinham alguns jogos que não travavam, tipo o Half-Life 2. Mas Doom3 por exemplo travava.

Agora trava em todos... desde Half-Life 2 até Age of Empires 2.

Postado

Ele trava o jogo, o computador tudo.... Tem que desligar no botão... Não funciona ctrl+alt+del, nada.

Antes tinham alguns jogos que não travavam, tipo o Half-Life 2. Mas Doom3 por exemplo travava.

Agora trava em todos... desde Half-Life 2 até Age of Empires 2.

Cara é o seguinte!!!

se tua memória for DDR400, vai na BIOS e muda pra DDR333, e faz o teste pra ver se continua travando!

o meu estava assim e o problema era exatamente esse! parece que é um bug das placas ASUS P e S 800

o problema é só que minha máquina agora roda numa proporção 6:5 devido o processador ter o FSB de 800.

o correto seria rodar em 1:1 como rodava antes, só que travava em jogos, então fiz essa alteração, a mudança na performance é minima, você nem nota! só quando vai em benchmarks!

falou.

e posta ai o resultado!

Postado

krysnamurty, valeu pela resposta....

consegui mudar... mas não dá certo.... que raiva.......................

eu vi umas opções também sobre clock do agp... será que eu posso mudar isso??

tinha também sobre a tensão do AGP.. está 1.5V e tem opção até 1.8V... não sei...

Se tiver mais alguma ideia me avisa..

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...