Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Flight Simulator X (simulador vôo) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Chegou a instalar as atualizações dele (os Serice Packs) no notebook?

Sinceramente, não entendo que engine pesada é essa desse FSX, no meu PC anterior (Core 2 Quad Q9650 3.0, 4GB DDR3 e uma GTX480), coloquei os gráficos no máximo (inclusive as configurações advanced) e o jogo se arrastou a 20FPS... :eek:

Fiquei com o 2004 mesmo, sei lá, a evolução gráfica do 2004 pro FSX não justifica o "peso".

Edit: notei ali nas fotos que tu tá executando em modo windowed (janela), se executar em full-screen, dá uma melhorada no desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou a instalar as atualizações dele (os Serice Packs) no notebook?

Sinceramente, não entendo que engine pesada é essa desse FSX, no meu PC anterior (Core 2 Quad Q9650 3.0, 4GB DDR3 e uma GTX480), coloquei os gráficos no máximo (inclusive as configurações advanced) e o jogo se arrastou a 20FPS... :eek:

Fiquei com o 2004 mesmo, sei lá, a evolução gráfica do 2004 pro FSX não justifica o "peso".

Edit: notei ali nas fotos que tu tá executando em modo windowed (janela), se executar em full-screen, dá uma melhorada no desempenho.

tenho instalado o Sp1 e Sp2 e fiz vários tweaks que melhorou um pouco o desempenho, e em relação ao modo janela, foi so para tirar o print usando o screenhunter... não sei o porque, mas não tira print em full-screen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah bom, tem aquele lance do W7 que a print-screen sai preta quando tira full-screen (desativando o Aero resolve isso).

Mas esse jogo é estranho mesmo, não sei porque cargas d'água é tão pesado... Eu nem cheguei a instalar os SPs quando testei no meu micro de antes, depois de ver aquela performance eu desanimei com o jogo hehe.

Não lembra de ter instalado algo diferente no Pentium 4, que poderia melhorar a performance?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah bom, tem aquele lance do W7 que a print-screen sai preta quando tira full-screen (desativando o Aero resolve isso).

Mas esse jogo é estranho mesmo, não sei porque cargas d'água é tão pesado... Eu nem cheguei a instalar os SPs quando testei no meu micro de antes, depois de ver aquela performance eu desanimei com o jogo hehe.

Não lembra de ter instalado algo diferente no Pentium 4, que poderia melhorar a performance?

Negativo!

Ja pesquisei em vários forums e também n consegui resolver nada....

ja formatei o pc, (para estado de fábrica), fiz atualizações do win, fiz defrag (eu comprei o O&O Defrag) insstalei o fs, fiz defrag novamente, instalei sp1, defrag outra vez, coloquei o sp2, e mais defrag....pense numa demora... cada addon que colocava (os pesados, como o REX e o FSGlobal) rodava o defragmentador, depois fui fazendo tweaks que encontrava (sempre salvando o .cfg caso fizesse besteira) e ta ai o máximo q consegui fazer....

ja tentei de tudo para arrumar isso...

to vendo q a unica solução vai ser comprar uma tela q suporte 1080p

XD

PS: o fs com os SPs fica muito melhor do que sem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Alguem me fala o que eu faço, eu tenho o fsx aqui no meu pc, instalei tudo certinho e quando vou em free flight o jogo fecha sozinho, o que eu faço e o que está acontecendo eu ja desinstalei e reinstalei o jogo e continua o mesmo problema

Detalhes eu ja tinha o jogo fazia um tempo, e é que eu não jogava, dai fui jogar agora e aconteceu isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

Bom dia pessoal!

Eu tenho uma ATI Radeon 5970 instalada em um PC com Windows 7 64bits.

Ms eu tive alguns problemas em configurá-la para rodar o Flight Simulator com desempenho satisfatório.

Gostaria de saber qual placa vocês me indicam para este jogo:

- ATI Radeon HD 5970

- ATI Radeon HD 6990

- GeForce GTX590

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Boa tarde galera.

Eu estou enfrentando um problema há mais ou menos 1 ano...

Eu montei o seguinte computador para jogar o Flight Simulator X:

- Processador Intel Core i7 3.4 Ghz

- Placa-mãe ASUS Rampage III Extreme

- Memória 8GB DDR3

- HD 1TB 7200 RPM

- Placa de vídeo ATI Radeon 6990

- Windows 7 64bits

Mas eu não estou satisfeito com o desempenho do jogo... a imagem fica "travando", como se a o computador não estivesse dando conta de processar os gráficos...

Eu fiz um overclock e cheguei a 3.9 Ghz, mas não resolveu praticamente nada no desempenho...

