Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Renegade compatível com 4 placas em SLI!


Bruno Inf

Posts recomendados

Estranho ou meu computador está louco!?!? :blink:

Quando postei a atualização da notícia às 21:55 e editei o post às 22:01 horas até então meu post era o post de número 07, tendo atrás um post meu de número 06 onde eu comentava o post do "mad666" e logo atrás tinha o post do "mad666" de número 05. Agora às 23:30 fui dar uma olhada no tópico e me surpreendi quando olhei que meu post de atualização da news que era o n° 07 tinha pulado para 18° lugar tendo então 11 posts na frente que foram postados pelos membros em horários antecessores ao meu post de atualização da notícia (21:55hs).

Eu gostaria de saber da Moderação, Administração ou dos Membros o que pode ter ocasionado o bloqueio ou ocultagem de 11 posts?

Ou será que eu estou louco?

Atenciosamente,

Bruno Paiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Bruno Inf@08 de janeiro de 2006, 00:09

Estranho ou meu computador está louco!?!?  :blink:

Quando postei a atualização da notícia às 21:55 e editei o post às 22:01 horas até então meu post era o post de número 07, tendo atrás um post meu de número 06 onde eu comentava o post do "mad666" e logo atrás tinha o post do "mad666" de número 05. Agora às 23:30 fui dar uma olhada no tópico e me surpreendi quando olhei que meu post de atualização da news que era o n° 07  tinha pulado para 18° lugar tendo então 11 posts na frente que foram postados pelos membros em horários antecessores ao meu post de atualização da notícia (21:55hs).

Eu gostaria de saber da Moderação, Administração ou dos Membros o que pode ter ocasionado o bloqueio ou ocultagem de 11 posts?

Ou será que eu estou louco?

Atenciosamente,

Bruno Paiva.

Não fui quem fez isso, mas muito provavelmente houve a união de tópicos com o mesmo assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ahh::ahh::ahh:

Caramba !!! Um p... PC eu um Case pintado pelo Mike Lavalee !!!!

Putz me acordem !! To sem palavras...

Eu sei que alguns disseram que é bonito mas desnecessário, mas pense bem se você estivesse numa situação financeira "confortável" (não precisa ser milionário), você num compraria esse PC ??

Mesmo que eu me apertasse nas contas, mas tivesse o dinheiro pra comprar eu compraria !

Talvez eu esteja dizendo isso porque tenho 16 anos :P e num tenho filhos e nem uma familia pra sustentar, mas eu acho q eu faria um sacrificio pra ter um super PC desse.

EDIT: Eu sei q alguns disseram q AMD seria melhor ( na maioria dos casos eu concordo ) mas pense bem são 2 processadores rodando a 4.2 Ghz. É muita coisa !

Boquiaberto e sem palavras !!

Falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por FVaZ*@08 de janeiro de 2006, 05:02

:ahh:  :ahh:  :ahh:

Caramba !!! Um p... PC eu um Case pintado pelo Mark Lavalee !!!!

Putz me acordem !! To sem palavras...

Eu sei que alguns disseram que é bonito mas desnecessário, mas pense bem se você estivesse numa situação financeira "confortável" (não precisa ser milionário), você num compraria esse PC ??

Mesmo que eu me apertasse nas contas, mas tivesse o dinheiro pra comprar eu compraria !

Talvez eu esteja dizendo isso porque tenho 16 anos  :P  e num tenho filhos e nem uma familia pra sustentar, mas eu acho q eu faria um sacrificio pra ter um super PC desse.

EDIT: Eu sei q alguns disseram q AMD seria melhor ( na maioria dos casos eu concordo ) mas pense bem são 2 processadores rodando a 4.2 Ghz. É muita coisa !

Boquiaberto e sem palavras !!

