Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COMPUTADOR COM VIDA PRÓRPIA?


cristian_fortal

Posts recomendados

Amados irmãos, ultimamaente estou enfrentando um problema muito estranho com meu computador, eu estava jogando quadno de repente os objetos do cenário ficaram sem forma... reiniciciei o jogo e rodou normamelmente, mas pouco tempo depois voltou a ocorrer o problema...

Aí reiniciei a máquina, na tela de boot, onde aparecem o nome da BIOS, a quantidade de memória e as demais informações, o texto ficava em determinados lugares com caracteres estranhos, ilegíveis e coloridos....

E desde este dia q não consigo mais usar o PC, ora ele incia normalmente, quando não aparece anomalia na tela de boot, mas ao entrar no windows ele trava....

Ou então nem aparece mais a tela de boot e o cursos ou fica piscando infinitamente na tela (o teclado fica travado) ou a tela fica totalmente preta e vez ou outra aparecem carcteres alfanuméricos no canto superior esquerdo como "60" ou "6" ou "_".

Será q isto é problema na memória, tipo, memória pode estar queimada... mas se for porque q as vezes o computador reinicia normalmente "e conta a memória direitinho no bot" e depois trava tudo?

Ou será defeito na placa mãe?

Se alguem já teve algum problema parecido, por favor me ajude.

MSI K8N-NEO PLATINUM

G-FORCE FX 5700 128

512 MB DDR 400 Sasmung

HD Seargate 40GB

Um grande abraço a todos, fiquem com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bom, teste primeiramente outra memória...

Depois teste outra placa de vídeo...

Observe as temperaturas de seu processador, se estão altas ou não....

Eu peguei um problema desse em uma placa mãe uma vez, q era um capacitor perto da fonte de energia, mas isso, em último caso, teste outra memória primeiramente, e veja o que ocorre, se possível, troque os flats de comunicação do HD com a placa mãe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lordmac@02 de janeiro de 2006, 14:34

Com seu processador ta tudo em ordem ? uma vez o processador do meu primo começou a dar esse tipo de problema bem parecido... sorte que estava na garantia e trocamos logo.

abraços.

Realmente me ocorreu q fosse problema no Processador, mas, nas vezes em q aparecia a tela de bot eu verificava a temperatura dele, olhando na BIOS, e estava a 39 graus, ou seja, normal.

Eu tô suspeitando q seja memória, vou levar hoje numa eletrônica pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!