Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Interferência no som quando usa o cd


chevas

Posts recomendados

Postado Originalmente por chevas@18 de janeiro de 2006, 13:30

Seguinte, escutando músicas gravadas no HD (mp3, midi, wave, etc) dá uma baita interferência quando se usa a unidade de cd. É normal?

[]'s

Chevas, você não disse qual o sistema operacional que está usando, de qualquer forma, vá no Gernciador de Dispositivos/Unidades de DVD/CD-rom, selecione a unidade que está usando, clique 2 vezes nela, clique em "Propriedades", e marque a caixa "Ativar Àudio Digital de CD". Creio que essa configuração funciona retroativamente até o Wim-Me.

Boa Sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Severino@o estável,21 de janeiro de 2006, 16:54

Chevas, você não disse qual o sistema operacional que está usando, de qualquer forma, vá no Gernciador de Dispositivos/Unidades de DVD/CD-rom, selecione a unidade que está usando, clique 2 vezes nela, clique em "Propriedades", e marque a caixa "Ativar Àudio Digital de CD".  Creio que essa configuração funciona retroativamente até o Wim-Me.

Boa Sorte !

É o XP SP2. Acho que já estava habilitada essa opção, mas vou confirmar, testar e depois respondo. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É, já estava habilitada essa opção. Também tentei comn e sem cabo de áudio(eu sei, no Xp não precisa) mas em todo caso tentei. Não resolveu...e continuo com problema de assistir dvd's: a imagem e o som ficam lentos...postei isso em outro tópico no fórum caixas de som e placas de som. O problema surgiu quando instalei minha SB Live 24 bits 7.1. Quando desabilito ela e habilito o som on-board, o dvd roda normal...já tentei de tudo, menos formatar porque acho que não é por aí...é alguma incompatibilidade ou algum driver, mas só no meu micro, porque ninguém reclamou disso até agora, que eu saiba...que M! :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!