Falou !!!

não são 2 processadores, é um intel dual core, q pra mim no caso um athlon 64 FX-60 no lugar dele iria dar um coro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Danilo Souza@08 de janeiro de 2006, 11:38

não são 2 processadores, é um intel dual core, q pra mim no caso um athlon 64 FX-60 no lugar dele iria dar um coro

Eu sei q é dual core. Quando você fala FX-60, você quer dizer o do socket AM2 ?

você já tem alguma especificação dele ? Esse processador deve ser rápido pra caramba ! Qual é o clock desse processador ?

Falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ou o cara tem que te muita grana sobrando pra compra um computador destes ou o cara não sabe avaliar um negócio.... Investir tudo isto em um computador dell, em primeiro (pegue o dinheiro que ia gastar e monte algo você mesmo), e em segundo 4 gtx (é melhor esperar se tem toda esta grana pra comprar r580 ou g71, daí sim compra 1 ou 2 pra colocar em sli/crossfire, mas eu compraria só uma porque no final deste ano ou começo do ano que vem já saem as placas dx10 e daí sim compensa investir em sli/crossfire do r600 ou g80, e provavelmente o socket m2 já deva estar saindo também, isto claro se eu tivesse toda esta grana pra ficar comprando o que ha de melhor no momento...hehehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa não li o topico todo não, mais sobre o PC e bom mesmo, mais tomara q a Alien Ware lance um com quatro Radeons 1800XT PE com o FX-60, ai amigo, vai ser o PC mais forte do mundo!!!! quanto a esse dura facilmente 5 anos rodando tudo no max acho q ate mais, uma SLI/Crossfire hoje vai durar 3 anos sem problemas, quatro vai brincar!

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@09 de janeiro de 2006, 14:14

Opa não li o topico todo não, mais sobre o PC e bom mesmo, mais tomara q a Alien Ware lance um com quatro Radeons 1800XT PE com o FX-60, ai amigo, vai ser o PC mais forte do mundo!!!! quanto a esse dura facilmente 5 anos rodando tudo no max acho q ate mais, uma SLI/Crossfire hoje vai durar 3 anos sem problemas, quatro vai brincar!

VALEU!

nem sonhando q esse PC dura 8anos... tipo... hoje em dia as placas tops já saem ultrapassadas... tipo... nem uma 7800GTX ou X1800XT roda FEAR fluentemente em resoluções altas... imagina em 8 anos as inovações... placas com SM3 nem irão rodar os jogos mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não existe hoje em dia processador capaz de usar todo potencial de 02 7800GTX!!!!

Imagine 04 7800GTX vai ser o maior GARGALO que já se viu...

Sem falar que a fonte pra segurar 04 7800GTX tem que ser muito FODEROSA.

Esse PC na minha opinião é mais PROPAGANDA :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Masuko@10 de janeiro de 2006, 17:05

não existe hoje em dia processador capaz de usar todo potencial de 02 7800GTX!!!!

Imagine 04 7800GTX vai ser o maior GARGALO que já se viu...

Sem falar que a fonte pra segurar 04 7800GTX tem que ser muito FODEROSA.

Esse PC na minha opinião é mais PROPAGANDA  :goff:

Com certeza isso é uma jogada de marketing ! Amigo, nesse mundo da informática, ATi,nVidia, Intel e AMD são craques em marketing. Mas não tem jeito é assim q elas sobrevivem ! :D haha

EDIT: Ah.. Pra aqules que queriam um FX-60 no lugar do Pentium, dá uma olhada nesse link (http://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=230).

Falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem sonhando q esse PC dura 8anos... tipo... hoje em dia as placas tops já saem ultrapassadas... tipo... nem uma 7800GTX ou X1800XT roda FEAR fluentemente em resoluções altas... imagina em 8 anos as inovações... placas com SM3 nem irão rodar os jogos mais

Postado Originalmente por FVaZ*@10 de janeiro de 2006, 18:13

Com certeza isso é uma jogada de marketing ! Amigo, nesse mundo da informática, ATi,nVidia, Intel e AMD são craques em marketing. Mas não tem jeito é assim q elas sobrevivem !  :D  haha

EDIT: Ah.. Pra aqules que queriam um FX-60 no lugar do Pentium, dá uma olhada nesse link (http://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=230).