Gostaria que vocês me dessem alguma dica de como resolver esses "gargalos" nos gráficos. Qualquer ajuda será bem-vinda!

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal !

Há tempos eu tento rodar este simulador de voo no maximo mas sempre quebro a cara, principalmente porque os requisitos dele são uma piada ( Pentium 4 2.8 128mb VGA DX 7)...

Hoje eu tenho essa config assinatura, mas ja testei em várias configurações diferentes, ja tentei formatar, reinstalar o jogo, mudar os drivers, atualizar o simulador e nunca consegui o desempenho esperado.

Em cenários mais pesados como Nova York e Los Angeles o jogo chega a atingir 15FPS na minha HD6950... não sei mais o que fazer e espero que possam me ajudar !!

Abraços Galera !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se isso serve de consolo, na minha config também tem partes que cai pra casa dos 20 e poucos FPS... Nem mesmo Crysis 2 com o pack de texturas e patch DX11 chega perto do peso desse jogo...

Por isso que eu continuo com o 2004 mesmo, o gráfico desse FSX não justifica esse peso todo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se isso serve de consolo, na minha config também tem partes que cai pra casa dos 20 e poucos FPS... Nem mesmo Crysis 2 com o pack de texturas e patch DX11 chega perto do peso desse jogo...

Por isso que eu continuo com o 2004 mesmo, o gráfico desse FSX não justifica esse peso todo...

Cara então nao tem jeito ne, vou esperar o Microsoft Flight sair e ver no que da, mas ainda sim não tenho muitas esperanças... valeu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Flight Simulator X Deluxe - Portões de embarque sumiram.

- Olá pessoal, estava jogando fsx aqui em casa e quando estacionei em SBGL no Rio de janeiro não mais pude encontrar os portões/pontes de embarque que via antes e de onde podia acoplar a aeronave utilizando o atalho "ctrl + J". Até tentei aumentar a densidade de veículos no aeroporto mais não surtiu efeito, apenas os carrinhos de push-back apareceram. Alguém sabe se este "causo" é fruto de alguma outra configuração que eu tenha mexido sem querer.

Aguardando, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pesosal

Sou novo no fórum.

Estou com o seguinte problema.

Meu FSX roda liso de 40 a 60fps com os gráficos no máximo, porém os prédios e árvores vão aparecendo somente quando vou me aproximando.

Parece que demora para carregar.

Já fiz de tudo, alterei o FSX.CFG, alterei configurações da placa de vídeo, diminuí o gráfico no próprio FSX, instalei o ATI Tray Tools pra ver se resolveria e nada.

Instalei o SP1 e o Accelerator pra ver se iria melhorar e continuou a mesma coisa.

Até instalei o FS 2004 para ver se daria o mesmo problema e também deu.

Todos os drivers estão atualisados.

Já pesquisei em vários foruns, mão sei mais o que fazer e estou realmente decepcionado com o simulador por conta disso.

Não sei se tem a ver com a compatibilidade da minha placa de vídeo com a placa mãe e com o game.

Lembrando que os fps estão tranquilos com os gráficos no máximo.

Estou pensando até em migrar para o X-Plane 10.

Se alguém pudem e ajudar agradeço.

Minha máquina:

i7 950 - 3.07gHz

MB: Asus P6x58-D Premium

RAM - 6,00 GB

Win 7 Ultimate 64 bits

ATI Radeon 6870 1GB DDR5

Até mais

Kemp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Olá eu tenho o flight simulator x só que assim ele rodava tudo no maximo a 60 fps depois fiquei um tempo sem jogar mas quando fui jogar de novo ficou com muito lag chegou a 5.0 fps a 10 fps. Foi muito de repente ja formatei mas nao volta ao normal ja baixei o sp1 que melhora o desempenho mas e a mesma coisa ja atualizei os drivers directx driver da nvidia não sei o que pode ser. tenho uma GTX 550TI Dual core e5700 3.0GHz 3 GB RAM fonte duex 500w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Oi, não consigo abrir o Flight X (original) no W7 Home P. (original).Abre está janela, Falha na inicialização do aplicativo devido à configuração lado a lado incorreta. Consulte o log de eventos do aplicativo ou use a ferramenta de linha de comando sxstrace.exe para obter mais informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

bom me interessei muito por um jogo conhecido como FSX (Microsoft Flight Simulator) mas minha duvida são se o fsx vem com missões para os iniciantes ou seja aqueles q não tem conhecimento ou q tem mas é muito pouco, o jogo possui legendas em português e como eu posso adquirir-lo ?? sugestão de lojas q vende esse jogo para mídia física ou via download são bem vindas obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!