Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nVidia Forceware Testes


wow_pedrojr

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por »»{The NømªÐ}««@22 de abril de 2006, 17:22

Saiu um driver novo, o 83.40 mas me parece q é só pra Geforce 7800 pra cima, alguém aí sabe mais a respeito ??? Será q vale baixar e instalar nas de série 6 ??? T+ galera.

isso é novo não, o mais novo já é o 84.21

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

to com um problema, é o seguinte, fui atualizar meu driver para a geforce 4 mx 440 with agp 8x, coloquei a versão 84.43_forceware_winxp2k_english, resouveu muitos problemas de gráficos, mas agora durante o jogo, qualquer jogo em qualquer resolução, o pc trava e tenho que resetar ele.

Qual é o melhor driver para minha geforce, que resolva meus problemas e que não trave durante os jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com um problema, é o seguinte, fui atualizar meu driver para a geforce 4 mx 440 with agp 8x, coloquei a versão 84.43_forceware_winxp2k_english, resouveu muitos problemas de gráficos, mas agora durante o jogo, qualquer jogo em qualquer resolução, o pc trava e tenho que resetar ele.

Qual é o melhor driver para minha geforce, que resolva meus problemas e que não trave durante os jogos?

Teste o 44.03 ;)

ftp://download.nvidia.com/Windows/44.03/

Opa....

Alguem sabe se o novo driver da Nvidia, o 91.31 muda alguma coisa na EVGA 6800GS CO SE ?

falou!!!

Porque voce não baixa e testa, driver varia muito de configuração para configuração:

http://www.nzone.com/object/nzone_download...betadriver.html

[]' s

Skiptomylu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...

aí galera!

Só uma coisa, todo mundo diz q tal versão x de driver pra placa y é melhor e etc...mas testando em jogos vocês notam muita diferença???Digo com drivers antigos como o 56.72...pois aqui até hoje não notei diferença alguma...exceto no Doom 3 q quanto mais antigo pior ficava o desempenho...mas isso parece pelo fato dele ser OpenGL.

Mas postem suas experiencias em jogos também!!! Digam quantos frames ganharam ou perderam usando certo driver em tal jogo etc.

Meu driver é o 77.77 e foi o unico q nunca apresentou problemas em nenhum game...

...falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera!

Só uma coisa, todo mundo diz q tal versão x de driver pra placa y é melhor e etc...mas testando em jogos vocês notam muita diferença???Digo com drivers antigos como o 56.72...pois aqui até hoje não notei diferença alguma...exceto no Doom 3 q quanto mais antigo pior ficava o desempenho...mas isso parece pelo fato dele ser OpenGL.

Mas postem suas experiencias em jogos também!!! Digam quantos frames ganharam ou perderam usando certo driver em tal jogo etc.

Meu driver é o 77.77 e foi o unico q nunca apresentou problemas em nenhum game...

...falou!!!

Olha, quanto a FPS não posso dizer, porque não me ligo muito nisso. Agora, com relação ao desempenho geral, seja dos aplicativos do PC, seja em jogos, o driver *pode* produzir uma diferença brutal; veja o meu caso, estou usando agora o 92.91, depois de ter experimentado o 91.47, e ele deu uma melhorada fantástica, tipo cores mais nítidas, maior definição em jogos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

onde eu baixo os drives novos da nvidia, tipo, eu tenho uma fx5200, ela era muito boa, estava atualizada e tudo, mas depois q formatei o pc, num acho os drives, aquele site da nvidia é confuso, além disso a placa ta estranha, só suporta 800x600, se por mais ela falha, e antes com os drives não, me ajudem por favor, se puderem me add no msn, [email protected]

msn é do terra memo^^

valeu aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

onde eu baixo os drives novos da nvidia, tipo, eu tenho uma fx5200, ela era muito boa, estava atualizada e tudo, mas depois q formatei o pc, num acho os drives, aquele site da nvidia é confuso, além disso a placa ta estranha, só suporta 800x600, se por mais ela falha, e antes com os drives não, me ajudem por favor, se puderem me add no msn, [email protected]

msn é do terra memo^^

valeu aí!

confuso? ta mais pra preguiça

site da nvidia pr amim é um dos mais simples, acho o driver q quero rapidinho

http://www.nvidia.com/object/winxp_2k_91.47.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola? eu tenho uma geforce 7300GT e uso drive original nela o que veio no cd alguem sabe outro

melhor? Queria tipo saber o limite dessa placa hehehehe .. A minha e da Nvidia tem como fazer

ou overclock nela?

Pra sua placa pode pegar os mais recentes...

Vou dar uma resumida aqui pro pessoal as conclusões que tirei:

O driver ideal ta longe de sair, você reparar vai ver que uma otimização aqui desbalanceia ali então vai depender do que vai ser usado na placa, pra jogar um jogo novo(isso é fora da data de lançamento da sua placa tipo 1 ano depois) tem que atualizar sim se não tu vai ter problemas, jogo velho tem que voltar atrás e assim vai.

As melhores versões na minha opinião:

Pra's FX(Low-End):

Omega Driver 66.93 Mais rápido, não oficial, otimizado, vem com OC habilitado no driver estável

ForceWare 56.72 Muito rápido só perdeu pra versão 66.93 e surpreendeu pelo fato de ter sido o único a se dar bem no teste multi texturing do 3Dmark2001 nem sei que importância tem isso mais eu fiquei de cara

Pra GF4MX:

ForceWare ou Detonator 44.03 Melhor que usei pra essa placa já corrigiu vários bugs inclusive um que me lembro acho que foi no C&C Generals e melhorou desempenho.

Pra GF2MX:

Detonator 29.42 Foi o meio termo entre atualização e desempenho e também melhorou desempenho, notavel diferença ao rodar Civilization IV uma vez aqui (Sim Civ4 no Low mais foi) esse também vale a pena ser testado na GF4MX que vai de boa.

Drivers novos para Placas Novas, Driver novo na sua placa antiga só se tiver dando problema em algum jogo novo ou você achar que ta lento demais.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!