Falou !!!

Opa, certo, eu não tinha falado 8 anos :D eu sei q 8 não dura, agora uma unica GTX 512 roda FEAR no ultra a bons FPS aliados a um bom CPU, 5 anos esse PC vai rodar os jogos da epoca como uma 6600 GT hoje, isso e fato, a não ser q a informatica evolua ridicularmente rápido, ate porque o valor de processamento q 4 gtxs tem, e muito grande, e dura 5 anos facilmente, e claro, pelo menos pra mim! :-BEER

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o sistema com quatro GTX 512MG duram sim uns cinco anos. Mas discordo do sistema completo. Porque daqui a cinco anos já estaremos com processadores acima de silício e em uns 25nm. Com quatro ou seis núcleos. HD's dessa forma não exixtirão mais, espero que mude o mais rápido possível, para um com memória flash ou algo assim. Já estaremos usando 8Gb de RAM. Bom, tudo no "achometro" . ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O usuario domestico não necessita de mais de 64Kb de RAM"

Perola da sabedoria emitida por Bill Gates no começo dos anos oitenta, na epoca dos PC XT 8086 de 8 mhtz de clock e 16 Kb de RAM.

"Quem vai querer ficar olhando por horas p/ uma caixa de madeira?"

Empresario dos anos 40 q não quis investir sua grana no emergente mercado de televisores.

"Guitarra é algo passageiro"

Dono de gravadora q não gostava de rock'n roll nos anos 50.

O tempo sempre nos surpreende!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Questão@07 de janeiro de 2006, 19:51

São 7mil ou 7milhões?

Putz, recem comprei minha plaquinha e já é ultrapassada? Não pode ser verdade...

beleza, só me diz COMO você colocou uma X1800XT PCI-E numa A8V Deluxe que é AGP8X...A que tem PCI-E é a A8V-E Deluxe, que usa o K8T890...

Mas sobre o tópico, é claro q é propaganda, marketing, etc...Agora estamos vendo que realmente a nVidia está querendo entrar de cabeça no mercado da Intel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Renato1234@16 de janeiro de 2006, 18:42

meu esse p4 deve ta caga.ndo nas calças pra segurar essas 7800, alias qualquer processador atual ia cag.ar.. :priv:

mais ai deve ter umas 2 toneladas de gargalho!!!!ehauehauehauheauehauheuae

:D

abraços!!

Sem comentarios :naonao: .......................

VALEU.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rudinei2612@07 de janeiro de 2006, 23:00

acredito que nem 2008, imagina 1GB de placa de video X2

cara não pense q é pra mostrar q tenho, mas uso 1 GB de Video e 2 GB de Ram 667 Mhz meu processador e da linha EE (só não tem 4,26 Ghz) ( e nem estes grandes HD's) e não estou achando este PC o "maximo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por MuriloGeForce@19 de janeiro de 2006, 22:06

cara não pense q é pra mostrar q tenho, mas uso 1 GB de Video e 2 GB de Ram 667 Mhz meu processador e da linha EE (só não tem 4,26 Ghz) ( e nem estes grandes HD's) e não estou achando este PC o "maximo"

vai dizer q sua fonte é uma leadership gamer? seu gabinete é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Murilo, meio complicado ter um máquinaço igual você diz ter em um gabinete destes, não?

CPU - P IV EE Dual 3.7 Ghz HT

Placa Mãe - ASUS P5ND2-SLI Deluxe

Placa de Video - eVGA GeForce 7800 GTX 512/256 2 em SLI

Memoria Ram - Dual DDR2 667 Mhz 2048 MB

Hd - 2x 160 Gb Seagate Raid 0

Gabinete - Leadership Gamer II

Deve estar torrando tudo aí!

-Bruno Inf-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!